Tamiel X Annik

Desde a saída de Daniel, venho com a tese de que a competitividade no jogo do BBB16 acabou.

Só Gloria Pires não viu a previsibilidade de que teríamos Juliana, Renan, Tamiel e Adélia caindo em sequência como dominós.

001817

Hoje, arrisco que Tamiel sai com 6 x 0 em pontos e média de 68% dos votos nas regiões.

Mesmo que um meteoro caia na Terra, semana que vem, teremos Renan ou Adélia eliminada. Se um dos 2 conseguir imunidade, o outro sai, não importa contra quem.

Na semana seguinte, o último dos Macholândia só sobreviverá a base de imunidades, mas ninguém dará o anjo pro ser humano em questão.

Ou seja, chegaremos na quarta feira, 16 de março, com 6 pessoas na casa:

Ana, Munik, Ronan, Cacau, Matheus e Dona Gê.

202621

E aí, o programa entrará em sua fase de “concurso de miss”.

Não tem mais jogo, não tem mais entretenimento, não tem mais lógica. O que ditará o andamento do programa será apenas a popularidade de cada “miss” na passarela.

Não importa mais o que cada um fizer dali por diante, cada um responderá pela popularidade e rejeição acumulada até o momento.

Essa será a hora ideal para tombos.

Nesse ponto do jogo, não tem mais desculpa de “se a Ana participante tal sair, o programa acaba”. Porque nesse ponto, o programa já estará acabando mesmo.

Já estaremos nos aproximando do mês de abril, provavelmente com paredões turbo despencando em nossas cabeças.

Não teremos mais dependência de nenhum personagem no programa, porque nada será mais importante que o programa em si.

Explico: Nesse ponto, o mais importante será o campeão. O prêmio final ou até mesmo uma vaga na própria final.

0-ronan-bbb-16

Ana se voltará contra Catheus. Ronan esperará o momento pra dar o bote se fazendo de vítima contra a “amiga” Ana. Munik se esconderá atrás de Ana. E Dona Geralda vai fumar no quintal da casa.

Se Ana começou hoje, sua sementinha de queimação contra Cacau. Eu começo aqui hoje, a sementinha da discórdia sobre a senhorita Ana Paula.

Quando Renan e Adélia forem descartados, a única maneira do seu preferido ser campeão, seja ele qual for, é Ana Paula sendo eliminada.

Hoje, é uma guerra perdida e até justa. #ForaTamiel.

Mas já que hoje eliminaremos a planta, aproveito pra plantar uma nova semente.

O jogo deles acabou e agora começa o nosso.

57 comentários em “Tamiel X Annik

  1. Cansada desse BBB. Na verdade, nos dois últimos quando chegava o Carnaval, eu abria mão, e já não voltava a acompanhar e hoje já estou dormindo antes das edições e acompanhando o mínimo possível pelo twitter e site, esse quase não entro com a mesma frequência. Tá chato. Eu gosto e desgosto das pessoas a cada semana e isso me incomoda. A briga que vai começar quando chegar o último paredão da Macholândia, vai ser daquelas brigas chatas pra caralho, e mesmo que eu goste da Ana, acho que ela será uma das primeiras eliminadas ali, a não ser que os outros não a coloquem porque ela já voltou de muitos paredões. Eu espero que ela saia, e que deixe os outros se matarem ali, e acredito que a briga pelo prêmio está com Geralda, Munik e Maria Claudia – que eu acho chata e insuportável.

    Curtir

    1. Amandinha vascaina, vc falou bem, quando acabar a macholandia, vai ser um inferno nas torcidas.

      pq por enquanto ta todo mundo na zona de conforto de eliminar o lado do daniel, quero ver na hroa q tiver q botar torcida contra torcida

      Curtir

      1. Já está um inferno, diga-se de passagem. Catheus meio que já se juntou com a Macholândia contra Annik, não que seja uma péssima estratégia deles, só que é chata. O que mais me irrita no todo do BBB é as defesas e acusações. Eu não defendo nem o Vasco, que dirá participante de RS que está concorrendo a uma bolada. Os participantes são intocáveis, não podem falar de ninguém. Hoje, a única coisa que eu desejo, é Adélia fora, e Maria Cláudia parando de chorar. Eu também prefiro Matheus saindo antes do Renan.

