Je Suis Ana Paula

Há uns 3 anos atrás, eu perdi uma amiga num acidente de carro. Ela voltava sozinha de uma balada, num sábado de madrugada, perdeu a direção e acabou se chocando num poste.

Ela tinha apenas 23 anos.

O acidente acabou gerando uma nota no Globo on line, apontando que ela havia ingerido bebidas alcoólicas e não usava cinto de segurança.

O que deveria ser uma notícia triste no jornal, que servisse de exemplo para que todos tenham responsabilidades no trânsito, acabou se tornando um festival de ofensas nos comentários no rodapé na matéria.

Como chimpanzés no zoológico, os comentaristas do G1 atiravam fezes pra cima, xingando a minha amiga falecida ou se auto agredindo com assuntos de futebol ou política.

Esse tipo de atitude resume o que são os comentários de internet.

macacos

Depois daquele dia, aprendi a nunca mais ler ou dar bola pros chimpanzés que atiram cascas de amendoim pra fora de suas jaulas em comentários de qualquer fórum na net.

Eles são uma minoria da população, agindo com a covardia do anonimato da internet, expondo toda sua ignorância e falta de educação. Pessoas cuja sua limitação só lhes permite xingar o macaquinho do lado.

Após muito tempo, parei pra ler algumas barbaridades que os macaquinhos escreveram no face ou fóruns, sobre o caso da Ana paula X Laércio.

Era assustador.

bbb-16-ana-paula-semana1

A distorção de julgamento desse paredão foi fruto de pura intolerância e ignorância dos macaquinhos filhotes de Bolsonaro que só sabem agir por instinto.

Chimpanzés não racionalizam fatos, eles apenas reagem com agressão à tudo que for colado na frente de seus focinhos.

Ninguém racionalizou o caso. Ninguém focou no verdadeiro problema. Ninguém se incomodou com a presença do Laércio.

A votação e ofensas foram todas a favor ou contra a figura da Ana Paula.

Como se o fato dela não trabalhar ou ter boa condição financeira fosse uma agressão a essas pessoas.

Como se os atos do Laércio não estivessem em pauta nesse paredão.

Como se fosse normal e socialmente aceitável todo circo apresentado nas palavras, gestos e rede social do Laércio.

Como se tudo se resumisse a julgar o tamanho do espaço de uma mulher na sociedade.

Não sou mulher e não gosto da Ana Paula. Acho que nunca conseguirei dimensionar o sentimento de repulsa que as mulheres tem dos assédios de Laércios da vida.

Mas PUTA QUE PARIU, o mundo parece que não anda pra frente e que as pessoas só olham para o próprio umbigo.

O mais triste em toda essa história é constatar que a Rede Globo escolheu Laércio de propósito, ciente de todo histórico e perfil doentio que ele apresentava.

Usar pessoas como ratinhos de laboratório.

Confinando participantes convivendo com um maluco com notórias perturbações morais, na expectativa de Laércio causar polêmicas que gerassem repercussão pra atrair atenção e audiência de um público que não estaria assistindo o BBB.

“Os fins justificam os meios” – Nicolau Maquiavel.

DNT3

O fanatismo e a histeria coletiva não é exclusividade do brasil. O mundo está chegando num ponto de intolerância que não se pode mais expressar uma opinião sem jogarem 37 Geisy Arrudas na sua cabeça.

Intolerância.

Comportamento daquele que reprime por meio da coação ou da força as ideias que desaprova.

E assim, os chimpanzés mundo a fora, seguem atirando bananas uns nos outros em busca de virgens prometidas no paraíso.

Je Suis Ana Paula

150108113231-je-suis-charlie-ross-irpt-super-169

 

 

Anúncios

49 comentários em “Je Suis Ana Paula

  1. também acho que ele foi escolhido de propósito. Não é possivel.
    Mas a verdade é que o escroto saiu e a insuportável ficou. BBB acabou já. Recuperar 60% de rejeição não é fácil

    Curtir

  2. A escolha do Laércio acabou com o BBB para mim.

    Sério, acabou. Perdi tesão, perdi amor, perdi a vontade de ver o programa. Acho que não verei mesmo, vou só acompanhar de longe. Não aguento mais a dona Globo querer a polêmica colocando um cerumano desses na casa.

