MeninaMá.com

meninama

Muito antes de ficar famosa vivendo a adolescente grávida, Juno, Ellen Page apareceu para o mundo do cinema num filme independente chamado MeninaMá.com (Hard Candy).

O filme é um terror psicológico que conta a história de uma menina inocente, não tão inocente assim…

História parecida com outra menina má, que também tocou o terror dentro do BBB16.

Nossa história começa no Chat do UOL, uma espécie de Tinder dos anos 90. Onde uma anjinha usando o nick de Hard Candy buscava um peguete virtual pra brincar de parara tim bum no fim de semana.

2006_hard_candy_011

Nossa heroína tinha rostinho angelical e pose de menina indefesa, mas sabia muito bem usar de suas armas de sedução pra atrair suas vitimas para sua armadilha.

Ca8SwQsXIAItE9X

A teia de aranha estava montada, Hard Candy esperava apenas um desajustado social pra fazer de vitima.

Eis que surge em nossa historia Jeff Laércius.

Jeff era um homem comum, que trabalhava durante o dia, e postava bizarrices em suas redes sociais a noite.

Com notórios problemas de moral, Jeff era um predador sexual que gostava de novinhas.

tumblr_lato2xlei31qbxhcoo1_500

Em seu facebook, o velho babão compartilhava fotos de meninas mais novas, comunidades de supremacia ariana, piadas de cunho sexual, além do pecado mais grave: Ele curtia a KEFERA!

Laércius foi ao encontro da inocente Hard Candy sem botar suas barbas de molho.

123829

É então, que o filme entra no segundo ato, com a virada dos personagens.

O predador não passa de um infeliz de cabeça fraca, e a anjinha desprotegida é a verdadeira Menina Má da história.

Era Ana Paula, mas agora é Natacha. Usa salto 15 e uma saia de borracha. A oprimida virou a opressora e o caçador virou a caça.

meninama1

A chapeuzinho vermelho toma o controle da situação e o filme desencadeia para um festival de tortura e dominação.

A pequena e fraca menininha dispara todo seu rancor e desprezo sobre o velho nojento que não conhece limites ou tem noção do real mal que faz às suas desejadas ninfas dos sonhos.

ana-barraco-lae-2-madrugada-casa-30-01-20160130040309

A cena se desenrola culminando numa castração como simbolismo do término da masculinidade do nosso predador sexual.

Fim de jogo para ele.

hardcandys

Certo? Justo?

A grande verdade é que nossa heroína não passa de uma sociopata vingativa fazendo justiça com as próprias mãos.

Dois errados não fazem um certo.

Mas ai entra a grande moral do filme: A pequena psicopata é má porque nasceu assim, ou é apenas fruto do meio violento em que cresceu?

Toda ação gera uma reação igual ou contrária.

tumblr_m2zn72ii611rus98zo1_500

Anos de opressão e abusos são ecoados da garganta estridente de Ana paula.

Um crime pode ser justificável por ser fruto de outro crime? Hard Candy passou do ponto? Ana Paula deve ser enaltecida por toda sua violência e grosseria?

Há muito tempo não vejo redes sociais tão intransigentes e violentas em seu amor ou ódio pela hard Candy do BBB.

Mas fico com a sensação que tanto no filme, quanto no programa, a agressividade da protagonista só é aliviada, por ela ser a personagem “frágil” da história.

Ou alguém realmente vai querer me convencer que se Daniel gritasse igual a ela, os mesmos que torcem hoje pela Ana Paula, estariam aplaudindo o jeito “verdadeiro” do macho alpha falar as coisas na cara?

Daniel era apenas um babaca que queria ficar por cima da situação. Ana Paula também.

A sede por quebrar as correntes da opressão dos mais fortes, alimenta o jogo de vingadora da fêmea alpha da edição.

Mas no final, Ana Paula reproduz todos e absolutamente todos os pecados que qualquer raça dominante faz usando força bruta contra os mais fracos.

Ontem, o líder do grupo rival foi eliminado, e agora, nos resta acompanhar a Menina Má castrar um por um da macholândia.

tumblr_nj6fu61uvq1qeafm6o9_500

Teremos um Vale a Pena Ver de Novo do BBB5, com direito a VT de super heróis e Super Vilões, público maniqueísta e apenas um lado sendo eliminado.

Juliana, Renan, Tamiel e Adélia sairão em sequencia nas próximas semanas. Paredões previsíveis e competitividade zero.

A edição continua, mas o JOGO acabou. Palmas para Menina Má.

