PodCast BBB #1

Parem as máquinas!

Saiu o primeiro PodCast BBB, um programa mais sem nível que Lulu Superpop

Com participação dos maravilhosos @Paypervitu @Luizcmorais @Luguicosta @G_Caetano @Reallymah @OhannaRanzato e @Cartasprapiloto

Abordando assuntos maravilhosos como:

  • Adélia, a advogada que não processou o próprio cirurgião
  • Bunda da Adélia conta como mais um participante?
  • Alan e seu cigarro eletrônico
  • Ohanna bêbada me dando esporro me chamando pelo nome completo
  • Munik força sotaque?
  • Casal Catheus
  • Ana Paula é o centro da edição?
  • Dona Geralda parece um microfone?

Esse e muitos outros assuntos nesse terrível PodCast que vocês podem escutar no link a baixo

Peço desculpas desde já, porque o áudio ficou estourado nos primeiros 10 minutos devido a dona Ohanna estar falando direto de dentro da festa do BBB. Mas depois disso tudo se normaliza.

Se todos gostarem, prometemos piorar ainda mais pra semana que vem. Curtam, descurtam, deixem sua opinião

E vou aproveitar pra deixar aqui um jabá de um Disqus pra quem gosta de bater papo sobre BBB, sintam-se convidados a dar uma passada no Disqus da Bia das Torradas.

Disqus BBB

É isso, deixem sua opinião sobre a zona que foi esse PodCast, até semana que vem!

 

 

28 comentários em “PodCast BBB #1

  1. Kkkkk ficou uma Bagunça!!!! Piloto, eu fico impressionado como as Pessoas, depois de 15 edições, ainda entram tão Despreparadas no BBB! Ontem, a Adélia passou a Festa quase que inteira incentivando o Renan ficar com a Munik!!! Será que ela não tem noção que eles são seus Adversários??? Será que ela não tem noção que se esse Casal acontecer, eles ficarão muito fortes e que se ela for para um Paredão contra qq um dos 2, ela vai Rodar???? Não é possível!!! Fazer papel de Cupido no BBB é a mesma coisa que pular de um Precipício!!!

    Curtir

    1. Será Renan a nova Rodrigona ou ele vai aguentar e não trair os seus princípios?

      E Ronan, será que vai anular todos os votos que iria ganhar no próximo paredão?

      E as plantas Tamilan, será que terão o mesmo fim de Kellyplanta e Fabidrama e chegar quase à final?

      E Adélia quando que vai deixar de viver a vida dos outros e finalmente ter sua história lá dentro?

      E o Barba, O QUE ESSES SENHOR FAZ LÁ DENTRO MEU DEUS?

      Curtir

    2. ficou desastroso mas ficou legal hahaha vamos tentar melhorar aos poucos

      se o renan fizer casal com munik vira um dos grades favoritos ao programa. No caso da adelia, nao sei se as pessoas conseguem se manter 24 horas focadas no jogo, as vezes simplesmente vivem e agem como se fosse a dia a dia

      Curtir

  2. Muito bom piloto.Eu não duvido nada que a produção dê um jeito de tirar essa barba azul kkk lembro da edição passada que chegando no final a produção dava prova de bandeja para Fernando para ele chegar ate a final.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu estava gostando muito, afinal ali tinham caras que eu só conhecia as @s e os artigos no falido Cartas, mas quando a Ohanna entrou… bem, pena que o Piloto não sabe editar mesmo. Nada pessoal, é só uma opinião, mas o portão do esgoto ficou escancarado por um bom tempo e voou tanto palavrão que o momento faria corar até mesmo aquele sem noção do youtube. Curiosamente ela tem umas opiniões que batem com as minhas.

    Mas enfim, todos muito bem… mas Piloto: vc que tem que ser o apresentador. Desculpa… mas tem.

    Luiz escreveu bons recaps… onde ele escreve atualmente?

    P.S. – Viu Piloto, dá pra editar no próprio youtube. Se vc quiser, me fala que eu peço pro meu primo fazer uma vinheta de abertura pro seus podcasts.

    Curtir

      1. Sinto, mas a reclamação já está feita.

        O audio nem foi o problema, mas os palavrões voadores. Fora a tirada de foco do que estava sendo conversado.

        Vc tem que ser o apresentador.

