Último Jogo

Hoje é dia de votação. Hoje é dia da última faísca de jogo naquela casa.

Eu havia dito aqui no blog, que caso Daniel fosse eliminado, o jogo acabaria. Então agora, vou reformular melhor meu raciocínio.

A eliminação de Daniel exterminou a COMPETITIVIDADE no BBB.

Jogo, ainda existe, pelo menos por hora. Mas sem competitividade alguma. Já sabemos qual lado vencerá, o jogo é apenas pras pessoas se salvarem do paredão.

023825

Desde que foram determinados os líderes e a Anjo da semana, a casa começou sua movimentação com todos, todos jogando. Até os que dizem que não jogam.

Juliana e Adélia certamente votarão juntas, tentando casar o voto em cima de alguém que não seja uma das duas.

Ana Paula tentou fechar o seu grupo, mas esbarrou na sempre presente teimosia de Dona Geralda.

Catheus… Bom, Catheus são Catheus… A gente nunca sabe o que vai sair dali.

CajEXsoW8AA67lf

Matheus passou o sábado tricotando conversas e alianças com um dos quartos, pra no minuto seguinte fazer o mesmo no quarto rival.

Cacau finge que não combina voto, mas vai gastar seu tiro certinho no que for melhor pra ela e seu par.

Eles estão errados? NÃO!!!

Isso é jogar… Catheus tem que pensar em Catheus. E só!

Acho engraçado como pra parte da torcida, quem não votar junto da sua escolhida imaculada (leia-se Ana Paula) vira um traidor e pior pessoa do mundo.

050240

Ana Paula e sua torcida estão certíssimos em querer defender Ana e Munik. Assim como Juliana e Adélia estão certas em querer se manterem vivas.

O nome disso é jogar, cacete!

Mas basta Dona Geralda não querer acompanhar o voto decidido pela Ana Paula, pra sua torcida tão educada quanto a loira, taxar Geralda de “velha escrota”.

Como se todos os seres humanos do BBB fossem obrigados a montar paredões que ajudassem a levar Ana e Munik pra final.

Cada um tem que votar pensando no que for melhor pra si. Parece óbvio, mas as mentes pensantes da internet tem dificuldade em entender isso.

Sobre o voto do Matheus, será o decisivo e ao mesmo tempo uma incógnita, visto que ele já prometeu pra casa toda que não votaria em ninguém.

Diante desse mistério e comprometimento do mineiro, fiz uma enquete pro pessoal arriscar em quem seria o voto do Agro Boy.

Com isso, hoje, teremos uma formação de paredão importantíssima pro decorrer do programa:

Se a casa sentir que Cacau vai na Geralda, e absolutamente todos acompanharem o voto da youtuber, Geralda perde pra Ana terça feira.

As consequências da saída de Geralda seria uma Ana Paula com mais poder no seu grupo, sem a pedra teimosa que sismava em discordar da patricinha.

geralda-ana-paula-bbb

Se Matheus votar na Juliana, teremos Ana derrotando sua rival no paredão de terça.

As consequências da saída de Juliana seria um total escancaramento que o público esta do lado da Ana, e veríamos de vez a Macholândia desanimada pela casa.

E aí sim, seria o fim do jogo até pela sobrevivência.

224021

Se Matheus votar na Munik, teremos um motherfucker paredão entre Ana e Munik e quem voltar estaria com a mão no milhão.

Não acho interessante por agora esse paredão, tiraria de vez a graça que ainda resta na competição. Claro que se Ana perdesse, eu acharia maravilhoso.

Aguardemos a votação de logo mais, pois esse pode ser o último dia de jogo no BBB16.

Anúncios

52 comentários em “Último Jogo

  1. Pena ter que concordar em número, gênero e grau… Digo pena pois nunca me desanimei com um BBB tão cedo como nesse 16. Ainda resta uma esperança mas ela é muito pequena. Veremos…

    Curtir

  2. Não acho que esteja claro qual o lado vai ganhar, não. Para impedir isso temos o Matheus, correndo de um quarto ao outro e prometendo não votar em ninguém.
    Aliás, não foi ao avisar a Munik que ela seria votada que o Ronan caiu um desgraça PARA SEMPRE? O Matheus fez a mesma coisa ontem. E ??????

    Curtido por 1 pessoa

  3. Piloto, VC já reparou que grande parte do Elenco desse Ano funciona só em Grupo! Tirando uns três ou quatro participantes, os outros individualmente não rendem! Analisando participante por participante, o Elenco do ano passado era Melhor!