    Muito falei da Ana Paula esses dias porque, gente, eu realmente achei que não tinha nada pra falar do Laércio. Sério.

    Achei que não querer um estuprador misógino doente na casa, era tipo, o mínimo. Achei, de verdade, que a própria Globo ia tirar ele do programa ante as declarações criminosas desse senhor e que todos teríamos um momento para problematizar as merdas que foram ditas por eles naquela casa. Achei mesmo, que ele ia sair com uma rejeição monstra porque mesmo a Ana Paula sendo o poço da escrotidão, esse cara é tipo, um estuprador.

    Ele sair com apenas 54% dos votos foi um tapa na minha cara. Um soco de direita.

    A repulsa por uma mulher (escrota sim, eu não gosto da Ana Paula) empatou em deixar um estuprador de meninas na casa.

    A votação mostrou que que a sociedade, ou sendo mais precisa, o telespectador do BBB, acha que um homem que DECLARA NA TV ABERTA QUE EMBEBEDA ADOLESCENTES é quase tão criminoso quanto termos uma mulher estourada, mimada e escrota na casa.

    O fato de o povo preferir rejeitar a Ana Paula do que eliminar o Laércio foi demais para mim. 54% dos votos. Esse homem saiu sem rejeição apenas porque sua antagonista era detestável.

    O programa que eliminou uns tipos com 90% apenas por não serem coração bom, eliminou um estuprador com percentual de final antecipada.

    Chega, deu pra mim. Isso tá deixando de ser divertido. Tá me dando desgosto.

    Curtir

    1. a questao é q nao passou essa declaraçao de embebedar na TV aberta

      os olhares do laercio eram de dificil detecção em VTS, ana paula gritando igual uma demente era mt impactante

      essa foi a questao, se ela nao tivesse gritado, acho q ela ganharia facil esse paredao

      Curtir

      1. exato, Ana Paula pelo povo que não acompanha o dia inteiro tem rejeição de 60%, se pensar nisso ela ganhar por 54% é muito por quem sabia de tudo. Isso porque ela é escrotissima. Imagina se fosse ao invés da louca gritadeira fosse a Munik chorando porque os gestos do Láercio a deixaram desconfortável. A verdade é que para a história chegar a quem não vê muito o programa o interlocutor é muito importante. Ana Paula vez tudo errado. Mas ainda assim conseguiu convencer as pessoas aqui fora.
        O perigo é essa louca agora ser um simbolo de feminismo. Isso é um desserviço a causa feminista, como acho um perigo as pessoas chamando o cara de pedófilo. Sendo que não tem nada a ver com pedofilia.

        Curtir

        1. Olha, é disso que tô com medo. Dessa louca mimada ser considerada símbolo do feminismo. NAO NAO NAO NAO E NAO.
          Até pq eu me RECUSO a acreditar que uma doida que faz declarações toscas sobre o movimento, age grosseiramente igual parecendo que tem a Wrecking Ball da Miley Cyrus seja símbolo.
          Eu já tento bater de frente pra desmitificar a fama ruim e e vem essa mulher. Tá puxado

          Curtir

          1. ela sendo simbolo feminista é para ninguém nunca mais respeitar a importância desse movimento. Deus me livre. Fora que é uma idiota completa que nem sabe o que é ser feminista né? Deus me livre.

            Curtir

          2. Foi exatamente isso que tentei defender no twitter, muitas feministas fizeram campanha a favor da AP quando na verdade a causa mais justa seria ir contra o Laércio. Parece a mesma coisa? sei que sim, mas não é! É completamente diferente, o feminismo é para todas as mulheres? claro que sim, mas não precisa apoiar uma mulher que é escrota para efetuar um posicionamento. Esse posicionamento teria sido muito mais válido e marcante se abandonasse a figura da AP e fosse na defesa das adolescentes que PODEM ter sofrido nas mão de Laércio.

