Ana Paula X Laércio

Eis que se formou o tão esperado paredão, Ana X Laércio.

Sem muita enrolação, vou desovar aqui, o que penso sobre a votação e sequência do jogo.

CaGByTHWAAUbO6A

Durante esses dias de tormenta no BBB, circularam vários prints de posts do Facebook do Laércio. Um mais bizarro do que o outro.

Em minutos, qualquer um que quisesse, daria um simples clique no mouse e olharia o circo que era a rede social do barba azul do BBB.

Se a gente do sofá de casa consegue levantar essas informações do Laércio, imagina o que toda uma equipe de profissionais altamente qualificados não devem traçar de perfil do cara durante os testes psicológicos e entrevistas de seleção.

A Globo sabia muito bem o tipo de pessoa que colocou na casa. E a Globo faz de propósito.

DNT3

É pedir pra sermos muito inocentes, acreditar que a produção do programa não saberia a merda que aconteceria em colocar um ser humano desses no confinamento.

Laércio foi escolhido a dedo pra ser um catalizador de desconforto nos demais participantes.

E daí… Aconteceu tudo que aconteceu…

Escrevi nos dois últimos posts a minha reprovação à atitude de Ana Paula, e continuo com a mesma opinião. Ela reagiu muito mal à MERDA que foi atirada em sua cara.

Principalmente no caso da cueca.

ana-barraco-lae-2-madrugada-casa-30-01-20160130040309

Mas agora, diante desse paredão inevitável, não sou insano de defender a permanência de Laércio. Como aliás, nunca defendi.

Se Laércio era o problema social do BBB, tal problema só se resolverá quando ele sair.

Caso Ana Paula saia terça feira, o problema continuará lá, incomodando os moradores que sobrarem no jogo. O assunto continuará vivo e pulsando na tela da nossa TV.

Ana Paula sair não encerrará o caso, só e somente só a saída de Laércio colocará uma pedra de mármore na boca do esgoto que se formou no BBB.

Por tanto, nesse paredão, sou #ForaLaércio

Só não concordarei, se houver alguma movimentação justiceira, colocando num pedestal seja quem for o vitorioso dessa votação.

Vitimização ou idolatria de qualquer um dos personagens envolvidos nessa merda de problema não contará com a minha participação.

Para o bem do BBB, que Laércio e o assunto morram no jogo, para que o programa possa voltar a andar pra frente novamente.

Anúncios

58 comentários em “Ana Paula X Laércio

  1. Então…concordo plenamente! As atitudes da Ana Paula foram destemperadas, não achei bonito e nem o sofá achou, pode ter certeza disso. Mas o Laércio não é flor que se cheire. Na hora da defesa de 30 segundos vem falar de amor….OI??? Eu também acho que o Laércio TEM que sair, mas não se iluda com a vitória da Ana, ela vai se convencer que é a dona da verdade, que agiu correto e vai fazer ou ser humano de alvo. Quer apostar? Piloto de Deus…quem é o sujo e quem é o mal lavado? kkkkkk

    Curtir

    1. A Ana voltando desse paredão, eu nem me preocupo com isso porque ela vai viver tretando na casa e indo pro paredão, aliás eu aposto que ela não sobrevive até o fim do mês no programa, vai ser eliminada antes
      e sobre o Laercio fé no pai que o Laercio sai.

      Curtir

  2. A produção sabia do historico dos 2 Ronan e Laercio . Escolheu os 2 para causar polêmica. Já desconfiava do Ronan depois da história do Laércio não tenho mais dúvidas.

    Ana Paula não tem perfil de BBB . O perfil da Ana Paula é fazenda.

    Perfil de vencedor de BBB é planta ou casal. Polêmico que “causa” logo vaza.

    Concordo com o texto o problema do barba azul vai continuar.

    Vc conhece a história do barba Azul?

    Curtir

  3. O Pior é que eu acho que a Ana Paula será Eliminada ( está perdendo em todas as Enquetes )! Esse BBB já está me Irritando !!! Não consigo mais escutar ” que sou du bem” ou ” que tem que agir com o Coração ” . Se alguém falar ” que sou Capitão da minha Alma” eu quebro a porra da Televisão!