        Curtir

  4. Ah outra coisa: ouço a galera falando – ou citando gente de outras redes – de Daniel formar casal com Munik… pô, ninguém ae vê a forçada de barra de uma cara de 38 ANOS pegar uma menina de 19 ANOS? Tipo… 20 anos de diferença. Quando ela nasceu, ele já tava na faculdade e entrando no chat UOL. Bizarro. Tão bizarro quando o Laercio sem noção achar que ele pode cogitar mesmo que seja uma fantasia sexual com a Ana Paulo. Pô, se enxerga…

    Curtir

    1. Fantasia com ninfetas rsrs uns nem ligam em se envolver já outros homens nem pensam,o Daniel mesmo disse que ela era muito nova para ele e o barba azul quando disse que ela era a fantasia dele o loiro olhou com espanto,achei sem noção mesmo kkk.

      Curtir

      1. Vou te falar uma coisa com toda sinceridade e que me julguem o quanto quiserem:

        Já fui o tipo que achava o fim da picarolha quando um homem de 70 casava com uma de 40 ou menos). Aquele ator Francisco Cuoco com a mulher de 30 e poucos ou 40, putz, achei podrão na época. Só que eu vivi mais um pouco e vi que não é tão fácil achar alguém que combine totalmente com vc, e depois de uma certa idade, as coisas ficam difíceis porque gente da mesma faixa etária já tá tudo casada, ou em outras dinâmicas, e ae sobra que a pessoa tem quem encontrar alguém que a faça feliz se tiver sorte. Acho que depois dos 40 (as vezes até 30, vai) o relógio cronológico já não tem tanta importância, e os cérebros dessa faixa etária adiante deveriam todos se conectar no mesmo nível. Maturidade é maturidade. No entanto, sempre vai ter conflito de gerações. As bandas que um curte, não será as mesmas que o outro por exemplo. Mas ainda acho tudo muito patriarcal e um tiro no pé. Aécio Neves com uma garotona de 30 e poucos… sério mesmo? Vai querer me dizer que a loira dele ia realmente estar com ele se el fosse sei lá, um dono de quitanda e não político influente? Ah.. tá então.

        Sou da opinião que as pessoas tem que procurar pessoas “de seu tamanho”. A Munik me desperta desejo? Sim… mas olha só: meu sobrinho (que nasceu qdo eu ainda era bem jovem) tem a idade dela. Imagina eu chegando com ela em casa? Daria certo? Sim, sou novo ainda pra uma dinâmica com ela, mas daria mais certo se ela já tivesse uns 25 anos pois aos 19 ainda tem muita maturidade pra ser adquirida até os 25. Agora, Daniel com 38? Laercio com 53? 53!!!!!! É ridículo. O mais ridículo é: será que ele não tem espelho? Porque… por favor, né? Já é ridículo ele cogitar a Ana Paula. Imagina a gurizinha de tudo lá. É muito errado. Na faculdade todos tinhamos que fazer um curso de psicologia e li que a diferença máxima saudável entre um casal é 8 anos. 10 anos é até passável, mas depois disso não. Uma coisa que debati bastante com pessoas da área é que até uma certa idade, esse conta não se aplica pois a Munik com 19 ainda teria certos “choques” com o Renan que tem 29… mas isso já não existiria se ela tivesse 26 e ele 36. Agora sempre haverá conflitos entre ela e Daniel, Laerte e qualquer um dos macacos mais velhos daquela casa e fora dela.

        Fora que homem que só quer saber de mulher de uma certa faixa etária (geralmente bem mais nova), só pode ter sérios problemas. Escreva isso.

        Qualquer um com noção tem que se espantar mesmo com a falta de noção do Laercio. Cara babaca.

        Curtir

        1. Concordo.Acho sim que possa dar certo um casal com uma diferença de idade um pouco maior, conheço vários,no caso da Munik ela tem 19 anos ainda é imatura então seria um pouco estranho ela com alguém de 40 anos pra cima .Eu tenho 22 eu com alguém da idade do barba azul não dá rsrsrs

          Curtir

        2. acho q ai tem q analisar cada relaçao pra falar

          tem mt homem q quer menina nova pq ele quer so uma gueixa obediente em casa. mas nao da pra generalizar

          ali é BBB, eu acharia bem normal o daniel ficar com munik, so acho q eles nao combinam mesmo, mas se rolasse, nao acharia chocante pela idade

          laercio q nao tem nada a ve com ninguem ali, seja munik harumi ou maria eugenia. Nao so pela idade, mas pelo jeito completamente anti sociavel dele

          Curtir

          1. Realmente ,não é questão de idade não,tenho amigas com 20 poucos que namoram homens mais velhos que nem vc nota que eles são bem mais velhos,parece que o homem geralmente envelhece melhor rsrsrs e o Daniel com ela não chocaria em nada e como vc escreveu há casos e casos ,há homens que querem só uma novinha para desfilar e outros pq se interessam e levam a relação.Biaércio combinou palhaço kkkkkkkkk

            Curtir

          2. Velho e verdadeiro clichê: toda generalização é burra. Mas eu não falei de modo geral. Falei baseado antes no que eu estudei. E também no meu bom senso. Como eu disse, antes eu achava fim da farofa homem velho com mulher nova, e vice-versa, hoje eu já vejo de outra forma. Desde que ambos tenham bagagem. E já que falamos de Globo, veja a D. Ana Maria Braga que estava só se estrepando com molecada nova… só passou a ter sossego novamente quando encontrou um cara de idade mais apropriada.

