Ao Povo do Acre

Ao povo do Acre, sei que vocês só lerão esse texto daqui um ano.

Sei que nesse momento, em vossos televisores, ainda está passando Babi, Helô e Sorvetão brincando na Fazenda. E sei também que vocês ainda não entenderam o resultado da noite de ontem.

Mas agora, vou tentar resumir um pouco de tudo o que aconteceu nessa edição da Fazenda.

Nesse ano, como em todos os outros, tivemos uma Panicat no elenco. E logo no início da trama, a loirinha do Pânico teve um rolo mal resolvido com um sertanejo.

thinenitta

Os dois começaram só no chamego, com boa parte do público shipando aquele casal.

baleo

Mas num determinado momento, o sertanejo acabou chamando a panicat de nomes feios, com os dois passando a viver dias de beijos e brigas.

2

Mesmo com brigas quase todos os dias, o público ainda queria que os dois ficassem juntos.

minebriga

Parece que chamar a amada de garota de programa, é algum elogio na linguagem da torcida de realities.

Saibam também, povo do Acre, que um outro casal se formará na edição. Com o bad boy e a periguete da casa se pegando num maior amor bandido.

vericelo

Mas que esse casal, por exalar testosterona e faltar contos de fadas, não cairá no gosto do público votante.

er7_fa_lorena_diego_570kbps_2014-10-087d0fc60b-5bf0-43f2-adcc-28c7a9f2cd86-thumb

A periguete acabará se tornando uma das vilãs da edição, sendo eliminada por apenas 2%.

in

Por falar em estatísticas, o que a pobre periguete não sabia, é que torcida de reality é igual Wesley Safadão: Elege apenas 1 anjo perfeito e os outros 99 são tudo vagabundo.

Querido e atrasado povo do Acre, saiba que uma das principais personagens da edição será a maluca que briga com todo mundo.

rougemara

Com um jogo anti social de irritar os adversários,  essa inconveniente da casa participará de todas, absolutamente todas as brigas da edição.

vtsvhelo

Mas que no fim, a barraqueira se tornará a melhor amiga da panicat abandonada pelo sertanejo.

bahelo1

As duas amigas se tornarão as grandes queridinhas do público despontando como favoritas ao milhão no final do show.

1417336259

Acuadas pelo resto da casa, as duas terminarão se protegendo e se unindo pra seguirem firmes na pressão que deve ser um confinamento.

A louca sempre brigando e a panicat sempre rindo e chorando pelo amor do sertanejo desajustado.

maramigas

Com temperamentos inteiramente opostos, as duas se completam, brotando carinho onde menos se esperava.

Amor, amizade ou proteção. Não importa, as duas estarão sempre unidas e amigas.

24nov2014-com-o-poder-da-chava-heloisa-faissol-presenteia-babi-rossi-com-um-carro-em-a-fazenda-7-1416879924007_640x480

Teremos também, meu povo do Acre, uma Miss com cara de princesa e jeito de sonsa, pra agradar ao público que curte viver em Narnia.

CQrjTlfW8AEzK0v

Usando macacão, fita vermelha na cabeça e jeito polido de menina do interior, essa Miss se portará como uma Miss: Educada e sonsa.

vtgludarlos

Essa menina Miss, tratará logo de formar um casal. Mas não pode ser um casal qualquer.

Ela vai reproduzir um legítimo namorico de portão de menina do interior. Só pode pegar na mão, porque ela é moça polida.

x9oyy8dvhqn_9otxr99ncb_fileqdimensions780x536ano_croptrue-pagespeed-ic-gurfott9np

A vocês, povo do Acre, digo que está escrito nas estrelas: Toda Miss tombará para uma Panicat.

babilyra

E toda Panicat erguerá os braços às estrelas agradecendo por aquele momento único em suas vidas.

babilyra3

E assim, meu povo do Acre, a Panicat chegará na final com status de favorita ao milhão.

Mas infelizmente, o prêmio terminará nas mãos de um anãozinho intrometido.

douglascampp

A imagem mais aterrorizante de 2014 se repete

dhcamp.jpg

O que vocês não sabem é que o povo do Acre são vocês. Seja no Rio, São Paulo, Porto Alegre ou Salvador.

