Barbas de Molho

No BBB13, Kamilla foi a personagem que mais tirou seus oponentes de sua zona de conforto. Ela era espaçosa, barulhenta, largava copos pela casa e tinha hábitos de higiene de caráter duvidoso.

Kamilla irritava todo mundo e a reação das pessoas era sempre a mesma: Perder a cabeça e bater boca com ela.

Todo mundo cometia o mesmo erro e saia como o grosseiro que gritou com a menina. Todos, menos uma pessoa:

Fernanda Keulla

12mar2013-kamilla-e-fernanda-ouvem-discurso-de-pedro-bial-antes-da-eliminacao-1363216963846_956x500

Uma das melhores jogadas do BBB13, foi quando Kamilla começou de mimimi, após um joguinho da discórdia em que Keulla escolheu o seu Príncipe André como melhor amigo da casa.

Kamilla se trancou no quarto do líder aos berros e Keulla, em vez de bater boca com a amiga, como todos os outros faziam, pegou um batom e desenhou um coração no lado de fora do vidro do quarto.

Ali, Fernanda Keulla saiu como a amiga fofa, em vez de cair no clichê de ser a grossa que gritou com Kamilla.

Três anos depois, temos uma nova patricinha loira de BH no BBB, e um novo participante inconveniente tirando a menina do sério.

123829

Tal qual Kamilla, Laércio é sem noção, porco e com zero habilidade de convivência social.

Mas ao contrário de Fernanda, Ana Paula se mostrou sem nenhum controle emocional com o caso do banheiro sujo.

Eu entendo perfeitamente o desespero e irritação da Ana Paula. Deve ser um nojo conviver numa casa com um banheiro assim. Mas a forma como ela reagiu, pode lhe gerar uma imagem de dondoca mimada chiliquenta.

Até na prova do líder, ela deu pitizinho ignorando o fiscal e Bial avisando que ela estava eliminada, e seguiu atirando bolinhas como uma menina mimada que não aceitava o resultado.

Quem Ana Paula acha que é pra ignorar o bandeirinha, o Corinthians?

analider

Já sobre Ana Paula X Laércio:

1- Ana Paula tem razão com o caso do banheiro.

2- Ter razão não dá o direito de ser grossa. E Ana Paula foi grossa.

Bial foi bem claro no discurso de premiação da patricinha Keulla: “Não foi o que você falou, foi a forma como você falou”

Keulla sabia argumentar e se portar de maneira suave. Ana Paula é uma despirocada explosiva que acha que pode enfiar o dedo na cara de todo mundo.

Pior ainda, foi o fato da edição de ontem ter mostrado que quem usou o banheiro e provavelmente sujou de xixi, foi Matheus.

Ana paula canalizou a aversão que ela tem do Laércio, explodindo na cara dele, sem nem querer saber se o cara era realmente o culpado. Ela agiu como uma desperate housewive chutando o mordomo porta a fora de sua mansão.

Laércio não é santo, cagou toda pia com sua barba azul e é a grande pedra no sapato chanel da patricinha de BH. Mas se ela quiser sair com o milhão, é melhor se espelhar mais na princesa do BBB13, acalmando o tom de voz.

Até porque, barba por barba, Fernanda Keulla também tinha.

258643-970x600-1

Então, é melhor que Ana Paula bote suas barbas de molho e comesse a agir com um pouco mais de calma.

Ela tem a seu favor a sua leveza nas festas, mas nem tudo no mundo é festa e nem todas as pessoas são seus subalternos.

O maior desafio de Ana Paula no jogo é quebrar essa imagem de patricinha dondoca que não mereça o prêmio.

Que ela seja um pouco mais de Keulla e um pouco menos de Anamara. Basta ver os resultados que essas duas alcançaram no BBB.

 

