The Ana Paula Show

“Seu atorzinho de merda” – Ana Paula, 5 minutos após chorar apelativamente no confessionário.

CbyYbIVW0AAzps3

O paredão dessa semana coloca frente a frente a personagem mais ativa e a mais apagada da edição.

Ana Paula passou a semana toda contida, zen, quase um Daniel paz e amor.

A coisa chegou ao ponto de pasmem, ela não brigar em nenhuma das duas festas da semana. Mas bastou o paredão se formar, pra porrada comer na sala mais uma vez.

Isso é Ana Paula: Tiro, porrada e bomba.

Uma participante com emocional descontrolado, humilhações gratuitas aos seus adversários e um jogo todo voltado pro público de casa.

Consciente ou não, Ana Paula entrou com um jogo suicida que é todo moldado chamar atenção de quem está em casa assistindo. Ou daria muito certo, ou muito errado.

Ca74eJuWEAAxQOq

Não sei o quanto é birra ou desconfiança minha, mas eu acho que Ana Paula sabe muito bem o que esta fazendo nesse jogo. Não enxergo taaaanta espontaneidade inocente em seus atos

Noto nela uma preocupação constante em a cada confronto com seus oponentes, em apresentar situações ou palavras que o público vá concordar com o lado dela.

E caso seja isso, não desmereço a estratégia. Ela estaria certíssima.

Por exemplo: Quando ela repete mil vezes que a então líder Juliana, não poderia votar em outra pessoa sem ser Ronan, Ana Paula estava trazendo o público pro lado da sua razão.

Deixando Juliana numa saia justa.

Quando Ana Paula apertou Matheus sobre ter contado ou não sobre a imunidade, ela jogou o abacaxi pra cima do mineiro, como se colocasse o público pra vigiar se ele fofocou ou não.

Ana faz isso muito bem e não está errada de fazer.  Porém, na minha opinião, ela faz com várias pitadas de caso pensado. Ela age queimando os adversários para o público de forma consciente.

Afinal é o público que decide o BBB.

050240

Minha antipatia com Ana Paula continua sendo pelo modo grosseiro dela agir.

Não acho engraçado, nem divertido de assistir alguém xingando, gritando e debochando na cara dos outros, por puro autoritarismo e egocentrismo.

Acho a personagem da Ana Paula de uma imaturidade sem tamanho.

Ela parece quelas criancinhas de 10 anos que gritam na orelha do amiguinho do lado, toda vez que fazem um gol no vídeo game.

Ana Paula é a Peter Pan do BBB: Passou 34 anos sem problemas de uma vida adulta e isso se reflete numa enorme imaturidade social.

Pelo amor de Urach, interpretem com carinho o que vou dizer agora:

Estamos falando de uma pessoa que não tem trabalho, casamento ou filhos. Ana ainda vive uma vida adolescente sem responsabilidades.

O fato dela nunca ter trabalhado não é um demérito, mas talvez coloque Ana Paula num mundo diferente das pessoas adultas.

A madame não está acostumada com aquele ambiente diário de engolir sapos ou respeitar o espaço alheio.

O mesmo vale por não ter problemas que filhos e família trazem pra dentro de casa. Ela não vive o mesmo que você que está lendo, vive.

A patricinha ainda é uma criança.

10fev2016-ana-paula-fala-sozinha-ao-ver-os-brother-pela-tv-no-bbb16-1455116528251_956x500

Ana Paula encheu a boca pra dizer que BBB não é novela, mas ao mesmo tempo é a pessoa que menos se porta parecida com alguém do mundo real.

Leonardo DiCaprio que se cuide, temos uma nova favorita ao Oscar.

Anúncios

63 comentários em “The Ana Paula Show

  1. Texto muito bem elaborado. Ana Paula faz o certo de forma errada. Ela sabe jogar pra galera, tenta desconstruir os adversários, e na maioria das vezes consegue, tenta fazer jogo interno. Tem consciência q precisa fornecer material, tenta fazer do público um aliado etc, etc, etc, porém ela pesa e muito a mão nas jogadas dela, ao ponto de ofender aliados, tentar coagir, impor suas vontades e usar ofensas bastante desnecessárias. É uma personagem complexa, mas ao meu ver necessária nesse BBB. Não curto o estilo de jogo do pessoal do amarelo, mas achei q com a saída do Daniel eles mudaram um pouco o discurso de bom-mocismo, acho q eles precisam se reinventar no jogo, principalmente com a provável saída da Juliana, torço pra que consigam, até pra disputa ficar mais legal de assistir. Quem sabe um grupo paralelo formado por G, Matheus e Renan? Chato é ser Juliana e não Tamiel no paredão. Esse cara se esconde muito, nem falou nada na indicação, tirou o dele da reta, dormiu na prova do líder, conseguiu imunidade, hoje nem bebeu com o povo, ficou bem escondidinho no líder, foi fazer o q bo BBB?

