Orkut da Fazenda

Amiguinhos, tenho uma BOMBA pra vocês!!!!

Aós fazer vários nadas nesses dias, descobri uma mina de ouro: o Orkut dos participantes da Fazenda 8

Vamos olhar essa preciosidade supimpa?

Pra Começar, o Orkut do eliminado Thiago Servo

Achei interessante o seu animal de estimação

Rayanne

Achamos também o Orkut da Ex-Atual-esposa do Latino

Olha os idiomas que a moça domina

Douglas

Temos também o perfil do amigo inseparável de Rayanne

Aaah essas amizades…

Carla Prata

E da também fiel amiga de Rayanne, Carla Prata

Só essa foto do perfil já me ganhou

Ana Paula Minerato

Por falar em Fiel, achamos o Orkut da corinthiana Napaula

Gostei da declaração de amor que ela fez pra mim

Mara Maravilha

Mara, mesmo morando nas selvas, também tinha seu perfil na rede social

Senti falta da comunidade: O Roy me deve pensão

Luka

Por fim, conseguimos o mais difícil, o perfil do Luka Ribeiro

Mas ele não tinha muitos amigos, vamos add o Luka ae, gente

É isso amiguinhos, se eu descobrir mais, volto aqui pra contar pra vocês

2 comentários em “Orkut da Fazenda

  1. Piloto, no site do uol tem algumas pessoas questionando a autenticidade e verdade na fazenda.
    estão dizendo que o Justos foi padrinho de casamento da latinete e dai vem uma preoteção, mas o que tem me deixado de boca aberta desde o dia da prova do fazendeiro, foi o intervalo comercial quando a quelinah estava ganhando a competição, e quando voltou simplesmente ela começou a errar tudo e o galinho de briga foi o fazendeiro. Desde este dia perdi todo tesão na fazenda, pois para mim, ficou obvio que mexeram pauzinhos e teve manipulação. o que você diz?

    Curtir

    1. Mas é comum darem intervalo no meio das provas, acho dificil terem armado algo pra quelynah perder ali, ela apenas errou as respostas.

      E mais, no final, ela podia tirar casas do douglas ou carla, douglas tava na frente e mesm assim quelynah escolheu carla, justus ate fez uma cara de “como assim???”

      Curtir

Deixe um comentário

