Quarto Luxo

Hoje é dia de Quarto Luxo e quem não tava pegando Zika virus beijando no carnaval, só falava em quão perigoso esse twist foi pra Anamara.

Amiguinhos, o problema não foi o quarto, o problema era a Anamara mesmo!

26f9ed0banamara_no_bbb_vai_e_volta_mat

No BBB9, surgiu o aterrorizante Quarto Branco que acabou causando a eliminação do totalmente esquecível Léo.

Por conta dessa eliminação/desistência, o Quarto Branco ganhou um status de castigo máximo do BBB.

No ano seguinte, Boninho voltou a usar esse twist e o que vimos por lá, foi Cacau, Serginho e Morango bebendo, brincando e divertindo naquela budega.

Foi a desmoralização do Quarto mais temido da história do BBB.

cacau-e-morango-tentam-se-alongar-no-quarto-branco-20210-1266691932144_615x300

Mas a grande verdade é que o Quarto Branco só funcionou na primeira vez, porque Léo já estava abalado emocionalmente antes de ir cumprir o castigo. E pra piorar, teve de ficar confinado naquela desgraça com TOM e RALF!!!

Sério, até Bruno De Luca seria uma companhia melhor que aqueles dois.

Tanto que Flávio e Priscila também foram pro Quarto Branco alguns dias depois e levaram relativamente de boa.

2903dois

Quando esse twist reapareceu no BBB10, os participantes já tinham visto na edição anterior e aprendido seu funcionamento.

O impacto do desconhecido já havia passado.

E é exatamente isso que eu acho que vai acontecer com o Quarto Luxo desse ano. Ana Paula já sabe o que aconteceu com Anamara e tentará evitar os mesmos erros.

É como se a pessoa criasse anticorpos pra aquela doença. Numa evolução da espécie, a pessoa já aprendeu com os erros dos outros.

É claro que Ana Paula é esquentadinha e pode dar ruim pro lado dela, mas ela é muito mais inteligente que Maroca pra não voltar se achando a Beija Flor no carnaval.

Tanto é que Ronan e Ana Paula estavam nessa segunda feira conversando justamente sobre esse Twist da Anamara. Quando realmente acontecer, não vai pegar a contemplada desprevenida.

Repito: O problema não era o quarto, o problema era ANAMARA!

bo7p4h9mhyc377keg91t5cnpf

Então, deixo aqui agora tudo que eu acho que vai acontecer:

1- Ana Paula ganhará essa votação

2- Juliana e Adélia vão gritar “justiçaaaa” depois que Ana sair

jul-nova-lider-c-04-02-20160204224809

3- Daniel vai pregar que a paz voltou na casa por toda quarta feira

4- Ana Paula vai assistir as conversas da festa e comentar pras câmeras todas as falsidadezzzzzzzzzzzzzzz que estão falando

bbb-16-ana-paula-semana1

5- Ana voltará na quinta e sua torcida terá orgasmos mesmo que ela não faça nada

6- Daniel ficará com cara de bunda

7- Juliana ficará com cara de bunda fumante

001817

8- Todos perceberão que Ronan perdeu a votação

9- Ronan será indicado ao paredão

10- Ronan vencerá Juliana no paredão

Todo esse twist culminará na líder fake sendo eliminada em prol de um polêmico ganhar imunidade na boninhada.

E após a saída de Juliana, se Daniel não conseguir uma imunidade, será eliminado na semana seguinte.

Bom, ruim? Justo, injusto? Acho que se Juliana realmente sair semana que vem, é por conta da morena não ter cativado uma torcida que a salvasse de um paredão contra Ronan.

Aguardemos se todas essas previsões se concretizarão. BBBoraculo saaaabe, BBBoraculo vêêêê

Anúncios

43 comentários em “Quarto Luxo

  1. Anamaroca era uma chata, quando ela foi praquele quarto ficava gritando feito uma gazela para o Eliezer, foi bem irritante de se assistir. Depois que saiu do quarto levantou o peito e o queixo e nunca mais abaixou achou que o jogo estava ganho e que era a favorita do público até ela ver Kamilla voltando de todos os paredões possíveis viu que tinha outra pessoa se tornando favorita daí enlouqueceu de vez, foii tão bom o momento em que ela foi eliminada, foi impagável ,.. Acho que a Ana não vai ser uma Maroca 2.0 como vc disse ela é bem mais inteligente e ainda por cima sabe o que aconteceu no bbb13, é como se fosse a segunda chance dela e espero que ela volte e acabe com a panelinha da turma dubem junto com seus amigos e aliados Ronan e Munik.