    Curtir

  4. Eu AMO o jogo da D. Geralda. AMO
    Ela desconfia de Ronan e Tamiel, AP sabe disso, se quiser vai atras se não quiser para de me encher o saco e se vira !!! Se ela votar na Juliana querendo se safar e voltar pro jogo dela, vai sair linda desse paredão e com chances reais de derrubar AP

    Acho que Maria Claudia tem o direito de votar em quem ela quiser
    Mas se votar na Munik por ciuminho de Matheus vou rir da cara dela, mentira, vou ficar com pena …
    Se votar na Dona GG, tb tem todo o direito, por causa da “fofoca”

    Matheus, se votar na Juliana com a justificativa de que “AP sabia que ia pro paredão, elas tem uma pendencia, e quero que o publico julgue isso” vai ganhar popularidade, mas vai ter que aguentar Macholandia, se votar na Munik vai ter que aguentar AP, se jogar voto fora fica na zona zzzzzzzzz, não acho errado, mas acho boring

    Queria um BBB que as torcidas não enchessem o saco de participante que não faz o que elas querem

    Fiquei chateada com a possibilidade de paredão AP x Munik
    Pq gosto da Munik e acho AP interessante lá dentro enquanto existir Renan e Juliana

    Curtir

    1. Julia, geralda é uma pedra na vida da ana haha apesar das duas serem aliadas, geralda tem suas opinioes (certas ou erradas) e nao é facil de convence-la do contrario haha

      fica chato quando uma parte da torcida quer tanto q seus preferidos façam a final, q xinguem e reprovem td q os outros fizerem q nao contribua pra essa final

      Curtir

  5. Piloto vc acha que somente AP, Munik e Ronan tem chances de ganhar?
    Acho que a coluna do meio (MC, GG e Matheus HOJE tem chances tb) levando em consideração que o voto desse 3 hoje pode fazer os 3 ficar no mesmo lugar ou então afundar

    Curtir

          1. Eu não gostaria, mas apesar de chata, ela tem uma torcida considerável e pouca rejeição da maior parte das torcidas, além de ser a Maria da edição…. aguardemos

            Curtir

  6. Por tópicos:

    1. Achei que a saída do Daniel não prejudicou em nada o jogo, muito pelo contrário: Estamos todos sem saber quem vai pro paredão com a Ana. A única coisa que não vejo mais que via antes era Ana surtando e cuspindo ofensa pra todo lado. A macholândia, inclusive, tem estado bem mais leve e engraçada com a saída do Daniel – ele sair na verdade foi um favor pro time dele, pois agora eles brincam mais e antes era só chorumela de Daniel.

    2. Ana sair agora é que seria sim o fim do jogo, pois bem ou mal, quem sempre “abre os trabalhos” do jogo é ela. Além disso, se ela sair serão Ronan e Munik lutando contra a grande maioria da casa, e aí não teria jogo nenhum MESMO, só massacre de Ronan.

    3. Por outro lado, não gostaria de ver Juliana sair agora por 2 motivos: a. gosto de vê-la dançar nas festas e b. corremos o risco dos floaters penderem de vez pro lado roxo, e aí ficaria injusto pro amarelo.

    Enfim, não sei de nada, hahahaha

    Curtir

    1. Anonima, acho q a saida do daniel murchou a macholandia, luz de alerta ligada. Se sair mais um deles essa semana, ja era… digo isso em termos de jogo, de esperança

      ana sair seria ruim pra todo programa, esse paredao ana x munik nao seria bom agora

      Curtir

  7. Sabe, ontem pesquei uma conversa no quarto amarelo que confirma que, em caso de saída da Juliana, a Macholândia morre pro jogo de vez REAL.

    Dizia Tamiel que, se este paredão for outro do tipo “maniqueísta” (Ana x Macholândia) eles terão a resposta sobre quem, de fato, está errado na casa.

    Ou seja, se mais um de lá sair, pra eles, será a pá de cal no (des)ânimo. Renan já está pedindo arrego, Tamiel parece uma alma penada. E olha que nem torço pra eles.

    De minha parte, já perdi aquela vontade de ficar grudada, assistindo a tudo. Tá chato, cartas marcadas, edição só mostra o que a Ana faz de bom, e omite o lado leve dos outros. Muito previsível.

    Quanto ao posicionamento do casal, perfeito, Piloto. Possuem incongruências, são inconsistentes, mas devem comprometimento com o próprio jogo, a mais ninguém.

