Deixa Ela Chorar

Eu falei que o Marcelo não é rei. Tudo que eu podia, eu falei. Isso não ia ficar assim, se depender de mim, ele volta pra casa com você.

Eu falei que Veri não é rainha. Só porque é loira e fez chapinha. Pode implorar meu prazer, não vou me arrepender. O tempo todo, só uma coisa, ela sabia fazer.

verdchrr

Deixa ela chorar, deixa ela chorar
Deixa ela saber…
Que eu não tô curtindo essa mulé na minha TV
Deixa ela chorar, deixa ela chorar
Deixa ela saber…
Volta pra casa, que não aguento mais você

veridchoro

Não precisa ser atento pra ver de ano em ano, uma Veridana em ana desovada na nossa cara. Com pouca coisa positiva a acrescentar no reality e com uma grande questão de sociologia a se refletir:

O que se passa na cabeça dessas meninas?

Não, Veridiana não é a causa ou a culpa de nada. Eu diria que ela é fruto da seleção natural do mundo da mídia. São filhotes de Urach brigando por um notinha no EGO. Quanto mais visibilidade, mais trabalhos e retorno financeiro.

b87f9456

Eu realmente fiquei assustado com os Valores que Veri nos mostrou. Uma menina que está há anos brigando na selva do submundo da mídia, arrumando affaris com jogadores ou ex-bbbs, porque na cabeça dela, isso é o certo a se fazer.

Não vejo mais paixão, apenas ambição em muitas meninas que agem assim. E isso é entristecedor.

É a lei da selva: só as mais fortes e com mais hidrogel sobrevivem. Mas enquanto essas meninas se especializam em conseguir aparecer, a maioria se esquece de adquirir conteúdo, pra usar na hora que estiverem sob as luzes do holofote.

Não, Veridiana não é burra. Ela apenas me pareceu ter sido engolida por uma onda de valores controversos.

São apenas conclusões, mas Veridiana me pareceu se encaixar no típico papel de mulher capacho que aceita um desnível de poder num relacionamento. Aquela vibe de aceitar uma série de imposições do seu homem, só pelo status de ser a primeira dama de um cara poderoso.

Se existem muitos RajGreys por aí, servindo de predadores, muitas meninas fazem de tudo pra entrar na linha de frente de sua cadeia alimentar. E foi exatamente essa a impressão que Veridiana me deixou em sua participação na Fazenda.

Uma sobrevivente. Jogada na selva e se adaptando pra sair de lá viva. Sempre cedendo e aceitando.

A loira era brava, mas em nenhum momento conseguiu se impor. Ela aceitava tudo e se portava sempre na passividade de ir na onda do fluxo. Sua maior preocupação era se manter enturmada na rodinha de amigos.

Até de “boneca inflável”, ela foi chamada pelo seu par.

Veri era a cheerleader mais desejada da escola, que acasalou com o pitboy bombadão e se contentava em poder sentar na mesa dos populares na hora do recreio.

vericelo

Vale lembrar que Ana Paula tem a mesma profissão de modelo que Veridiana, mas Minerato tem uma personalidade muito mais imponente.

Minerato marca presença e tem personalidade própria, enquanto Veridiana se mantém uma menina passiva recriando todas as atitudes que o sistema espera que ela já fizesse.

Uma menina que se desesperou com sua eminente ida pra Roça, por ver desmoronar sua grande chance de estar no reality. Sim, para maioria das Veridianas do Brasil, participar de uma Fazenda é o ápice de suas carreiras profissionais.

Isso tudo na cabeça de uma mesma menina que desovou de sua boca cheia de botox, palavras como “sei que vou voltar da roça porque sou loira e linda.”

Veridiana ainda tentou bater de frente com Thiago, verbalizando coragem, mas se remoendo de medo do confronto na Roça.

No final, sobrou desespero e faltou qualidades pra cativar um público votante.

Com isso, tenho pouca coisa a falar de alguém que pouco apresentou no programa. Me resta deixá-la fazer a coisa que ela mais fez durante toda edição:

Veridiana-chora-A-Fazenda-8

Deixa ela chorar, deixa ela chorar
Deixa ela saber…
Que eu não tô curtindo essa mulé na minha TV
Deixa ela chorar, deixa ela chorar
Deixa ela saber…
Volta pra casa, que não aguento mais você

11 comentários em “Deixa Ela Chorar

  1. foi e não vai fazer nenhuma falta, agora o bibim vai sentir que se for para a roça vaza também, já mudou um pouco a postura arrogante e começa a se vitimizar para chamar a tenção!

    Curtir

  2. Piloto, na coluna do Léo dias, tem um comentário que um peão da fazenda namorou um fotografo e que este mesmo peão tinha mania de nadar peladão nas festas do namorado. ai eu pergunto: será que era a Lhama??

    Curtir

  3. cara. que mulher insuportavel essa veridrama. cruzes.
    uma coisa curiiosa, ela é a unica mulher que ja vi que fica linda sem make e horrivel maquiada, o q era ela na votação com akele look vremei? engraçado q por mais insuportavel q ela seja, achei q ela sairia pois pelo q vi no twitter todos odeia o luka. mas me enganei… eu particularmente amei q ela saiu _o/

    Curtir

      1. Gosto da Ana Paula isoladamente. Já não curto casal , mas pelo que estou vendo os “thineratos” tem torcida forte …
        Não gosto do Tiago , mas acho importante a permanência dele no jogo.

        Por mim saia a Quelinah, mas duvido que ela vá para roça, então que saia o Bimbi.

        Mara deve ir no JP?

        Curtir

  4. É como funciona hj em dia, dentro desse nicho atriz/modelo/apresentadora.A Babi pareciater o msmo perfil, me lembro das conversas dela na fazenda passada, só q a Babi é carismática.

    Concordo com a Gabi sobre a maquiagem, fica bem melhor sem msmo. Carla Prata ainda ñ vi sem reboco, eu acho, mas no dia de votação ela pega pesado.

    Por enquanto ñ torço para ninguém , e nem acho que vou, mas tem gente q já podia ter saido. Queria q a Veridiana e o Edu k ainda estivessem na casa, melhor que Luka e Bimbi, os que voltaram. E a Quelinah, bom … como o Piloto me disse, é uma figura quase folclórica, rs, mas acho obsoleta.

    Curtir

Deixe um comentário