    Curtir

      1. Se a Ana Paula for Eliminada essa Semana e o Ronam na Semana que vem, o Programa perderá os 2 únicos Focos de Tensão no Jogo, até o momento! Dizem que um dos sinais da Velhice é a Impaciência! Estou ficando Velho e sem Paciência para Meditações e para papos sobre Reciclagem de Lixo no BBB!

        Curtir

        1. Felipe, fiquei preocupada com a televisão. Não quebre. De resto eu também já passei do peso e da idade para isso, tanto que este ano vejo às vezes na tv, leio em alguns sites, e “assisto” aqui no Piloto.

          Curtir

          1. As vezes eu acho que esse Papo de ” Jogar com o Coração zzzzzzzz” pode ser ” um Efeito Cezar Lima”. Tem muita gente ali querendo pagar de Bom Moço e de Coração Bom!!!

            Curtir

  4. Gente, só eu quero voar no pescoço do Larcio qdo ele caminha lentamente daquele gente? Que cara nojento. Vi um print de uma conversa dele com uma menina no facebook, q cara escroto da gota!!!!! daniel é outro que to com vontade de prender no quarto branco pra sempre. Acho que ana paula sai, ele perdeu total a razao gritando com o cara dakele jeito….

    Curtir

  5. Como falei no twitter, o maior beneficiado com a eliminação do Laércio e o prórpio Laércio. Não gosto da Ana Paula, louca, burra e mimada, “minha casa” “meu quarto”. Torcida nojenta e insuportável, que caga regra e se acha melhor e mais esperto que todo mundo. O ideal era tirar os dois juntos. O BBB tomas proporções monstruosas, Laercio tem mãe e aposto que até para a coitada vai sobrar.
    Laércio é bizarro demais até para estar lá dentro. Ainda acredito que os loucos do twitter vão deixar a Ana Paula, porque mesmo tendo rejeição do sofa esse povo não vota como as Clanessas/lacradoras do twitter

    Curtido por 1 pessoa

  6. O Piloto não está mais no Cartas, mas o Cartas não deixou o Piloto; após anos de estadia e convívio, o contágio é normal… rsrsrsrs
    Considerando a enquete do Votalhada, percebemos que na net (BBB), neste nicho mais específico, “neste lugar de pessoas esclarecidas e conscientes”, Ana Paula permanece no programa por uma diferença pequena, sendo vazada largamente nas enquetes que reúnem o grosso da audiência. Conclusão: Ana Paula só fica se, absurdamente, a Direção optar por tirar o Laércio – como uma espécie de solução da polêmica, mas que, contudo, só ampliaria o “problema”. Sim, é precisamente o contrário: a polêmica em torno da falsa imputação de crime só ameniza se Ana Paula for defenestrada e orientada a calar a sua ridícula boca (em prol dela mesma, do patrimônio do papai e da Rede Bobo de televisão)!!
    Mas que ela diga o que quiser, sob a responsabilidade e custas do pai, depois que sair do programa!! Do contrário, aguardemos que ela escolha o próximo alvo de sua intolerância – que não chega propriamente a ser um jogo, é mais um traço da personalidade imatura e irresponsável que ela imprime no jogo – para depois correr atrás da composição dos danos, alegando a responsabilidade dos outros, pelo que ela mesma deu início e fez.

    Bom dia a todos!!

    Curtir

      1. O Alan é chato mesmo, eu concordo (!!); porém, mais um espetáculo de descontrole verbal e temperamental não se justificarão com base nisso… só um gosto sádico explica a esperança por outra sucessão de humilhações contra mais um participante – ao menos, poderemos esperar uma reação diferente de outrem, embora, o que provavelmente vá manter o Laercio no jogo, seja a forma como, em termos, NÃO reagiu… rsrs

        Curtir

  7. hahaha eu não assisto o bbb, mas caraca consigo visualizar tudo através de vocês!!!
    adoro a teoria, conspiração, torcida, psicologia e investigação de vocês!! amei!!

    Curtir

  8. Esse é um dos primeiros paredões que eu gostaria de eliminar os dois. Esse paredão é um retrato mesquinho de nossa politica polarizada, povo da internet (essa linda) não consegue de forma alguma entender que votar para a saída do Laércio não é concordar com as atitudes da Ana Paula. E o mesmo vale para quem votar na saída da Ana Paula, não quer dizer que concorda com o Laércio que é uma figura de difícil aceitação.