    Curtir

  2. Eu não acho demérito não trabalhar Piloto, mas também não acho nenhum demérito a pessoa não ser casada com 34 anos e nem ter filhos, nessa parte do texto parece que estamos nos anos 80 ou 90 que era uma obrigação pessoa estar com família constituída. quando ao resto do texto concordo com muitas coisas e sei dos defeitos da Ana Paula, mas não adianta, sem ela o jogo morre. E concordo com o leitor acima, aquele BBB12 foi insuportável de assistir com o povo premiando um pseudo caipira só pq colocou um chapéu na cabeça e fingiu ser coração bão.

    Curtir

    1. po, num fala assim uahauhau o povo daquela edição era tão repulsivo que o cowboy coração bom era a opção menos pior. Naquela edição, eu só gostava do trio fael-jonas-jm e da monique. O resto não gosto nem de lembrar

      Curtir

      1. Eu acho que você tem um bom ponto, óbvio não é demérito não trabalhar, se ela tem dinheiro pra isso, assunto dela, inclusive acho q se muitos tivesse essa opção também o fariam, mas o fato é q ela nunca teve q abaixar cabeça, engolir sapos pra se sustentar etc. Ela tb joga como quem não tem muito a perder. Maioria pelo menos tenta cuidar a imagem.

        Curtir

  3. Não me atirem um sapato, mas …penso que Fernanda Keula e Ana Paula são duas faces da mesma moeda. Ambas com uma capacidade enorme de perceber o jogo e articular a seu favor. A diferença é que Fernanda era simpática e querida por todos na casa, a boa moça, inteligente e dedicada ao seu “príncipe”. Ana Paula é leal aos seus aliados, mas destemparada e agressiva com seus oponentes Lembro o choque que levei quando ela chamou Laércio de “velho sujo” e, mais recentemente, Renan de “lixo” . Mas, por algum motivo não consigo desgostar dela. É aí que AP me remete novamente a Fernanda Keula: no imenso carisma. Não sei se ela vence o jogo, mas a grande figura do BBB16- para bem e para o mal – atende pelo nome de Ana Paula.
    Bibi

    Curtir

      1. Sem dúvida, Piloto, comentei isso mesmo: Fernanda era firme, mas tinha uma figura simpática que lhe permitia manipular mais suavemente. Ana Paula é um turbilhão de ira e descontrole (embora consiga manter a frieza para enxergar o jogo). Ela agride quando recebe qualquer crítica e é incapaz de se desculpar depois. Não lembro de outro personagem com esse perfil ter conseguido chegar tão longe e conquistar uma torcida tão grande . Por isso ponho isso na conta do carisma.

        Curtir

  4. Muito bom Texto! O problema é que a Juliana realmente é muito apagada! A História que ela construiu no BBB é esse vai ou não vai com o Renan! Esperava muito mais dela! Eu até acho ela uma boa pessoa, mas não consigo defender a permanência de alguém no Programa, que na hora de se defender no Concessionário diz que acha feio Combinar Voto! Foi fazer o que lá?

    Curtir

  5. Pilotinho …alguns dados “voando”: AP já trabalhou sim e nos coments…ela não chamou Renan de LIXO. Mas a análise de 1 modo geral só me reforça 1 coisa….ela não deixa ninguem crescer em cima de mentira…mostra a cara p/publico q ela se aquieta kkkkkkkk veja relação ela c/Cacau. AP sabe q não ganha + não sai sem q todos tenham “comprometimento” …gosto muito. Como disse Tang, faltou 1 oponente pra ela.

