PodCast BBB #3

E ontem rolou, ao vivo, mais uma edição do PodCast BBB, mais conhecida como #RadioPavê, com os maravilhosos

@luguicosta, @g_caetano, @luizcmorais e @ohannaranzato

Com assuntos serelepes como:

  • Ana Paula e o Quarto Luxo
  • Quem vai cair primeiro: Juliana, Daniel ou Renan?
  • Momento Catheus, com Ohanna Caprichete
  • Renan tem cara de professor de lambaeróbica
  • Quem fofoca mais Adélia ou Dona Geralda?
  • Além das tradicionais perguntas dos populares

Quarta que vem, durante o futebol, nova Rádio Pavê ao vivo, com a promessa de uma convidada surpresa pra agitar o programa.

Ouçam, comentem, curtam, não curtam, deixem perguntas que respondemos tudo semana que vem.

Um beijo a todos vocês e outro especial pro perfil da Ana Paula que super entendeu a minha ironia no Twitter

anapaulatt

 

Anúncios

10 comentários em “PodCast BBB #3

  1. Bom dia!

    Que bom que o blog tá fervendo, mas pensei que AP voltaria ao vivo anoite. Não sei se na hora da edição terá graça ver, espero que sim. Fiquei sabendo o Matheus fifi já foi contar pra Deusniel o que AP falou.

    Curtir

  2. Eu acho que eles liberaram a AP logo cedo para começar a falar de votos e a produção beneficiar alguém na prova do líder ,a AP já falou que quer Daniel o chato com o Renan acho que a produção vai mexer em algo ai talvez uma prova de resistência.Desculpa gente mas acho que todo reality produção mete a mão em algo.

    Curtir

  3. Ana Paula voltou bancando a “justiceira/protetora” (contudo, nunca foi injustiçada, nem os aliados que pretende proteger são propriamente perseguidos); no afã e na ânsia da confirmação das alianças, vai distorcendo sutilmente tudo o que ouviu até o ponto de justificar a sua visão fraudulenta do tabuleiro e incentivar/forçar a aglutinação dos interlocutores em torno dela (já não sei quantos ela “alertou”/disse que seriam o alvo certo do próximo paredão…) – dando estes boa credibilidade ao que a mesma alega e às suas interpretações tão somente pela palavra dela mesma. Pelo visto, se ela resolvesse radicalizar e inventar tudo, eles acreditariam…
    Nada surpreendente… Eu já havia descrito a estratégia dela bem antes; ela sabe que a visão que defende dos grupos é falsa, que as articulações que supõe são falsas, projeta perseguições que não existem; porém, o estratagema da produção dá credibilidade às palavras dela.
    É muito sintomático que uma dupla protegida e beneficiada pela produção, mais de uma vez, se acomode confortavelmente na posição de perseguido e justiceira, angariando a simpatia de grande parcela da net, sem que ninguém atente para a realidade da situação como um todo… e ainda compre um “heroísmo” bravateiro, imaturo, furado, provocativo e vazio, como o máximo show da edição… o programa desce ladeira abaixo depois deste “twist”, cada vez mais apartado de quem pretende algo de reality, no show, algo de concreto na disputa, distorcido para lá e para cá, de acordo com a audiência que acreditam que vão angariar, mas, cada vez mais distante da mesma…
    Os outros participantes, os mais atentos, já perceberam que a disputa não se soluciona pela disputa – se é que consegui ser claro…

    Boa tarde a todos!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s