 

Anúncios

101 comentários em “MeninaMá.com

      1. Achei ridículo o texto serio,parece que vc não vê ou não tem ppv,mais na minha opinião devia ver pra falar isso. Daniel era um mala,se contradizia mais que a sexualidade do Renan,achei foi ótimo pq ela pode não ser a melhor pessoa do mundo,mais no jogo Ela não é a pior

        Curtir

      1. Eu acho ele falso menino da paz
        Mas confesso que o jogo burro da Juliana e do Renan, fortalece a AP e isso me irrita
        Sendo Juliana e Renan aliados de Daniel, torci pro Daniel sair, mas nem votei …

        Curtir

  1. O que foi o Bial dando um incentivo para o grupo do daniel?! bem que um desse lado podia pegar força e eliminar alguns do outro lado por mais que o/a vencedor/a seja do lado da louca.Se não o jogo acabou!!! e será tão feio e desanimador de assistir,preferia o Daniel ainda na casa achei muito cedo sair,mas ele tbm era chato demais mesmo

    Curtir

    1. Bial tava desesperado pra tentar manter o grupo do daniel animado

      pela primeira vez em anos, ele revelou pros participantes q a votaçao ficou por poucos %

      ele sabe q o resultado de ontem matava o jogo e tentou fingir q ainda existe chances

      Curtir

      1. Acho que o maior desespero foi para manter a audiência do público pró-daniel. Mais do que para quem ficou na casa, o discurso foi para o público (que não é pequeno). Foi um “vota ai gente”!

        Curtir

    2. Sem falar que escalaram participação do Alan – o BFF do Daniel – no “Dançando com Fátima Bernardes” bem no dia do paredão !!! E ainda tem gente que diz ( escreve) que o programa protege o Ronan !!!

      Curtir

  2. Acho que nunca vi pessoa mais arrogante na vida, chega a ser bizarro. Eu gosto dela no jogo, desestabilizando todo mundo, não deixando ninguém na zona de conforto, caçando contradições e dando muito material pra edição, mas me surpreende alguém como ela ter tanta torcida assim.
    A torcida do BBB sempre foi maniqueísta (sério que numa casa com 11 pessoas, entre elas uma advogada e um filósofo, ninguém sabia o que é isso???)…pros seus favoritos vale tudo e pros outros nada. Sempre foi assim. Eu lembro que no BBB7 o Alemão fazia a mesma coisa que o Cowboy, e um era visto como a pior pessoa do mundo e o outro o heroi…por isso eu costumo comparar torcida do BBB com torcida de futebol, não da pra esperar nem um pingo de racionalidade, é movida só pela paixão mesmo.

    Eu não acho q o jogo acabou, talvez tenha uma trégua, mas o grupo da Ana não é nenhuma praia, acho que ainda vai render!

    Curtir

    1. Ana Paula debocha, HUMILHA. nunca vi um participante fazer isso e ser bem aceito. Nem alemao humilhava

      é desainimador ver gente enaltecendo as atitudes dela. Gostar dela é uma coisa, pdoem achar ela divertida sei la pq, mas enaltecer as titudes e achar q o certo é ser assim, é foda…

      é mt isso, pra ela vale td, e os outros sao cara de meleca

      Curtir

  3. Ah pronto…ferrou, o BBB16 já tem ganhadora.
    Iludidos estão todos os outros do grupinho dela que pensam que não serão alvos.
    E olha, garrei um ódio na Palmirinha….será pecado?
    Acho que o jogo não acabou, mas esse troço de mudar a votação dará margem para o sinistro, aguardem e confiem!!!

    Curtir

  4. Adorei a crônica, piloto. Me lembrei dos bons tempos do Cartas.
    Mas discordo do fim. Não acho que o jogo acabou, acho mais é que uma hora munik ou ronan vão acabar se rebelando contra a manda-chuva.
    Mas sabe, não gosto quando rola divisão de dois grupinhos bem delimitados na casa. Ano passado tava caminhando pra isso, até aline sair. Mas que preguiça de praia X selva…

    Curtir

    1. Pra mim, Ronan está só esperando a oportunidade para trilhar carreira solo. Ele definitivamente não veio pro jogo para ser liderado. No começo ele estava feliz pq era o centro da atenção, era o grande protagonista do grupo..e depois deixou isso escorrer pelas mãos. O primeiro que encher a bola dele e inflar o ego gigante que tem escondido por debaixo do personagem Bee-coadjuvante da Ap e Munik, ele puxa o tapete real das meninas. Acho que o Tamiel já sacou e ta dando uns tapinhas no ego do Ronan. Jajá ele se solta.

      Curtir

        1. Maaaas, porém, todavia..AP é sanguínea e imediatista demais, acho que por ele ser frio e calculista vai saber agir na hora certa e tramará algum paredão certeiro, tipo Munik x AP ou x algum Catheus, estilo Slim quando articulou Poly x Marcelo, coisa que ninguém esperava e ele nem precisou “indicar” o Marcelo..apenas jogou a bomba na mão dos outros e esperou se comprometerem. Dai ele pode até sair com rejeição depois mas vai ter sobrevivido no jogo por mais tempo que os que pensam que ele é bonzinho

          Curtir

  5. Espero que o Tamiel se destaque no jogo, perdi a vontade de assistir depois que o Daniel saiu, agora a Ana vai se achar a dona da razão só vai ter ela falando na casa zZZZzzzZZZZzzz, ninguém merece. Ela é chata demais… pqp o único que ela ouviu até agr foi o Tamiel pq o resto ela só falava e gritava que nem uma louca jurando ser a dona da verdade absoluta.