49 comentários em “Barbas de Molho

  1. Olha eu até gosto mais de pessoas controladas por ser a maneira como eu me porto, mas há que se reconhecer o problema cultural do incomodo que uma mulher desbocada causa na sociedade, uma mulher que confronta de frente os seus problemas sem se portar como uma “princesa”, ou “dama”. Acho até irônico eu querer defender justo a Ana Paula que já falou que o mundo deveria ser machista, mas eu defendo o direito dela de se alterar sem que alguém a aconselhe a ser mais ponderada, ter mais classe, como se isso significasse “ser mais mulher”. Uso duas situações como exemplo: a carta aberta da Jennifer Lawrence após ter reclamado da diferença salarial em Hollywood entre atores e atrizes, em que ela provoca as mulheres a se manifestarem mais a falarem o que pensam sem precisar se preocupar se os homens vão achar elas menos educadas, menos o tipo de mulher que eles gostam, pois mesmo que inconscientemente somos desde pequenas ensinadas que devemos ser comportadas, não devemos aumentar o tom de voz, pois isso é feio pra uma menina, e é com esse gancho que cito a outra situação: Munik conversando com Matheus sobre os conselhos que seu pai lhe deu antes de entrar no programa, que ela deveria ficar quieta, não arrumar confusão na casa, mas ela acabou não seguindo isso, pois, segundo ela, não consegue controlar o que sente, tem que falar. Ou seja, é justo por essas mulheres expressarem o que sentem da maneira que querem sem se preocuparem com o que os outros vão pensar delas é que no BBB tenho o costume de torcer por elas, apesar de no caso eu ter um pé atrás com a Ana Paula por algumas ideias que ela defende, e também apesar de concordar que objetivamente pra ter vida longa no programa seria melhor se portar como a Keulla. Acontece que não são essas mulheres que tem que mudar de comportamento e sim quem vota que tem que começar a entender que isso é tão normal quanto um homem alterado, que isso não define a pessoa e deve ser desconsiderado tanto quanto fazem quando um homem perde a compostura. Quem sabe um dia 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Concrodo com mt do q vc falou, mas ai nem vou separar genero, acho q homens e muheres q agissem como ana paula agiu, seriam grosseiros. Ate pq ela nem tinha certeza se foi alercio q fez o xixi no chao

      e pelo q parece nao foi.

      Imagina se o laercio grtasse daquela maneira com ana paula. Nao causaria um barulho pra cima do homem q gritou com a menina? Acho q independente de genero, nao foi legal a forma como ela tratou o assunto.

      mas nao precisa concordar comigo, e nem acho q meninas devam ser damas sempre

      Curtir

      1. Então nem foi uma crítica ao texto isoladamente e sim por ele demonstrar qual seria a estratégia pra se blindar do juízo de valor pesado de quem vota, sabe? Pois o pessoal que vota ao ver a Ana Paula agir assim cria essa imagem dela de SER uma mulher grossa, descontrolada e não de ESTAR agindo assim, de não analisarem a situação isoladamente. Já normalmente quando um participante homem se altera isso não é levado em conta como um medidor de personalidade, vamos dizer assim, como o Marcelo “Campeão do povo” que só saiu porque a internet resolveu se engajar pra eliminá-lo, e o Alemão que muitas vezes arranjou briga dentro da casa, mas mesmo assim o pessoal do sofá achava os dois pessoas maravilhosas, sonhos de consumo. Pensam que é apenas uma maneira mais enfática de defender seus pontos de vista. Eu concordo que ela foi grossa e agiu sem muito fundamento, o que não concordo é de ela ter que mudar esse comportamento e se tornar mais diplomática só porque é o tipo de comportamento que a população espera de uma mulher campeã de BBB, enquanto que muitos campeões quebraram o pau muitas vezes estando errados e não sofreram maiores consequências. Só os dois pesos e duas medidas que acho sacanagem, e não estou dizendo que é esse o seu posicionamento, o que você falou tem base no que é costumeiro de acontecer no BBB, mas esse costume que eu acho errado, de desvalorizarem tanto as mulheres consideradas “barraqueiras” enquanto isso é considerado normal nos participantes masculinos…

        Curtido por 1 pessoa

        1. Sim sim, mas boa parte do publico votante vai preferir uma participante mais leve, logo, se ela quiser ganhar o premio, tem de agir como o publico responde mais. Ai no caso, separando o BBB do mundo real.

          Ali ela esta sendo julgada por um publico q ja mostrou alguns padroes de resposta. Sem entrar no merito dessas respostas serem boas ou ruins.

          falei apenas de jogo.

          Ja qt a participantes masculinos q recebem benevolencia de uma parte do publico, eu concordo, mas desde alemao, nenhum campeao, homem ou mulher, foi barraqueiro.

          Rafinha, max, fael, cezar lima, todos eram mais leves. Maria e fernanda keulla tb foram participantes divertidinhas e sem barracos

          Mts participantes homens conseguem sim acumular uma torcida so por serem bonitos, mas nao me lembro de um campeao de BBB barraqueiro.

          entendo sua posiçao qt a postura dos q julgam, se estao certos, se estao errados, se protegem homens ou mulheres, é uma outra questao. Mas pensando em resultados, quem faz barraco nao costuma ganhar

          Curtir

          1. Olha depois dos acontecimentos de ontem me vejo numa situação daquelas “miga, não tem como te defender”. Eu genuinamente achei que ali tinha sido um caso isolado, mas realmente está faltando inteligência emocional pra Ana, ela está tenso reações muito extremas pra situações banais e isso extrapola o que eu estava chamando de ser desbocada e expressar o que sente, se tornou grosseria gratuita mesmo. É uma pena, pois eu já tinha uma implicância com ela pelo machismo e quando fui tentar defender ela vai e piora a situação…

