Balanço da Semana #3

Eis que chegou aquela hora feliz que todos esperam:

Vamos ao nosso Sobe & Desce da semana, analisando a gangorra de popularidade/importância de cada participante na moradia serelepe do BBB.

Preparem as listas e solta o Safadômetro da semana.

og-safadometro

99% – A Louca

bbb-16-ana-paula-semana1

Proprietária vitalícia do topo da nossa lista, Ana Paula se mantém nos 99% pelo barraco da festa de sábado.

Conquistou uma vitória pessoal, eliminando seu amor incubado desafeto Daniel e deu uma bela sossegada na festa de quarta.

Mas ainda é uma bomba relógio armada pra quem passar na frente. Se você ai que está lendo isso agora, não for a Munik, certamente deve ser alvo da Ana louca.

87% – O Traiçoeiro

1332441-ronan-do-bbb16-fez-pouco-caso-apos-s-600x315-2

Ronan, talvez, seja o único adversário capaz de derrubar Ana paula, além dela própria.

E quando digo derrubar, não acho que ele terá forças pra ser campeão do BBB, mas o Pequeno Príncipe é esperto e jogador o suficiente pra fazer a Ana cair.

Ao contrário do resto da casa, Ronan vai saber usar os surtos que Ana Paula der pra cima dele, revertendo em vitimização do menino que não fez nada.

No último paredão, a torcida da Ana Paula votou tanto pra manter Ronan na casa, e ele pode acabar se transformando na derrota da loira.

79,99% – A Esperta

CZTQvqMVIAAZ7H1

Munik é a Stand By do jogo. Se Ana Paula explodir, Pequi ficará milionária aos 19 anos.

Ao contrário do que todos imaginavam, a periguete sabe pensar. Munik faz uma leitura do jogo e de seus adversários, como poucos dentro daquela casa.

Unindo carisma com sonsice, a pequena pequi usa seu charme nas festas pra se manter como a menininha queridinha do público e participantes.

66,6 % – A Teimosa

12895

Semana passada, eu tinha colocado Dona Gê lá por baixo do Safadômetro. Mas depois de sua postura na última votação, me senti obrigado a dar um up na velhota.

A Palmirinha Cover foi irredutível no seu voto em Tamiel, obrigando todo o seu grupo a acompanhar a sua escolha.

Cabeça dura e fofoqueira, Dona Geralda já deu mostras que não vai aceitar tão fácil o jeito autoritário de Ana Paula. As duas tiveram um belo embate recentemente, e a velhota mostrou que sabe dobrar a fera patricete.

51% – O Perdido

czvlx5lwkaahrvs

E pensar que eu coloquei Matheus em segundo lugar nas últimas duas listas do Safadômetro.

Nunca antes na história desse país, alguém despencou tanto de popularidade num espaço tão curto de tempo.

Matheus foi fofoqueiro, puxa saco de líder, se aproximou do grupo rival e terminou na hidro agarradinho com Munik.

Tá bom que ir pra banheira com a Pequi deveria valer mil pontos nessa lista, mas Matheus tem q entender que joguinho de casal exige se portar como o príncipe extremamente correto e integro.

Acorda pra vida!

4:20% – A Planta

CbC2QMuW0AIE0jh

Solta o reggae: “Don’t worry about a thing… Cause every little thing is gonna be alright!”

Ainda tem alguma coisa que me faz gostar do Tamiel. O cara se relaciona bem com as pessoas na casa, parece ser alguém inteligente e nem de longe é uma má pessoa.

Mas sério, o que esperavam dele no BBB?

Tamiel sobe na lista, ficando a frente dos seus companheiros de grupo, por ter entrado no eixo de conflito na última votação.

Mas não faço ideia do que vai ser desse cidadão sem Daniel e Alan fazendo parceria.

33% – A Trouxa

CavABBjWAAUwRD8

Não sei como é a Juliana em sua vida real, mas no BBB ela não deu uma dentro.

Ninguém naquela casa colecionou mais derrotas do que a dançarina. Liderança fake, sem direito a veto, não pegou o Renan e nitidamente se abateu com a saída do Daniel.

