As 10 Pragas do Egito

bn1

Depois de tantas brigas, indisciplinas e punições que os peões levaram na Fazenda, os Deuses perderam a paciência com aquele bando de pecadores e resolveram soltar as 10 Pragas do Egito, em Itu.

Aproveitando que tá tudo na Record mesmo, vamos às pragas e um resumex da votação de ontem:

Primeira Praga – Morte dos animais

Essa praga chegou em Itu matando o rebanho dos pecadores. O primeiro a morrer foi uma ovelha.

ovelhequipe

Segunda Praga – Morte dos Primogênitos

Essa praga causou enorme comoção no Egito, ao verem o filho do faraó condenado a deixar a Fazenda e começar sua jornada do êxodos procurando um novo lar

thiagoxau

Terceira Praga – Profanação do lar

Já dizia o nono mandamento: “Não cobiçarás a mulher do próximo”

limpeza

J.P. não seguiu essa doutrina, brincou de aserehê com a menina Rouge e ainda indicou Douglas para a roça.

Claaaaro com a melhor das intenções, tentando evitar que o menino Douglas também não caísse em tentação com a esposa do Latino

Gente boa esse J.P.

Quarta Praga – O Nanismo

Uma praga que veio pra diminuir o homem. Literalmente.

Notem como menino Douglas senta no banquinho e não consegue colocar o pé no chão

douglaspe

Quinta Praga – Piolhos

Gente, isso tá na bíblia, eu não to inventando nada. realmente existiu a praga do piolho.

O difícil é saber como os piolhos acharam a Quelynah na Fazenda

10manda

Quelynah e Mara acabaram salvas pela Careallada Arca que imunizou as meninas da baia.

Sexta Praga – Chuva contaminada estragando as plantações

Peeeeeeeeeraaaa… Essa Praga não foi dos deuses não!

A Mara sabe o que era essa chuva contaminada na grama…

marabega

Ainda por cima resolveu escolher um visual escolinha do professor Raimundo pra ir vestida pra votação.

Acabou salva pela Careallada Arca e debochou da cara de todo mundo. Mara tá quase uma Angelis mijona.

Sexta Praga De Novo – Ira dos homens

Tá, acho que Ira na verdade é um dos 7 pecados capitais, mas né, eu tenho que apelar aqui.

Rebeca, tu és a Ira

rebecaira

Rebecão acabou sendo a mais votada, parou na roça e bateu boca com metade da casa. “Todos torce” pra esse ser perder a prova do fazendeiro hoje a noite.

Sétima Praga – Vermes

Outra praga que também está na bíblia é essa enfermidade indesejada.

Rayanne tava reclamando achando que está com vermes. Pra quem escutava Latino todo dia, isso não é nada.

CQrjTlfW8AEzK0v

Agora falando muito sério, há falsienses entre nós.

Rayanne é a personagem mais sonsa que já passou num reality contando 15 BBBs e 7 Fazendas. Sei que serei xingado por sua torcida, mas essa menina é dissimulada, falsa, articuladora, sedutora e ESPERTA.

SONSA, daquelas que foi sua amiga por anos, e você só percebe que te enganou quando já tivermos idade da Hebe Camargo.

Oitava Praga – Luka

Porque gafanhotos não sao nada perto dessa praga

CRPiXTsWwAQAN-K

Nona Praga – Viuvez Antecipada

Essa praga vem pra dizimar os maridos e deixar as mulheres viúvas e solitárias

thinenitta

Pelo menos dessa vez, Ana Paula não falou “baixo escalão” na hora de votar em alguém.

Décima Praga – Mumificação dos Vivos

Essa praga me dá medo. Uma pessoa viva ser transforada em zumbi. Esticando sua pele até ser mumificada.

Já dá pra colocar a Carla fazendo participação em Walking Dead.

CQHcn9TWsAAg8wA

Carla acabou sobrando no resta um e foi parar na roça.

Com isso, temos Douglas, Rebeca e Carla na pré roça, e já sabemos que Rebecão perde pra qualquer um num paredão.

Então, que os deuses sejam bonzinhos e não tragam uma prova do fazendeiro com disputa de MMA num octógono. Isso já diminuiu bastante as chances do Conan vencer.

Eu gostaria que Douglas vencesse a prova hoje a noite, só pra termos a chance de ver Carla ganhando mais uma roça e quem sabe não repetir essa cena linda de se ver.

carlacalcinha

Sem nenhuma malicia nessa imagem.

E vocês, quem preferem que vença a prova do Fazendeiro? Deixem seu pitaco.

Anúncios

13 comentários em “As 10 Pragas do Egito

  1. nesta eu fico quieta, não dá pra torcer por nenhum deles, a prova do fazendeiro poderia ser aquela coreografia do triller e ganharia quem tivesse o olho mais arregalado! ah não dá! vixe a Carla seria a fazendeira, MMA venceria Rabecão, poderia ser costos infantis mas o minion ganharia

    Curtir

  2. Tb acho rebecao fazendeiro melhor, pq daí essa mala dessa carla sai, visto q douglas nao vai sair nunca por motivos de douanes e rebecao sai ate com quelina numa proxima oportunidade

    Curtir

  3. Pena os sem vida própria do tt nunca lerem seus posts ou enxergarem a realidade…
    Sinceramente, por mim, acabaria hoje essa edição, já. Mine, Luka e Bambi como finalistas.
    Minerato pq torço por ela, Luka pq tem muito saco pra aguentar todo mundo e sabe ser falso que nem presta. kkkk E o bambi pq consegue ser menos pior que a morta viva da Quelynah.
    Afff Tô achando um saco já e culpa disso é desse tt nojento infestado de pessoas sem um pingo de noção de vida.

    Curtir

    1. O BBB como atinge um publico maior, da uma equilibrada nas torcidas, mas fazenda nao tem mais jeito, so as caprichetes assistem e votam. Entao o programa fica na mao de pessoas q passam o dia nessa masturbaçao mental de ver um casal da bonitinha com o bonitinho nivel malhaçao, sem se importar com suas açoes ou o q eles apresentam de bom. Basta ser o casal bonitinho q nego se mata no fa clube

      Curtir

  4. Ps. E respondendo.. Gostaria tb que o anão saísse logo pra logo depois ser a mulher do Latino ou o Rebecão que além de perder as medalhas não vai ganhar mais nem aperto de mão na rua.
    A Mara nem tá na roça, de novo, mas essa eu não quero que saia, quero mesmo é que um raio a atinja. Ô nojo crescente que nutro por este ser demoníaco.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s