            Curtir

          2. Ray, nao vi direito a festa ontem, mas parece q laercio estava bem inconveniente desrespeitoso olhando as meninas

            1- ele ta passando de limites
            2- ana paula esta perdendo a mao com ele

            ate agora laercio nao fez “nada” alem de olhar desrespeitosamente, e ana paula ja ta chutando de todos os lados

            ela ta reagindo de forma mt exagerada pra algo q ela tem razao

            sei la, acho q ela vai se queimar mt assim

            Curtir

          3. Acho que a bebida fez ela se exaltar desproporcionalmente e quando vi as noticias no site do BBB achei que tinha sido gratuitamente, porém pelo visto houve por parte dele algumas atitudes desrespeitosas como ficar fazendo gestos obscenos e não pedidos, um deles eu até vi na festa Mix de Gerações em que ele ficava apertando o bico do peito perto da Munik (0.o) e há um histórico que ele já falou com a própria Ana Paula de se envolver com menores de idade, além de denúncias de que ele embebeda menores de idade para se envolver com ela. Entao foi uma reação exagerada? Sim. Mas foi infundada? Não. Se para nós que vemos de fora ele já causa uma certa repulsa, imagino pra ela que convive diariamente com ele, dorme no mesmo quarto. Acho que ela sentiu medo e acabou ficando mais indignada ainda pela rejeição da casa ao ponto de vista dela. Ela fez bem o que você menciona no post, não foi o que ela disse e sim como ela disse. Só que diante do paredão Ana Paula x Laércio não acho que ela deva ser punida mais do que ele ao se confrontar o modo de se dizer algo e a validade do que foi dito, se ele realmente está tendo esse comportamento desrespeitoso é de se estranhar essa união masculina tão forte em chamar a Ana Paula de louca sem nunca questionar a veracidade do que ela está dizendo, talvez sim pelo modo como ela diz, mas todos sabem o que ela está dizendo e o próprio Alan já admitiu que percebe o olhar do Laércio. Enfim, resumindo: entre os dois prefiro mil vezes mais que ele saia. Uma vez ele saindo, ela pode sair…

            Curtir

    2. concordo com tudo que vc falou.

      só que acho que faltou sim um pouco de inteligência emocional pra Ana Paula. Ela poderia não ter dito que “era grossa mesmo” pois vimos que ela em geral é muito educada. Ela deu munição pro chato do laercio sair falando que ela foi uma monstra com ele. Mentira: ela moderadamente se alterou se você assistir o video novamente. Ela poderia ter dito tudo que falou, mesmo que elevasse a voz, mas devia ter sido mais astuta com o conteúdo.

      Curtir

  2. “Tal qual Kamilla, Laércio é sem noção, porco e com zero habilidade de convivência social.”

    AUHEUHAEHUAUEHAUEHAUHEHUAHUEHUAEHUAEUHHUAEUHAEUHAHUEUH

    Piloto, seu fã pra sempre. Mas essa frase me fez ainda mais. AHHAHAHAHA

    Uma observação: Ana pegou birra dele por ter ficado de olhos durante a festa no entra e sai do banheiro. Fora que ela deve ter visto coisas relacionas a hábitos dele antes. Acho que a edição fez bem de mostrar o movimento do WC durante a manhã, mas também acho que o xixi poderia já estar lá. O fato é um só: quando um homem acha o banheiro sujo, em geral ele raramente vai limpar antes de usar. Se for apenas número um então, vai com uma certa distância e tenta se resolver. Coitado(a) de quem tem o infeliz trabalho de limpar banheiro público. É capaz que Matheus entrou lá, viu que tava sujo, se resolveu, e de quebra ainda “doou” mais pra sujeira. Eca.

    Agora a observação que eu queria fazer mesmo: quando ele veio falar com ela, ela tava bem. Ela respondeu energicamente mas não estava fora de si. Daí do nada disse que ela era grossa, sabe-se lá se foi por falta de palavra no momento, ou por ter se perdido na argumentação. Aí ficou feio. Mas o pior é que ela deu munição pra ele sair lá fora fazendo cena de coitado que foi verbalmente abusado. Ele é um porre… só podia ser amigo de Daniel mesmo.