    Curtir

  6. Eu tenho fé em Tamiel pra fazer AP cair
    Geralda e Ronan tb tem potencial

    Meu maior problema é Juliana e Renan. Enquanto eles não assumirem que não gostam da AP e continuarem com o joguinho de deboche, e tentativa de vitimização, eles só se queimam e tudo que AP faz continua “justificável”

    Queria muito Juliana e Renan saindo, acho que desse ponto pra frente um novo jogo começa e aí começa o ato da “Queda de AP”

    AH! E se AP lembrar que Matheus contou pro Renan do voto e começar a implicar com MAtheus e Matheus continuar negando, Matheus cai logo, POREM acho que AP vai errar e começar a implicar primeiro com a Geralda

    Curtir

  7. Só pra constar
    Alguém tem o video onde o Laercio fala das “namoradinhas” dele pra AP?
    E o boato de que ele “curte pagar bebida pra facilitar” isso realmente aconteceu?
    Laercio realmente falou isso?

    Queria muito saber se o bode que AP tem de Laercio é justificavel ou não

    Curtir

      1. Então esse negocio de que o Laercio falou lá dentro em conversa com a AP que era adepto do poliamor, que tinha uma mocinha com 19 que tinha uma amiga de 16 e que dá bebida pra facilitar as coisas é tudo mentira?

        Ou o Laercio falou algo do tipo “eu gosto de novinhas” e AP já traduziu como pedofilia e o povo aqui fora usou o face do cara pra “justificar” o que AP falou?

        Gente eu queria entender isso, perdi as primeiras semanas

        Tô com a sensação de que AP e torcida fanática dela vão fazer as pessoas pegarem bode dela

        Curtir

        1. o laercio falou q tinha uma namorada de 19 e uma amiga de 17 q “brincava” com eles

          e acho q falou sim q gosta de meninas mais novas

          mas dai a:

          1- o q ele falou é verdade? ele pega mesm novinhas? alguem pensou se ele so falava isso pq é maluco, gosta dessas coisas e sonha com isso?

          2- e se ele tem namorada de 19? e dai? isso nao é crime

          ap acusou ele de algo serio demais sem saber de nada. Isso nao esta certo, mesmo q laercio fosse todo errado e confuso

          Curtir

          1. Ela agiu muito ruim e teve gente achando errado ele namorar uma mais nova de 19 anos,todos sabem que a maioria prefere mais novas as vezes pelo fisico ou achar que elas têm menos problemas e muitas preferem homens mais velhos seja da mesma faixa de idade ou bem mais velho.Normal.Aquele daniel dizia que preferia mais da idade o laecio mais novas questão de gosto.Gente doida fazendo tudo para defender para quem torce.

            Curtir

          2. Pedofilia é uma doença, que um adulto sente atração fisica e sexual por crianças e adolescentes, (crianças e adolescentes são individuos de 0 a 17 anos no Brasil)

            Laercio é criminoso? NÃO. Pq crime de pedofilia no Brasil é quando o ato se consuma o ato com uma criança e adolescente de 15 anos pra baixo, mas a menina de 17 anos brincar com eles pode fazer com que ele seja considerado com a doença. Julgar ele como criminoso é errado, mas tentar avaliar ele como doente, baseado nessa declaração que ele mesmo deu, é cabível.
            Laercio não tem que ser julgado tem que ser ajudado, sendo mentira ou não a declaração dele.

            Minha opinião, AP impoe o que ela acha verdade do jeito mais errado possivel
            Acho que se o Laercio falou só isso, ela do jeito equivocado dela, aumentou e barraqueou sobre, mas ele deu pauta pra ela. Foi tonto.

            Curtir

          3. minha OPINAO (nao significa q seja vdd)

            1- laercio tem serios problemas, o facebook dele era um circo

            2- globo botou laercio de proposito por isso

            3- ap é autoritaria e extremista, distorce as coisas pra poder impor sua verdade

            4- o publico depois q compra um participante, defende qqr coisa q ele faça

            5- temos uma bola de neve gigante com td isso

            Curtir

        2. Mas no caso do Laércio, ele falou realmente essas coisas lá dentro. Ela não inventou nada não, ele que foi burro de falar como se isso fosse algo natural. Quando divulgaram as fotos dos participantes, já tava rolando um print falando que ele tinha embebedado uma menina de 16 e abusado dela, e depois do barraco com a AP foi todo mundo ver o facebook dele e tinha várias coisas bizarras. Ele inclusive assume ser efebófilo. Foi por isso que todo mundo comprou o barulho da AP. Nessa epoca a AP ainda nem tinha torcida, ganhou torcida depois disso.

          Curtir

  8. Bial falando: “ele ta meio tonto” HAHAHAHHAHAHAHA
    eu to rindo ate agora, nunca vi um tombo tao grande ao vivo, ele tinha certeza q ia ficar!
    apesar de nao ter torcida, acho que ana eh tao babaca qto daniel, so q ela grita e ele sorri.

