Novatos

E chegaram os novatos.

bbb162

4 personagens bem diferentes um do outro, pro público escolher 1 homem e uma mulher pra se juntar ao resto desse bom elenco do BBB16.

Num claro embate entre bonitinhos X povão, a Dona Globo quase que fez uma pesquisa de mercado, testando a preferência da audiência do programa: Mais beleza ou mais sofá em nossas telinhas?

Vamos a um rápido pitaco sobre os novos moradores?

Wiliam

Wiliam é baile de favela

4754968

Carismático e agitado, Wiliam mostrou ter muito a acrescentar em sua estadia no programa.

Vai falar sem parar, dar algumas bolas fora no português e servir de alívio cômico nos VTs. O único senão, é que personagens assim funcionam quase que como um samba de uma nota só. Uma hora cansa.

Tem que apresentar um algo a mais que apenas essa áurea de negão do gueto boa praça.

Matheus

Matheus é baile de Cowboy

na-balada-foto-facebook

Com 20 minutos de ao vivo do Multishow, Matheus reclamou dos políticos do brasil, das pessoas passando necessidades e de como o brasil é lindo e rico em cultura.

Isso sem contar o papo com o Bial prometendo ajudar as famílias da cidade de Mariana.

ELIMINEM!!! Pelo amor de Urach, ELIMINEMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda

Fernanda é baile de gala

4754959

Preparam seus chandeliers, Madame Baby Marmalade entrou no recinto. Giuchie, Giuchie, ya ya dá dá.

Fernanda é chique, e só não frequenta bailes de máscara porque o tamanho do seu nariz não permite usar tais artefatos.

A natureza, ela é uma fanfarrona. Dá 3 metros de nariz pra moça e vem de brinde uma bela voz fanha.

No mais, achei bem chata essa vibe de sou atriz/modelo/escritora de contos eróticos. Sério, desiste do BBB e vá direto procurar um fonoaudiólogo.

Palmirinha

Geralda é baile da terceira idade

230234

Velhota moleca sapeca numa vibe Dona Ledi, Geralda conquistou de cara boa parte do público.

Mas não sejamos Muniks, vamos pensar: Vocês acham mesmo que ela vai acrescentar alguma coisa ao programa?

Vai ser divertido na primeira festa, na primeira prova, na primeira votação. Mas… Acho que é mais um objeto decorativo do que uma participante que cause efeitos no resto do elenco.

Conclusão

Porra, Piloto, então quem você quer que entre?

Numa boa, o Wiliam e só. Mas como tem que escolher uma das ladys, eu fico com a Geralda, mesmo sem esperar muito dela.

Apenas não conseguiria escutar 3 meses da Fernanda falando com voz de quem tem um Ronan enfiado na boca.

Esse elenco do BBB16 começou bem e talvez não precisasse desses novos moradores. Mas sempre é bom mexer com a dinâmica dos jogadores quando eles começarem a se acomodar nas amizades.

E vocês, quem preferem que entrem? Deixem seus pitacos.

Anúncios

37 comentários em “Novatos

  1. O BBB reflete sim o público brasileiro… e o triste é constatar que nenhuma das amebas do 1o andar sabem usar 20 segundos para se venderem pro público. Um pior que o outro. Segurança que não sabe se impor e mandar a galera votar nele, ex-professora que mostra mesmo que está anos luz de quando estava na ativa (e agora parece próxima de ficar senil), escritora (ahan) que não sabe tem dom da oratória, e engenheiro.. bom… engenheiro é engenheiro então: grandes chances de ser babaca. MAAAAAAAS, como eu não sou mauzinho, eu escolho a Geralda pq entre ela e a “escritora” não tem como não saber a escolha óbvia, e entre Mateus e William, Mateus… é, ele ainda tá bem atrasado com essa vibe da época da implementação dos RS no Brasil, quando dar uma de bondoso, miss simpatia, e caridoso te levava bem adiante. É, isso ainda gera prêmio, mas não quando a pessoa declara pois sempre soa falso. E cá entre nós: a gente bem sabe que é. Ele tá é louco pra comprar um Camaro amarelo. Mas antes ele do que aquele estereótipo ambulante do William. Haja paciência.

    Tava rezando pra esse 4o andar funcionar como uma bolha onde participantes seriam eliminados de mentira pra depois voltarem tocando terror. Bial devia anunciar que iriamos votar pra SALVAR, mas a pessoa seria anunciada como eliminada pra casa. Ao passar pelo portão receberia a notícia de que iria pro primeiro andar até próximo da final… e que iria junto com outros movimentar o jogo como uma “presença” do além. O que ia ter de gente “escolhida” pra ficar na casa que iria surtar achando que estava abafando aqui fora não tá no gibi!

