Fazenda 8: Entenda os personagens

Depois de 15 BBBs e 7 Fazendas, acaba sendo inevitável comparar os participantes atuais com os de edições anteriores.

Na prática, cada um tem suas individualidades, mas pra ajudar a situar quem é quem nessa edição, resolvi brincar de fazer as comparações.

Vamos aos combos, e desde já, peço ajuda pra vocês deixarem seus pitacos de quem vocês acham que lembra algum participante antigo.

Minerato

É uma Vanessa que em vez de pegar a Clara, ficou com o Marcelo Zagonel

minevan

A comparação física e de estilo entre as duas é gritante, a mesma vibe menina moleca maloqueira.

Pelo menos Ana Paula tem mais senso de humor. Já Vanessa tava sempre com cara de quem provou e não gostou. Vai ver que era por ter provado mulher e não ter gostado…

Thiago

É um Marcelo Zagonel que sabe falar

thigonel

Meio machista, meio bobão, com um ego maior do que a bunda da Veridiana, Thiago se acha o pegador e que todas as mulheres saem no tapa pelo seu corpinho.

Tem cara de príncipe quietinho, mas é uma bomba relógio de problemas.

Veridiana

É a Clara que a Minerato deveria pegar.

285895

Tá, ninguém merece outras Clanessas. Eu diria então que Veridiana me parece ser o que a Julia não teve tempo de ser no BBB15.

Temperamento forte, mas um pezinho na submissão. Não adianta ser explosiva e depois ficar de abracinhos com os machos que acabou de brigar. Falta se impor sem medo de ser uma Joana Machado.

Li Rouge

Torcedora da Clanessa que acha que ainda tá na moda usar cabelo raspado na lateral

CQHeyGvWIAAT55D

Marcelo Bambi

É um Fernando do BBB15 que acha que tá na moda andar com a cara pintada

CQHapVVW8AMw0H_

Marcelo é tipo as nudes do Stênio Garcia: Totalmente desnecessário

Rayanne

É uma Debora Lyra que cuida de macacos.

misses

Além de ambas serem Misses, as duas tem feições faciais delicadas de menina menina, que ajudam na arte de seduzir fazendo dengo e charminho.

DeboRayanne tá ali pra fazer pose de boa moça e conquistar um público que curte princesas comportadas com namorico de 12 anos de idade.

Douglas

É um Beto Malfacinni tamanho Yudi

mafacyudi

Tem cara de bonzinho e jeito de criança brincalhona, mas ainda prefiro dar um tempo pra sacar melhor qual é a dele.

O grande problema do Douglas é que sua experiencia profissional mais marcante foi em Malhação, e parece que ele foi pra Fazenda pra transformar o reality na mesma novelinha juvenil que ele atuava.

Rebeca Gusmão

É uma Denise Furacão que tomou os seus remédioxxxxxx

rebpisc

Por enquanto Rebecão está tão calma que parece estar dopada, o que seria um grande trocadilho.

E chamem o Comitê Olímpico Internacional, Rebeca pulou na piscina, ela não pode.

Ovelha

É um Oscar Maroni com cabelo

ovelhequipe

É aquele tipo de personagem fora da casinha, que tá ali pra sair qualquer coisa inesperada dessa pessoa. Espero que venham coisas boas.

Mara Maravilha

É a Suzana Vieira da segunda idade.

CQHglZJWIAAve38

Desequilibrada, fofoqueira e completamente maluca, Mara é a personagem mais importante da edição. Vai tirar todos os participantes da zona de conforto e se envolver em praticamente todas as tramas do programa.

Tenham certeza que Carelli vai roubar descaradamente pra manter a Mara na casa o máximo possível.

Edu K

É um Gui Pádoa que tem a força e é cavaleiro de Jedai. Vem popozuda, vai, vai…

maxresdefault

Assim como o paraquedista da Fazenda 4, Edu é o tipo de personagem porra louca e anti social. Foi colocado no programa pra brigar com todo mundo da casa.

Quelynah

Lembram do Geninho do desenho da She-Ra?

gen1

Que no final de cada episódio, a gente tinha que adivinhar aonde ele estava escondido…

Então…

gen2

E vocês, o que acham dos participantes?

Por @CartasPraPiloto

Anúncios

4 comentários em “Fazenda 8: Entenda os personagens

  1. Não acho o Bambi parecido com o Fernando não. Acho que ele semana passada lembrou muito o Diego Cristo. Cheio de autoridade como o primeiro fazendeiro e articulando os votos da casa. Mas com a volta dos seus indicados, ele deu uma murchada. Tá calado e na dele…Vc não considerou , mas o jp poderia ser a Bruna Tang desta edição. É a mente pensante do grupo. Mara eu colocaria como à Lu da fazenda 6 haha completamente louca.

    Curtir

    1. A Mara é um mix de tanta gente louca q é dificil definir, uma vibe titia monique com lu schievano. E o JP, eu sempre esqueço dele, quase nao vi nada dele, mas vou prestar mais atençao

      E Marcelo pode ser o Cristo, o Fernando e varios outros idiotas nesse sentido

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s