    Curtir

  9. Concordo com o Piloto. O jogo acabou. Resta um concurso de popularidade (li no seu Twitter, e adorei), cujo final já sabemos: Munik e a Ana Paula disputarão o derradeiro prêmio.

    Mais previsível, impossível. Resta saber como essa votação regional vai agir. Confesso que ainda não entendi direito a quem beneficia lá dentro, na prática.

    Mas, ao menos pra mim, perdi um pouco o ânimo para acompanhar. A Ana estava bem mais tolerável antes de voltar do quarto. Agora, é só papo de voto e gritaria. Espanta seus aliados, e a muitos que estão assistindo,

    Curtir

  10. Quem q assiste Reallity Show pra ver HarmoniaZzzzzzzzzzzzzzzzzzzz????????
    Fora as caprichetes q querem ver Romance, o que as pessoas querem ver em Reallity Shows?

    Já prestaram atenção q as edições do BBB e da Fazenda q tiveram mais audiência foram aquelas q tiveram
    BARRACOS GIGANTESCOS.

    Tem dois tipos de pessoas q assistem o BBB:
    ♦OS ”ANA PAULA” q ASSUMEM q gostam de barraco;
    ♦OS ”DANIEL” adoram um barraco (qdo sabem q teve um, fazem questão de assistir a edição), mas NÃO ASSUMEM.

    Eu assisto pra ver Barraco msm, o Circo Pegando Fogo, o Inferninho, se eu quisesse ver paz ao invés de assistir ao BBB iria sentar no cemitério fica apreciando a Harmonia.

    O povo adora um Barraco, olha o q aconteceu na apuração do Carnaval de São Paulo deu a maior audiência, ninguém assistiu o desfile das escolas (nem o delas sabiam), mas estavam tudo lá vendo a confusão.

    Curtir

        1. Assim como as pessoas q torciam para o Daniel chamam a Ana de grossa, Patricinha, arrogante, etc.

          é sempre assim os fãs se apegam as coisas negativas para crucificar.
          e ignoram as positivas, para não enaltecer.

          Curtir

          1. ofender o participante rival sim,

            e acho q boa parte da torcida do daniel vem pelo simples perfil do bonitao lider macho alhpa

            mas ninguem defende o ideal do daniel.

            quem defende o ideal da ana de gritar, falar na cara e agir como ela age, nao pode criticar se um homem fizer isso com uma mulher

            esse é meu ponto

            Curtir

    1. uma batida de carro na rua, com pessoas atropeladas, chama atençao.

      todo mundo para pra ver o acidente, a batida gera audiencia

      a batida de carro é algo legal?

      ninguem quer ver harmonia na casa, ap gera conflito

      mas ninguem precisa enaltecer as atitudes dela, ou transforma-la na senhora da razao de td

      esse é o ponto

      Curtir

    2. Público de BBB é assim, antes de começa o programa eles ficam,
      ” ai quero ver sangue nesse BBB, quero barraco quero tiro porrada e bomba odeio BBB morno elimina as planta logo”
      Ai começa o BBB, com alguem que briga, que xinga, que debocha(algo que todo mundo faz) que movimenta todo o jogo que tira todos os participantes da zona de conforto e da atuaçãozinha mediocre deles, ai o que o público quer???
      Ai querem eliminar logo porque ninguem aguenta a barraqueira, ai querem tira a que grita a que carrega o grupinho meditação nas costas, ou SEJE(como dizia o Deusniel) público de BBB não sabe o que quer. 16 anos depois ainda não se decidiram ¯\_(ツ)_/¯
      Uma coisa que me quebra a cara é gente que diz que odeia a Ana Paula porque seria impossivel conviver com ela, e eu fico sem entender porque o BBB só é maravilhoso justamente pq a gente não precisa conviver com nenhum deles sabe, tem gente por ai pela internet que odeia a Ana Paula mais que um assassino estuprador, eu não conseguiria assistir o BBB se eu levasse o programa tão a sério quanto algumas pessoas levam 😑😑

      Curtir

      1. Baphonet, concordo contigo

        e a tendencia é sempre eliminar quem incomoda

        eu nao gosto da ana, mas pelo menos aqui no blog, nunca pedi sua saida

        prefiro ver barraco do q meditaçao

        mas achei q a saida do daniel matou a competitividade, agora so um lado vencera td

        Curtir

  11. Deixando claro que não torcia para Daniel apesar de ter preferido a permanência dele
    Ok que a dona do jogo é a Ana que ela é protagonista que ela aumenta o ibope do reality mas o que leva uma grande parte principalmente jovens /adolescentes a defendê-la de tudo? sério é intragável .

    Curtir

  12. Eu não acho q a Macholândia vai ficar acoada,

    Ontem msm o Tamiel e o Renan estavam conversando sobre o paredão apertado,
    A Cobrelia falando q o Ronan só ficou porque o publico ficou com dó dele, porque ele é Negro, Pobre, coitadinho.