    Curtir

  2. ai eu to na torcida para ela virar uma Maroca 2.0. Acho hoje ela igual, a diferença é que é rica e daí parece mais requintada que a Maroca, porque Maroca era uma mulher mega vulgar, coisa que a Ana Paula não é. Ana Paula também é mais calculista. A aproximação dela com Ronan e GG é porque ela os acha favoritos. Mas no comportamento é igual a Maroca, só sabe falar gritando.

    Curtir

    1. eu nao descarto ana paula vencer, se juliana e daniel forem eliminados nas proximas semanas

      pq so a torcida da ap sobraria assistindo, mas a rejeiçao dela pode derrubar contra alguem mais solido tipo matheus ou munik

      dai pode dar um who qqr vencendo, tipo o proprio matehus

      Curtir

  3. Vc acham mesmo que Ronan tira Daniel e juliana? acho difícil.E acho Daniel e Ana em muitas coisas parecidos a diferença que se portam diferente,mas os dois querem mandar,manipular,mentem também,combinam votos .

    Curtir

      1. O que me irrita são esses fãs que acham o jeito da Ana Paulo lindo,é bom para o reality agora vai conviver com gente assim ,muito grosseira.Daniel já se perdeu,acho que o Mateus vai longe

        Curtir

        1. Daniel é aquele politico q te ferra sorrindo na sua cara

          ana paula é a pessoa autoritaria q grita com todo mundo e ninguem da toricda dela gosta de pessoas assim na vida real

          garanto q todos se afastam das anas paulas de suas vidas

          Curtir

          1. Uma boa parte que concorda com tudo que Ana P. faz queria ser ela,sério ,igual aqueles adolescentes nerds que curtem novelinha teen e torcem sempre para aqueles mais rebeldes,querem ser aqueles que falam tudo na cara gritam é a rainha que querem copiar rs .
            O chato que o BBB vai ficando assim : Ana Daniel e Ronan na roda os outros vão se escondendo.

            Curtir

          2. Concordo. Até admiro a postura de “tirar a limpo” todas as controvérsias dentro da casa, mas a real é que o jogo, ali, também é de convivência. E os outros participantes têm o direito de se incomodarem com o jeito explosivo da Ana, sem, por isso, serem considerados falsos e traidores pela torcida dela. Ao meu ver, o Matheus ainda vai sofrer com isso, pois é um dos aliados dela que pontuam esse defeito.

            Curtir

  4. Se fosse contra Daniel ou Juliana certamente Ana Paula ia voltar se achando a última bolacha do pacote, mas como é contra o Ronam duvido. Perdida ela já é não é o quarto luxo que ia mudar isso. Também não vai perder nenhum favoritismo como o da Maroca porque antes dela entrar a gente já sabe que ela não ganha o programa até ela já disse que acha que não tem a mínima chance de ganhar.

    Curtir

  5. Aí tudo é Ronan, Ana Paula e Daniel
    Tudo que o público fala. Mas tá do mundo anda reclamando que bbb é só eles.
    Mas se nós, público, mudarmos os discurso, vamos ver a inteligência ímpar de Geralda e Munik.
    Tenho orgulho em ver elas dando opiniões lá dentro. Elas têm uma visão perfeita de tudo. E, como gosto de pessoas inteligentes, torço pelas duas.

    Mas aí entro na net e só vejo o povo falando de Ana Paula, Ronan e Daniel. E essas mesmas pessoas reclamando que todos só falam dos 3.
    Juro que não entendo

    Hora de mudar a prosa colegas

    Curtir

  6. Eu sei que isso faria com que ela perdesse, que seria burro, mas queria ver ela voltando e votando na Adelia de vingancinha… Não acho que Daniel saia por agora. Para tirar (AP e Daniel) o mais esperto é eliminar primeiro os que estão em volta e ignorá-los, para caiam no esquecimento. Acho que quem fizer isso ganha.