    Curtir

  6. Piloto, sabe que pode ser isso mesmo? Como AP nunca trabalhou, nunca teve que engolir sapo (e como engolimos, rs). Mas ainda acho que isso não é demérito nenhum. O Renan não estava falando com ela e depois vai “tirar satisfações” , oi? E sempre de uma maneira impositiva, aproximando da pessoa, igual galo de briga. Ela falou alguma mentira, inclusive incluiu o Tamiel, sempre opção de voto, que aliás é um ‘inho”, não se posiciona nunca. AP é louca, mas que gosto de ver. Adorei ver a Juliana falando que ela também era inteligente como a AP e contabilizando os votos de Renan e Tamiel no confessionário, rsssss

    Curtir

      1. Pilotinho, meu amor, rs, eu sei que vc não acha demérito, inclusive concordo com o que vc disse, estou falando sobre algumas pessoas que acham que pelo fato de AP não trabalhar desabone sua conduta.

        Curtir

  7. Mais uma vez, concordo com o Piloto, sem tirar nem pôr uma vírgula rs.

    A voracidade emocional da Ana tem me deixa de queixo caído. O desequilíbrio emocional atinge todos, oponentes e aliados, que são atacados por muito pouco.

    Acho que, quando escolhemos determinado participante, reproduzimos o que vivenciamos neles. Eu, particularmente, já sofri um bocado com pessoas com o temperamento da Ana. Em casa e no trabalho. Como sou reservada e quieta, esse tipo de personalidade explosiva me agride, me incomoda muito.

    A imaturidade da AP é flagrante, tirânica. Não consigo achar graça nas discussões, são de uma agressividade tosca e vazia. Mas quando ela tentou bater de frente com D. Geralda, sem apelar à gritaria, no sofá de fora da casa, foi vencida pelos bons argumentos da mineira rs.

    Por isso, tenho certeza que se houvesse uma pessoa disposta a tirá-la de sua zona de conforto, que é a gritaria e o deboche, tratando-a de forma sóbria e apontando suas contradições (todos, lá, possuem), ela desmoronaria rapidamente, até por ser excessivamente sanguínea. Pena, todos ali reproduzem seus deboches e provocações. São meros coadjuvantes.

    Enfim, Ana perdeu a mão desde que voltou do quarto (seu “presente” do público, como repete em looping), mas, felizmente para ela, a essa altura já possui torcida consolidada e fanática. Aposto que leva esse BBB com pé nas costas.

    Curtir

    1. Luciana, com esse novo sistema de votaçao, ou ela ganha com pe nas costas, ou perde de uma vez

      Mas acho q ela vence. Unico obstaculo pra ela seria um paredao contra munik

      torcida fanatica filtra os defeitos de qqr preferido, no caso da ana, filtrar seu jeito intransigente, sua gritaria e falta de educaçao e desleal com os defeitos dos outros

      Curtir

  8. Qdo é que as torcidas e os participantes vão entender que defender quem acham, ou aqui fora sabem que são fortes é tiro no pé?..Ex Catheus…, Só servem de escada pros fortes paparem o premio, la dentro por ex pra ficarem legaLzinhos na edição, impedem muitas vezes que os preferidos se descontrolem e mostrem quem realmente são, isso ajuda não errarem e irem em frente…ora!!!
    Imaturidade é muito, muito leve para dizer de AP, acredito que seja reflexo da “impunidade” no seu comportamento na vida, pq não ter receio das consequências fazer, dizer e não estar nem ai, só pode ser habitual!!.
    Na minha vida dispenso agressividade, falta de educação, mal caratismo, gente folgada fica bem longe!!!!

    Curtir

  9. Muito bom, Piloto. Em linhas gerais, concordo com a sua descrição da personalidade e do comportamento da AP – embora, saiba você, eu seria bem mais cáustico… rsrsrs
    Em síntese, ontem assistimos a uma manipuladora egoísta, de comportamento teatral (apelativo), criticando, após copioso choro encenado, a participação no enredo de outro player que acusa de inábil e repudiando a novelização do enredo, como se ela fosse a expressão máxima da verdade; entretanto, a própria AP, com seus apelos, discursos, desabafos e comoções é quem confere ao drama os ares novelescos e irreais que assistimos, convencendo a uns quantos da sua verdade criada, no afã de justificar-se e manter os apoios – ao contrário do que se alardeia, AP não é tão corajosa assim… Quando se comunica com o público de forma teatral, repelindo a teatralidade/falsidade da trama que ela mesma vai construindo, tem por objetivo, entre outras coisas, reforçar a sua espontaneidade, diante de possíveis suspeitas de encenação, diante do público que ela adivinha que lhe dá suporte – que é o público da netbbb e das redes. E aí está o ponto em que discordamos: AP não se sustenta no “público de casa”, que sempre foi criticado como “gado” e noveleiro, mas sim pelo pedante e “ilustrado” público das redes (e ela sabe perfeitamente disso!!), AP é apoiada e age de acordo com o que acredita amealhar a torcida das redes – posto que vive a vomitar os clichês proferidos por este pessoal na busca e justificação dos seus players “perfeitos”, bastando, para constatar isso, que se verifique os valores que enaltece em diálogo com a câmera e monólogo com os colegas. Ocorre que, como eu digo há muitos anos, este público é muito mais cego que o “maldito povo gado” e tem forte tendência de idealizar personagens e realidades, projetando ali seus anseios justiceiros (e outros mais) e comungando com o público de casa, o mesmo gosto por novelas – coisa que eu, Dr., realmente não suporto.

