Prometida

Esse beijo da sua boca tem sabor de fruta fresca, o toque dos seus lábios não saem da minha cabeça. A tentação no edredom que a noite te refresca, fez seu marido em casa, sentir algo na testa.

Sua alma reza e reza por um amor que te leve a loucura, mas esse beijo que tu destes foi sua sepultura.

Sim, sim, sim, seu amor é tão profundo, Lih era a prometida mas traiu pra todo mundo.

Antes da oitava edição da Fazenda começar, Lih Martins já despontava como uma das promessas do programa. A menina era uma Rouge, e isso não é pouca coisa não.

A fã base da girl band mexia com a nostalgia de um público que cresceu escutando Lih e as outras meninas cantando nos palcos de todo Brasil. Isso transformou o ponto de partida da peoa muito mais fácil que de seus adversários.

A cantora já tinha um público que simpatizasse com ela antes mesmo do jogo começar. Vale lembrar que ano passado, DH se aproveitou dos fãs de sua banda pra levar o prêmio pra casa.

Mas isso, era apenas o seu ponto inicial. Uma promessa de torcida pré existente.

Mas daí entra uma outra banda, o Broz, grupo musical do marido da moça. A menina Rouge era a prometida do Matheus Broz que literalmente cantou pra todo mundo.

Lissah era sua prometida, a menina dos seus olhos, que adoça a vida e afugenta seus medos. A mais linda das mulheres, a mais bela dentre as flores, mas que busca em outros braços, outros beijos e amores.

Sim, sim, sim, não esperou nenhum segundo, trocou um casamento por um amor vagabundo.

Não bastasse morder a maça da tentação, Lih Martins não foi uma moça de muitas amizades na Fazenda.

Menina Rouge parecia possuída pelo ritmo Ragatanga, acumulando barracos e rejeição ao longo do jogo. Fofocou, brigou, colecionou rivais e ainda teve de aturar uma Mara atazanando seus pensamentos 24 horas de verdade, sem os cortes que o Carelli dá na nossa cara.

A prometida limpou a casa toda mas sujou a sua imagem.

Todo carinho e carisma inicial de ser uma ex Rouge escorreu pelos seus dedos de menina pecadora. Lissah conseguiu perder o casamento e sua torcida.

Lih conseguiu entrar Rouge e sair Dark da Fazenda

A cantora teen que entrou despertando empolgações viu sua popularidade desabar mais do que a bunda da Urach pós hidrogel.

Sim, sim, sim, da limpeza ao imundo, prometida entrou quietinha e brigou com todo mundo.

rougemara

Lih Martins deixa de lição que nem toda promessa acaba se cumprindo.

Quem em reality show, conhecemos as pessoas de verdade. Sem o glamour das rádios, novelas ou das luzes da cidade. Que pecados não são perdoados a Rouge nenhuma, traz rejeição até na China, rejeição até na lua!

Sim, sim, sim, o tombo foi profundo, se perdeu pro Marcelo ia perder pra todo mundo.

Anúncios

6 comentários em “Prometida

  1. pois é, esta coisa de deixar o coração guiar dá sempre merda quando se trata de amor né? a menina pequenina viu no gingante a sua frente coisas inimaginaveis, olhinhos brilharam ao ver todo aquele tamanho a sua frente! hahahaha mas o publico não pedoa, por mais que ela tenha problemas fora, não foi este o discurso que trouxe pro RS, ela dizia o tempo todo que era casada, se talvez tivesse discursado o quanto estava infeliz no casamento e que quando voltasse talvez já teria um divorcio a caminho, talvez….o povo não perdoa! Perdeu o prêmio e fica uam pergunta: será que ganha um namorado?

    Curtir

    1. eu acho q alguem q se envolveu tao rapido com outra pessoa, é pq ja tinha feito isso ou ja fazia com frequencia

      o casamento dela parece q ja tinha acabado mesmo q nao oficialmente, entao ela deveria ter conduzido melhor as coisas, dito q estava afastada do marido sei la, menos agir com indiferença ao cara e ainda ficar falando intimidades deles assim

      Curtir

  2. ah sim! eu não gosto de BBB, não acompanho e o blogs que eu mencionei que sumiram após um tufão: tedouumdado e Cartas são os principais e que eu devotava todos os dias uma visita pra dá espiadinha basica, o cartas praticamente não comentava, aqui é que me sinto a vontade, pois os lindos que aqui estão me deixam a vontade<3PILOTO<3

    Curtir

  3. gente… acho Li mto estranha… q menina estranha… nao assisto o 24hs, alias, nunca entrei, mas ja vi alguns videos no youtube, ela comentando coisas tao pessoais, tipo gastos do marido no cartao de credito, ou que a mae dela tem depressão e é acumuladora, junta tralhas em casa… outro dia vi ela falando pro jp q descobriu na terapia q seu péssimo relacionamento com a mae era pq ela foi uma gravidez indesejada.. oi? isso é coisa q se comente num RS??? e o pior de tudo: entrar balançando a bandeira do casamento e sair enroscada (de tanta vergonha, pq sim, ela sabe q fez merda) na bandeira do adulterio. RS é um jogo de julgamentos, eles praticamente estao la pra isso, e a menina me da uma dessa? mto mal instruída coitada…. se fudeu de verde e a amarelo. agora imaginem q marasmo se patati e patata sairem? vamos ter q aturar mara mara becker pegando no pe de carla elaine da silva prata de novo? pior fazenda. E oh, pelo amor de deus, alguem arranja um helicoptero com rede e tira a quelinah de la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😮

    Curtir

    1. e parece q ela ficou contando intimidades do casal no 24 horas, sobre sexo e mal relacionamento entre os 2. RS nao é lugar pra isso, e ninguem quer saber de certas coisas q ela falou.

      Ela levou sua vida pessoal pra dentro da fazenda. Ela tem q entrar la e deixar a bagagem aqui fora

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s