    Têm o direito a ter autonomia, livre-arbítrio, birras, vontades, que vão além do que a Ana quer. Certos, eles.

    Curtir

    1. Luciana, o renan tava falando ate em desistir… se juliana sair essa semana, vai ser uma broxada geral na macholandia… acaba de vez o animo e esperança deles no jogo

      vai chegar num ponto q as torcidas aqui fora vao ignorar a macholandia e a disputa será entre aniks e catheus

      e sim, catheus tem q pensar so neles, eles tb tem direito de querer fazer a final juntos

      Curtir

  8. Eu torço pra Ana Paula e concordo em parte com o que você escreveu. É um jogo, logo as pessoas devem jogá-lo da forma que acham melhor para se protegerem. Meu problema é exatamente Matheus e em menor escala, Maria Cláudia e Adélia. Esse jogo duplo deles me incomoda, não gosto. Prefiro os que jogam de forma mais clara e honesta. O Matheus, para mim, é o pior. Ele deliberadamente faz o “leva e traz” entre os grupos e distorce as conversas a seu favor. Não gosto de gente assim. E não acredito quando falam “ah, mas eu não sou assim na vida real, lá era um jogo”. Acho que é exatamente em situações assim que você mostra quem você realmente é, e o que o Matheus mostrou não me agrada. O meu consolo é que gente assim quando cai no paredão sai com rejeição (como a Aline X9, do BBB5). Vamos acompanhar…

    Curtir

    1. Não sei vcs mas ate conheco gente fora da net que torce par ana,tbm conheço um monte que não gosta e que achou estranha a saida do daniel mesmo ele sendo chato.A maioria que conheço ate gostavam dele ,talvez só assistiam a edição pois ele era muito chato jogo batido.

      Caiu no marasmo mesmo.

      Curtir

      1. Marins, o daniel era isso q vc falou “jogo batido” ele é um personagem ultrapassado q nao cola mais. Alem de ser meio sem graça no dia a dia do ppv

        mas ele mantinha a disputa, antagonizava.

        Ana nem brigou mais nas duas ultimas festas. Nao sei se por daniel ter saido, ou pq ela estava imune semana passada e essa semana nao.

        Curtir

  9. Piloto tudo bem?
    Acho que está ficando sem graça,Juliana sai ai já é certeza para eles que o lado da macholandia vai sair

    Ronan já percebeu isso,no primeiro paredão da Ana o Ronan já sabia que ela ficaria ,ele é esperto

    Acho que está entre Ana e Munik para ganhar mas queria a Geralda ,criticam muito ela mas a Ana também é cheia de defeitos e Munik é esperta uma grande surpresa mas é sonsa também,quem vencer teve seus defeitos na casa também.

    Não gostava do jogo do Daniel mas a casa ficou mais leve,não tem mais aquele jogo escancarado ficou sem graça.Vi a edição de ontem e estava chata,um papinho de leve em jogo e a festa nada demais e com a mesmice desse casal sabonete “brigando”,nenhuma novidade.

    Curtir

  10. Eu já comecei sem querer assistir a edição e realmente não vejo mais, só leio o que a TL diz e é deveras brochante (imagino o programa)
    As pessoas querem (ou falsamente alardam) jogo e depois vira fandom de futebol, culpobilizando até o juiz das merdas do time. Qd começaram or argumentos “rainha, lacrou, sambou” eu dignamente me retirei das poucas edições que via.

    Curtir

    1. Renata, se as pessoas pudessem, deixam os 2 ou 3 preferidos brincando de casinha por 3 meses e davam todos os premios do mundo pra eles.

      ficam assistindo the sims, e ja escolhem e se algemam a uma torcida com 3 dias de programa

      Curtir

  11. minha opinião: se o Matheus votar na Munik acabou o jogo pra ele, a não ser que aconteça uma grande reviravolta (a edição já está ajudando a queimar ele) e coloca a Munik com 90% de chances de levar o prêmio

    Curtir

  12. Gente do céu a cara do Tamiel ,Renan e Adélia quando Juliana sair ,eles vão querer vazar,eles cansaram de dizer que se a outra continuar sairiam do programa,que acham que a Ana é protegida,vai ser um desanimo total ,podem não desistir por causa do contrato mas no fundo terão vontade.É desanimador.Eles são chatos podem ter momentos de falsidade mas a internet só toma partido do lado da Ana,eu consigo ver erros em todos.Sério só consigo sentir pena desse grupo .E tem proteção sim nítido bigfone para proteger lado de lá ,paredão fake para não perder dois jogadores ,ferram com a Juliana…a Ana ela está fazendo seu papel no jogo,o que falta para o grupo da Juliana,que não tem um protagonista desse lado,fazem nada.