            Abraços.

            Curtir

  3. Piloto quanto a sua amiga, a rede é terra de ninguém. Que se orgulham de qualquer atenção que seja, nem que seja para chocar os outros. As vezes o Laércio é um desses, aqueles que para chocar se diz isso ou aquilo.
    Lembra do caso de ataques racista a Maju, o cara por trás de tudo era negro. E segundo ele fez aquilo porque queria ser famoso na internet. A nossa geração é desesperada para aparecer, adora expor sua intimidade, é um numero enorme de redes sociais que você expões pensamentos, fotos e vídeos. Mas não precisa só se expor, precisa da atenção dos outros também. Então é chuva de intolerâncias.

    Curtir

  4. Eu queria entender porque um “vocês querem dizer alguma coia um pra o outro” virou u “Ana pede desculpa”.
    Mas gostei muito do seu texto, foi muito próximo do que eu senti esses dias.

    Curtir

  5. “O mundo está chegando num ponto de intolerância que não se pode mais expressar uma opinião sem jogarem 37 Geisy Arrudas na sua cabeça.”

    Sensacional Piloto. Descreveu exatamente em uma frase o que esse mundo é hoje.

    Amei o texto, amei a forma como expôs a realidade do ser humano hoje em dia.

    Parabéns Piloto.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Acho q falei mil vezes isso esses dias… A ana não é mártir, não é simbolo feminista e muito menos a heroína q alguns tentam impor.

    Mas o Laércio… Ah…. Não dava por mil motivos citados no seu texto e noa comentários abaixo..

    Não espero que ela cresça no jogo, pq ela me parece ter uma síndrome de anamara…. Não to afim de ver uma nova Maroca se achando a escolhida pelo povo e vomitando suas verdades questionáveis a quem não concorda com ela…

    Mas ver o Daniel com cara de tacho foi maravilhoso….

    Ver a macholandia em duvida, foi lindo, pq nenhuma certeza absoluta no BBB é legal.

    Mas, mesmo q o Laércio seja tao nojento quanto fez parecer (pq sim, pode ser sim um coroa babaca q ‘causa’ pra aparecer pros coleguinhas novinhos), ele vai sofrer um massacre aqi q fora q:
    1- ou ele surta e se tranca esperando poeira baixar
    2- deixa a mascara de ‘pacifista’ cair e detona as merdas
    3- ou liga o foda-se, pq afinal, tem muita gente apoiando ele sim, e o pior, mulheres…

    Enfim… O saldo não foi maravilhoso, mas nos livrou do asco nesse BBB…

    Curtir

  7. A AP somente se incomodou com olhares e gestos, foi corajosa sim do jeito dela, qdo analiso uma pessoa tento me por no lugar. Os olhares me incomodariam? Bastante mas não teria feiot o q ela fez mas no gesto do sexo oral faria muito pior q ela rs enfim . Ela erra sim mas tbm diz tudo na cara, e vou adorar ela na casa x Daniel, mas heim tá puxado torcer nesse BBB

    Curtir

  8. Muito feliz pelo resultado. Nunca votei tanto na minha vida. Nem quando Nicole Bahls enfrentou Viviane Araujo, kkk. Mas sei que AP vai acabar morrendo pela boca, pela sinceridade. Não é uma qualidade apreciada pelos brasileiros. Tudo bem… ela pode ter sido sincera demais, ter dito coisas que poderiam ser evitadas (como a própria admitiu), mas buscando na história do BBB, todos aqueles que atreveram-se a dizer o que pensavam, ainda que com sutileza, acabaram sendo eliminados precocemente ou morrendo na praia (Tessália, Lia Mijona, Maroca, etc). Entendo que tem gente que acompanha só pela TV e não tem como saber de tudo.. entendo mesmo! Mas o que eu não entendo é gente que vê e lê coisas horríveis sobre Laercio e Deusniel na internet, e ainda conseguem defendê-los.