Ainda assim, eu não consigo ter uma rejeição com a pobre moça. Acho que tenho mais pena do que qualquer outro sentimento.

No fundo, eu torço pra ela se dar bem pelo menos uma vez, antes de acabar o programa. Em comparação a muitos naquela casa, Juliana está longe de ser má pessoa, é apenas azarada.

24% – A Senhorita

renang

Tem dente falso. E só.

Renan tem se mostrado com péssimo equilíbrio emocional nos confrontos contra Ana Paula, não conseguiu construir um enredo no BBB e não sabe se pega Munik, Juliana ou a “pessoa” fora da casa.

17,1% – A Caricata

CbeP3RbWIAAaY7Z

Não tenho mais saco pra Adélia!

Muita gente reclama por ela ser falsa, fofoqueira, intrigueira ou coisas assim. Mas minha maior aversão a Adélia é o jeito caricato e artificial que ela tenta fazer cenas pra edição.

Só por aquela cena ridícula de fingir que não percebeu que estava pelada ontem, ja valeria eliminação imediata!!!

Que coisa sem graça, fake, atuação nível Cigano Igor. Tudo em Adélia é artificial, da bunda às suas tentativas de fazer palhaçadinha.

1% – A Mimizenta

18fev2016-cacau-chora-depois-que-matheus-tenta-conversar-com-ela-e-murmura-entre-solucos-nao-se-importa-nao-ta-nem-ai-1455766430860_956x500

  • Não levantou a mão quando Bial perguntou pra quem cada um torcia
  • Não se posiciona no jogo
  • Chora nível Tamires pra tudo
  • Faz jeitinho de inocente apaixonada no ao vivo
  • Atrapalha meus searchs quando procuro fotos da Cacau BBB10

Cacau, na boa… VAZA!!!

E pra vocês? Quem é anjo perfeito e quem é 1% vagabundo? Deixem suas listas

48 comentários em “Balanço da Semana #3

  1. Concordo com tudo! Piloto, VC reparou que Adélia, além de tudo o que VC citou, não se compromete com nada! Não quer atender o Big Fone, não quer ser Líder, etc. Qual a intenção dela no BBB? Parece que foi para lá fazer Amigos, curtir as Festas, pegar uma Piscina, etc. Com relação a Cacau eu TB penso assim! Não acrescenta nada ao Programa! Não aguento mais ver Mulher fazendo mimimi por causa de Homem! Maria fez uma Baita Escola! Depois do BBB11 sempre tem uma Mulher assim! Vide Renatinha, Keulla ( só faltou estuprar o André), Angela, Amanda e agora Cacau! Chega!!!!

    Curtir

    1. ela quer ser invisível na casa pra chegar a final. so isso. lava passa cozinha faxina, faz jogo duplo… um jogo interno. pavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr dessa adelia. se nao ssair antes sera a carol do bbb do alemao, q ficara em 3º ou 2º com 0,02%

      Curtido por 1 pessoa

  2. Cacau me irrita muito! Menina sonsa e bobona, com fala tatibitati. to garrando ódio nível renan. Pior que não vai ser alvo de voto tão cedo. Sai daí, mala!
    #vazaCacau #freeMatheus

    Curtir

  3. A casa ate está mais leve ,pelo visto sairá um por um da macholandia mesmo já que não tem mais o embate direto da ANA P e Daniel.
    Espero que não fique sem graça o BBB.

    Curtir

    1. Bia, renan e tamiel viraram lideres (se nao retirarem a lidernça ate de noite), a tendencia será os 2 indicando alguem da ap, e a casa votando em alguem da macholandia. Dai se for isso mesmo, sai o macholandia emparedado

      Curtir

  4. Mas seria engraçado Piloto o Ronan derrubando a Ana e a torcida dela com raiva se arrependendo do tanto que votou para deixá-lo, e ele está jogando muito ,já ficou de papo com Tamiel dizendo que tá tudo bem e quando a Ana a louca foi falar com ele deixou ela em uma posição como errada.Acho que terá torcida arrependida.