    Curtir

    1. Masampaio, pior q eu acho q so ana tem protagonismo.

      a macholandia so daniel puxava esse protagonismo e holofotes, o resto se esconde.

      munik é apenas coadjuvante da ana, catheus vivem no muro

      so ronan tentou protagonismo, mas nao conseguiu

      Curtir

  13. Eu já estava achando o elenco fraco, pouco promissor e sem conteúdo – embora não seja dos piores; e, esta semana confirmou tudo o que eu pensava… Não passava de autoengano todo este entusiasmo difuso com o programa; e, hoje, vejo claramente que é um entusiasmo 90% incentivado por pessoas que torcem por tipos como Ana Paula (que não podem ser definidas estritamente como pessoas que curtem jogo e disputa…). A simples existência da imbecil ególatra, pedante e esnobe, faz a felicidade de pessoas equivocadas, que admiram a puerilidade, a ostentação, a frivolidade, mas, comedidas, que, contudo, na sua maioria, e, na sua vida pessoal, não têm a “coragem” de agir de forma “verdadeira”, como age AP… e não têm uma correta noção de sinceridade, verdade ou coragem… kkkkkk Nem tenho mais saco para escrever sobre isso, pois as coisas estão tão óbvias que acho que as pessoas só não percebem a verdade por falta de interesse de se relacionar com ela – e fetiche pela invenção de outra, que privilegie a sua lamentável torcida (o que é o divertimento principal do pessoal das redes).
    O suposto grupo escolhido pela “torcidinha teen”, é o grupo “divertido” mais chaaaaaato de todos os tempos, AP, Ronan e Cia, não têm nada para alegar, uma jornalista que não tem nada para contar, um estudante de filosofia que é uma colossal fraude cultural: um camarada que só fala em invasão Zumbi, universo paralelo, filmes e livros clichê, não passa de um “nerd” (ou sei lá…admirador da cultura pop), que nesta “naba” de país já ganhou o estatuto de culto… (e, neste ponto, lembro que no ano passado, alguns doentes ressentidos diziam que o Adrilles era uma fraude em termos culturais, elencando uma série de tolices que só poderiam sair da cabeça dos ressentidos de sempre).
    Nem imagino em quem votará Matheus – e nem me interessa!! O programa já era, e em quem ele vai votar não muda nada disso!!
    Quem está vendo o programa sabe como ele está chato, sabe como arrefeceu a disputa, sabe como as coisas amainaram, “distensionaram”; e era isso mesmo que a torcida da AP queria, eles não querem um programa com jogo, com disputa e sei lá mais o quê: eles, especialmente, querem que ela vença e pronto (!!), querem o melhor cenário para ela, e pronto (!!); assim como ela já mostrou que no “meu” programa ela não vence (pois fez por onde…), para eles, ela já fez o suficiente para ser escolhida/merecedora, são casuístas e contraditórios em seus argumentos; argumentam com palavras vãs ao ponto de enrolarem-se a si mesmos, as coisas mais irracionais… Não foi à toa que uma das últimas edições na TV, bateu o recorde negativo de audiência… A Globo se definiu pelo público das redes, o que já era uma forte tendência dos últimos anos e que foi confirmado pela adoção do novo sistema de votações; público que, “em geral”, é um público mais verboso, mais jovem, cheio de boas intenções progressistas (sqn tão boas assim…), carregado de preconceitos ao avesso (“cientificamente” estruturados e “justificados”), imaturo, pedante, corrosivo, raivoso e agressivo…. Foi neste público que a Globo mirou, fazendo a audiência e rentabilidade convergirem nesta direção, uma brutal redução de público objetivado inicialmente – pois a Globo perdeu a audiência mais geral e não soube se reconciliar com este público maior -, com evidente deterioração do interesse da atração… Contudo, boa parte desta convergência foi planificada: há algum tempo, mas, especialmente, neste ano, a Globo tem optado por emitir resultados e fazer intervenções de acordo com o que deseja este público, em detrimento da audiência mais geral, o que atesta que a emissora vai mudando o foco da atração, mesmo que não o quisesse inicialmente, e o programa vai se direcionando e estruturando para carrear a audiência que se sustenta na arena virtual de torcidas que é a netbbb e as redes. O BBB não é mais o mesmo – e uma das razões da sua derrocada está identificada nas famigeradas e descaradas intervenções que assistimos estarrecidos (alguns, ainda incrédulos), desde o BBB14, com a finalidade de contar um história desejada pela direção do programa e da emissora; não que antes não tivessem ocorrido, jamais na escala que ora acompanhamos. Com a anunciada mudança, a Globo conseguiu, enfim, se aproximar mais do público das redes, das torcidas virtuais, quiçá tirar mais deles e, ao mesmo tempo, proteger-se mais de intervenções externas indesejadas, ao passo que se blinda mais contra controles externos, tendo mais as rédeas dos rumos da atração nas suas mãos.