    P.S.- Desperate Housewives não tem mordomos. Por isso que elas estão desesperadas! 😀

    Curtir

    1. Laercio é um hiponga sem noçao. Deve ser uma merda conviver com ele, mas quando ela gritou com o cara, em nenhum momento ele levantou o tom de voz

      laercio ate tentou conversar, C O N V E R S A R

      ana paula nao quis, ela so queria dar gritinhos chiliquentos pq nao gosta dele. Imagina se fosse
      laercio gritando com a ana paula

      Curtir

  3. Boa avaliação preliminar do comportamento da Ana Paula (!!); se ela continuar nessa toada, prevejo relâmpagos e trovoadas para todos os lados…kkkkk Isso pode vir a ser divertido – por algum tempo… Mas, o fato é que participantes com o perfil explosivo, raramente têm autocontrole para, refletindo o seu rumo no jogo, suavizarem o seu comportamento, moderarem a sua atuação, escolherem o “melhor caminho” – o máximo que conseguem, no geral, é desviar de uma confusão ou outra; e são muitas semanas de confinamento – e muitos atritos e antipatias pela frente. Aliás, ela não só deixou de ponderar a desmedida reação (ao fato de outrem) – como sabe conscientemente tê-lo feito -, em virtude da antipatia que já nutria pelo Laércio. De fato, foi mais uma oportunidade de dar um “chega para lá!!”, de demonstrar de forma clara a sua repulsa ao cara (jogando-a na sua cara), uma demarcação de distância pautada na estupidez…
    Ana Paula começa mal o jogo – embora já se forme uma torcidinha festiva; pois suas primeiras “externações” mais claras demonstram que não tem estofo para ir muito longe no jogo e as alianças que entabulou, as companhias que tem preferido (especialmente Ronan e Geralda), indicam que vai se inserindo no grupinho de pessoas que provavelmente ficarão pelo caminho – bem mais cedo do que se imagina.

    Obs.: A esta altura, é grande a possibilidade de Ana Paula estar no próximo paredão com Ronan e, considerando o esforço que ele tem feito para parecer meigo, amigo e (pseudo) culto, imaginando que isso seja retratado para um público que já tinha uma peninha(ou uma afeição) pelo/do “carente” por conta de sua “história de vida”, e uma forte inclinação para torcer por ele, é grande a probabilidade de ela abandonar o programa… Considero quase certo que se este paredão for formado e o brother seguir na presente encenação, com mais uma ou duas explosões dela e teremos a ejeção da candidata em prol de uma segunda chance ao “pobre” Ronan…

    Bom dia a todos!!

    Curtir

      1. Dentista,
        Por enquanto, só por aqui mesmo; ainda não me inteirei de todas as tramas deste BBB; não percebi de forma entusiasmada e positiva esta seleção atual – ao contrário dos demais: não enxerguei nada de especial neles… Certamente, considerando o conteúdo geral do grupo, e, até individual, ocorreu um decréscimo em relação ao ano passado… mas, sempre há os entusiastas… Que bom… Estou mais ocupado neste ano e não sei se vou conseguir recuperar e acompanhar adequadamente o programa… Caso eu consiga, seguirei comentando por aqui.

        Boa noite!

        Curtir

          1. Só existe um “Dr.”, no BBB, sou eu mesmo; iniciei a minha participação como comentarista no cartas em 2011 (creio); estive presente lá em todos os bbbs desde então… Nunca vi lá alguém comentando como Dr. (ou mesmo em outros blogs); fui censurado e banido inúmeras vezes pelo “Argh!!”, mas continuei a comparecer, pois ele não tinha como me bloquear; neste período, me atribuíram a criação de inúmeras outras máscaras que faziam contraposição no blog – mas, eu sou e sempre fui o “Dr.”. Caso alguém esteja se utilizando do meu avatar (que acabou consagrado inclusive no mural PI), trata-se de um malandro querendo aparecer com a trajetória dos outros… Ao ler os meus textos, creio que aqueles que estão acostumados sabem distinguir claramente o que eu escrevi…
            Conforme eu escrevi em meu texto no outro post – alguém fez um texto de despedida na seção de comentários do cartas, no último post (atribuindo-o a mim), e recebeu alguns likes; mas, acho que ficou claro para o pessoal que o texto caricato era uma brincadeira de algum nostálgico; acho que foi coisa do Fersen/Eduardo/SrDiego/ET/Mariachi, que é um ótimo comentarista de múltiplas personalidades; deve ser brincadeira dele esta aparição do “Dr.” no disqus.
            De qualquer forma, a Ellie esteve aqui, convidando-me para dar uma passada no bbb.disq.us; eu até tentei deixar uns textos lá, nesta madrugada, mas não consegui… Qualquer hora vou aparecer lá e vamos ver onde este imitador vai se esconder… rsrsrsrs
            Obs.: Eu sempre fui comentarista, e deixava comentários extensos – contra a corrente oficial do blog; mas nunca fui blogueiro; é que alguns comentaristas foram incluídos no mural Pi do antigo blog – inclusive o Piloto, que na época, também era apenas um comentarista no cartas.

            Boa tarde!!