    Curtir

  13. Mulher gritar fazer o que fez com laercio pode se fosse daniel ,renan fazendo o mesmo com mulher sairia com rejeição sim,essa onda de feminismo extremista que acha que a mulher pode tudo.Não concordo com atitude nenhuma da Ana se excede muito.Nada de extremismo

    Curtir

  14. Vendo umas entrevistas desse daniel aqui fora dá para ver que ele é meio lerdo mesmo ,como diz a munik o jeito calmo dele irrita.Agora é esperar macholandia saindo um por um e o grupo da ana no meio do jogo saber que está na melhor,eles lá dentro vão percebendo que quem sai campeao será um deles

    Curtir

  15. Acho que Ana cria certas situações para se passar de vitima também diz que outro grupo quer acabar com o dela como se ela não votasse contra eles…acho que ela é daquele jeito mesmo mas acho que ela as vezes esconde suas reais intenções.Acho que ela não só criou aquela discussão com o tamiel para passar para o publico que ele também joga,já queria fazer de vitima e passar o grupo dele como ruim.

    Curtir

  16. Adorei a crônica, destruidor mesmo. A analogia com o filme coube perfeitamente. Voltando à treta. Ana Paula estava certa em se manifestar já que se sentia incomodada com a postura inconveniente do Laércio na casa, mas pesou demais na acusação. E me parece um padrão de comportamento dela, sabe, como se estivesse sempre se defendendo de uma agressão. Em todos os confrontos parece que projeta dinâmicas anteriores, de outros relacionamentos. Junte isso à uma personalidade imatura no trato social, de não entender que é necessário um comportamento mais maleável. Ficando presa nessa interação extremada, de amor ou ódio, porque ou a pessoa se entrega nos termos elevados dela ou não existe afeto real. Quando a pessoa não corresponde integralmente ela se ressente, dá patada, é grosseira e etc. E fica nesse ciclo vicioso. Enfim, não estou fazendo juízo de valor, até porque no que me interessa, que jogadora incrível. Continuarei olhando ela.

    Voltando ao jogo. Acho que os peões, como o Ronan costuma dizer, serão determinantes. E isso que trará mais dinâmica na casa. Cacau ontem mal esperou o finado se despedir e já estava jogando com o grupo da AP, queimando forte dona Ge. Esta que certamente é o tendão de Aquiles da Ana Paula. Por isso que não acho que tenha jogo ganho.

    Curtir

    1. Também percebi, bem falsiane essa sabonete da Cacau, e que menina chata, eu sei que todos naquela casa são pelo menos um pouco narcisistas, mas ela é demais, não perde uma chance de aparecer, cola em todos os líderes, se convida pro cinema, ela atropela até o Bial, tem zero grau de simancol.

      Curtir

      1. Danielle
        É claro que a Claudia é mega narcisista, ela é youtuber, pra ser youtuber tem que ser muito mais narcisista que o aceitavel.
        Quase morri com ela se auto convidando pro cinema do lider da pequi.

        Curtir

    2. Maravilhoso, flavinha, concordo 300%

      so acrescento uma coisa: ap é sim imatura social, tb acho q ela esconde algum trauma do passado projetando nos problemas do presente, maaaaaaaaaassss acrescento um item, ela esta jogando

      ela é bem focada em fazer jogo externo. Certa ou errada, eu sinto ela sempre ligada no q o publico possa ou nao gostar

      entao ela acaba juntando caracteristicas briguentas q ja sao dela, amplificando certas falas e ações por estar fazendo show

      Curtir

      1. Também acho que tem várias questão mal resolvidas, até me compadeço. Bom, ela já falou que perdeu a mãe nova e que ela era muito severa, cobrava sempre a verdade da AP. Ela repete esse padrão nos seus afetos. Disse que já teve um namorado sociopata… enfim é difícil ver o que é personalidade/jogo. Só damos nossos pitacos.

        Bem lembrado, inclusive ela comentou na casa que está focada no jogo externo. Aquele jogo social que parecia o melhor da casa na primeira semana foi pelos ares.

        Ela já alertou a gangue que fará showzinho hj, porque quer “participar de uma edição bafônica e é o que o público espera dela”. Acho que ela brinca de encenar e amplificar, sendo rigorosamente ela.

        Curtir

        1. acho q sim, ela nao finge uma personagem, mas ela faz mtas coisas pq aposta q o publico gostara de ver

          The Ana Paula´s Show

          mas ela tem traumas sim, e esse namorado sociopata pode ser mt bem ela distorcendo as coisas igual faz com td mundo na casa

          Curtir

    3. Vai ser curioso se a Maria Claudia passar pro lado da Ana, porque o Matheus passou o dia inteiro do lado do Renan e da Juliana.
      No fim a tal ”resposta” que a Claudia queria com o paredão era de qual lado ela devia se aliar então? ainda bem que ninguem da torcida da AP salva ela de um possível paredão.

      Curtir

  17. N acho q o jogo acabou lá dentro piloto. Dependendo do líder acho que pode até rolar Ana vs Ronam. Mas aqui fora já sabemos que as maiores torcidas são Ana Paula e Munik e a vencedora eh uma delas com toda certeza.