    Boa tarde a todos!!

    Curtir

    1. Dr, nao sei dizer se o elenco é fraco, mas falta protagonismo em todos.

      Ou ana é mt alpha e eclipsou todo mundo, ou nin guem ali tem protagonismo. Alan, tamiel, renan, adelia, juliana todos se portam como coadjuvantes.

      Daniel liderava com facilidade a macholandia pq todos tem espirito de se esconder

      ronan tenta protagonismo mas nao conseguiu. Munik é divertida mas é nitido q ela é a coadjuvante da ana.

      Ana se coloca como a maezona protetora e diminuiu o protagonismo da munik

      Curtir

      1. Boa noite, Piloto!

        De certa forma, Ronan tolheu a sua própria possibilidade de exercer liderança – acho que a palavra é mais esta, uma vez que errou na medida, ainda na primeira semana (em situação onde buscou influenciar o fluxo dos acontecimentos, mesmo sem ter o protagonismo), dependendo da AP para ter alguma sobrevida no jogo, para intermediar o seu convívio, em programa que não lhe dará mais chances de liderar, por sua própria tragetória, independentemente de sua personalidade …. AP, por outro lado, por razões pessoais, próprias e egoísticas, encarnou a protetora da D. Geralda, a protetora do Ronan, a protetora da Munik, em afetação que facilita que ela assuma este papel de liderança sobre os supostos protegidos, compele os mesmos a se subalternizarem à sua vontade e diminui a concorrência pela liderança… e, para todos os efeitos vem se dando bem na postura que assumiu – sendo até mesmo premiada pelo público (que não é bem, O Público….), Daniel, o participante mais proeminente do outro lado (eu não diria um líder…) foi limado do programa por se opor à destemperada… Desta forma, conseguimos entender como, mesmo que houvesse pessoas com capacidade pessoal de liderança e com este ímpeto, os rumos que a Produção escolheu para o Programa, as escolhas que fez, o caminho que deu ao mesmo (inclusive, provocando uma desistência em prol dos escolhidos) – orientações e correntes que não passam desapercebidos dos players -, a própria Produção, pelos rumos que imprimiu ao Programa, inibiu o surgimento de outras lideranças que necessariamente iriam se opor à AP, e, conforme o que temos assistido, seria limada do programa; ou seja, mesmo que existam pessoas ali com a natural propensão de se acomodarem na condição de coadjuvantes (como o Tamiel, que, aliás, está se mostrando um coadjuvante fraco, covarde…), novas lideranças não se exporão, não lutarão por este posto, a não ser em supremo ato de desapego e risco máximo, por adivinharem que este caminho lhes levará à um embate que a Direção JÁ definiu e que culminará com a saída do programa. Por outro lado, AP percebe e sabe que a Produção está a seu favor nos desígnios do Programa e que favoreceu a ela em tudo, até agora – o que sem dúvida, lhe dá força para adotar a postura que vem adotando, mas que já vem arrefecendo, pela perda do principal oponente e, uma certa incerteza quanto ao novo quadro, resultando no abrandamento que estamos assistindo, posto que o desenrolar dos fatos foi plenamente favorável ao que ela queria, até agora…

        Curtir

  14. Mulheres como Ana Paula,Mara tem certo favoritismo para o pessoal da internet
    Agora homem agindo igual a elas não vence ? não imagino dourado por exemplo vencendo hoje em dia

    Curtir

  15. To morrendo de curiosidade pra saber o que o Matheus vai fazer!
    Também acho q Catheus tem q pensar em catheus, mas eles não tão pensando muito bem hehehe

    Matheus tem sorte de ser bonito, pq esse jogo de leva e tras é o caminho mais certo pra rejeição. E o problema é q ele ta se comprometendo com todo mundo…independente de quem ele votar vai ficar feio pra ele. A Ana já conseguiu tirar da boca dele que ele não vota na Munik(como eu já imaginava q ela faria), então se ele votar nela vai ser visto como traidor sim, não tem jeito. Assim como se ele votar em Judelia tbm vai ser visto como traidor pelo outro grupo…

    Cacau tá sempre na cola do lider, então dá margem pra ela tbm ser acusada de traira caso vote na Munik, já que praticamente morou no quarto do lider na liderança dela. Mas a Cacau é esperta, não vai fazer isso. Ela tem sorte de ainda ter a Dona G pra votar, o Matheus que tá lascado mesmo, pq nem isso tem.