    Laércio está sendo julgado principalmente pelo oq ocorreu fora da casa e sem poder se defender, e particularmente não concordo com isso, não existe nada provado. Agora o dentro da casa, eu provavelmente já teria tido meus problemas com ele, pois ele é mal educado e desrespeitoso com as mulheres.

    Ana Paula é uma figura impar, desprovida de características básicas do convívio social , talvez a vida na redoma dela tenha prejudicado severamente a formação de sua personalidade. É complicado julgas, mas olhando o comportamento na casa eu entendo pq ela não trabalha, impossível um ser humano destes ser capaz de lidar com hierarquia em um ambiente corporativo.

    Para resumir meu já longo texto, teria que sair os dois. Tendo que escolher um? Vem Laércio, vem tentar arrumar sua vida aqui fora, e boa sorte, você já foi condenado pelo juri popular.

    Curtir

    1. Este entendimento supostamente equidistante, centrado na ideia de que o participante precisa sair para se defender aqui fora é um dos maiores lugares comuns em BBB… Não tem o menor sentido e, no fim das contas funciona a favor do agressor (Ana Paula). A situação é bem clara e objetiva. Notícias veiculadas nas redes interessadas no desfecho são pouco confiáveis para se embasar uma eliminação com base nesta alegação conveniente; por razões similares, poderíamos dizer que é melhor que a Ana Paula saia, porquanto continuar a imputar crime de forma incomprovada (em horário nobre no aberto e 24hs no ppw), podem render sérios problemas legais a ela, sendo o alvo o Laércio, ou qualquer um dos outros – e, creiam-me, logo virão as humilhações aos próximos, que podem ir de insultos até a imputação reiterada crimes (sem provas) como já sabemos…
      E, por sinal, ainda que a militância das redes consiga eliminar o participante, e, justamente por isso, o epíteto da condenação pelo júri popular será apenas uma farsa inserida no discurso – pois sabemos a quantas anda a votação…
      Este é um daqueles paredões, onde o apresentador bem pode começar o discurso afirmando que o resultado do mesmo, não significa a condenação ou a absolvição de alguém – o que eu acredito que pode vir a ser feito; lembrando a situação polêmica que envolveu Marcelo, Ângela e Cássio, no BBB14, em solução de paredão que motivou um discurso apaziguador do apresentador.

      Boa noite.

      Curtir

  9. Muito bom ler os textos do piloto novamente dá saudades do carta, para mim o mais sensato dos blogs.

    Ao meu ver a AP surtou depois do gesto obsceno e nojento do barba, eu no lugar dela teria enfiado a mão na cara dele e sido expulsa e agora todos nós nem teríamos o q discutir rs mas ela reagiu dessa maneira, ao fato de ela ver ele de cueca só aumentou o surto.

    Curtir

        1. mas ela perdeu a razao por ter ido alem

          e ja tinha surtado com o banheiro antes de qqr gesto

          eu nao defendo laercio, ele nem deveria ter sido colocado no BBB, mas nao consigo concordar q as atitudes agressivas da ana paula sejam enlatecidas

          Curtir

  10. Se ficar será porque a produção quis achando que ela rende mais e/ou tentar acabar com esse caso,pois pra mim na votação ela está perdendo feio e ainda terá torcida fanática de twitter achando que eles conseguiram deixa-la ,twitter não é o Brasil inteiro mas alguns doidos acham.Esse cara é esquisito não gosto dele,mas o que ela falou e foi mostrado na tv foi muito feio de assistir,se ficar acho difícil ganhar,ficando ainda terá muita gente dizendo que ela cometeu uma injustiça.

    Curtir

  11. a cada vez q vejo a cena penso q a ana teria mil formas de expressar sua raiva, sem ser grosseira como foi.
    pedofilia é ouxado, ate pq ali nao te nenhuma crianca, q ela pudesse ter notafo um comportamento dele q baseaase esse fato.
    sim, ele gosta de novinhas… o camelo tb…
    sim, ele é nojento.
    ela poderia ter faladp do assedio dele, q esse sim é paupavel, é real.
    ele é um exemplo de como u homem nao deveria cortejar uma mulher (pqp usei cortejar…)
    mas a forma como ela falou….
    e acho q a combinação alcool+raiva+antipatia+nojo pesou muito na reacao dela ao ve-lo de cueca… pq serio sejamos racionais, geral ali é bem minimalista em roupas… a cueca nem e branca (bj ayrton)
    sou #foralaercio pq o perfil dele nao me agrada, as brincadeiras, o q epe julga ser “olhar de admiracao” ,… tudo me irrita nele. mas nao bato palma pra atitude da ana. fez o certo da forma errada. pesou a mao e sim, acho q se ela ficar ela se sentira a sheerra (???) da edicao

    mas ha males q vem pra bem e como diria dona geralda, nao da pra fritar o ovo sem quebrar os ovos..