    Curtir

      1. Pode escolher eliminar todos? Sonho do dia: Bial entrar ao vivo e dizer”Era brincadeira…..kkkkkk ninguém do 1 andar vai entrar!”. Poxa não sabem nem usar os 20s. Até eu que sou mais besta….

        Curtir

  2. Quando eu penso: “Eba, não vai ter cowboy coraçaun baun que vai ganhar antes de começar o programa”, que a Sra. Globo me faz?
    Me lança um desses para entrar por votação popular.
    Se o Matheus entrar, parei de ver o BBB, porque ele vai ganhar e eu não vou perder meu tempo odiando o fato de pela centésima vez um cara de chapéu ganhar porque brasileiro não é só burro na hora de votar, mas não tem criatividade.

    Em tempo: a possibilidade de um cowboy entrar sublimou minha percepção do resto. Eu só quero que ele não entre. Quem vier de brinde veio.

    Curtir

  3. ALÉM DE COWBOY DE CHAPÉU, DO COITADINHO DE MARIANA, AINDA VAI E PEGA A GORDINHA DA CASA NO PRIMEIRO DIA QUE ELE NUNCA PEGARIA NUMA BALADA. E TÁ AI: AUMENTOU A VANTAGEM DELE NA ENQUETE DO UOL. JÁ TEMOS UM CAMPEÃO SIM OU COM CERTEZA? EM TEMPO: RONAN, DE FAVORITO NO PRIMEIRO DIA, JÁ CAIU PRA VILÃO DO BBB16. AMO ISSO.

    Curtir

  4. Piloto, fiquei muito pensativa porque todo mundo só apontou o Matheus pegar a menina como jogo. Por que o Ronan não podia estar com a mesma estratégia? Vi igual, ou pior. Pra mim, o Ronan criou o personagem meio inteligente, meio legal e meio engraçado. Ou forçou pra ser muito tudo isso. Pode ter pensado em montar casal e escolheu ‘a mais possível’ ou simplesmente pensou em montar um casal fofinho, duas minorias, o negro e a gorda, os legaizinhos, porque é o que todo mundo lá ficou falando, que eles seriam um casal fofinho. Não simpatizei com ele e seu pensamento, essa história de se denominar um bom jogador… Tentar manipular muitos. Esse povo que acha que na primeira semana decide entre eles quem vai estar na final.
    Gostei um pouquinho do cowboyzinho, que me pareceu mais um anti-herói. Chegou dizendo que era galinha, bebeu e pegou uma menina, mas aparentemente não se jogou pra o casalzinho ainda. Ainda tá dando umas olhadinhas pra outras, querendo pegar… Não que concorde, mas essas burradas a gente faz na vida mesmo, haha
    O cara tá se jogando, tentou socializar e ser legal com todos, fez o bom netinho (e é fofinho), tá curtindo… Pode ser jogo, mas me pareceu razoável.
    Será que viajei muito?
    PS:Comentava muito pouco no Cartas, mas tava desesperadinha pensando em suas fábulas. Abre o disqus, Piloto, ❤

    Curtir

    1. concordo com mt q vc falou

      Ronan veio com personagem mt prontinho e quis impor isso na marra. Tanto em ser o engraçado da casa, qt em fazer casal com alguem mais fofex.

      mas acho q matheus fez casal pq ele achou q precisava, podia ser qqr uma, ele tentaria. Escolheu a MC por alguma razao, ou por ter sido o q de tempo de conseguir, mas acho q ele forçou casal de proposito pra sobreviver no jogo

      Curtir

          1. Seria o casal bonitinho que ~todo mundo~ gosta de torcer. E parece que ela queria. Não saquei a dele, mas foi um casal improvável e valeu uns segundos de cara de bunda do Ronan.

            Curtir

    2. Falei tanto e nem comentei que essa Maria Claudia é uma antinha. A menina queria o bonitão da festa, fez o maior doce e isso eu entendo, porque não consigo acreditar quando alguém quer e fico a maior imbecil do mundo, fazendo uma sequência de besteiras. Mas aí antes de beijar, ela ‘descobriu’ que o outro queria (e ela não queria), foi perguntar se tava bem, chorou, disse que não sabia e não queria magoar, mas se soubesse antes, tinha evitado. Aí beija, curtiu e era pra ser bonitinho. Correndo o risco de ser o casalzinho Disney, mas curtiu. Aí no outro dia pergunta a todo mundo o que achou, se devia, entra na noia de todos e se diz arrependida. Essa menina com 19 anos, estudando, nunca beijou ninguém em balada? Ou nunca ficou e depois deixou a vida passar, sem fazer drama? Ai, Senhor!