    Bom dia a todos!!

    Curtir

  10. Estranhei ninguém falar da Adélia, com sua cartada de última hora em cima do Renan , forçando a barra para jogar Munik no paredão. Queimou o filme dele e do Tamiel de uma vez por todas, deixou os dois sem saída, sem importar a decisão que tomassem. Não aprovo quem, como ela, joga nas sombras, porém mostrou a que veio: disposta a passar por cima de tudo e de todos para chegar à final. E depois, Ronan é que tem falhas de caráter? Alooou

    Curtir

  11. Ana Paula é o que é lá dentro por falta de um antagonista a altura. Jogo completamente suicida, ela já repetiu várias vezes que não tem chance de ganhar o prêmio, faz as coisas para se aparecer mesmo e os idiotas lá dentro dão palco para ela.

    Renan é uma ameba vai para cima dela para dizer que ela é uma patricinha, que tava com bafo de cachaça, aí a outra retruca que o dente dele é falso e o cabelo horroroso, uma coisa tão quarta série que só faltou a tia separando os dois e botando de castigo.

    Os sabonetos tem nem o que falar né? Estão decidindo todos os paredões. Achei ótimo a AP pressionando o Matheus, aquele sabonete dançante praticamente disse que ñ votava na casa toda merece mesmo tomar uma prensa, aí dps vota na Juliana e passa a noite lambendo ela, um dos piores tipo de jogo será que ele não conheceu Aline X9?

    Se a AP sobreviver a esse paredão (acho provável) vão restar 6 para ela fugir do confronto com a Munik. Vejo quase como um repeteco de clanessa (elas conseguiram fugir do confronto direto), se ela conseguir por algum milagre chegar na final ela ganha, se cair com a Munik no paredão, temos Munik campeã.

    Curtir

    1. Maria, penso mt como vc

      renan é abaixo de uma ameba, o cara é mt ruim de argumentaçao. Q briguinha 4 serie a dos 2

      o grupo da macholandia era mt fraco

      acho q com juliana saindo, nao rola mais paredao ana x munik ate restarem apenas 4

      Curtir

  12. Alguém tem esperança do jogo virar para macholandia? eu não,já era.
    O que pode acontecer é depois de saírem ficar o casal catheus x Ana e Munik
    Pode ser que D.Geralda contra a Ana,será que rola uma contra a outra? seria legal
    Eu não duvido que Ana seja campeã mas sei lá acho que em um paredão com Munik ela sai e com a Gege também.
    Prefiro Geralda que Ana para vencer.

    Curtir

  13. Bem feito sair um por um,não jogam direito,não pensam em nada ,não gostaria mas eles colaboram para o fracasso.E o Ronan joga o tempo todo com a Ana ele tem ela na mão não sei ele vai tentar dá rasteira mas ele sabe tudo.