    N sei como vai ficar essa questão da nova votação, achei tudo muito nebuloso, nunca mais saberemos porcentagens? Vão dizer quem ganhou em cada região? Tudo muito estranho tanto que vejo reclamação de ambos os lados.

    Independente de quem ganhar no final já prevejo gente dizendo que o novo sistema foi implantado para favorecer A e desfavorecer B e resultado final foi manipulado. Transparência está faltando é muito, BBB virando Fazenda.

    Curtir

    1. acho q o principal dessa nova botaçao é q vai escancarar a falta de transparencia

      as enquetes nao servirão mais de guia e qqr resultado ficara nas maos da globo

      sobre o jogo, acho dificil rolar um paredao com 2 do lado da ap, pq catheus nao devem votar em alguem do lado da ap

      Curtir

  18. Eu discordo. A sua análise não foi imparcial, já que você não gosta dela. A Ana tem atitudes exacerbadas, e a própria torcida é a primeira a reconhecer que isto tira dela as chances de ganhar o jogo. Mas eu acredito que ela seja essencialmente uma boa pessoa, ainda que incapaz de se expressar de uma forma socialmente mais aceitável. A edição deve agora começar a demolir o grupo dela, em favor do outro grupo conforme a dica já dada pelo próprio Bial. Mas de qualquer forma o debate é válido. Vamos acompanhar os próximos capítulos.

    Curtir

    1. Nao gosto da ana e a minha visao vai tender sempre a apontar mais erros q acertos dela

      mas poxa, nao quis falar q ela seja má pessoa, apenas quis comparar a personagem e situaçao do filme, com as situaçoes da ana dentro do programa

      nao gosto dela, mas nao quis denegrir o carater dela nesse texto ❤

      Curtir

  19. Pilotinho!
    Queria responder no seu comentário, mas não aparece a opção

    1 – Foda-se a vida do Laercio aqui fora
    2 – Globo colocou ele lá, Globo lide com LAercio
    3 e 4 – Concordo
    5 – Gosto mais da AP do que de todo e qualquer participante que dê palco, palanque, banquinho pra AP
    Não gostaria do Laercio, assim como não consigo gostar do Renan e da Juliana

    Acho que esse jogo não está perdido e teremos Tamiel, GG e Ronan como possiveis e fortes contrapontos
    ACHO, pq as torcidas fanáticas me dão medo …

    Curtir

    1. a globo lidou com o laercio, botou ele la e deixou o cara de enforcar sozinho.. pra ter um vilao q puxasse publico pro jogo

      e funcionou…

      GG e Ronan vao bater de frente com AP em breve, a questao é q o publico ja esta do lado da ap, entao tanto faz o q aconteça…

      Julia, se vc quiser e tiver tempo, da um pulinho nesse link https://disqus.com/home/channel/bbb/

      é um forum de uma amiga minha q o pessoal conversa la de boa sobre bbb, ve se gosta

      Curtir

  20. Como eu já tinha dito, quando o outro grupo sair, acho que o embate será Ana e Ronan. Eles acabaram de dar uma prévia hoje no quarto do líder. Ronan é calmo, ele espera o outro errar sem precisar apontar, Ana se irritou dizendo q ele se fez de bonzinho pq escutou o Tamiel, e ele respondeu muito bem, dizendo q não tem o q perdoar. Em outras palavras eu entendi Ronan dizer q ele não é bonzinho assim como não é vilão, está jogando como todos. Ana saiu quicando do quarto, e Ronan disse q ñ precisava procurar confusão.

    Curtir

  21. Ok, eu preciso dar um pitaco aqui que nem é sobre o post em si.

    Concordo com todos os pontos aqui: AP pode gritar que é fodona, se homem gritasse seria escrachado. AP é diva porque peita a cambada, se fosse homem provavelmente seria chamado de grosso e etc.

    Mas isso tem pouco ou quase nada a ver com o gênero dos envolvidos. AP foi escolhida como paladina da justiça. Logo, tudo que ela fizer será válido e tudo que qualquer outro participante que esteja contra ela fizer, será visto como maldade.

    Se fosse um homem, provavelmente trocaríamos a ordem dos fatores, sem alterar o produto. O problema maior é que a torcida continua escolhendo um eixo do bem e um eixo do mal e ai de quem se meter com o eixo do bem. E as concepções de bem ou mal nunca se modificam para o torcedor fiel de um participante.

    Gente, deixem os pais do participantes e o namorado amarem incondicionalmente. Eu prefiro mudar de opinião conforme o programa avança.