    Ademais, boa parte da rejeição da AP vem do fato dela, supostamente, ser ‘milionária’ (palavras do Daniel). Se ela fosse tão rica assim, não iria se expor em um programa como o BBB, né? E outra: vi muita gente, nesses três dias, criticando-a só porque ela vive de pensão e não trabalha. Deixa de hipocrisia, Brasil! Muitos, na posição dela, também não trabalhariam. É um privilégio que ela tem e realmente não vejo isso como um problema.

    Curtir

    1. ana paula nao fio sincera, foi grossa e ma educada

      parte da rejeiçaio da ana paula vem do fato dela ser uma patricinha rica e mimada, assim como parte da torcida dela é por ela ser uma patricinha rica e mimada

      os dois lados acabam se apegando por empatia e gosto ou desgosto por aquele perfil

      com 2 dias de programa ana paula ja tinha uma torcida grande so pq ela era a patricinha lacradora q bebe nas festas

      mas isso q eu falei, nao anula o fato de laercio ser uma pessoa doente e ana paula ter tido razao nessa historia, e ser bem estranho e assustador defenderem o laercio

      daniel é outro q tem um perfil q agrada uma parte do publco, mesmo ele sendo um enrolao estilo fernando

      Curtir

      1. Eu juro que estou me sentindo um completo alienado, me ajudem por favor. Por que o Laércio é uma pessoa doente e a Ana Paula tinha razão na briga? Não entendi. Por que defender ele é assustador e estranho?

        Estou perguntando com a melhor das intenções, não tem nada capcioso por trás. Não tenho Facebook e por isso acredito que seja uma das origens da minha ignorância.

        Foi por algo que houve lá dentro ou pelo que descobriram dele aqui fora?

        Curtir

          1. Certo, então o agravante mesmo foi aqui de fora, com o que descobriram no Facebook dele. Espero então que seja investigado e tudo esclarecido, afinal, com isso não se brinca.

            Com relação a participação dele lá dentro, sinceramente, não vi nada lá muito grave. Nada que não se resolvesse com uma simples conversa. Porque o lance da cueca foi muito nonsense da parte dela.

            Mas enfim, obrigado pela explicação Piloto.

            Curtir

    2. Se ela não fosse tão rica assim… ela vive de tomar chá com as amigas, champagne na piscina com os amigos e viagens pelo exterior, ela é tão rica assim. Como você falou ser rica é o menor dos problemas dela. Ela ta ali porque é de uma geração que adora aparecer e ficar famosa.
      Detesto essa noção que a geração internet tem de que sinceridade é virtude. Sinceridade é virtude quando é bem vinda. Se é para ofender, atacar e magoar fique com sua sinceridade para você. Toda vez que leio “Amo ela porque ela é sincera” só me vem a Anamara aos gritos pela casa. Os Racista, homofóbicos e machistas também são super sinceros.
      Ana Paula não foi sincera, ela foi leviana e ignorante. Leviana porque acusou uma pessoa que ela nem conhece de um crime e uma doença que ela é completamente ignorante a respeito.

      Curtir

  9. Excelente texto Piloto, adorei, mesmo. Sinto muito por sua amiga, também evito ler comentário dos grandes portais de internet, é abjeto.

    Tinha comentado por aqui, Bial participou do processo seletivo que levou Laércio a este bbb. Inclusive percebi que ontem ele estava todo feliz e sorridente apresentando o bbb. Alguém tem dúvida que foi proposital a escolha desse perfil pra ingressar na casa?