    Curtir

  14. Piloto se vc tivesse assistido a fazenda de verão vc ia perceber que a AP não é um personagem.
    Pelo menos ñ de bbb, ela é esse personagem aí na vida. As atitudes dela podem estar 1000x exacerbadas devido ao confinamento mas ela é isso aí do lado de fora tb assim como a Angelis.
    A Angelis tinha um comportamento muito similar com o da AP. Gritava, queria tudo do seu jeito, jogou copo de bebida na cara dos outros, fez o que bem entendeu. Pq ambas foram criadas assim, papai nunca deu limites, resultado foi esse aí. Somos o resultado da nossa criação essa é a verdade.
    Outra grande similaridade é que em ambos os programas que elas participaram seus concorrentes ñ tinham carisma, nem conseguiam ser protagonista na mesma proporção delas. Elas tomaram conta do reality.
    É claro que temos que levar em consideração que a AP ñ é burra e está lendo o jogo de fora melhor que os outros, enquanto ela sabia q se Daniel ficasse elas estariam fudidas pq o jogo delas teria acabado, o outro grupo preferiu acreditar q Ronan ficou por ser pobre. Esse falta de discernimento deles q talvez por acaso a AP poderia ser querida aqui fora é o que esta matando o grupo da Juliana. E o mesmo aconteceu na Fazenda da Angelis, ela foi em todos os paredões e os idiotas sempre diziam agora ela sai, e nunca saiu.

    Curtir

    1. agradeço aos ceus todos os dias por nao ter visto fazenda de verao. Tenho total abominaçao a angelis e esse tipo de jogo

      mas é isso, o grupo da juliana é mt fraco de jogo externo. Nao fizeram nada pro publico, ai fica dificil

      quando falo “personagem” nao digo q ap é fake, mas costumo me referir aos participantes assim

      Curtir

      1. piloto se vc tivesse visto ia saber q apesar de tudo Angelis ñ era a pior ali

        sua antagonista por assim dizer se chamava Isis e fez nada menos do que cagar no chão do banheiro e esfregar a merda por todo banheiro para os outro limparem

        sim era esse o nível, vai vendo….

        Curtir

        1. Dani, me falaram disso, o q me faz agradecer mais ainda por nao ter assistido essa fazenda

          O fato de uma pessoa fazer esse tipod e merda, nao me faz ficar do lado de alguem q grita e enfia o dedo na cara dos outros

          mas sei la, nao vi, entao so to falando por alto

          Curtir

  15. Ana Paula CHAMA o jogo pra ela, como a atual desafiante dela vem falando “ela se compromete”. Por isso consegue impor pauta, faz com que o público compre seu pov. É uma pena que não tenha antagonista à sua altura. Assim como o Alemão/Alberto, Jean/dr. Gê.

    Curtir

  16. Piloto, gostei muito do texto e concordo com você em vários pontos sobre a Ana Paula. Mas…vou pontuar 2 coisinhas. Eu sei que a Ana Paula já falou pra todo mundo que não quer participar de uma edição pasmaceira, calma. Que ela quer ver conflito, briga, jogo. Mas você acha que todos os 5 barracos que teve até agora (Ana x Laércio, Ana x Juliana e Ana X Renan- 3 vezes) tem que ser colocados todos na conta da Ana Paula? Pq, acho assim, os 3 barracos que ela teve com o Renan foi ele que começou. Aí ela poderia optar por deixar ele falando sozinho ou peitá-lo, e ela escolheu a segunda opção, pq faz parte do jeito Ana Paula de ser. Pois bem, eles se agrediram verbalmente, mas não vejo ninguém, absolutamente ninguém, chamando o Renan de barraqueiro, briguento. Não vejo ninguém dizendo que ele provoca, que ele começou as brigas. É tudo colocado na conta dela, sem contestação.

    Outro ponto: a Ana Paula já afirmou com todas as letras que ela quer desconstruir os adversários para o público. Eu, como telespectadora, até gostaria que ela fosse menos franca, e deixasse o jogo dela mais nas entrelinhas. Mas me irrita as pessoas acharem que ela é a ÚNICA que faz isso ali dentro. O que o Renan, no momento o maior antagonista da Ana no jogo, fez ontem ao vivo não foi desconstruir a Ana Paula?! No barraco ontem, que passou ao vivo, o Renan ao brigar com a Ana, estava gritando para o Brasil inteiro: “não deem o prêmio para essa mulher, ELA É RICA, PATRICINHA, NUNCA TRABALHOU. EU SOU UM GUERREIRO, TRABALHO DESDE OS 18 ANOS”. Ele também jogou para o público (assim como Adélia e Juliana jogam para o público a tal ”riqueza” da Ana desde o 3º dia). Faz parte. Uns desconstroem mais os adversários (Ana, Renan, Munik e Dona Geralda), outros menos (Matheus), mas todos o fazem.