    Curtir

      1. Eu tenho noção e vi, mas não creio q seja motivo pra ela agir da forma cono Agiu e não digo q ela não deveria ter agido, mas de uma forma diferente. Não to a favor do modo como ela fez mas isso não me poe como defensora dele.
        Ao contrario.
        Mas fazer como ela fez, não da.
        Não vou justificar o erro dela só pq acho ele merecedor de uns tabefes ou pq ache ele um babaca. Ela ali pesou a mao sim

        Curtir

  12. Deixá-lo na casa é endossar esse tipo de comportamento nojento, que grita às nossas caras. Estou enojado de ver tanta mulher defender esse sujeito. Sem entrar no mérito da polêmica questão da pedofilia, pois não tenho nenhuma prova, só o fato de desrespeitar as mulheres, quer seja com olhares, palavras ou gestos obscenos, já é o suficiente para querer ele fora da casa.

    Assim como Adélia, estranhei o comportamento dele. Parafraseando a Ana, “que cara estranho, esquisito”. Por que não falou nada em um primeiro momento? Por que nenhum familiar veio a público defendê-lo? Por que a produção não tomou nenhuma atitude, considerando que essa é uma acusação gravíssima? Pode ser que a produção não contasse com “isso” tão cedo, mas concordo com você. Se esse lance for verdade, eles já sabiam de tudo e no que ia dar. Se fosse comigo, eu pediria para sair e resolver aqui fora, já que uma acusação deste nível condena o jogo de qualquer um. Se ele ficar e se ele chegar até o final, essa história vai estar sempre em pauta, assombrando-o. Ele (já) sabe que não vai ganhar, mesmo se permanecer na casa, tanto que está pensando em desistir.

    Sinto que, na verdade, não é uma briga entre Ana vs. Laercio, e sim, Ana vs. Machismo. A sociedade brasileira ainda não está preparada para ver uma mulher reagir, defender o seu direito de ir e vir, sem ter sua privacidade invadida, abusada. Além disso, tem o fator Daniel… o pior de todos pra mim. Boa parte da torcida dele quer ela fora, pois sabem que ela (Ana) representa uma ameaça para o seu jogo sorrateiro, escorregadio. Até este momento, Ana tem sido a única mulher a dizer tudo o que sente e pensa, apesar de movimentos singelos de Adélia e Munik, que também mostraram ser mulheres de personalidade. Se a Ana sair (é o que indica as enquetes), eu nem sei, viu; não sei mais no que acreditar.

    Curtir

  13. Devo ser inocente porque é difícil acreditar que a produção colocou o Laércio no bbb sabendo de todo esse histórico.
    Acho que a razão não está pendurada no pescoço de nenhum dos dois, mas a falta de emocional da Ana Paula não é mais grave que o comportamento do Laércio. Que inclusive acrescenta em nada ao programa. O plot do bbb16 é bem claro, Ana Paula/Ronan x macholândia. Cada um com seus agregados.

    Curtir

      1. É bem capaz que seja de propósito mesmo. O programa se baseia mais no desgosto do que na estima aos participantes. A votação é pra eliminar, não salvar as pessoas.
        Acho que isso diz o perfil de participantes selecionados que eles querem na casa.
        Quanto mais vc transforma esse jogo em uma discussão além e desperta esses sentimentos em quem assiste, essa movimentação, mais buzz e dinheiro arrecada com a votação eles obtém.

        Curtir

        1. sim, é o q eu acho

          esxcolhem alguns participantes como daniel pra ser o macho alpha heroi, algumas participantes pra ser a lacradora da festa, uns pra fazer casal e outros pra ser o incoveniente q vai gerar polemica pro programa

          é td pensado

          Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s