            Curtir

    1. Se nao for nesse, AP vai acabar indo a varios paredoes por criar inimizades dentro da casa.
      Acho q ela tem torcida e nao a vejo saindo cedo do BBB, mas nao lembro de nenhum campeao de BBB com esse temperamento dela

      E sim, ela descontou na cara do laercio a repulsa q tinha por ele, o lance do banheiro foi so a desculpa

      Curtir

      1. É bom por aí, bbb é um jogo de palavras em que não basta só ter razão.
        O que a Ana Paula tem de bom jogo social perde no emocional. Se continuar assim só atrairá antipatia, principalmente do sofá que decidirá este bbb. Só que mesmo em um paredão entre ela e um dos avulsos da macholândia ela ainda leva vantagem.

        Alemão era bem estourado, lembro que na reta final achava que ele não daria conta. Mas como tinha inimigos, por motivos bem relevantes, e o público ao seu lado, um comportamento mais agressivo em relação à eles não prejudicaria seu jogo. Pelo contrário.

        Curtir

  4. Eu gosto da Ana Paula e acho que ela é uma peça importante para o Jogo, mas ela tem que abrir o olho!!! Em termos de Entretenimento é bom ver Barracos, mas com relação ao seu Jogo, a Pessoa não perder a Razão!!! Até porque Barraqueiro Agita, mas não Vence BBB!!!

    Curtir

  5. Infelizmente pessoas como Ana Paula não duram muito no BBB enquanto malas sem alça feito Daniel muitas vezes até a final vão.Se fosse na Fazenda ela teria uma sobrevida, mas entendo ela pq minha mãe fica igual quando encontra coisas sujas.

    Curtir

  6. Piloto, a Ana Paula é uma participante diferente de tudo o que eu já vi no BBB em 16 edições. Ela é muito franca e 0 dissimulada (e eu acho q tem q ter dissimulação sim pra ir longe no jogo e ganhar o BBB). Ela já falou que aqui fora, como telespectadora, não gostava dos jogadores que bancavam o dramático, o sofridinho pra edição. Ela disse que gostava justamente do contrário. É tão tal que ela criticou a postura chorona do Daniel depois da confusão do domingo.

    Então não adianta. Ela não vai mudar (e por isso não vai ganhar o BBB. No momento vejo Maria Cláudia e Renan como finalistas). E acredito q ela vai ficar cada vez mais explosiva, briguenta.

    Eu lembro que vc falou uma vez no hangout do tá gravado Brasil que torcia para uma pessoa que divertisse você e não necessariamente para uma pessoa q fosse jogadoraça. Pois bem, até o momento (pode ser q eu mude mais pra frente) Ana Paula me diverte e é uma péssima jogadora. Mas acredito que ela vai ser eliminada logo logo.

    Parabéns, adorei seu texo

    Curtir

    1. Simsim, eu sou team entretenimento, nao sou mt de jogo e tal.

      So q se AP quiser vencer, ela tem q saber entregar ao publico algo q o publico cosuma mostrar q gosta

      AP vai bem nas festas e é uma pessoa divertida, mas nao curto esse mal humor dela. Acho q ela podia equilibrar mais a coisa

      E sobre apontar os dissimulados, ghostei dela ontem apertando o Ronan sobre se auto tirar da prova do lider. Ali, ela foi bem e falou calma.

      Ela pode alfinetar sendo calma, se ela gritar, vai acabar perdendo a razao

      Curtir

  7. Eu também gosto dela apontando as contradições do povo, com calma.

    Mas já tenho plena convicção que ela não vai mudar o jeito dela. Vai ficar mais estressada, mais franca e, por isso, mais próxima da eliminação.

    Curtir

  8. eu tenho mega antipatia por essa Ana Paula, porque ela é a lacradora da vez, aquela que tem a torcida mais insuportável do mundo. Onde ela pode tudo, ela ta sempre certa e os outros não pode nada. A torcida dela tem uma antipatia desproporcional pelo Daniel porque o cara não vai com a cara dela. Isso porque o cara nem fez nada de tão grave assim.
    E como boa dondoca que é sempre achei que ela não ia aguentar muito sem dar chilique lá dentro. Ver ela aos gritos com o cara porque ela queria porque queria que ele fosse limpar o banheiro foi ridículo. Acusando o cara aos gritos que ele que deixou o banheiro sujo, sem ter certeza, e a gente vendo que não foi somente ele. E quando o cara queria conversar ela simplesmente não deixou? Pavor de gente assim. Sorte dela que já tem torcida fanática no twitter.
    Se o problema dela foi o assédio devia ter sido bem clara com ele quanto ao assunto. Mas daí é a mulher machista que acha que o homem e a mulher tem posições distintas e não podem ter direitos iguais. Deve ter entrado em conflito porque é daquelas que acha que assédio é elogio. Mas se sentiu desconfortável porque o cara e escroto. Vale lembrar que la assedio os caras da casa o tempo inteiro. Gerando desconforto neles e comentários das outras mulheres na casa.
    Novamente, sorte que a torcida dela é monstro.