    Curtir

    1. é triste perceber q a globo escolhe pessoas com o perfil do lasercio de proposito pra causar polemicas serias

      bial tava feliz pq sabia q ana paula ia ficar, mas era tao mais simples nem ter colocado laercio na casa

      e sobre seu comentario no outro post, sobre idealizaçao de bbb

      isso é uma coisa q me incomoda em torcidas malucas de bbb. Adotam um participante por pura empatia e dai idealizam neles td q gostariam de se ver naquela pessoa e começam a enxergar coisas q nem existem e defender qqr crime q a pessoa faça

      Curtir

      1. A felicidade do Bial era porque a Ana Paula ficaria, além de bastante satisfeito com o buzz que isso gerou. Sabiam que ele era um perfil que geraria incômodo na casa e duraria pouco no jogo, mas tenho certeza que foi muito além do que previram. Olha a dimensão que toda essa polêmica tomou.

        Essas torcidas parecem que assistem um bbb paralelo e depois que os participantes saem da casa fazem um inferno na vida deles, lembro do Clara falando que parecia que tinha vendido a alma ao diabo.

        Curtir

  10. Texto lindo. Acho que todos deveríamos dar uma parada e mandar comentários de parabéns pro Piloto que se deu ao trabalho de criar esse espaço com textos realmente bons para falar sobre um assunto que é olhado de rabo de olhos até hoje. De fato BBB é irrelevante, mas dali saem muitas coisas que deixam a sociedade em chamas por dias. Pelo menos temos Piloto destrinchando o assunto de uma forma respeitável. Valeu, Piloto.

    Agora, falo o mesmo que todos vocês: desgosto da AP, mas Laercio (eca!) e Daniel… pelamor. Aliás, AP foi meu desprezo inicial… porém falo uma coisa que chocaria muitos: antes ela vencer, do que esse bando de demagogo falseto. Desde sempre falei que detonar o jogo/pessoa alheia, não me faz ninguém melhor. Disse isso o tempo todo durante o bbb15 quando as pessoas falavam que o Cezar era estátua. Pois é, podia ser… mas jogava da forma dele. O resto não tinha competência pra jogar, e ficava sempre tentando buscar na desgraça alheia a sua subida. E isso aconteceu (e acontecerá) em muitos BBs. O que eram os participantes ontem fazendo vai-e-vem em suas opiniões? Olha não daria pra elencar. Até a Geralda entrou numa de que “vc vacilou na sua comemoração, Ana”. Como assim? Até pra comemorar agora vc tem que fazer tipo? Muito chato… eles são chatos. Essa coisa de não perceberem que são competidores, é muito escroto. Queria publicar um artigo apenas sobre que jogar não é sinônimo de trapaçar. Será que o Brasil e os futuros participantes de BBB nunca aprenderão isso? Tá mesclado na cultura da nossa população? Vixe…

    De resto, só comento que embora eu até concorde com vocês de que a Globo foi irresponsável na escalação do Laercio, o mesmo foi quem topou estar lá. Talvez essa experiência venha pra ele se tratar ou aprender que não adianta querer andar por aí sem achar que iria ser pego. Obviamente dentro daquela casa ele jamais tentaria algo, portanto a Globo não é em tese tão irresponsável assim. Injusta por expo-lo ao Brasil? Sim… mas novamente: a escolha de ir lá foi dele.

    Talvez seja uma falha minha, mas eu não consigo sentir pena de quem abusa de mulher. Portanto, embora eu ache que o comportamento da AP é inaceitável em geral, nessa circunstância (e sabendo do que sei devido as reportagens falando de casos fora da casa) eu deixo de lado o que ela fez pra ver o mal sendo extirpado da minha TV.

    Curtir

    1. Um bom ponto. Mas tem muita vítima que se sente acuada, com medo da polícia, ou passa por nova humilhação quando a polícia contesta sua acusação sem nem mesmo averiguar. Não estou dizendo que é o caso aqui, mas uma das razões – no mundo todo – para muitas mulheres deixarem o criminoso sem acusação é isso.

      Você não viu as dinamarquesas que deixaram de registrar os estupros sofrido nas mãos dos refugiados pois seriam acusadas automaticamente de racistas (por serem loiras e brancas)?