        Curtir

  2. Eu quero e acho que a Maria Cláudia pode vazar antes, o trio e G estão querendo parede Renan e Maria Chata, se for esse paredão eu voto pra chata sair.

    Curtir

  3. Acho Adélia mais planta (carnívora) do que Tamiel. Apesar de só ter feito trapalhadas, ele se movimentou bastante nas últimas semanas. Ela, só, babyliss … (ah, e ameçou cortar as roupas da Ana Paula.. ui que medA!!! )

    Curtir

  4. Sim vai sair: a turma do Tamiel, Renan e Adélia…. não n/ ordem, vai sair pela ordem de quem não estiver imune…
    Depois sai a turma do Matheus, Cacau Dona GG…
    Depois os três finalistas… Ronam em 3º APaula em 2º Munik em primeiro…

    Tudo se desenhou desde que a produção fez o paredão fake, prejudicando o grupo dos que agora estão saindo um por um…

    Tmb o pardão triplo, pq assim, não tinha como colocar dois do grupo que estarão na final…

    Curtir

      1. Concordo sobre a prova de resistência pra favorecer o Renan, até porque isso é bem descarado.
        Já quanto ao paredão triplo, sinceramente não sei o que pensar.

        Desde o começo do programa, sinto uma proteção da produção com relação ao Ronan. Primeiro deram a ele o Big Phone, depois paredão falso na semana em que ele sairia… Não duvido que tenham inventado esse paredão triplo pra impedir que ele saísse contra a AP ou a Munik, o que não entendo é o motivo!

        No começo do programa fazia sentido essa proteção com o Ronan porque ele era o centro do conflito, mas agora que ele é apenas sombra das meninas, não mais. Se a edição estivesse a favor de Ana Paula e Munik, faria sentido querer manter o time delas intacto, mas claramente não é o caso, já que até os outros programas da emissora fazem de tudo para queimar a Ana, numa clara atitude desesperada pra fazê-la ser eliminada(o que também não faz sentido nenhum, já que a Globo tem mais a perder do que ganhar com ela saindo por enquanto), enquanto a edição do programa joga todos os podres de Adélia e cia pra debaixo do tapete enquanto ressaltam as falhas da Ana Paula com direito a trilha de suspense.

        Por exemplo, naquela vez em que ela deu uma patada no Ronan, os dois horas depois já estavam de boa como se nada tivesse acontecido e ainda assim fizeram questão de mostrar isso na edição, de modo a deixá-la como a vilã e ele como coitadinho.

        Conclusão: Querem que o Ronan seja campeão! ._. Tô sendo louco?

        Curtir

        1. Alex, isso do ronan eu tb ja tinha parado pra pensar e nao sei dizer pq. O big fone e paredao falso seguraram o ronan na epoca q ele era importante pro jogo, como vc mesmo disse

          mas hj em dia ele é totalmente descartavel

          sobre a ediçao e outro programa queimarem a ana, eu penso duas coisas:

          1- será q queimam ou mostram o q ela faz? pq a verdade é q ana faz mta merda, dai qqr coisa q mostre vai queimar

          isso de “ela deu parada no ronan e depois ja tavam de boa” vi mta gente falar, e com dona geralda o mesmo, e po… na boa… achar q ta tranquilo e favoravel so pq os 2 ja estao de boa, nao elimina o fato da ana dar patada neles. é como um marido q bate na mulher e no dia seguinte manda flores. Nao, nao esta td de boa…

          2- acho q os outros programas da globo quimam a ana pelo fato do publico de cada programa ter uma torcida/pensamento

          vai ver q pras donas de casa q assistem ana maria braga, a ap é rejeitada, dai dao a aquele publico o q eles querem ver

          Curtir

          1. Eu não acho que esse paredão triplo tenha sido pra salvar o Ronan, até pelo contrário…
            Acho que não existia a menor possibilidade de irem 2 do lado da Ana se tivesse sido paredão duplo. Na verdade pensei na hora que o paredão triplo poderia prejudicar a Ana ou Ronan. porque se, por exemplo, o paredão tivesse sido Adelia x Tamiel x Ronan, acho que seria grande a chance de o Ronan sair, pq a torcida da Ana não se engajaria tanto e dividia votos. A verdade é que eles deram sorte e ainda contaram com a burrice do Tamiel!