    Curtir

  5. Colocaria Juliana e Renan abaixo da Adélia e Cacau, as duas tem feito um ótimo jogo social e influenciam no jogo abaixo do radar de todos. Mas de resto é basicamente o mesmo.

    Ana Paula tem uns adversários, declarados, perdidos no jogo (exceto Adélia). A desconstrução da loira, se vier, será feita por um dos seus aliados. Mas aposto que é ela quem adiantará jogo com a intenção de queimar um amigo e acabará tostada. Tati Pink é uma que fez o movimento certo na hora errada.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto, guardada as devidas proporções também acho que analogia é válida, o trio do 16 tb me lembra do trio do 5, a diferença é o discurso do Jean e cia, era de grupo do bem e bla bla da meditação desse ano, enquanto q o trio assumem q jogam e se zoam dizendo q são os vilões, especialmente Ronan e Ana.

        Curtido por 1 pessoa

        1. sim sim, da pra comparar algumas coisas entre os personagens, mas de fato sao eles q criam mais do q o lado rival

          no caso da selva x praia por exemplo, foi o lado meditador q o publico adotou, nesse ano pelo menos o lado do publico é o q agita

          Curtir

  6. Antes de mais nada, casal PMDB para mim virou casal 50 tons de cinza sem a parte sexual. Aceito fábulas com esse tema, porque olha… qualquer semelhança, não é ficção.

    Finalmente a Cacau foi para onde merecia no safadômetro: para o fundo do poço. E ainda acho que 1% foi muito, merecia um -1.000% pra deixar de ser trouxa.

    Pessoa vai no BBB para CHORAR POR HOMEM.
    Pessoa pauta seu jogo em CHORO POR HOMEM.
    Pessoa se limita a CHORAR POR HOMEM.
    Se é pra ser assim migs, eu choro na minha cama, que pelo menos não tem ninguém roncando do lado.
    Pessoal tá vendo muito 50 tons de cinza e achando que essa porra se aplica a BBB. Mirou na Maria e acertou a Anastacia Steele, porque não basta chorar, tem que ser capacho e ter medinho de terminar.

    Jogo patético, mas que pelo menos ainda atinge menininhas fãs desse tipo de besteira.

    *respirando

    Com relação ao outro lado do que decepção o Matheus. Daqui a pouco tá fazendo dupla com o Renan na questão de como ser babaca.

    16 edições de BBB e o cara ainda não sabe fazer jogo do casal direito?
    16 edições e o cara realmente acha que machucar a feinha e ficar com a bonitona vai garantir o BBB?
    Mirou no Edward Cullen, acabou virando Christian Grey… não, opa, pera.

    Matheus acertou no gol quando, de todas as garotas da casa, foi investir numa das menos bonitonas. Ponto pra ele. Ganhou nome shipper e um monte de torcedora que acredita no conto do patinho feio e achando ele um príncipe.
    Agora o cara tá lá se esfregando na Munik enquanto a menina de coração partido chora porque ele não dá valor mas não quer terminar por medo? Olha..

    Curtir

    1. Samanthinha d meu coraçao, vc citou nome de personagens de 50 tons e CREPUSCULO…

      medo de saber o conteudo do q vc anda assistindo ou lendo

      Mas cacau ta abusando, acho q assim ela so vai ganhar rejeicao, nao é possivel q o publico num geral compre esse jogo do chororo. So se matheus fizer merdinha de vez e pegar a munik. mas acho q isso nao vai rolar

      E Matheus q tem todo perfil de campeao, ta fazendo um monte de caquinha e periga ganhar rejeicao e ser eliminado quando a coisa apertar

      Curtir

      1. Piloto, eu vejo reality show, amo novelas, sou advogada, ce acha mesmo que eu tenho cultura?:p

        Nah, falando sério, odiei 50 tons e Crepúsculo. Li porque minha curiosidade foi mais forte e me arrependi amargamente por não conseguir ignorar essas coisas. E conhecer o vampiro e o dominador não quer dizer grandes coisas. Uma obra é fanfic da outra,é tudo a mesma porra.

        Para mim, o casal Macau é patético no nível de ambos os livros, então nada melhor que a analogia para sermos felizes.