      Infelizmente, não é uma coisa fácil de lidar.

      E o que o Piloto diz, tb é válido: muito dessas coisas de FB é pura troça. Trollagem de gente contra ele.

      Precisamos educar nossa população e encorajar as mulheres a denunciarem abusos. Mas pra isso precisamos de uma polícia preparada pra agir sem contestar ou responsabilizar a própria vítima.

      Curtir

        1. Bem… óbvio que quem falou na rede no caso do Laercio estava de zona.

          No entanto tem sim mulheres que usam a rede por sentirem seguras ali.

          De qualquer maneira, tem que ver como a mensagem é dada.

          Curtir

  11. Mto bom o texto piloto. Me acabei de votar ontem, não suportaria compactuar com o comportamento de uma pessoas q diz o q faz c as garotas. Sou mãe de uma adolescente e não suportaria ver minha filha nas mãos de um canalha como esse. Pior de tudo msm foi ver mtas mulheres julgando Ana Paula e isentando o Laércio dps de tudo q ele falou

    Curtir

  12. Belíssimo texto, Pilotinho! As pessoas, por trás das teclas, estão cada vez mais desrespeitosas, e posso falar? Acho que estão só mostrando seus lados podres, sempre escondidos/guardados pelos motivos básicos de educação, ética e moral. Acho que no fundo, não conhecemos ninguém…. estou a cada dia mais decepcionada com o ser humano, e a internet foi o trampolim pra isso… Bjs

    Curtir

  13. O Laercio embebedor de mocinhas e com olhar psicótico só quem acompanha BBB por Internet que “viu”.

    Minhas amigas que só acompanham pela Globo, todas, entraram no site pra votar na menina mimada que grita e xinga os outros sem motivos.

    Então parem de drama. Eu mesmo achei que ela seria eliminada. Foi uma surpresa pra mim ele ser eliminado.

    E parem de drama também em colocar a culpa na Globo. Ele não está preso, ele não sofre nenhum processo. Então qual o problema em escalarem ele? Ele é um ser humano igual a todos nós, até que se prove o contrário.

    Desculpe, mas esse post e os comentários aqui são exatamente o que o post se diz criticar.

    Bola pra frente e, antes de me criticarem, eu também tinha repulsa desse homem e queria que a Ana ficasse.

    Ahhhhhh… e não vi NINGUÉM comentar em lugar algum sobre o caráter do “alternativo, homem da natureza, professor e pai” Tamiel mandar o Renan fingir que não estava com a maçã e mandar ele passar, escondido, ela pro Alan. Desde o primeiro dia já desconfiou do carater desse cara. Conheço bem pessoas naturebas como ele…

