Índios

Quem me dera, ao menos uma vez, ter de volta todo ouro que entreguei a quem conseguiu me convencer que era prova de amizade.

E no final levou embora até o que eu não tinha.

tapasbjos

Quem me dera, ao menos uma vez,  acreditar que reality é só uma brincadeira. Que não existe brigas e ofensas na internet inteira.

Quem me dera, ao menos uma vez, explicar o que ninguém consegue entender, que quem causa conflito não precisa vencer, mas garante diversão na Fazenda e na TV.

Quem me dera, ao menos um vez, provar que alguém não é melhor só porque é bonita, mesmo sendo uma sonsa com voz de cabrita.

Quem me dera, ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como mais importante, primeiro vão as plantas e mantenham os irritantes.

Quem me dera, ao menos uma vez, que fizessem essa aposta, que a maravilha levaria o programa nas costas.

mara-maravilha-pode-ser-eliminada-de-a-fazenda_449847

Quem me dera, ao menos uma vez, entender como Deus ao mesmo tempo é três. Que a intolerância explodiu bombas em solo francês. E vejo as mesmas atitudes na torcida de vocês.

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo que existe, acreditar que o mundo é perfeito e que casais de reality são sempre felizes.

Quem me dera, ao menos uma vez, que o importante não fosse apenas casal, e permitissem uma protagonista chegando na final.

Quem me dera, ao menos uma vez, que entendessem a tribo, dos mais belos índios e entender que Maravilha é sempre ter amigos.

maramigas

Quem me dera, ao menos uma vez, que entendessem a importância de quem causa confusão. Como um mal necessário e sem rejeição.

Quem me dera, ao menos uma vez, entendessem que em reality não existe justiça. Que o certo ou errado vai do ponto de vista.

Quem me dera, ao menos uma vez, valorizassem quem jogou com mais esperteza, não só a bonitinha que tem cara de princesa.

Quem de dera, ao meno uma vez, que xingamentos e cegueiras fossem todas para o espaço. Tudo que precisamos é de apenas um abraço.

marabraco

Quem me dera, ao menos uma vez, que a beleza europeia não fosse a mais importante. 500 anos de colônia de assassinos dominantes.

Quem me dera, ao menos uma vez, que a mais bela tribo, dos mais belos índios, não ser atacada por ser inocente.

Eu vi Maravilha plantar sua semente. Mas nos deram espelhos e vimos um mundo doente.

10 comentários em “Índios

  1. Ótimo Texto! Piloto, VC poderia fazer um Texto comparando essa Fazenda 8 com o BBB 8, já que guardam semelhanças! Estou te sugerindo pq eu achei Genial o Texto que VC fez, no Cartas, comparando a Fazenda 7 com o BBB 5: ” A Fazenda 7 feat BBB 5 “.

    Curtir

  2. na verdade eu prefiro um vento forte que leve todos eles pra fora da fazenda!!!!
    pior fazenda, chata, gente chata, apresentador chato que me lembra toda hora o nelson rubens com aquelas risadinhas no final de cada frase!! afe!! Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, maraaaaaaaaaa, não vai maraaaaaaaaa (assim me sinto, como viviane araujo e tia greti)

    Curtir

Deixe um comentário