    Curtir

    1. Ela nao gostou do laercio. por razoes q cabem a ela saber. ou pelo jeito dele, ou pelo assedio, ou ate por simples preconceito de como é a figura dele. Isso so ela vai saber.

      mas ela nao pode gritar daquele jeito com alguem q nao levantou a voz pra ela

      e se ela fosse a corajosa q fala td na cara:
      1- teria falado do assedio e nao falou
      2- nao teria esperado laercio sair do quarto pra ficar xingando ele pras cameras

      Curtir

  9. Ela podia reclamar a vontade,mas a forma como falou não foi legal.Agora ela e as meninas e a Geralda estão falando muito de jogo,o que é bom,mas acho que isso pode prejudica-las.

    Curtir

  10. Não que eu tenha discordado do texto acima, mas nenhum participante é parecido com o outro, nao há receita, pra isso existe a seleção. Ana Paula ta aí pra provar. Até hoje não existiu nenhum participante como ela, isso ajudou até na minha preferência por ela! Gosto do lado espontâneo, direto e sincero dela. Não julga sem ter a certeza. A única que questionou a atitude do Ronan foi a mesma. Os outros só atiraram pedras. No caso do Laércio ela já havia falado com ele no banheiro. Falou novamente na varanda e ele deu as costas e foi meditar. Ana Paula não é Buda pra aguentar tanta falta de senso. Laércio não faz nada na casa, só recolhe copos e nem tem a decência de lavar. Ana Paula argumenta tanto quanto a Fernanda, mas paciência tem limites.

    Curtir

    1. Concordo em certos aspectos.

      Tb acho que pedir, pedir, pedir e só receber cara de paisagem é de tirar do sério mesmo.

      Agora, muitos tão falando “vimos que não foi só ele que usou o banheiro”, só que sr edição não esta mostrando todas as vezes que AP ficou de olho pra investigar. Não sabemos desde qdo ela já tá se antenando pro fato dele ser porco. E a barba na pia é muito fácil: que cor que é? AHHAHAHAHAHAH

      Só que ela tem que fazer a linha “sofro com porquisse” se ela quiser ve-lo sair, e não a linha “dou barraco se vc emporcalhar” pois senão ele sai como coitadinho.

      Curtir

  11. liguei o PPV só 2 vezes e vi a AP ja estava puta vida com o Laércio a bebida só foi um estopim para o barraco. Ana paula tem um pouco de Heloisa Faissol x joana machado. No BBB naõ tem arca como a Fazenda que ajuda mais de um participante polêmico . O BIG fone ajuda quem a produção quer.Laércio e Ronan foram colocados no BBB de caso pensado . Dúvidooooo que produção do BBB não sabia do histórico destes 2 .

    Curtir

  12. Isso pq a Ana disse que o mundo tinha que ser mais machista…tá pagando pela boca rs

    Eu acho que na situação dela eu taria super desconfortável tbm, afinal dormir do lado de um velho tarado, que se orgulha de pegar menininhas de 17 anos e que fica secando as gurias com olhar de psico é tenso, mas essa reação dela foi desproporcional(provavelmente ja deve ter passado por algum tipo de abuso)
    Eu tenho nojinho dele tbm, mas fiquei até com dó do cara… o que pega é que dessa forma ela vai acabar transformando ele em vitima. Quero que ela fique até o final pra barraquear bastante ainda, mas pelo jeito vai sair cedo. To curiosa pra ver como vai sair na edição.

    Curtir

    1. acho q um ponto importante é sempre lembrar q se a gente achar q a ana errou, nao significa q laercio esta certo

      acho q é comum entre o pessoal aqui, q laercio é inconveniente e esta deixando a ana paula desconfortavel, mas a reaçao dela é totalmente desproporcional, ainda mais num programa em q ela é julgada pelo publico

      o lance da cueca foi mt alem do limite, ela errou mt feio a mao

      Curtir

      1. Com certeza, ela errou feio, não tem a menor inteligencia emocional…mas eu não defendo ela, só defendo os barracos pq barraco me diverte hahahhahaha defendo a escolha da edição por pessoas descompensadas e com parafuso a menos, pq se no BBB só tivesse gente tranquila e inteligente não seria legal de assistir.

        Curtir

    2. sabe o que é o pior disso tudo. É que o Larcio é completamente nojento, mas o ataque foi tão sério e desproporcional que a gente fica com pena. Ela pode acabar com a vida do cara o acusando de pedofilia.