    Curtir

  14. Piloto,

    Me desculpe a sinceridade (sem ofensas), eu já te elogiei muito…
    A respeito do lamentável falecimento de sua amiga: sinto muito a situação constrangedora e inadequada a que tal evento foi exposto na mídia virtual… Mas, eu devo comentar que, desde o primeiro texto seu que eu li, há uns quatro ou cinco anos: este é o pior texto que eu jamais li da sua autoria; sinceramente: ou estou muito enganado, ou você passou por sérias transformações nos últimos anos, ou por muita pressão neste paredão, o que pesou gravemente na forma como você sintetizou toda a situação do programa, das redes sociais, do país, etc e tal…
    Eu compreendo todas as pressões que as pessoas que escrevem para o público sofrem, o pequeno sistema de constrangimentos inauditos que sofrem; o emocional que atrapalha a razão, as desilusões, a necessidade de manter o nicho de companheiros legais contentes (e isso pode nem ser consciente – mas é uma tendência/necessidade do ser humano).
    Enfim, perdoe-me pela pequena presunção de achar que conheci algo da tua pessoa real, pelas manifestações do avatar virtual, mas, não posso deixar de ser sincero; é um dever que cumpro para comigo mesmo, e, talvez, por isso, eu tenha, em deferência a você esperado a chuva de confetes da platéia, para me manifestar depois dos holofotes.
    Mas, realmente, as conexões de causa e efeito, as conexões políticas, as razões disso e daquilo, nada neste texto me parece adequado, nem muito racional, apesar da intenção… Talvez, desta vez, você tenha sido carregado por uma corrente de emoções – até boas, mas que descambaram nisso… Desculpe-me, mas o texto ficou lamentável – eu sei que isso não tem importância, mas eu não seria eu mesmo, o Dr. (rsrsrs), se depois de ocupar o meu tempo lendo algo, eu não comentasse de alguma forma…
    Por favor, Piloto, volte a fazer o que você sempre soube fazer, que é bastante… Se eu for expor, ponto por ponto, o que eu considero que está equivocado no texto, isto vai se tornar extremamente desagradável e eu não quero isso de modo algum, neste espaço que é seu…
    Enfim, só para abordar um ponto, que eu acho “nódico” da questão: se puder, veja o texto do Adrilles no Uol (outro maluco…rsrsrs), está muito bem feito, e observe que ele diagnostica a eliminação do brother, justamente com o fundamento do conservadorismo do público do BBB – já eu acho que foi marmelada mesmo, aliás, eu estou certo disso, ou pelo conservadorismo da audiência, ou pela polêmica explosiva que AP pode representar no jogo.
    Por favor, não se sinta ofendido, não foi esta a minha intenção!

    Boa noite!

    Curtir

    1. de boa, Dr, pode criticar quando nao gostar

      Acho q foi o tom q tentei achar pro tema. Aqui nao cabia textos humorados ou brincadeiras.

      Quis passar um sentimento q me aflinge e esteve presente nesse paredao. As pessoas se xingando de todos os lados

      amigos virtuais parando de se falar pq nao concordam com a opiniao do amigo sobre o caso.

      ja tinha mta gente brigando, so quis fazer algo mais paz

      me senti um daniel

      Curtir

    2. Se vi esse absurdo agora. Dr., uma coisa que aprendi na universidade é que nunca se critica algo na linha do “não gostei, porque não gostei” ou “gostei, pq sim… gostei”. Se vc quer expressar alguma opinião, use sim os argumentos que acha cabível e fale o porque. Escrever do jeito que escreveu, você só atacou o Piloto de uma forma condescendente e o colocou no spot sem nenhuma objetividade. Não li e nem lerei o post citado assinado por Adrilles. Stalker defendendo o babão, que é sexualmente agressivo de longe, é realmente algo que não preciso na minha vida. Até parece que eu esqueceria todas as barbaridades que aquele Adrilles aprontou. Se o público conservador fosse pra ser culpado, então Adrilles deveria agradecer pois foi o mesmo público que relevou tudo que foi falado sobre o histórico dele aqui fora quando ele ainda estava no programa.

      Curtir

  15. Eu costumo dizer que sempre que eu abro uma noticia no g1 ou no terra e vou ler os comentários eu perco um pouco da fé que me resta na humanidade…

    No caso do BBB ainda tem um ingrediente a mais que potencializa ainda mais essa onda de ódio gratuito, pois o objetivo do programa é colocar os participantes sob julgamento constante, e quem participa tem total consciência disso. Ou seja, ninguém fica com dó de julgar e tacar pedra, já que bem ou mal eles sabiam que seria assim e escolheram isso.
    Ainda por cima o programa ainda mexe com sentimentos de torcida, que ta longe de ser guiado pela razão. Nesse caso é meio parecido com futebol mesmo…Não da pra levar muito a sério…e por isso não gosto quando assuntos sérios como esse viram pauta no BBB pois não da pra esperar racionalidade de nenhum lado.

    A escolha de colocar um cara como o Laercio com o intuito de provocar uma situação como essa(pois vamos combinar né? pra ficar vendo o cara meditando é que não foi) só prova a falta de criatividade da produção que não tem capacidade de fazer um programa interessante sem apelar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s