    Curtir

    1. Juliana, a unica pessoa capaz de desconstruir ana naquela casa se chama Ronan

      Renan é pessimo de oratoria, a justificativa dele ao vivo foi ruim, ele brigar chamando de patricinha q nao trabalha, nao vai nunca conseguir ganhar uma argumentaçao assim

      coitado de nos por termos renan como o maior antagonista no jogo no momento

      mas sim, ana nao briga sozinha ou é a unica culpada. Mas é aquela coisa, ela ja pegou fama por tantos barracos

      Curtir

      1. infelizmente ela já levou a fama pelos barracos. O povo lá de dentro da casa nem para um pouco para duvidar quando não é ela que começa as discussões.

        É, você tem razão, acho que estou falando besteira nesse lance de achar que o Renan é o maior antagonista dela. No momento acho que Ana Paula não tem nenhum antagonista, mas tenho receio dessa tecla que você anda batendo de achar que o Ronan pode se virar contra Ana Paula mais para frente. Digo que tenho receio, pq tenho medo de virar uma coisa muito feia entre os 2. Algo além do jogo, entende?!

        Ah… e lembrei de algo que o Chico Barney falou esses dias no twitter dele. Ele lamentava que os 3 mais inteligentes, espertos e focados no jogo tenham ficado só de um lado. Ele se referia a Ana Paula, Ronan e Munik.

        Curtir

  17. Pelo que tenho visto, o pessoal do quarto amarelo sistematicamente dá uma “cutucada” na AP e esta, com sua impulsividade, reage explosivamente… Talvez por isso meta tanto os pés pelas mãos! não consegue ter inteligência emocional e ponderar antes de reagir… Depois se arrepende, aí fica “sentida…” e se acalma uns tempos… (até a próxima cutucada) os adversários perceberam e usam isso para desestabilizá-la e depois poder ficar dizendo que ela é louca, que explode sem motivo algum… estratégia de ambas as partes… vamos ver qual o público acha melhor… não consigo associar essas explosões dela com falta de vivência de marido e filhos… e adulto??? o que é ser adulto afinal??? é uma adulta da nova geração, igual a muitos que vemos hj em dia… o bom é que BBB esse ano está valendo assistir!!!

    Curtir

    1. Nao sei, Malu, mas tentei entender o pq de alguns comportamentos da ana

      Ela parece alguem sem anti corpos pra confrontaçoes. Parece alguem q sempre teve a palavra final em td

      Parece alguem q nao abre mao ou cede um pouco dando a razao por simples conforto social

      Curtir

  18. É curioso, mas justamente nessa edição de personagens tão variados não há nenhum a quem eu deseje hemorróidas, erisipela ou dor no ciático ! O Daniel me irritava um pouco, mas nada que se aproximasse do que me causou um Rafa (12) ou um Mau-Mau (10). Não vejo que dê pra dividir em grupo do bem e o grupo do mal. Aliás, onde entrariam GG,Cacau,Matheus, um terceiro grupo dos “flutuantes” ( GG,Cacau,Matheus) ?

    Curtir

  19. Bom, daí que Juliana sai amanhã, e não, desta vez as enquetes não estarão todas erradas…
    Não que eu ache que AP devesse sair agora, mas que o jogo perde mais uma vez, perde.
    Concordo com seu texto mais uma vez e com a maioria dos comentários. Resumindo, o único antagonista ou adversário a altura que restará no jogo é o Ronan mesmo. Acabou qualquer esperança de algo diferente. Mas, o que ninguém percebeu mesmo é que o maior inimigo potencial de AP é ela mesma… Se ela não tomar cuidado ela pode se autodestruir fácil, fácil…
    Ainda tem muito chão até a final!

    Curtir

  20. Discordo bastante que ela não passou dificuldades da vida adulta. Ela perdeu a mãe e a irmã ainda nova, isso é um puta baque da vida adulta. Essa imaturidade pode, inclusive, ser fruto dessa ausência. Não justifica, por óbvio. Ela é uma menina com muito dinheiro e com o nível de tolerância às frustrações zero. Possivelmente não soube lidar com a morte traumática da mãe, e nem precisou aprender. Quanto a sua capacidade de jogar com o público de casa é resultado mais da incompetência de seus adversários do que competência pessoal. Pessoas chatas e sem graça. Não acho que ela de fato mereça o prêmio, mas vale ser a grande protagonista e antagonista da edição, tudo ao mesmo tempo!

