Em BBBusca da fama

Bombaaaaaaaa.

Parem tudo o que vocês estiverem fazendo. O Pilotando conseguiu o maior furo de 2016: A lista do BBB16. Chora, Leo Dias.

E como a Globo prometeu, a lista está repleta de pessoas normais e de varias idades. Vamos aos nomes.

Michel – Paraná

michel-telo-adolescencia-2.jpg

Nome: Michel
Apelido: Teló
Sonho: Te pegar
Perfil no BBB: Será o organizado que vai cuidar de sua humilde residência no confinamento

Claudia – RJ

antes_10

Nome: Claudinha
Apelido: Bagunceira
Sonho: Fazer carreira internacional
Perfil no BBB: Tentar aparecer mais que todo mundo

Alexandre – Minas Gerais

ale15

Nome: Alexandre
Apelido: Mineirinho
Sonho: Pegar a barata da vizinha
Perfil no BBB: Não vai ter culpa de comer quietinho

Larissa – RJ

4d5

Nome: Larissa
Apelido: Poderosa
Sonho: Dar um tiro certo em você
Perfil no BBB: Vai afrontar as invejosas

Nivaldo – Minas Gerais

gustant

Nome: Nivaldo
Apelido: Gusttavo Lima e Você
Sonho: Ter um Camaro Amarelo
Perfil no BBB: Vai fazer um tchê tchê rê tchê tchê

Valesca – RJ

Valesca

Nome: Valesca
Apelido: Quero dar
Sonho: Deseja à todas inimigas vida longa
Perfil no BBB: Vai fechar com o bonde e mandar beijinho no ombro

Marcelo – São Paulo

belant

Nome: Marcelo
Apelido: Gracyanno
Sonho: Ser Belo
Perfil no BBB: Muso da casa

Carla – Salvador

8283_foto

Nome: Carla
Apelido: Smartona
Sonho: Segurar o tchan
Perfil no BBB: Não vai participar de nenhuma votação, porque domingo ela não vai. Não vai vai

Wesley – Ceará

weskey_avatar_twitter-e1425921874859

Nome: Wesley
Apelido: Safadão
Sonho: Ser um anjo perfeito
Perfil no BBB: Será 1% Vagabundo

Ivete – Salvador

ivete_sangalo_antes_e_depois

Nome: Ivete
Apelido: Veveta
Sonho: Ter Um lobby, um hobby, um love com você
Perfil no BBB: Será a participante com ôoo ôoo ôoo alegria, e passará as festas dançando dançando dan dan dançando

E o diferencial da vez são os participantes mais velhos

Stênio – Espirito Santo

reproducao1-e14436271078371

Nome: Stênio
Apelido: Bino
Sonho: Fugir das ciladas
Perfil no BBB: Vai fazer nudes

Joelma – Pará

joelm

Nome: Joelma
Apelido: Kalypso
Sonho: Achar um novo amor
Perfil no BBB: Vai imitar o Alemão mandando beijos pra Lua, mas será traido por ela

E ai, gostaram da lista? Já escolheram pra quem torcer?

Anúncios

9 comentários em “Em BBBusca da fama

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO consigo opnar kkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta doendo a barriga kkkkkkkkkkkk mas acho que fico com o safadão, mas somente para ele me repassar a receita que ele usa junto com a chapinha, creme de que??

    Curtir

  2. Achei a lista real mais sensacional que essa coletânea Piloto.

    Só bicho-grilo e gente como a gente. Meu critério para julgar: dos participantes, eu pegaria apenas uma única pessoa, o resto nem com muitos drinks. E isso vindo de mim, que não tenho critérios, amor próprio ou excesso de beleza.
    (mentira, eu tenho critérios e amor próprio).

    Pressinto que amarei e comentarei como doida esse BBB.

    Curtir

  3. Piloto, estou conhecendo seus posts agora, acabei de ler um que VC fez em 12 de janeiro de 2016, BBBusca da fama. Está divertidíssimo, levei um susto com a foto do Stenio, e adorei a legenda: perfil- fazer nudes …hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s