    Curtir

    1. foi o q Bial tentou falar ontem… maniqueísmo básico de escolher um lado dos bonzinhos e apedrejar o outro lado fazendo de vilao

      uma vez eu tava falando com uma amiga e comentei q odiava a Amanda do BBB passado, minha amiga virou com espanto e indignada esbravejou “nao acredito q vc torcia pela aline”

      nao, nao torci pela aline… pq nao existia so amanda e aline no jogo

      isso resume o maniqueísmo do publico

      Curtir

      1. Mas Piloto, eu entendo o que você está falando, e isso existe só q é o q a Samantha falou o escolhido pode tudo, os outros podem nada, e isso não difere de gênero, se ñ me engano Dourado chegou até dizer pra Morando se ela fosse homem quebraria o dedo dela, algo parecido. Alemão gritou feio com Carol. Isso reflete o maniqueísmo da torcida, bem, bem x mal, mal, só q tb tem q contar com o maniqueísmo dos participantes, e a turma do Daniel é mestre nisso, eles falam com todas as letras que são do bem, que não falam de ninguém, q os outros jogam sujo, que energia ruim, e bla bla bla, eles tinham absoluta certeza que Ronan saiu, fizeram do cara a pior pessoa do mundo apenas pq jogou, Ronan não gritou com ninguém, nem mentiu (estavam sim pensando em votar na Munik), o que ele fez foi tentar manipular um paredão, grandes coisas. Daniel, versão paladino da justiça, chegou ao ponto de ñ ir no cinema quando foi líder pq não queria ficar perto do Ronan. Daniel chegou a dizer q o tempo fechou pq Ana voltou, é a nova tempestade kkkkkkkkk. É difícil torcer pra esse tipo de jogo. Tomara que depois da dica do Bial, eles se assumam mais, fica até mais difícil pra Ana pegá-los em contradição.

        Curtir

        1. danielle, primeiro, eu sempre concordo com td da samantha, pq sim haha

          e o dourado falou pra morango sim de quebrar os dedos, concordo com vcs q depois de escolhido, o preferido pode td q vao defender a pessoa

          mas o q eu reclamo, é q de um tempo pra ca, criou-se essa onda “feminista virtual” q distorce um pouco os conceitos

          tivemos angelis e joana ganhado fazenda assim. (embora joana fosse otima) e nao lembro de um homem ganhar, GANHAR torcida por causa disso

          dourado ja estava com torcida quando falou merdinhas. Alemao tb, ai entra o maniqueismo sim

          Enquanto fico com a sensaçao q ana paula ganhou torcida justamente por gritar com os outros.

          Daniel era um personagem ultrapassado perfil de campeao do passado, ana paula é uma personagem mais atual pros realities, campea do presente

          é um assunto q rende mta conversa gostosa no sentido de analise da cabeça do publico e a mudança de produto mais comercial no momento

          Curtir

          1. Eu também sempre concordo em tudo com o Piloto, mesmo quando discordo.

            Mas é inegável que a AP causou uma comoção geral quando peitou o Laércio. Ativistas foram defender a garota, e criticar quem criticava a postura dela na casa. Até aí tudo bem, concordei. Achei incrível focarem na garota ao invés de um cara que deveria estar preso.

            Mas minha simpatia acabou aí. AP foi apenas um ser humano com pensamentos minimamente decentes e ela não merece 1,5 apenas porque acha o Laércio um escroto.

            Claro que a AP atrai a atenção da feminista de facebook. Não falo dos ativistas virtuais, falo de uma galera que acha que endossar o comportamento de mulheres como AP, Amanda e Clanessas é ser feminista. E isso me dá nos nervos.

            Curtir

  22. Pode ser que você tenha razão, mas eu acho que a torcida da Ana já estava bem grande antes dessa briga com o Laércio, se ñ me engano já até tinha torcida Annik. Só q esse caso Laércio foi mais complexo, envolveu a torcida q justificaria Ana de qualquer jeito, e tb o q se descobriu do Láercio aq fora. Eu até hoje não sei se ele falou o lance de q gosta de dar bebidas pra meninas pra ficar mais fácil, algumas pessoas afirmam q teve esse papo com Ana lá na casa, eu não vi, não posso dizer nem q sim nem q não. O lance de a gosta das novinhas, e de afirmar q tem um rolo com uma de 17 q é amiga de 19 eu escutei várias vezes, acho até q o Tamiel chegou a dizer cuidado isso dá cadeia, hein. Aí Laércio emendou dizendo q era só beijo. O que importa é que Ana mirou no que viu e acertou no que não viu, o facebook do cara é um nojo, nazismo, grupos de supremacia branca, etc, etc. Mas não acho que o povo que ficou do lado dela nesse paredão específico tenha entrado pra torcida. E enquanto torcida dela pode comemorar as brigas, não é por isso, tanto não é que você fez aquele post maravilhoso mostrando como Angélica, Aline blindada entre outras com o perfil parecido não foram aceitas pelo público. Acho q no fundo mais do q gênero, existe a questão da aparência e carisma.