    Curtir

  21. Um mérito da AP é conhecer esse novo público da internet. Como eu disse aqui em outro post, naquela briga com o Laercio ela sabia que um cara com o aspecto dele, com a idade dele, dizendo que pega menininhas de 17, 19 anos, causaria revolta em muitas mulheres aqui fora…Ela foi no alvo certo, consciente que seria vista como justiceira.
    Imagino que ela tenha apostado as fichas nisso – de que ganharia grande torcida dessa forma – e como ela ganhou o paredão contra ele, ela concluiu que deu certo.
    Hoje ela tem certeza que é favorita, até pq ela ganhou do Ronan e o Ronan ganhou do Daniel(lider do outro grupo). O que aumenta ainda mais a sua arrogância e prepotência.

    Quanto a personalidade dela, não acho que dá pra botar a culpa no fato dela não ter responsabilidades na vida. Acho que é criação mesmo, sem limites, acostumada a ganhar tudo no grito…É muita arrogancia pra uma pessoa só. Ela deu sorte que do outro lado só tem gente chata, hipócrita e sem a menor capacidade de argumentação.

    Curtir

  22. Na sua opinião o que foi que Matheus x9 tava tentando fazer ontem?
    Sério, ele é muito estranho…fala mal da Ana no grupo do amarelo, diz que ela ameaçou ele, chega na G e joga a sementinha que ela não deveria queimar voto só faltou soprar na orelha dela ‘vota na Juiana’, passou a info de um quarto pra outro, concordou quando os líderes cogitaram indicar Munik em vez de Ana..resumindo que paredão ele queria ‘formar’? Ou ele tava queimando deliberadamente a imagem dele mesmo?

    Esse povo da macholândia é muito BURRO, dá uma raiva de ver o jogo deles, a única que pensa ali é a Adélia mas já as custas de se enforcar com o público. Ju é uma jumenta, Renan é Eliéser piorado, Tamiel um frouxo, nenhum deles tem carisma e me irrita que nenhum deles ter pensado em botar os avulsos no paredão ao invés de encaminhar um por um deles pra morte certa contra um do grupo da AP. E NENHUM deles tem cu pra chamar paredão, até fingem que tem, mas chega foi engraçado e constrangedor a Juliana ontem tentando se tirar da reta a qualquer custo UMA hora antes do programa começar, Renan jogando pra Tamiel e Tamiel jogando pra Renan a responsa, coisa feia!

    Curtir

    1. Ontem aquela articulação pré paredão lá no quarto amarelo foi a coisa mais ridicula do mundo…acho que eles próprios tinha noção do quanto tava sendo ridiculo, mas não sabiam como sair dessa situação hahhahaha

      O Matheus morre de medo da AP, mas quer ser aceito e se identifica mais pela macholandia. Acho q ele realmente não sabia o que fazer. MAs teve uma hora lá naquela “reunião” que a Juliana falou pro Matheus que era obvio que ele votaria nela pra salvar a Munik. Ela na verdade tava tentando jogar um verde pra tentar arrancar do Matheus que ele não votaria nela(Ju), mas acabou tendo efeito contrario. Eu pensei, pronto, a Juliana acabou de dar o aval pro Matheus votar nela, pq até ela acha obvio que ele tem q protejer a Munik. Ela foi muito burra!!

      O Renan quis se fazer de bom moço dizendo que queria ir pro paredão no lugar da Ju, mas se ele realmente quisesse isso ia lá no grupo da Ana pedir pra votarem nele…foi ridiculo ele pedindo voto pros seus próprios aliados, pq tava claro que ele sabia que ninguém aceitaria essa proposta. Ele queria que seus próprios aliados se queimassem pra ele sair como heroi? oi???

      O papo entre Tamiel e Renan foi muito engraçado…sabiam que tavam cagados mas não sabiam como se limpar e um tentando jogar a me%$a pro colo do outro….foi impagável isso!!! hehe

      Curtir

  23. Eu não gosto do jeito que a AP faz as coisas, mas tenho um bode federal das pessoas que dão palco pra ela aka Juliana e Renan. Renan principalmente, toda vez que vejo ele falando “quer aparecer” gritando, ou então tentando impor “não sou falso” me dá um nervoso, quero ligar pro Big Fone e falar: Renan para, seja ironico com AP, não fale bravo que você não é algo que vc foi com ela, POR FAVOR !!!!!! Não faz o que vc reprova nela, deixa ela gritando sozinha e seja ironico !!!!!!!!!