      Curtir

      1. Isso é verdade…Mas ele foi burro de ficar falando que pega menina de 16, 17 anos…em varios paises isso é considerado pedofilia mesmo…faltou bom senso e simancol pra falar uma coisa dessas em rede nacional, ainda mais por ele ser mais velho..obvio que muita gente iria julga-lo mal por causa disso…Mas claro que ela errou o tom, tanto que fiquei com pena dele mesmo meio que concordando com ela…

        Curtir

  13. Piloto,
    Colegas,

    Vamos ter um texto sobre a última madrugada?? Esta “festa” renderia um bom texto heim Piloto… Ana Paula não terá a guarida de uma intervenção material no jogo, pois a Direção já fez isso (ainda cedo no jogo, mas, de forma providencial), em favor do Ronan; não vai poder fazer nada, ao menos por ora… A única coisa que poderiam fazer seria suavizar, no VT, na E.O. exibida ao grande público, tudo o que aconteceu… mas, isso poderia abalar a audiência do programa na TV… é daquelas noites que você tem que exibir um Vt de 15, vinte minutos, para mostrar tudo o que houve… Ana Paula ficou totalmente descontrolada, berrando por mais de uma hora… É uma criatura lamentável… Muito cedo no jogo, a incipiente torcida que ela formou (eu já li algo por aí – é o mesmo pessoal de sempre…), enveredou pela distorção integral da realidade, dos outros participantes e de tudo o que dizem e fazem: Ana Paula é a espontânea, é a sincera, é a verdadeira, é espertíssima (kkkkkk!!!), atilada no jogo (kkkkkkk!!), e até quando extrapola de forma absurda e INJUSTIFICÁVEL, quando erra com um ser humano de forma indesculpável, fazem um giro de linguagem vulgar e “diversionista”, e ela “está certa”, ou por ser humana e verdadeira, ou porque não pediu desculpas e “não se rebaixou” ao Daniel (este terrível ser maquiavélico, o verdadeiro culpado de tudo…kkkk); aliás, outro ponto de destaque é a ojeriza irracional que nutrem pelo líder (rsrsrsrs). Entra ano, sai ano, é sempre a mesma coisa: torcidinha de BBB é público que não amadurece nunca!!! Ana Paula faz os maiores absurdos, diz os maiores absurdos, porém, maldade e malícia estão sempre por trás das palavras e das intenções dos outros, exceto se convergirem, de alguma forma, para o bem dela… é de chorar, de tanto rir!!!
    São comentaristas de supostas más intenções e impressões subjetivas inauditas – sempre em prol da meiga bebum chiliquenta -, que desprezam de forma ostensiva o peso da realidade concreta.
    Vou esperar a abertura de um espaço específico para consignar algumas impressões sobre a bela, mas, antecipo que no meu comentário preliminar sobre ela, eu acertei: era quase certo que ela arrumaria outro barraco em seguida – e cairia até mesmo para um Ronan, em um paredão – considerando que a Globo vá mostrar o que houve; algo que não vai mais acontecer em virtude da Produção… mas a chance dela vazar de primeira é muito grande, mesmo com torcidinha ferrenha.

    Boa noite a todos!!

    Curtir

    1. eu nao sei se vou fazer texto pq certamente vou pesar na mao

      nao gosto da ana paula e ODEIO a torcida dela

      crianças q elegeram ana paula apenas pelo perfil de patricinha baladeira e a colocam num pedestal intocavel. AP é a foda e o resto sao bobos caras de meleca maldosos

      Nao existe alguem q agiu como ana paula agiu, q gritou como Ap gritou, q falou “seu velho nojento” seja defendida.

      Laercio pdoe ser um assassino e ter de ser condenado por isso, ainda assim, ana paula continuaria errada

      Essas torcidas tem de amadurecer q no mundo real, pessoas adultas nao gritam e xongam com dedo na cara dos outros

      to de saco cheio de denises furacoes serem exaltadas como verdadeiras q falam na cara

      Curtir

      1. Se dê o direito, pese mesmo a mão mesmo (o espaço é seu e você estará na razão de fazê-lo!!); O que esta arrogante, descontrolada e egocêntrica fez é inaceitável… Esta mulher é, de fato, mau-caráter, e merece que sejam feitos remakes realistas do que ela protagonizou!!
        É do tipo de participante que, de forma intencional ou não, incentiva (ou leva) a sua torcidinha a enaltecer o erro, como se o belo fosse, pois não é capaz de oferecer nada melhor, e, neste quadro, o próprio erro se transmuta em virtude, desde que seja francamente assumido o ato enquanto seu (com algum orgulho, sem jamais se redimir!!) – um absurdo total, uma preocupante inversão dos valores.

        Curtir

      2. Piloto estou igual a ti, não tem como gostar da AP com a torcida nojenta dela. Hoje ela virou a heroína defensora das mulheres e o resto todo da casa virou bandido.
        O que ela fez ontem foi tão absurdo. Laercio é sim podrão, escrotão. Mas como disse uma vez o Bial no BBB9, a Ana é chata, é sim. Mas isso é jogo de convivência e as pessoas precisam lidar com as Anas Carolinas e os Laércios. Sem que os herois dos momento achem que podem acusar as pessoas de crimes e saiam impunemente.
        Laércio tem o direito de dormir de cueca assim como ela tem o direito de ir para a piscina de calcinha fio dental. Ela e munik são legalmente adultas, então por mais nojento que o Laércio seja não existe nenhum crime de pedófila ali.
        Ela pode reclamar do assédio, mas daí devia falar diretamente com ele se ela se sente violada, e pedir para ele parar. Isso acontece todos os dias com mulheres no brasil inteiro. Imagina se todas saírem gritando, seu pedófilo ou seu velho nojento para cada cara que te olha com desejo na rua.