            Acho q edição queima a Ana e amolece o outro grupo sim, mas mais como uma tentativa de dar uma equilibrada no jogo.

            Curtir

          2. concordo contigo, Thais

            eu ia falar disso de equilibrar, mas o comentario ia ficar mt grande. Acho q a ediçao tenta equilibrar as forças, ja q o grupo da ana ta bem mais forte, dai tentam nao mostrar tanta merda do grupo da adelia, pra equilibrar torcidas no publico

            Curtir

          3. A Ana realmente se queima sozinha, acho ela muito burra, quer ganhar o programa no grito, não sabe usar as situações a seu favor, é grossa, arrogante e barraqueira. Mas ela também tem seu lado leve e engraçado e eu não vejo a edição mostrando isso.

            Já os outros, quando mostram eles fazendo algo errado, fazem isso de forma bem menos exagerada, sem trilha de filme de terror. Isso faz a Ana ficar como louca e encrenqueira e os outros como suas vítimas, quando na verdade é algo bem mais equilibrado, com todos errados.

            E isso de ficarem falando mal dela nos outros programas confirma, até porque fazem isso em pleno dia de paredão, para influenciar mesmo.

            Curtir

          4. Alex, aliviam sim o lado da adelia e amigos, mas se pararmos pra pensar, o q mostram da maria claudia?

            so mostram a menina chorando na ediçao. Ela é um pouco mais do q so isso

            a ediçao meio q monta um personagem de cada um e foca mais naquelas caracteristicas

            Curtir

          5. Sim, e o problema é justamente essa roteirização altamente tendenciosa. Já decidi que não vou mais assistir o BBB. Já tinha passado muitos anos sem ver nenhum, voltei a assistir e me deparo com a mesma edição tendenciosa de sempre. Dá até nojo!

            Pior que isso, só a Fazenda mesmo, cuja produção deu o prêmio ao Douglas e ao DH na cara dura. Não duvido que eles mesmos tenham contratado os callcenters que tornaram essas vitórias(em especial a do DH) possíveis. E no caso do Douglas aqueles tapas da Mara tiveram cara de armação pra fortalecer o anão. O BBB tá cada vez mais perto de se igualar.

            Curtir

  5. Torço pela Ana Paula e tenho plena consciência que ela pesa a mão às vezes e passa da medida. Mas dentre as pessoas que estão ali, é com ela que eu mais me identifico. Não acredito que ela ganhe o jogo, porque não possui jogo de cintura o suficiente para calar quando é preciso. Dito isso, das pessoas que sobraram na casa (concretizando-se a saída do Tamiel), eu desgosto imensamente de Maria Cláudia, Matheus e Adélia. Se nenhum deles for campeão, já estou no lucro.

    Curtir

  6. Não estou tão otimista com a saída do Tamiel… A Ana Paula polariza tanto o público que se por um lado ela é idolatrada, por outro ela gerou uma legião de haters birrentos que a eliminariam até num paredão contra o próprio Satanás. É uma nova Ana Carolina, Marcelo(BBB14), Anamara ou Kamilla. E se ela sair, não posso dizer que lamentarei muito, pois AP demonstrou não ter um mínimo de jogo de cintura. É muito burra, tem absolutamente tudo a seu favor para se fazer de vítima(até porque no fundo ela é mesmo) e cativar as pessoas e não o faz.

