Antônia Dorme

“ÔÔ Antônia Brilha, Antônia sou eu, Antônia é você. ÔÔ Antônia Brilha, e qualquer uma, Antônia pode ser.”

Pode ser o cacete! Quelynah não foi!

Com perdão do trocadilho, Antônia foi brilhar lá pra suas NEGRAS

Quelynah foi a participante mais descartável em 387 edições da Fazenda. Latino, sem nunca pisar em Itu, teve mais influência no jogo do que ela e até a Ticiane Pinheiro, com 2 horas de visita, fez mais coisas que Quelynah naquela casa.

Se a Fazenda fosse no reino animal, Quelynah seria o bicho preguiça. Se a Fazenda fosse no reino dos humanos, também.

Quelynah era tão planta e tão aérea, que se Mateus Verdelho tivesse participado dessa edição, teria fumado a pobre moça ao som de Bob Marley no ofurô, após copular com a menina Evans.

Mas a cantora era doce e apesar da lerdeza.

A rapper tinha um quê de carisma involuntário que sentimos quando nos deparamos com algum cãozinho vira-lata com cara de pidão querendo um pedaço de carne no churrasco de domingo.

Quelynha foi praticamente o pet de estimação da Mara Maravilha. Onde Mara ia, sua fiel escudeira ia atrás.

Numa comparação com o BBB, Quelynah certamente faria a função de estátua do Cezar pra Mara Maravilha.

Doce, meiga, com um semblante de humildade sempre estampada no rosto de menina sofrida, Quelynah parecia estar perdida no meio de toda confusão que o reality proporciona aos seus participantes. Ela estava em outra sintonia.

Todo um universo de atividades acontecendo e ela não estava lá. Ausente, distante, sempre perdida em Narnia, pensando na morte da Rayanne bezerra.

Menina Antônia se resguardava em seu mundinho paralelo, como uma astronauta distante, apenas observando o planeta girar a sua volta, mas sem nunca interagir com os extra terrestres que habitavam a fazendinha de Itu.

Quelynha era a Rain Man da Fazenda: Autista, calada, mas mesmo assim roubava a cena sempre que abria a boca.

Quem não deu gargalhadas com suas respostas ao vivo na hora das votações?

Rain Man, a autista.

Que a Record fechasse o mar vermelho e gastasse a verba trazendo Dustin Hoffman pra interpretar a cena da primeira formação de roça:

Justus: “Quelynha, como você se sente sendo uma das mais votadas?”

Quelynha: “Votada pra que?”

Justus: “Pra sair do programa”

Quelynah: “Ah… Tá bom…”

E assim, terminou ontem, o sonho de Cinderella da participante que talvez mais precisasse do prêmio final, mas que menos fez algo por ele. Eliminação mais do que justa.

O ponto positivo é que não temos mais plantas no programa. O ponto negativo é que perdemos uma menina de bom coração, enquanto existe muita gente maldosa naquela casa.

E a pergunta que não quer calar é: Por que diabos a Quelynah foi vestida de Godines pra essa atividade?

Brilha Antônia, brilha Quelynah. Que a vida te traga carinho e trabalho profissional. Mesmo sendo invisível, o Brasil te enxergou e aprendeu a gostar de você.

Anúncios

4 comentários em “Antônia Dorme

  1. sinceramente, eu gosto da Quelinah mas me peguei várias vezes pensando como essa mulher ganha a vida? como esta mulher cosnegue sobreviver no meio artistico? todos sambem que neste país para sobreviver ainda mais no meio artitisco tem que rebolar, representar, assobiar e chupar cana!! com a coragem que ela demostrou em todo o RS , esta mulher só pode ser de mentira!! ah vá genteee!!

    Curtir

  2. aqui no Rio, mais exatamente no bairro de madureira a muitos anos atrás tinha umas mulheres que ficavam em uma galeria vendendo balas de coco, pareciam um robô,. chegava a ser engraçado, toda vez que via a quelinah lembrava destas mulheres que ficam ali paradas olhando pro nada com a frase arrastada e lenta: Delicióósas balas de cocoooo com leiteee condensadooooo. hahahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s