        Curtir

  14. Seguindo a opinião da “maluquete” (AP), mesmo tendo sido ela a proferir repetidas vezes os despautérios difamatórios para todos, “repetidas vezes”, durante toda a madrugada, exortando os homens, um a um, a tomarem uma atitude contra Laércio – acusando-os de protetores de pedófilo -, quem quer confusão ao abordar o tema é o Daniel (hahahá!!!). Assim é conveniente, ela difama, oprime, ofende, agride, exorta uma luta física, se possível – mas, o culpado por isso e pela má fama, quem quer confusão, é aquele que mencionar os fatos e os erros DELA. Assim é fácil – não é Ana Paula?? Ana Paula não passa de uma cabeçuda idiota e contraditória, que em um debate franco com alguém de mediana inteligência seria levada às lágrimas e à agressão física… Munik não passa de uma “adolescente tola”, imatura e manipulável, que vai se afundar ao lado de Ana Paula… Ontem, ela (M) fez um fiasco por nada e veio a se amparar na conversa com o líder, que deu ouvidos a todas as tolices dela – agora, ela reclama como se ele tivesse se metido a lhe aconselhar do nada e desnecessariamente… (já está verbalizando que perdeu as esperanças de vencer o programa que mal começou – talvez, por antever que não fará o casal que gostaria… uma tonta, precipitada, imatura, só isso…)
    Ana Paula, por sua vez, é só uma doida, desvairada, egocêntrica e idiota, que está agora mesmo, em desespero de causa, tentando reunir votos em Daniel – pois sabe do que fez, e, embora diga o contrário, agora teme o paredão com Laércio; segundo esta celerada, quem “enfiou os pés pelas mãos”, ao falar sobre o ocorrido, foi o DANIEL!! Isso mesmo: o Daniel!! O difamador é o Daniel!! HAHAHAHA!! O Daniel foi lá e fez o que esta palhaça ignóbil exigia e agora ela reclama que ele deveria ter levado o Laércio para o líder, desalojando um dos seus, para segundo ela demonstrar “coerência” (essa imbecil não conhece o vernáculo!!) – quando, na verdade, só estaria, neste caso, resolvendo o problema de convívio dela com o Laércio, ao afastá-lo dali; em solução que atentaria contra a liberdade do Laércio e contra um dos presentes no líder, sendo benéfica e favorável somente a ela mesma e á sua ira desmotivada, autora do clima que, segundo ela, se amigo Daniel fosse de Laércio, obrigação “dele” seria aplacar, resolvendo não como foi feito e como ela mesma instigou na ora, mas da forma que idealizou “agora” (usando os seus dois neurônios e meio), para afastando o cara dali, resolver o problema que ela criou. Fez toda esta ruminação chinfrim, com o fito de encontrar uma falha do líder…
    Com toda a certeza, Ana Paula deve ser o tipo de louca desequilibrada, egoísta e egocêntrica, que cria os problemas e as diatribes e põe a culpa nos outros por não resolverem o problema da forma como ela “gostaria”.
    Esta mulher é DESPREZÍVEL!!!
    Nem vou visitar o site das meninas, embora eu as considere pra caramba – por uma questão de delicadeza para com elas -, para não ofender a suscetibilidade de alguém, pois é inadmissível e incompreensível defender e torcer por esta palhaça fútil e vazia… e eu já vi que elas estão aderindo à interpretação “delirológica” da realidade por conta da torcida na AP…
    Essa idiota não passa de uma amalucada, rancorosa, sem noção, e com um QI baixíssimo de quebra…
    VA total de quem torce ou tem qualquer espécie de simpatia por esta imbecil.

    Boa noite a todos!!

    Curtir

  15. Gente, eu acho o Daniel insuportável, mas a estratégia de colocar Ana e Laércio no mesmo quarto funcionou com maestria…
    Ele disse que ia fazer isso pra ver se os 2 se acertavam hahahahaha mas obvio que a real intenção era fazer o barril de pólvora estourar. Deu certo, os 2 saíram queimados da historia, ou seja, 2 concorrentes a menos e ainda pode votar na Ana sem se indispor com ninguem, afinal, ela deu motivo de sobra.
    Não gosto nem um pouco dele mas tenho que admitir que ele ta sendo inteligente.

    Curtir

Deixe um comentário

