Rebeck 4:20

bn1

Em 2006, Rebeca Gusmão foi pega pela primeira vez no exame antidoping. A nadadora acabou suspensa sem poder disputar nenhuma prova dentro das piscinas de todo mundo.

Dois anos depois, ela foi pega novamente em exames preventivos. Desta vez, não por estar dopada, e sim por apresentar urina com DNA diferente do de Rebeca. Ou seja, ela fraudou o exame com amostras de uma outra pessoa.

Com isso, a atleta foi banida pra sempre de qualquer esporte aquático. E mais, todas as suas medalhas e conquistas na carreira foram anuladas.

Ao menos no âmbito esportivo, a ex-nadadora mostrou não respeitar regras e não ter limites em suas ações.

E assim foi a participação de Rebeca na Fazenda: Sem respeito, sem regaras e sem limites.

Durante o confinamento na Fazenda, a Conan de Itu apresentou muito pouca coisa positiva pra nos mostrar. O que vimos foi um festival de agressividades, mentiras, desrespeito e total incapacidade de conviver coletivamente.

Todo mundo adora assistir um barraco, mas nem isso Rebecão nos proporcionou. Suas atitudes foram tão reprováveis, que causou aversão até no público mais trash do reality.

Rebeca não tem a altura do Douglas, mas ela é baixa.

Será que ela pensou que o programa não expõe tudo o que acontece? Será que ela pensou que não mostrariam o que ela fez com o tênis da Mara? Serás que ela pensou que ninguém saberia que foi ela quem escondeu os retratos da Mara?

Será que ela pensou?

Esse lance das fotografias da Maravilha foi uma das coisas mais burras na história dos realities. Rebeca escondeu e achou que não saberiam? Que essa atitude não seria julgada e reprovada?

De uma vez só, ela nos mostrou uma personalidade de merda, debochando do desespero da Mara. Mal caratismo em não assumir a culpa do ato, e burrice extrema, ao transformar sua adversária em vitima da história.

Rebeca não respeita regras ou pessoas.

Parecia o exterminador do futuro, enviada a Itu com a missão de dizimar Mara Maravilha da face da terra.

Quero acreditar que no fundo, Rebeca entrou no reality pela grana do cachê, e quando ficou de saco cheio da Mara, resolveu agir assim pra ser eliminada logo. Não é possível que um ser humano realmente seja desse jeito.

Pra quem gosta de trocadilhos, eu diria que ao longo de sua estadia em Itu, o que Gusmão fez de bom, foi o mesmo que uma atleta faz na natação, ou seja, NADA.

E a ironia fica por conta de Rebeca ter sido eliminada pelo que ela tanto almejava em sua carreia olímpica: A Prata

Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno

Deus me acompanhe
Deus me ampare
Deus me levante
Deus me dê força

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

Deus me perdoe por querer
Que Deus me livre e guarde de você

5 comentários em “Rebeck 4:20

  1. talvez ela tenha pensado que estava trabalhsoso demais!! assim justifica o que ela fez e seu comportamento, pois encontrou um jeito de se livrar daquele povo, daquele mundo. Assim como no esporte procurou o caminho mais facil e rápido de resolver as coisas!

    Curtir

Deixe um comentário

