Já começou a Fazenda?

Pergunta séria: Já começou a Fazenda?

A primeira semana de qualquer reality de confinamento é sempre a mais parada. Todo mundo ainda tá se conhecendo, o público não decorou o nome de todos os participantes e um clima de colônia de férias se instala devido à falta de competitividade no jogo.

Tudo costuma mudar com o início das votações. São as votações e provas da Chave e Fazendeiro que criam uma rivalidade e competitividade natural entre os participantes.

vtsvhelo

Hoje, teremos a primeira votação, e amanha, a primeira prova de Fazendeiro. Com isso, espero que a Fazenda pegue no tranco. Mas até agora, vejo pouca repercussão nas redes sociais sobre o reality rural.

Tal qual ao eclipse lunar de domingo, essa primeira semana da Fazenda acabou eclipsada pelo Rock In Rio. Numa comparação entre o festival de música e o reality, a Fazenda ficou mais em baixa que o Real comparado ao Dólar.

Outro fator que pode ter gerado uma falta de interesse inicial, é a total ausência de pessoas minimamente conhecidas no programa. Nunca exigi super famosos na Fazenda, mas o fato de ter algumas subcelebridades no elenco, ajuda a rolar uma familiaridade mais rápida do público com os participantes, além de causar uma atração inicial nessas primeiras semanas de marasmo.

Mas esse ano, a Record chutou o balde. Esse elenco é mais desconhecido do que a masculinidade do Thiago Abravanel. Até a Rai ai ai do Rock in Rio é mais famosa que a Rayanne da Fazenda.

raiaiai

Mas isso tudo fica por conta da Record. Agora, vem a minha reclamação e apelo ao público:

Se a coisa não começou bem, por favor não ajudem a estragar mais!

Sério, o pouco que vejo nas redes sociais, são as pessoas odiando a MaLa MaLavilha e shippando um monte de semi casais. Eu também to de saco cheio da MaLa, mas por favor, se a eliminarmos cedo, o marasmo só tende a se instalar mais e mais.

E sobre shippar, nada contra gostar de casais, mas vejo duas correntes de torcida se criando, uma pra cada casal, e uma manjada rivalidade se formando entre essas duas torcidas.

minerago

Gente, guerrinha de torcidas de casal é mais repetitivo que Lagoa Azul na Sessão da Tarde. Parabéns pra quem tem paciência pra isso, mas que desânimo encarar essa briguinha já na primeira semana do programa.

Hoje, teremos a primeira votação, e com isso, começa oficialmente a Fazenda. Vamos torcer pro programa pegar mais fogo que os baseados da Rihanna, se não vai ser difícil de acompanhar esse reality.

Que comece a Fazenda!

Anúncios

7 comentários em “Já começou a Fazenda?

  1. Também não suporto a Mara, mas quero ela ainda muito no jogo, juro que não entendo esse povo que quer tirar quem causa desconforto nos demais , pra mim essa é a graça do jogo, se for só pra ver gente ordenhando vaca eu assisto globo rural. No mais fiquei feliz em você continuar blogando por aqui, sempre gostei muito das suas outras postagens no outro blog .

    Curtir

  2. Enfim achei o Piloto!! Não sabia do fim do Cartas, mas feliz por vc continuar dando seu pitacos por aqui. Sem tempo de acompanhar muito qualquer reality, vai ser mais por aqui mesmo. 😛 ;*

    E já vou concordando que tb não aguento mais esses debiloides shippando isso ou aquilo. Esse povo parece que não tem vida e continua estragando qualquer rs.

    Tirando mala, panicat corinthiana, amaral, photoshopada do latino… O resto nunca vi na vida.

    Curtir

      1. Valeu, Piloto! 😀

        Menti ali em cima. Conheço O Gusmão, a repuxada da Prata tb… Esse Ovelha tenho vaga lembrança… Acho. kkk

        Torcendo pra panicat se livrar da roça e inicialmente pra ganhar o programa. Mas só pq, tirando o pânico que não vejo mesmo, conheço as irmãs Minerato da Gaviões e simpatizo com as duas. Vamos ver no que dá… Mas esperava que não formasse casal, tadinha, e esse pela saco que ela agarrou saia.

        E no mais… Repetitivo como sempre. rsrs

        Curtir

  3. Ainda não peguei muito desta Fazenda, sei que a Mara é a que mais “causa”, junto com um cantor aí, que inclusive está na roça.

    Mesmo ela sendo uma mala, quero ela ainda por muito tempo, o cantor tb …

    Nas redes sociais só acompanho vc Piloto, rs, ainda ñ vi q casais estão sendo “shippados”, mas acho isso um desserviço.. =/ Mas to curiosa agora para saber quais são…

    E que bom que o sr fez um blog! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s