Eu, você, dois filhos e um cachorro estamos todos parados no tempo, reassistindo a Fazenda 7 em pleno 2015.

Atrasados e repetentes. Estamos todos no Acre.

Que ano que vem, algum sopro de novidade bata em nossas portas. Que as nossas portas não estejam quebradas pelo anão vencedor da Fazenda. E que o vencedor das Fazenda possa finalmente ser uma Panicat.

Bem vindos ao Acre!

18 comentários em “Ao Povo do Acre

  1. O que a Ana fez pra ser merecedora de vencer? Exatamente O QUE? Além de ser capacho do Thiago e Luka? Ela simplesmente não mereceu. A real é que os nomes dessa edição da fazenda foram Douglas e Mara.

    Curtir

  2. Ótima Comparação! Eu só acho que a Participação da Babi foi muito mais interessante que a da Ana Paula! Esperava mais dela! O jogo da Minerato me lembrou o jogo da Amanda ( BBB15 ), ou seja, ir em busca do homem de sua vida, fazer casal, sofrer pelo homem, …. mesmo esse homem sendo um Escroto! É um tipo de Jogo batido e limitado! Mas, dos que restaram, ela era a que mais merecia! Enfim, um Campeão adequado para uma Péssima Edição!

    Curtir

  3. Mas Ana quiz ser eficiente … trabalhadora .. não brigou … concordou com tudo … criticou … fez os cambau com Luka e Mara . Achei justo Douglas ganhar porque foi o autentico, verdadeiro … E esta escrito nas estrelas

    Curtir

  4. Piloto, na sua opinião qual foi o Maior Azarão da História? Vanessa ( BBB14 ); DH ; Douglas ou Rafael Vanucci ( Casa dos Artistas 2 )? Vale lembrar que na Final da Casa dos Artistas 2 tinham: Tiazinha, Feiticeira, André Gonçalves ( considerado o grande Favorito ), Elen Roche e Rafael ( que era o menos popular dentre esses citados )! Eu sei que é meio difícil analisar, até pq o sistema de votação da Casa dos Artistas era Bizarro kkkkk. Mas eu lembro que, na Época, todo mundo ficou sem entender a Vitória do Rafael!

    Curtir

  5. sinceramente a vitoria do anão me deixou muito p da vida, se fosse o luka talvez eu ficaria menos decepcionada, é um jogo e querendo ou não o Luka fez a parte dele, foi jogador!! agora o anão fez o que além de xingar o tempo todo, ficar de guarda para a Latinete? para mim um ba-ba-ca, mas fazer o que né? o povo votou e escolheu, e ainda disseram que a mARA deu o prêmio com aquele tapa mais fantasioso que desenhos da Disney!! aFe!! a Mini era minha preferida, mas tenho que admitir que ela não rendeu, causou dentro da fazenda, perdeu o rumo com a saida do sertanejo, faltou expedriência e mais malicia!!

    Curtir

    1. eu naop consegui me envolver com a minerato, esperava mais, dentre os finalistas preferia ela, mas esperava mais dela, ficou presa nesse draminha de apaixonada. Duoglas ganhar me fez achar q o DH mereceu mais do q ele. Pra vc ver o nivel da coisa