            Se eu fosse pai da Munik ia querer estourar a cara do Daniel se ele se atrevesse ficar com ela, embora eu acho que a decisão cabe apenas à Munik. Ela tem direito de escolha obviamente. Mas 19 anos tá ainda muito cheia de falta de juízo, por isso acho que quem tem que ter cabeça nesse aspecto é o Daniel. Sem contar que ela, sem maquiagem e salto alto, é uma menina. Ela tem que namorar com um moço e não um homem. Será mais divertido pra ela própria. Imagina o Daniel conversando com ela de energia, ou falando das contas que ele tem que pagar na empresa dele… ahahahahhahahahahahah. Imagina ela falando pra ele que a Juliana parece a Lauren do 5h. Néé? Tenta imaginar as gerações não se conectando intelectualmente. Só sobraria cama nessa equação então. E não precisamos nem ir muito longe: veja Matheus e Claudia! Ele, mais experiente, e ela toda iludida e a diferença de idade é mínima. Ela não sabe ler ele direito, achou que era outra coisa. Pode falar o quanto quer, mas está ferida em certos aspectos por causa desse vai e vem. Mas tudo bem, ela vai aprender e eu acho esse campo justo pois ele ainda é jovem. Agora um homem velho fazendo esse papel com ela, seria ridículo pra falar o básico.

            E não é pelo fato de ser chocante… que nem é. É só mei… ladrão de berço. Por mais que Munik já seja dimaior. Ele tem que saber melhor do que ela. A falta de noção nessa dinâmica é pior pra ele do que pra ela. Sem contar que Munik é jovem, tem que aprender por experiência própria. Ela não precisa dum macaco velho fazendo palestra pra ela aprender por observação! Imagina o tédio. ahahhaha

            Curtir

          3. te entendo, dentista. Mas acho q ha casos e casos.

            nao acharia nada demais daniel e munik se pegarem, so acho q nao combinam

            e acho q se duas pessoas tao afim, tao curtindo, a idade nao deveria ser um fator limitador

            Curtir

  5. Putzz, o audio tava uma bosta, mas o papo foi legal hahaha (quase desisti de assistir no inicio, mas a camisa do Flu la no meio me ganhou <3)

    Ana Paula barraqueando com o barba azul ja ganhou minha torcida. Esse Laerte alem de chato, super manipulavel, baba ovo do Daniel ainda é nojento pelo que parece. Pede pra sair…Ela foi super grossa, se falasse assim comigo ia levar uma sapatada, mas como foi com ele eu defendo hhahaha O q seria do BBB sem pessoas loucas pra barraquear??

    Acho que além dela, Renan e Matheus são os que tem o jogo a seu favor. Não gosto do perfil de nenhum dos 2, mas é o q povo compra, então é só fazer o feijão com arroz pra irem longe. Mas acho q o Matheus e a Ana tem mais chances de ganhar por terem carisma, coisa que o Renan nao tem nenhum.

    A Juliana parece um monte de gente mesmo, pra mim ela é uma mistura de Amy com Lauren(5h)…Acho q por isso simpatizo com ela.. só pq amo as duas ahahhaha

    Ah, a Dona G!!!!! muito amor! É fofa, destraida, sincera e parece que sabe ler o jogo. Se fosse dar o premio pra alguem hj eu daria pra ela. Tem q ser lider ❤

    E honroso 4° lugar pro Daniel, claro!

    Curtir

    1. concordo

      mas MAIS babaca é Ronan… jogador que não liga pra opinião de ninguém vai lá, e deixa Daniel, e não se dá uma chance pra jogar e se defender. BUNDA MOLE!

      Curtir

  6. quem assistiu sabado a tarde no quarto do lider( liderança de Ronan) ? E domingo p segunda (madrugada Daniel x Ronan)? Depois de ter visto a postura Do Ronan naquele momento com os companheiros de jogo( tamiel , danile, alan) . levo a crer que Ronan deu um xaque-mate em si mesmo. Pra quem cita pequeno principe e tabuleiro de xadrez se conclui que o cara é burro ao quadrado. amei o podcast!! peço que continue abçs..

    Curtir

Deixe um comentário

