Me Adora

Tantas decepções eu já vivi. Aquela, foi de longe, a mais cruel.

Em silêncio profundo declarei: “Só não desonre o meu nome”

mqdefault

Vou ser o chato que vai voltar a lembrar tudo que Thiago falou sobre Ana Paula.

Não foi engraçadinho, não foi bonitinho, não foi “puxa como o popotinho é maluquinho”

Foi desonra.

Thiago difamou o nome de Minerato pra todo Brasil. Toda vez que penso nisso, entre um suicídio e outro, me pergunto como pode ainda ter uma legião de seguidores fanáticos torcendo pra menina ficar com esse cara.

Um sujeito que xingou, destratou, ofendeu moralmente e abandonou a sua princesa sozinha no jogo.

Um sujeito que não soube enxergar sua pretendente como uma parceira. Horizontal, igualdade.

Um sujeito que sempre a enxergou como um cãozinho vira lata que serve pra brincar no parque, mas não serve pra levar na exposição de pedigree em Sorocaba.

Thiago sempre a rotulou com um quê de inferioridade por conta do seu passado. Sem querer sujar suas mãos sertanejas com uma moça impura.

Thiago julgava o passado de Minerato a cada beijo.

Você que não me ouve até o fim, e justamente julga por prazer. Cuidado quando for falar de mim, e não desonre o meu nome.

Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer, pra você admitir que você me adora. Que me acha foda!

Não resolva ir embora pra perceber…

6nov2015-ana-paula-minerato-chora-por-saudade-de-thiago-servo-1446866367021_666x370

Será que basta uma declaração de amor furreca pra conquistar essa gente?

Basta dizer um “eu te amo” pra um bando de zumbis se mutilarem torcendo por determinado casal?

Não tem rosas que resolvam isso. Ele pode despejar uma floresta amazônica inteira em Itu, que ele continuará sendo um babaca oportunista.

Me assusta um mundo com pessoas tão facilmente influenciáveis por algo que elas já idealizavam antes. Só faltava um esperto que falasse o que essa gente queria ouvir.

Thiago desonrou seu nome antes, atrapalha a sua vida agora e imagina o que fará no depois.

Se adora tanto assim a menina, que ficasse ao lado dela naquela casa. Se saiu e se arrependeu, que junte mutirões pra ajudar a moça nas redes sociais.

Mas não enfie mais minhocas na cabeça de alguém que já está perdido na ilha de lost.

Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer, pra você admitir que você me adora. Que me acha foda!

Não resolva ir embora pra perceber…

minerato_fazenda

Não importa o que Minerato foi ou deixou de ser. Ana Paula é foda e foda-se o passado que ela já teve.

Mas Thiago não soube ver isso. Preferiu enxergar a história do que o interior da menina.

Perceba que não tem como saber. São só os seus palpites na sua mão. Sou mais do que seu olho pode ver. Então não desonre meu nome.

Não importa se eu não sou o que você quer. Não é minha culpa a sua projeção.

Aceito a apatia se vier, mas não desonre meu nome.

Será que eu já posso enlouquecer, ou devo apenas sorrir?

Não sei mais o que eu tenho que fazer, pra você admitir que você me adora. Que me acha foda!

Não resolva ir embora pra perceber…

a-fazenda-4

A ironia fica por conta de um sertanejo com seu violão do interior não enxergar o interior do violão.

E que belo violão

23set2015-ana-paula-minerato-toma-sol-no-segundo-dia-de-confinamento-1443062841656_956x500

Não sei mais o que eu tenho que fazer, pra você admitir que você me adora. Que me acha foda!

Não resolva ir embora pra perceber…

8 comentários em “Me Adora

  1. Ah e super acho que tu deveria mandar pra Tati e pra Sylvia Minerato esse texto hahaha. Elas tão bem p da vida com o outro pq geral tá detonando as duas no instagram por causa do santo.

    Curtir

  2. ele viu uma oportunidade e ta se aproveitando, tentando convencer que é um homem apaixonado, na que a Mini pode sim ganhar essa budega e que ele o BA BA CAAAA precisa de midia já que ta ferrado, sem publico, sem gravadora, seem suceeso, sem prestigio, sem pohah nenhuma!!
    a Mini pode até a partir disto chamar atenção do publico e carimbar a vitoria da fazenda, mas seria uma pena que junto com os dois milhões ela levasse também este pulha, machão dos infernos!!

    Curtir

Deixe um comentário