    Curtir

    1. pior q Bial deve deixar Matheus pra ser o ultimo voto

      nao consigo enxergar pelo menos 1 dos catehus fora dos 4 primeiros. Mas dependendo do paredao de semi final, realmente vai terminar em 4 lugar

      Matheus tem mais carisma, ou beleza, ou perfil de campeao q cacau, apostaria mais nele da dupla, mas matheus tem escorregado tanto pro publico q ja nao sei mais

      Curtir

  16. Também acho que Daniel saiu precocemente porém não mandamos na formação dos paredões e tirar Ronan seria muito prejudicial ao jogo de AP.
    O jogo pode até acabar por conta de um elenco frouxo pois no BBB do Alemão, todos percebiam sua força mas lutaram com dignidade pra tentar descaracteriza-lo ….
    Dessa forma, não vejo outra solução senão tirarmos quem for com AP… Pois como eu disse não opinamos nas formações e só nos resta deixar alguém entre dois participantes

    Curtir

  17. Na minha opinião:

    Ana e Munik – são as favoritas para ganhar, óbvio, pensando no jogo não queria esse paredão agora..o pessoal terminaria de garrar ódio do lado de lá, quem ficasse no paredão despertaria simpatia do público por terem separado as amigas, e a macholândia continuaria saindo um por um pra QUALQUER um não-macholândia da casa..até pros ninjas
    Geralda – gosto da véia, ela me lembra a Red de OITNB hahaha manipuladora, egoísta, pra ela te fazer rir, tem que fazer ela rir também! E tá certíssima! Ela sabe que o voto dela tem valor e vende o passe caro mesmo, faz Ana (e todos da casa) beijar os pés dela pra combinar voto e fez o grupo mudar o alvo pro Tamiel mesmo sem ninguém querer votar nele. E se a merda feder ela faz cara de velhinha coitada e pega saída pela esquerda.
    Chateus – Acho que Cacau fica até a última semana e pega um quarto lugar. Pensando no jogo ela é inexpressiva. Já Matheus mesmo cagando no pau essas duas semanas, tem carisma e dependendo do lado que ele se bandear tem chances de ficar até o fim, se der sorte pega um segundo lugar igual Angel se as outras finalistas forem Ana e Munik..torcida se divide bota uma no primeiro e ele entra na brecha.

    Curtir

    1. Geralda é uma personagem interessante com toda essa teimosia. Ela acaba sendo uma aliada da ana, mas sem ceder a td q o grupo planejar. Vira uma aliada e pedra no sapato ao mesmo tempo

      acho q nao vai rolar paredao anik, e nao seria bom pro programa no momento

      Curtir

  18. Dependendo da formação do paredão de hoje, claro que definirá o rumo do jogo.Não quero imaginar um paredão AnaXMunik afora, só estragaria o jogo e espro que Juliana vá junto com Ana. Chateus me dá preguiça, esse pseudo casal fake acho um porre, detesto Matheus com esse leca e trás dele.

    Curtir

  19. Concordo com o que um comentarista disse ali em cima, que nesse BBB o problema não é quem bós aqui de fora votamos e sim em quem eles votam lá dentro e colocam no paredão, colocaram dois participantes importantes no paredão de semana passada e no paredão de hoje, já pensou que maravilha seria se semana passada fosse DanielXAna Cláudia e essa semana fosse Ana PaulaXMatheus? Esse casalsinho avulso não interfere quase em nada no rumo do jogo tanto é que se o Matheus não tivesse votado na Juliana ela ainda teria ido para Berlinda… Infelizmente quem se compromete acaba sendo eliminado antes dos que estão em cima do muro r pra piorar a produção não toca nem um big fone pra ajudar.

    Bom pelo menos nesse BBB tá indo grupo X outro grupo pra berlinda, lembra do BBB12? Aquilo lá sim era uma chatisse sempre ia a selva contra o João Carvalho, ou Selva X Selva se não me engano só teve um embate praia X selva e isso foi bem no começo do jogo, Ronaldo X Fabiana.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s