Branca de Neve e os 6 Anões

Era uma vez, Branca de Neve, a menina mais bonita do vilarejo de Itu.

raylinda

Branca de Neve não era princesa, mas estava comprometida pra se casar com o príncipe do bonde do Lalá.

A pequena moçoila era uma menina puuuura e inocente, sem nunca ter feito maldade alguma ou tentado se dar bem pra cima de ninguém. Ela era virgem, casta e uma legítima representante da família brasileira.

Mas por alguma razão, que provavelmente foi recalque, a bruxa má resolveu expulsar Branca de Neve do vilarejo.

A bruxa era feia, boba e cara de meleca, por isso tinha inveja de tamanha beleza da ninfa das Neves.

Por estar em perigo, a virgem proibida fugiu. Branca de Neve não era Quelynah, mas  correu pro meio do mato.

No meio mato, sem Quelynah ou Maria Chiquinha, Branca de Neve acabou conhecendo os 6 anões.

E sim, eles eram apenas 6, afinal, o Dunga teve que ir trainar a seleção brasileira.

Mestre era o mandão.

CQrgVMbWgAA5Txz

Chato, sem nenhum carisma e se achando o patrão da Fazenda, Mestre era praticamente o Papai Smurf do grupo. Dava bronca em quem fizesse bagunça, zelava pelos bons costumes e tava sempre reclamando que não limparam a privada que a Mara fez xixi.

Mestre se achava um homem integro e ético, mas na primeira oportunidade brincou de aserehê com a Cinderella casada que fazia faxina na casa todas as terças e quintas.

au

Zangado era o anão briguento.

a-fazenda-8-douglas

Pavio curto e esquentadinho, esse anãozinho brigava por qualquer coisa.

Zangado não é a Tati, mas também quebra o barraco. Barraco, a baia, os vasos da varanda… Zangado quebrou até a cara achando que ia pegar a Branca de Neve…

O anão Feliz tava sempre feliz.

CRPrQ1dWgAEIeYb

Com seu cabelo extrovertido e seu jeito exótico, Feliz ria de tudo. Até de quem se fodia na Arca.

Soneca vivia dormindo

soneca

Apesar de estar ali, Soneca pouco falava e ninguém notava a sua presença. Dormia até na hora das votações, sem se importar de estar sendo uma das mais votadas.

Ah, ta bem… Zzzzz

Vaidoso não largava o cabelo.

29out2015-marcelo-bimbi-se-diverte-imaginando-os-memes-de-mara-maravilha-na-internet-1446149621975_615x300

O anão Vaidoso era cheio de cremes, poses e um maldito TOC de mexer no cabelo. Ele não era Carla Perez, mas menino que requebra, pega na cabeça.

O desgraçado não parou de mexer no cabelo nem durante a prova de resistência!

E por fim, Atchim, o anão com cara de espirro.

lukafeio

Eu não sei porque ele seria o Atchim, mas foi o que sobrou, então vai ser essa budega mesmo.

Eis que a linda e virginal Branca de Neve, foragida para floresta de Itu, se viu obrigada a conviver na maior suruba com esses anões todos. Todo dia tinha festa no apê pra rolar bunda lelê.

E assim passavam os dias, com Branca de Neve cantarolando feito uma cabrita e os anões trabalhando para sustentá-la. Nada muito diferente da sua vida com Príncipe Lalá.

Mas a tal bruxa má, boba, feia e com cara de meleca, mandou um caçador pra ir atrás da donzela das Neves.

O caçador, que no caso era uma caçadora, pois era menina. Caçadora que no caso era caçador, pois essa menina era praticamente um mano.

CTZpcZpW4AYF9js

Caçador Minerato, a última esperança de esganar a cabrita estridente de Itu.

Sangue nos olhos não falta pra esse caçador vencer as provas e enxotar Branca de Neve de volta pro mundo da fantasia.

Ontem, por conta de uma jogada egoísta de defesa, Branca de Neve empurrou à ponta pés o anão Zangado pra arriscar sua vida nos votos populares.

O pobre anãozinho foi o bucha da história, mas a cabrita das neves chorou feito uma sonsa tentando de todas as formas se colocar como vítima da situação.

Branca de Neve parece até Paola Bracho se fingindo de aleijada pra se colocar como frágil e indefesa. Essa garota é tão sonsa e dissimulada que lembra as mais temidas e caricatas vilãs de novela.

Mestre acabou pagando o pato e indo embora do conto de fadas. Enquanto o pequenino anão Zangado voltou pela porta da esperança.