        Curtir

  7. Se o povo da casa colocar o Matheus contra a Cacau no paredão com a justificativa de que:
    Cacau quer ser princesa Disney, mas tá apixonada pelo 1% que não curte romantismo
    Cacau passa as festas chorando e 1% já disse que ñ quer mudar o jeito dele
    Todos já deram opinião sobre, mas como o casal em questão não toma aitude nenhuma, a casa resolveu colocar eles

    Quem fizer isso vira vilão?

    Eles estão em um ponto que um prejudica a imagem do outro

    Curtir

  8. Concordo com tudo!!

    Acho q essa liderança vai cair nas mãos de Munik e Matheus(tamiel, Renan e Juliana admitiram que dormiram, vai ser dificil a produção ignorar isso) e a Cacau vai se afundar mais ainda. O casal PMDB tinha tudo nas mãos pra fazer o enredo perfeito e ganhar o BBB mas se perderam.
    Se a Munik não fizer nenhuma merda federal(tipo, pegar o Matheus, trair a AP…) ela ganha. É a unica que não tá acumulando rejeição. Todo mundo já escorregou menos ela! E além de tudo é a mais esperta ali..ta sendo uma grata surpresa!

    Curtir

  9. Juliana

    80% Venenosa

    Fala mal de todos, até da Adélia (amiga dela) ela criticou pelas costas ontem;
    Falou mal da Dona GG;
    Fala mal até do pessoal aqui de fora (Annita, Paula Fernandes, Mion, entre outros);
    Envenena o Matheus e Munik pra Cacau.
    Só o Tamiel q é tão planta q nunca vi ele sendo ”fofocado” por ela.

    20% Chaminé

    Agora azarada é o novo nome pra Fofoqueira Intrigueira.

    Curtido por 1 pessoa

  10. Adorei a AP ser o anjo, rs. Juliana e Renan: monstro. Agora, por favor, me expliquem uma coisa: qual o problema a Ana nunca ter trabalhado? Se minha mãe quisesse me bancar iria achar ótimo!!!!!

    Curtir

      1. Piloto, meu amor, estou falando do Renan. Toda hora a justificativa dele para votar na AP é que ela nunca trabalhou, que ela não tem merece estar na casa, pois nunca fez nada. Ele disse que ele sim merece já que se destacou na profissão, ai, ai. Briga comigo não, rs, amo você!!!!

        Curtir

  11. Estou meio perdida com esse bbb vou voltar a assistir
    A Ana é anjo e dará para o Ronan,por que não imuniza a Munik ? prefere enfrentar ela que o Ronan ou a desculpa de que ela não está ameaçada?
    Li também que Munik disse para a Ana que não daria a imunidade para ela e nem para o Ronan se fosse anjo,é verdade?
    Realmente todos jogam bem individual mesmo eh…

    Curtir

      1. Mas acho difícil rolar esse paredão,vai ser uma perda muito cedo.Ana com Munik acho que Ana sai a não ser que role manipulação,direção prefira a Ana por ser protagonista mesmo.
        Ana sabendo que Munik está ameaçada e imuniza ela acho que ela já fica um passo de ganhar o programa mesmo.

        Curtir

          1. Se o Matheus votar na Munik e Cacau e Geralda trocarem votos, vai dar Ana x Munik. A chave desse paredão é o voto do Matheus e não faço ideia do que ele vai fazer.

            Curtir

          2. Nada que o Matheus faz na casa faz sentido, joga mal demais! Não confio nele

            Minha esperança é a Ana dá uma prensada nele e fazer ele dizer com todas as letras que não vota na Munik…

            Curtir

          3. ana nao tem q fazer nada… matehus vota em quem quiser, mas depois q arque com as consequencias disso

            ana joga pensando numa final ana paula e munik, e ignora o fato q os outros tb querem ir pra final

            Curtir

          4. Mas duvido que a Ana deixe rolar…
            A conjuntura desse paredão tá perfeita..vai ter muita pressão ainda pra cima dos indecisos, partindo dos 2 lados! Pena que trocaram o dia da festa nessa edição….se a festa fosse hj ia ser imperdivel

            Curtir

Deixe um comentário