    Curtir

  23. A AP ganhou muita torcida por causa do Laercio. Acho que se ela tivesse gritado daquela forma com qualquer outra pessoa na casa que não fosse ele, naquele momento em que ela ainda não tinha torcida grande, ela seria a vilã da história. só que o alvo dela era um “vilão” maior então automaticamente ela foi colocada como heroina.
    A AP é esperta, apesar de não ter a menor inteligencia emocional. Ela se aproximou do Ronan quando ele tinha sido excluido pela casa pq sabe que o publico tende a ficar do lado dos excluidos. Fez escandalo com o Larcio pq sabia que as pessoas aqui fora a veriam como a justiceira, já que a maioria das pessoas não acha legal um cara com a idade dele pegar novinhas. Ela barraqueou com todos do outro lado, menos com a Adelia que ela acha que é forte.
    A AP sabe ler o jogo, esse é o merito dela…

    Curtir

  24. Piloto, mas se fosse o contrário, Ronan tivesse saído ontem e na próxima terça, Ana Paula, o jogo também não estaria morto? Na minha opinião, qualquer um que tivesse saído ontem mataria o jogo para o seu lado, a priori. Sim, a priori, pois estou apostando que ainda vai ter muito jogo interessante pela frente.

    Veja, a produção pode ser uma arma para acabar com essa dicotomia que a casa ficou com a saída do Daniel (e eu aposto que TAMBÉM ficaria com a saída do Ronan). Quinta-feira, por exemplo, tem liderança compartilhada. Imagina Ana Paula/ Juliana, Ronan/ Adélia ou Dona Geralda/ Tamiel decidindo o voto juntos?

    O Philosopop estava falando no twitter dele que com a saída do Daniel esse jogo de barraco da Ana Paula vai acabar transformando o BBB num marasmo, pois agora Renan e Juliana vão ficar com receio de confrontá-la. Eu acho que não, pois Ana Paula é a única que vai continuar seguindo essa linha, pois mesmo Ronan e Munik, que são seus aliados, não querem “barraquear”. O jogo (e a edição) vai tender a ficar mais distribuído, sem tanto foco na Ana Paula.

    E outra, está todo mundo achando que a macholândia (Tamiel, Renan, Juliana e Adélia) vai ser exterminada com um os integrantes saindo em sequência. Sei não, viu?! Acho que dois dali ainda vão longe (acho que hoje Renan pega a Munik na festa e faz casal de vez), não os acho tão fracos assim não. E outra, Ana Paula e Ronan, individualmente, não tem força para vencer paredão com Maria Cláudia, Munik, Matheus e Dona Geralda.

    Curtir

    1. Juliana, pode ser sim

      eu acho, e é achismo meu, q como o publico ja esta do lado da anik, todo mundo da macholandia sera eliminado se parar no paredao

      mas posso estar errado qt a saida do ronan causar o mesm efeito

      sim, com macholandia em maior numero, fariam paredoes contra a gangue da ap, mas seria como foi com alemao, sairiam os mocinhos, pra quem sobrar eliminar os viloes

      sei la, acho melhor q ja sair de cara todo lado q o publico nao gosta

      e achei q a produçao ta se meendo com essa liderança compartilhada pra evitar essa divisao e exterminio, vamos ver e torcer pra dar certo

      Curtir

  25. Piloto lembre-se do discurso do Bial não coloque tudo numa visão maniqueísta.
    Não acho que AP seja má, ela pode ser chata, grossa, autoritaria, mal educada e o que for mas nunca vi maldade em seus atos, o que eu vi foi alguém que deveria estar indo no psiquiatra e tomando um Rivotril e não está.
    Ela tem uns surtos absolutamente do nada quando está alcoolizada, não consigo enxergar nenhum barraco previamente calculado ela é descompensada mesmo meu povo.
    Ela é sim bem teatral, bem caricatura, mas eu acho que aqui fora ela é do mesmo jeito.

    E assim esse BBB para mim só tem vilões, não tem ninguém ali que seja o herói carismático.

    Curtir

  26. Pilotinho como sempre criticando muito a Ana Paula, a verdade é que se não fosse por ela ali o BBB seria tipo um BBB11 e nem essa guerra de grupos existiria.. E qual é o problema de gostar das atitudes dela ali? Todo ano queremos algúem assim em estilo Nicole Bahls no BBB que tenha torcida e quando aparece uma. Todo mundo mete pau!!! Todo mundo não vê a hora do BBB começar pra ver Barracos e quando tem barracos ficam desse jeito.. Olha só se não fosse por ela. Nessa edição ainda não teria tido uma briguinha se quer pois ela estava envolvida em todas.. Aprovo as atitudes erradas dela dentro da casa sim!! Como ela diz aquilo lá náo é um retiro.

    Curtir

    1. acho q cada publico gosta de um tipo de participante

      tem publico q gosta de barracos como tem publico q gosta de casais.

      gosto dos conflitos q ana paula gera, mas acho q ela erra mt na mao e na forma de agir e tratar os outros

      mas qt ao post, eu so quis fazer uma comparaçao com o filme no sentido q ela vai dominar a macholandia, DOINIO, e eliminar todos

      Curtir

  27. Não acho AP uma pessoa má, to curtindo a edição e agora pra mim com a saída do Deusniel os outros vão ficar mais soltos pra fazerem suas estratégias também sem ouvir aquela ladainha dele.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s