O que era meio óbvio, afinal, o único anão de verdade é o Douglas.

Zangado não é Tati Zaqui mas também cantarolou parara tim bum

“Eu vou, eu vou, pra casa agora eu vou… Parara tim bum parara tim, bum, eu vou, eu vou…”

CVWGByaW4AEmAvN

A torcida da Branca de neve ficou feliz com a volta do anão e sonha com seu casal na final. Mas vale lembrar que na história, Branca de Neve não fica com nenhum anão e termina indo embora com o Príncipe Latino.

Agora, faltam poucos anões pra Branca de Neve usar de escudo. Agora é guerra!

Branca de Neve x Caçadora Minerato.

bazuca mil

Mas pra isso, a caçadora precisar da ajuda de quem não curte a princesa encantada.

Todos votando mais que os umpa loompas Danonnes que abrem mão da vida pra passar o dia votando em casal imaginário.

A guerra está armada e não é conto de fadas.

Anúncios

18 comentários em “Branca de Neve e os 6 Anões

  1. Só falta agora o Douglas vencer o Programa! O Marcelo disse claramente, no Hoje em Dia, que o Douglas, na Briga com o JP, chegou a Bater o Sino (Ana e Ticiane ficaram com a cara de Paisagem), ou seja, esse Cara não deveria nem estar mais no Programa! Essa Fazenda foi um verdadeiro Circo! Aliás, foi Perfeito o seu Texto falando sobre isso! Aposto que se o Douglas não tivesse esse Rolo com a Rayane, ele teria uma puta Rejeição! Com relação a Rayane, eu acho que nunca vi algum participante de RS tão Frio e Calculista como ela! Enfim, dos que estão ali a menos pior é a Minerato, apesar de não Suportar o Thiago! Gostaria que a Vitória dela não tivesse nenhuma relação com o Thiago, ou seja, que ela Vença por ela!

    Curtir

  2. Nao gosto de ninguém mais acho nojenta essa menina e anao e junto com a testa de amolar faca foram as piores pessoas de um reality show, espero que a torcida da Minerato tenha a mesma forca de vontade e tempo para consiguir vencer esse programa manipulado.

    Curtir

  3. Hahahaha! PILOTO! Estava eu bem orfão de sites que comentam reality shows após fim do Pi e qual a minha surpresa descobrir agora que vc tem essa nave própria no cyberspace? Mas vejo pelo pela falta de comentários nesse posto que seus fãs e leitores não sabem que você está aqui. Bote a boca no trambone! Chame a galera antiga! Comentando, esse que é o primeiro post do site novo que leio, digo que amo que vc chamou JP de chato, sem carisma e mandão… é o que ele é mesmo. Um caga-regra sem brilho! ahhaha E sim, tb votarei para Minerato, mas adianto que Branca de Neve ganhou meu coração quando foi FDP e empurrou Zangado pra roça. Não tem jeito: sempre admiro quem se defende no jogo e tenta GANHAR, afinal de contas, joguinho estilo miss simpatia “como sou bomzinho” me dá nó no estômago DESDE a implementação de RS no Brasil. Mas óbvio que o 2o lugar tá bom demais pra Branca… chega de Barbaras Evans…

    Curtir

      1. Mas Pilo, olha só: eu que nem tenho twitter, fico como? AHahha Tenho que fazer, né? Mas gosto mais no site… assim dá pra ler tudo, refletir, etc. Qdo vc disse que a maioria dos comments tá lá, o que vc quer dizer? Comentário das pessoas que comentavam no Pi ou comentários seus que vc faz com mais frequência do que aqui? Acho que vale tb deixar um recado na seção de comentários do antigo site (post mais recente) falando da casa nova. E ah, não esqueci a sugestão de alguém nos comments do antigo site sobre seu e-book “Postei Pra Viver” onde vc vai relatar todos os bastidores da antiga casa! ahahhaha

        Curtir

        1. Fazenda tem movimento menor, entao quis usar como laboratorio pro BBB. No BBB vou instalar o diquis, dai acho q o povo vai ficar aqui como sempre ficou no outro site

          e olha o lado bom, agora vc tem um monte de textos pra ler e matar as saudades

          Curtir

  4. HAAHAHA e o que foi o anão lendo os twitter ontem!! só deu Mini hahahh a ad o r e i!!!
    imagino a Mini na final, é somente esta torcida que me mantém na frente da TV, apesar de achar que tudo esta manipulado, todas as enquetes apontavam o Anão fora da fazenda!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s