    De qualquer forma, queria Renan saindo antes da Juliana, mas saindo os 2 eu acho que começa o declinio de AP
    ACHO

    Curtir

  24. Adélia tem um cagaço federal da Ana, hoje foi RI-DI-CUO-LO (insira sotaque da Aline brindada)..incrível que é muito mais fácil pro grupo de lá canalizar a raiva da AP pro Ronan e dar plaquinhas pra ele, que ja é persona non grata da casa, do que botar a plaquinha no pescoço da AP. Digamos que é seguro dizer que não gosta do Ronan..Tamiel percebeu que é inexpressivo no jogo (n recebeu nada). Geralda rancorosa do jeito que é, a pobre Cacau ganhou o voto vitalício dela..Matheus foi obrigado a retribuir a plaquinha pra a MC se não ia ter chororô, mas na verdade queria picar a plaquinha em várias e dar um pedaço pra cada um menos Ronan…que elenco frouxo!

    Curtir

  25. Eu sou #teambarraco desde criancinha. E acredito que Ana Paula faça mesmo as coisas de caso pensado.
    Mas nem sempre os barracos foram começados por ela, e isso todo mundo viu e comenta. Mesmo ela gritando ela convence.
    E olha, eu conheço muito Ana Paula, casada, com filhos e que trabalham que agem da mesma forma… Então, não sei se concordo muito com o texto.
    Mas acho válido o pensamento.
    Sempre mandando bem, piloto!

    ps. Agradecendo NaPaula por essa edição. Glória!!!! 😉

    Curtir

  26. Boa noite, Sr. PilotandoTV.

    Queria dizer que depois de refletir um bocado e com essa minha mente tendenciosa, não acho que Ana Paula por não trabalhar, não ter construído uma família e ter chegado aos 34 anos dessa forma a faça ser uma Peter Pan.

    Ana estudou. Fez faculdade, mestrado e o escambal. Nesses momentos que a personalidade da pessoa adulta é posta a prova. Tiro por mim, que trabalho por que quero, estudo porque gosto, mas nunca fui assim como Ana Paula. Não digo que ela seja assim de caso pensado ou não cresceu e não sabe respeitar o limite do outro, mas que ela por viver em sociedade, uma sociedade nojenta, que é essa dos ricos, ela com certeza sabe evitar cruzar o caminho de quem a incomoda.

    Tudo isso tem me levado a crer que Ana Paula está completamente envolvida pelo jogo. Eu jamais imaginei que alguém com o histórico dela permitisse-a a querer jogar e até mesmo juntar torcida nesse país que é uma grande bolsa-caridade. A missão a qual ela se auto-concedeu a tornou humana, desceu ao mundo dos meros mortais que defendem quem eles gostam. Uma pessoa tão rica, sem conhecer limites, não se importa com o limite do outro ao ponto de defendê-los até onde lhe cabe.

    Só mais uma coisa: OLHA ELAAAAAAAAAAAAA

    (isso aqui foi tudo um trabalho para o curso de teatro do Wolf. eu e o piloto nos amamos, as vezes. fazemos até mapa astral juntos)

    Curtir

    1. Senhor Luiz, aceito seu ponto de vista, mas o meu esta sempre certo

      Mas acho q realmente nao podemos pre-defnir alguem so pq ela nao trabalha ou tem familia constituida. So tentei abrir um leque pra entender alguns pontos da personalidade dela

      Acho q ela é meio peter pan, mas talvez seja por outros motivos

      como diria amanda “cala booooca” com esse “olha elaaa”

      Curtir

  27. Piloto, gostei muito do seu post, muito bem feito. Concordo em todas as vírgulas. Acredito que essa seja a pior edição do Bbb já realizada, uma total inversão de valores, onde está o respeito pelo outro? Não existe, para mim aquele programa virou um circo, no momento em que mantiveram aquela mulher totalmente descontrolada e sem limites, desde quando falta de respeito é sinceridade?
    Se é isso que a população acredita penso que os níveis de educação e cultura das pessoas que vivem no Brasil, são bem menores do que pensei, deveriam se envergonhar.

    Curtir

    1. Camila, Ana é uma personagem complexa, pq ela une caracteristicas q agradam a um publico q gosta dessa força e falta de mascaras

      e ao mesmo tempo incomoda a um outro publico q nao concorda com o tom das atitudes dela

      dai temos essa popularidade e rejeiçao caminhando lado a lado

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s