    Curtir

  7. Prevejo Geralda se queimando muito – pelos comentários que fará, ponderando a falsa eliminação da aliada, o que não é difícil, pois ela já faz comentários de reprovação com os “adversários de AP”… A aliança – inteiramente ocasional – ficará seriamente abalada e, poderemos, talvez, constatar/perceber, pela possível tolerância oportunista da AP, o quanto é encenada esta amizade – acho este um item indispensável da lista do post, e um acontecimento que poderá encaminhar uma cisão entre as sisters.
    Alguém, acima, acertou na mosca ao dizer que AP se coligou a Ronan e a Geralda, vendo neles favoritos; os supostos “excluídos” que seriam adotados pelo público como favoritos; e não é difícil de pensar assim, tanto pela história pessoal do Ronan, como pelo perfil de Geralda, que, inclusive, derrubou Fernanda na disputa pelo ingresso…
    O acontecimento central do jogo para a organização das peças foi a trapalhada do Ronan; este se incompatibilizou com os demais de forma desastrada, mas, espontânea, ao passo que, ao abraçá-lo, AP quis “bancar” a protetora dos excluídos – daí decorrendo quase tudo o que vimos: inclusive, a sua própria incompatibilização com os demais – agravada por dados do seu próprio comportamento autoritário, estúpido, dado à sua personalidade mimada…
    A partir daí, em exclusivo benefício próprio, AP sustenta retoricamente a existência de um grupo que estaria tentando eliminar todos eles, um a um, com o quê, procura, por reflexo obter a aglutinação de pessoas avulsas e indecisas, que pretende formem com ela – uma frente que, na realidade, objetiva que vá protegê-la e orientar o jogo, embora alegue se tratar de necessidade de sobrevivência de um todo. Ou seja, ela projeta a existência de um suposto grupo maior, combinando votos e estratégias, com o suposto objetivo da eliminação de um menor, para com isso buscar justificar a aglutinação de uns quantos peões ao seu redor em prol da sobrevivência declarada dos “perseguidos”, mas o que ela quer é aglutinar votos para proteger-se, decidindo a formação dos paredões, escapando ela mesma destes… Os objetivos dela são os mais egoísticos e pessoais possíveis, mas, ninguém parece enxergar …. Óbvio que ela sabe que a visão e narrativa que martela, às lágrimas, para o público e para os tais “excluídos” é balela pura (!!), óbvio que os demais desconfiam dela e sabem que se trata de besteira oportunista… que pode ferrar eles com o público… Munik e Geralda estão reticentes em formar com ela em combinações de votos e estratégias – e procuram preservar os seus perfis e caminhos de jogo; o mesmo acontecendo com Matheus e Cacau.
    Contudo, a volta da mesma com a imunidade, pode concretizar a união em um grupo fechado, tão pretendido pela mesma, uma vez que teríamos uma resposta do público favorável a ela… (a própria Geralda chegou a dizer que se deveria esperar o resultado do paredão para constituir uma estratégia conjunta de atuação em grupo – como se a vitória de um dos dois dissesse algo sobre isso). Sim, pensarão que ela foi eliminada por Ronan e, depois, perceberão que Ronan perdeu uma IMUNIDADE para ela!! E daí??? Podemos perceber que, em torno do Ronan, ninguém fecha grupo, mas ao redor dela, se vitoriosa, a coisa será diferente – tendo antes que considerar a interferência dos possíveis prejuízos advindos dos comentários de reprovação dos próprios “aliados”, que pensarão que o público repudiou a garota. Até mesmo nesta banda, Ronan está sendo apenas tolerado, por conta de Ana Paula…
    Me admira ver blogueiros experientes mudando radicalmente a sua visão sobre Ronan e AP, mesmo após tudo o que eles já revelaram natural e espontaneamente, e passando a perceber os acontecimentos de forma enviesada, mais de acordo com o interesse destes, incansavelmente narrado – e aqui, não estou falando do Piloto, ou das torcidinhas já consolidadas que ela tinha e sempre terá (estas já estavam no planeta do amo AP, logo, odeio fulano)…. São atributos de personalidades como Ronan e AP, na necessidade de sobrevivência, “vitimizar-se”, construir narrativas alucinatórias que justifiquem os seus propósitos/atos, afetarem nobres atitudes sempre que possível e ludibriarem os incautos, isto, especialmente nos momentos de dificuldade – e, apesar de saber disso, é surpreendente constatar que mesmo dentro do confinamento e vigiados 24hs, eles conseguem manobrar milhares de “consciências” aqui fora…
    Acho que ela surta com o poder dado – pois é da sua natureza, e ela não vai escapar a isso -, cabendo à sua torcida mantê-la no jogo votando muito e justificando tudo o que ela faça… kkkk

    Boa tarde a todos!!