      Curtir

  5. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Eu nem sabia que tinha rolado beijo já… tirei o domingo de folga total e claro que eu não iria perder tempo entrando na Globo ponto com. Mas no site do PIloto eu entro! Eu entrei pq queria ver se tinha saído uma fornada nova de posts. Aí vi que esse post “velho” tava com comentários novos e vim conferir. Bem, alguém aí em cima falou do Ronan com cara de bunda. Ó, a cara de bunda foi instaurada na edição de ontem quando os novatos saíram lá fora e ele se recolheu no quarto do líder. Pq aquele recalque todo? Acho que ele pensou: “nossa, meu planinho de ser o engraçadinho que põem vestido e rebola fodeu, pq entrou mais quatro aí com chances de serem naturalmente mais carismáticos”. A hora MAIS FALSA dele, foi quando correu pra perto de todos e apontou pro vidro falando: olha lá outro negão. :/ Por favor, Ronan… “seje menas” como dizem no twitter. Ele já tinha colocado a cara de bunda vendo a Juliana dançar. Aí colocou a cara de bunda na hora que os quatro estavam lá na casa. E ainda numa conversinha com um outro lá no quarto do líder (quem era mesmo? esqueci!), ele veio com um papo “The Walking Dead” sobre “os outros que chegaram agora”. AHHAHAHAHAHAHAH Coitado! Personagem dele foi pro caraio em dois segundos! Vamos ver o que acontece hoje!

    Curtir

      1. Mas esse grupo aí, me prometem tanto barraco e fica esse papo flop que dá o maior sono. O povo é interessante, mas existem ‘travas’. Todo mundo sabe que tá jogando, que precisa cuidar da imagem e tal… E ainda tem que repetir mil vezes que não tá jogando. Estão me cansando.
        Essas discussões educadas, que todo mundo escuta todo mundo, o Daniel fala em câmera lenta, pregando suas verdades.

        Curtir

  6. A Palmirinha não sabendo em quem votar me deu vontade de gritar: burrrraaaaaa!!! (mas não é politicamente correto né? kkkk)
    O cowboy fazendo casal prá ficar. (duvido se ele pegaria a gordinha na balada!)
    O Daniel se achando a última bolacha do pacote e sendo indicado na primeira semana para o paredão.
    A japa numa vibe: me fudi!
    Tá tudo muito bom!

    Curtir

  7. Minhas impressões da noite:

    Juliana (que me irritou muito no começo só falando de tratamento de beleza): maravilhosa na leitura dela de jogo. Encurralou Daniel, sacou que o Ronan quis montar paredão, e falou várias pérolas que mostrou que ela é esperta.

    Daniel: cretino, chato, ensebado. O pior foi falar no PPV pra Adélia depois da votação: “pq vc não veio me perguntar? Pq vc não me falou?” CAMARADAAAAA… desde quando as pessoas tem que mostrar as cartas delas pra vc? Desde qdo alguém ali tem que passar qualquer coisa que seja pelo seu crivo? SE MATA! 38 anos e não sabe jogar BBB? Pfff…. Elimina, PFVR que a Harumi vai render no meio do programa, podem apostar.

    Adélia: boa. Mas devia ter mais inteligência emocional e não se abalar com voto. Usou o “advoguês” dela muito bem, mas depois entregou um pouco de seu jogo. A Juliana tb fez o mesmo, mas em escala menor.

    Tamiel: a grande cobra da edição… e o mais esperto tb. Teve mão em tudo que foi decidido mas ninguém apontou pra ele. Enquanto estavam lá abraçando Daniel, ele estava na cozinha ouvindo a conversa das comadres! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. Só não vai vencer porque o público não sentirá empatia. Mas foi sensacional como ele deu corda pro Ronan se enforcar a semana toda. Mas, pasmem, a única que percebeu que ele é manipulador foi a GERALDA!

    Ronan: nunca será Angela. Devia se olhar no espelho e parar de querer montar paredão.

    Laércio: ser patético. Logo roda. Só não roda se tiver que proteja. Meio difícil, vide a ilusão de “estou no grupo tá com tudo.” Ahahah o que foi o Renan já chutando ele pra baixo do ônibus? AHAHHAHAHAH. Cretinisse maior de Laércio foi ser usado por Ronan pra começar o rebuliçõ e NUNCA ter perguntado pra Ronan: espera, Munik tá em perigo? Mas por quem? Muito chato.

    Agora começou!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s