      Curtir

  6. Eu acho curioso quando vocês dizem que o DH venceu do nada. Em termos de popularidade de tweets, ele era a Mara do ano passado: o mais comentado. No início, TODAS as enquetes davam ele como preferido. No início do programa eu dava ele como vencedor e eu mesmo o escolheria pra vencer. No dia da final eu acompanhei vários sites e vi sempre o DH em primeiro lugar em várias (so a enquete do BOL dava Helô). Achava eu que a torcida de Babi/Helô estavam ocupadas votando pra reverter as especulações quando, na verdade, estavam mesmo era perdendo por se dividirem nos votos. Não vejo vitória do DH como roubalhada embora Helô era muito mais carismática (e minha preferida ao prêmio). Mas enfim, sobre o resultado: povo fala “Minerato não fez nada”, mas eu simplesmente acho que a forma dela reagir a todos os problemas digno de premiação. Ela não baixou o nível qdo Marcelo a ofendeu na votação. Nunca se sucumbia à mentalidade de matilha prevalecente naquele jogo. E acordava e trabalhava. Sim, não estamos elegendo miss e nem o mais legal. Mas essa forma dela agir a fez chegar longe pq raramente ela arranjava treta que a ameaçasse ser indicada pela casa toda. Ou seja: jogo social muito bom. Douglas deveria escrever um cheque pra Mara AGORA pois os tapas certamente o empurraram mais adiante. Li comentários de torcedores da Mara com pena dela. O nome dele era o mais falado no começo da semana. Enfim: venceu pela torcida teen poderosa e por ter propaganda sem parar nos outros canais. E sim: a edição ajudou muito Douglas e Rayanne. Se quiserem chamar isso de manipulação, eu concordo. Não mostrar por exemplo Carla e Douglas falando sobre a fertilidade da Mara foi sujo por parte da Record. No fim, se não fosse pra Mine vencer, que vencesse Rayanne que teve moral de empurrar o amigo pra forca. Participante digno de admiração pra mim é o que assume que quer ganhar. Rayanne fez isso. Em tempo: NUNCA vi um elenco com tanta gente recalcada igual esse ano. Zerou todos os outros que já vi em qualquer programa de gênero semelhante. Era muita mesquinharia e muita inveja de quem tivesse um tempinho a mais na câmera ou uma “carreira” que deu mais certo. JP encabeça a lista do recalque eterno. Piloto, nos vemos em breve! Obrigado por fundar esse blog!

    Curtir

    1. nao acho q DH ganhou roubado, so foi uma surpresa. E douglas ganhou por ter torcida q votou mais.

      Acho q minerato me decepcionou um pouco pq eu esperava ela uma personagem mais divertida e no final ela foi quase uma amanda panda sofrendo por amor

      Curtir

      1. DH nunca foi surpresa pra mim justamente por ser o preferido logo no início. Acho que até hoje o site da Fazenda 7 mostra ele no topo do ranking de tweets. Já na final eu até assumo que achava que ele perderia pra uma das mulheres, mas isso achamos todos. Se lembra quando os participantes voltaram para participarem da roça especial e a maioria votou em PP&NN pois queriam ver o DH perder na final? Nunca vou esquecer o FelipeH com toda soberba: “não vou votar no DH, pois ele merece chegar na final e sair em terceiro”. TONTOS. Muito tontos todos eles que retornaram pra votar. Sempre digo que participante de RS them que fazer duas coisas: ter vontade de vencer e se proteger, E eliminar os alvos fortes quando tem chances. Se tivessem jogado DH na roça, ele escolheria a Babi como adversária. Pronto: torcidas de Helô e Babi seriam o suficiente pra mandar ele passear.

        Mine pandou demais. Teria sido lindo vê-la enfrentar Thiago chamando-o de machista e sendo mais ela. Se fazendo de viuvinha de namoradinho de 8a série foi dose. Depois ficou perdida. Quando a vi semanas depois carregando no diz que disse com Luka, comentei com amigos: ela vai perder por isso… tá deixando o prêmio escapar das mãos, escutem o que digo. Bem… hahah… todos vimos a final!

        Curtir

        1. sim, quis dizer q DH foi surpresa a partir das finals do programa. De inicio ele era um dos mais populares pela banda dele. Nas redes sociais ninguem falava do DH e babi e helo dominavam td. Foi surpresa

          Minerato deixou de ser uma babi divertida pra virar uma amanda panda. decepção

          Curtir

  7. Piloto, vc poderia fazer um Aquecimento para o BBB! Ano passado, foi Sensacional o Texto com a Musiquinha do Raul ( Começou há 13 anos atrás, eu vi o Alberto Caubói virar Satanás… kkkkkk ) e a Retrô BBB (VC fez até o BBB9)! Eu sei que depois do BBB 10, o Big Brother deu uma Caída, mas é muito legal Reviver as Edições passadas, principalmente o BBB 10! Seus Textos são Ótimos! Acompanhava os Blogs que comentavam (infelizmente praticamente todos terminaram) e os melhores Textos, sobre o BBB15, foram os seus! Um abraço!

    Curtir

Deixe um comentário

