Debulhando Rayanne

A partir dessa semana, quero começar a serie de “debulhandos” falando um pouco de cada jogador dessa fazenda 8. Já deu tempo de sacar quem é quem, então já está na hora de derrubar as máscaras e detalhar a estratégia de cada um ali dentro.

Vou começar pela Rayanne, quem pra mim, é a segunda melhor jogadora dessa edição. E digo JOGADORA mesmo, porque a garota tá jogando muito, criando torcida e engolindo os adversários.

Rayanne é como o Sol: é Linda, brilha e sabe ser o centro do universo.

raylinda

Como uma história que se repete, Rayanne segue a cartilha das jogadoras princesas do casal fofo. Estratégia que se mostra eficiente pra conquistar torcidas e agremiar votos e mais votos necessários pra sobreviver a roças durante o jogo.

Mas o grande mérito dela, foi ter feito um casal sem precisar dar um beijo sequer no seu príncipe.

Não importa se ela ainda está ou não com o Latino. Ela conquistou um público no programa ao mesmo tempo em que manteve uma porta aberta pra possível futuro, ou não, com seu ex.

Seguindo os passos da Miss na Fazenda passada, Rayanne emulou o novo Darlos de 2015.

Se os seres humanos tem seus padrões, nada mais justo que a menina montasse um jogo em cima de um público já existente.

Mas apesar de se espelhar em personagens passados, Rayanne tem sua luz própria e dá a cara a tapa. Não se esconde nas sombras do jogo ou se faz de planta pela casa.

Rayanne é como o Sol: ilumina onde estiver e o resto das pessoas gravitam a sua volta.

Segue a história herdada de Atlantis, todo começo é o caos. A raça humana, eterna mutante, nasce no plano astral.

Rayaaaaaaanne, o sol. Que haja luz no novo dia, a voz da fé, é a sombra que te guia.

Rayanne tem cara de menina, mas se engana quem pensa que ela é boba.

A Miss da Fazenda é bela como uma ninfa e esperta como um vendedor de seguros. Pra quem der brecha, ela vai vender o jogo dela.

Mais Mallandra que o Sergio, Ray não precisa fazer yé yé glu glu pra chamar atenção. A menina conquista na postura, educação e jeito manso de menina do interior.

Rayanne seduz. Rayanne sabe atrair os olhares.

E quando digo seduz, não é na malícia da sacanagem. Esqueçam o Mr Catra de dentro de vocês e enxerguem essa sedução como uma conquista, um envolvimento, uma atração inexplicável que faz parte do público seguir cada passo angelical que a anjinha diabólica dá em Itu.

Rayanne tem classe. Com a postura de uma Miss e a leveza de uma pluma, a menina arma pra cima de seus colegas de confinamento e tenta comandar o ritmo do jogo dentro das opções do que for melhor para ela.

Na última roça, ela conseguiu montar uma estratégia que aliou o voto do fazendeiro e os participantes na baia. Rayanne imunizou a Mara, fez uma média com a Maravilha, empurrou Lissa pra roça e gastou o voto duplo no Marcelo, que também parou na berlinda.

Direta ou indiretamente, a anjinha montou a porra da roça toda. Isso, se mantendo invisível aos olhares dos seus companheiros de confinamento.

Eu diria que o diabo veste Prada e certamente escuta latino no spotify.

Esse é o motivo, incerto destino, tempo é uma ilusão. Iris da noite, ela revela a próxima dimensão

Rayaaaaaaanne, o sol. Que haja luz no novo dia, a voz da fé, é a sombra que te guia.

Se fosse fazer alguma metáfora ou analogia, eu diria que Rayanne é a Pequena Sereia da Fazenda.

Ela encanta e hipnotiza os seres humanos, sem perder sua áurea de virgem indefesa do jardim de Alah.

Como uma sereia, ela passa o dia berrando cantando e seduzindo a quem lhe voltar os olhares. Sentada em sua pedra coral a beira da praia, Rayanne mantém a imagem de pura, ao mesmo tempo em que planeja como vai queimar o próximo amiguinho.

Me impressiona a lábia e poder de imposição sobre os outros. A pequena sereia é dominante, tem liderança, e certamente por isso, se entendeu tão bem, com o bunda mole do Douglas.

Rayanne é um predador marinho e com a velocidade de um cardume de veloceraptors, a menina transforou Douglas no seu macaco de estimação e montou o casal que tanto desejava sem precisar gastar uma saliva sequer.

Com a paciência de uma pescadora, a Miss joga seu anzol e deixa a maré trazer suas prezas pra dentro de sua rede. Rayanne é um tubarão em forma de sereia, engolindo todos os adversários a sua volta.

Deusa da fonte, rede gigante, espelho do eterno altar. Dom da visão, voo distante, sonho pra se lembrar.

Rayaaaaaaanne, o sol. Olha o mar que alegria, linda sereia. Deusa Iemanjá.

Anúncios

9 comentários em “Debulhando Rayanne

  1. Já estava morrendo saudade dos debulhes. Rayanne reza na cartilha da Keulla né, é bonita, inteligente, quebra a lógica de que miss não usa o cérebro. Garota espertíssima. Mas sinceramente nao sei se na fazenda ela tem poder para ganhar. Acho o público da fazenda menos caprichete, ela até vai longe mas não leva. A galera que curte a fazenda curte mais barraco, por isso, na minha análise, Mara e a Mine (uma das duas) são as duas que levam essa bagaça. Agora, como nos ultimos RS: como tem mulher alfa naquele lugar não? Porran…

    Curtir

  2. alguém que “estava” casada com o Latino, vc não acha que ela estudou a fundo sobre RS, dizem pela net que a Carla Prata tinha um personal RS para quando estivesse lá dentro soubesse bem o que fazer, dizer, praticar! a lição foi boa pois ela esta se saindo bem. quanto a latinete eu acho que foi a mesma coisa, Latino é macaco velho, o pai do Telves não ia deixar barato. Raiane fez dever de casa, agora que esta afunilando estamos percebendo sua jogada, mas desde o inicio ela já tinha joguinho pronto. Para ficar em evidência veio antes de tudo a separação, com isto ela cresceu e apareceu!

    Curtir

  3. Ela fez escola Max Porto de como se comportar, criou casalzinho e pode reparar que nunca bebe nas festas, assim como o Max não bebia, por sempre dizer que a bebida tirava o foco e poderia fazer/falar alguma “besteira”. A torcida Danone comprou esse casalzinho e o Douglas é um bobão, mas tb esta jogando “se deixando” passar pelo rejeitado.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s