    Curtir

  8. Ana Paula e Daniel me lembram a dupla Alemão e Irislene.
    Ana Paula é espalhafatosa, adora uma briga e sua diferença com Irislene e que essa era mimizenta e fazia aquele discurso de “coração bão” ou “vendi um rim para estar por aqui”. O Brasil comprou….
    Daniel É uma versão mal feita do Diego Alemão, tenta imita-lo naquilo que o fez campeão, o discurso de “agir com o coração”… O Brasil comprou…
    Ambos fazem o discurso da justiça…
    Sera que dessa vez comprará a versão melhorara da Irislene ou a versão piorada do Alemão.

    Imagino a AP ganhando o BBB quase numa versão Angelis na Fazenda de Verão….

    Curtir

      1. Ela é que nem a Angelis piloto. Mesma classe social, mesmo jeito de intimidar, sem freio, sem papas na língua. Verdadeira sim , mas tb bem grossa e mal educada quando convém.
        E eu até entendo ela ter torcida, entre ela e a turma da meditação eu certamente votaria para ela ganhar.

        Curtir

  9. De uma coisa ninguém pode duvidar: Ana Paula gosta MESMO da Munik. E ela é a m que mais vai se beneficiar desse twist.

    Que bom. Pois torço por ela.

    Ah e o primeiro VT hoje mostrou exatamente o que eu disse maus cedo. Munik e Geralda as duas pessoas mais inteligentes lá de dentro.

    Curtir

    1. Eu gosto muito da GG desde o começo, da Munik eu comecei a gostar, elas junto com Matheus, Ana Paula e Ronan são meus favoritos no jogo. Alguns por carisma, jogo externo, outros por jogo externo, coragem, entretenimento, etc.

      Curtir

  10. Até agora cumpriram-se as seguintes previsões do piloto:
    1) Ana Paula ganhou a votação.
    2) Juliana, Adélia e Daniel estão gritando justiça por toda a casa.
    3) Daniel está pregando que a paz voltou pra casa.
    4) Ana Paula está comentando as falsidades pras câmeras e falando com a TV.

    O resto confirmaremos em breve.

    Ou seja, o twist que era pra ser bombástico, tá zzzzz pra caralho.

    Sem contar que pimba, tá todo mundo demonizando a AP e quando ela voltar, tem grandes chances de ser finalista, podendo, talvez, perder para o cowboy de Mariana.

    Gente, 16 BBBs depois, tá na hora tipo, de dar uma inovada. Votação aberta surpresa, votação e depois a galera vê o que foi dito no confessionário, uma eliminação sem votação popular a la BBUS, o anjo dizendo quem ele quer eliminar e não imunizar sem ele saber disso, Big Fone na qual vc escolhe mandar um BFF pro paredão ou ir você mesmo, enfim, qualquer coisa, exceto repeteco dos anos passados.

    Curtir

    1. BBB é mt preguiçoso pra inovar, ele vai na onda do q o publico quer

      Esse twist foi mt bom pra ana paula, ela chorou, se humanizou, sofreu

      hj, ela ganhou ta força com sofa, resta saber se ela vai manter isso ate o final

      se conseguir, tem grandes chances dela vencer o BBB

      hj, eu aposto no matheus, mas nao duvido nada q ap saia varrendo todo mundoe ganhe.

      vamos aguardar o fim da novela

      Curtir

        1. kkkkkk quanta raiva! relaxa… ela vai se afogar nas palavras, mas quero que ela fique muito lá, quero ver ela desfazer os grupos contando o que foi dito sobre todo mundo, inventando mentiras. Dizer que teve aceso por 1 hora à internet e contar história. kkkk

          Curtir

      1. Se fosse o BBUS, alguém com esse poder certamente mentiria algo do estilo, porque foda-se o telespectador.
        Não é, então se a pessoa mentir, tchau milhão.
        Em tempo: queria muito um twist onde a pessoa escolhe entre tirar o seu amor do programa (para os casais) ou sair ela mesma.
        Ia parar com essa palhaçada de amor a primeira ficada no BBB.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s