    Se o Tamiel realmente sair, próxima semana é a vez da Adélia(?) com 10×0(rsrsrs). Porque acredito que a produção inventará alguma coisa pra imunizar o Bananan. A menos que por algum milagre ela ganhe imunidade também. No caso, se formaria um paredão Ronan x Cacau e/ou Matheus e/ou Geralda e se isso acontecer, espero que o Ronan saia, esse cara não me desce de jeito nenhum(apesar de não gostar de nenhum dos outros 3).

    Tenho muito medo que se a torcida Annik continuar salvando o Ronan, ele fique entre os últimos e se beneficie da rejeição da Ana Paula pra ganhar. Prefiro ver até o X9 do Matheus campeão do que ele.

    Curtir

    1. pq tanta raiva do pequeno príncipe? Eu gosto dele, puxa….
      E sabe o que é melhor? ele tinha tudo pra fazer coitadismo ao extremo (ai morei na rua, não tive carinho, sou capitão da minha alma etc) e não o faz. Torço pra Munik, mas gostaria de ver Ronan na final

      Curtir

  7. Essa queimação do casal Catheus é muito relativa. Primeiro que eles dão tudo que os adversários precisam para queimar eles, um é leva e traz e a outra chama uma senhorinha de filha da puta + o teatro nas festas. E segundo se mantiverem o quarteto do quarto roxo só vai sobrar Catheus e Renan/Adélia não tem muita margem para escolher outras pessoas.
    Dona GG ontem a noite estava toda se jogando para o lado do trio, ela com certeza acha eles os mais fortes.
    Eu acredito que ou Renan ou Adélia conseguem chegar entre os 5 ou por sorte ou pelo paredão ou pela produção.
    Não temos idéia ainda da força de catheus mas minha opinião é que Daniel era um adversário mais dificil que eles.

    Curtir

  8. Fala sério vai!! tá td mundo atrás da Adelia no ppw esperando ela estrelar, picá a rôpa da AP, apavorá no quarto roxo de madrugada, correr atrás dela, ralá os peito … ela pode sair não!!!!!…hahahah….

    Curtir

    1. Alguém realmente acha que a Adélia vai fazer alguma dessas coisas? O jogo da Adélia é totalmente sorrateiro, atitudes chamativas como essa nem combinam com a postura dela. Ela só fala, fala e fala, mas não vai fazer nada. kkkkkkkkkk

      Curtir

      1. É uma que teria potencial de embate etc mas não vingou, pena pro jogo!…
        Mas se fizer vai dar uma balançada nas convicções da dona da casa!!…vai Adéliaa!!!!!hahaha

        Curtir

  9. Minha análise é que depois de tantas chances perdidas de eliminar a AP os haters perdem a força, não é como se ela tivesse fugido de todos os paredões e todo mundo tivesse com sangue nos olhos para finalmente votar nela. as pessoas veem que ela não sai e votam cada vez menos, só vejo ela caindo para Munik, e talvez num paredão triplo ou Catheus que é incógnita até o momento.

    Diferente de Ana Carolina X Max, não tem um adversário a altura dela. Ela pode ter o mesmo destino da outra Ana recordista de paredões e 4 lugar, mas ela vai cair para ela mesma não para nenhum adversário.

    Curtir

    1. Maria, tb acho q a cada paredao os haters vao desanimando e isso deixa ana sempre mais solida

      mta gente q naop gostar dela, vai abandonando o programa e a torcida dela vai ficando e ficando e ficando, dai toma conta de td

      Curtir

  10. Sou fã da Ana, acho que ela ajudou e muito o desenrolar do programa, mas tenho certeza que não será campeã e explico o porque: ela mesmo vai se eliminar. Não é nem questão de torcida contra, polêmicas, etc. A cada dia que passa, ela se torna mais pesada, mais séria, com o humor se esvaindo gradativamente. Sua própria torcida está se diluindo porque acredito que já estão cansados de tantos surtos, afrontes e patadas aleatórias. Aposto em Munik como a campeã do BBB.

    Curtir

  11. Piloto, não tem esse negócio de “a única forma de seu favorito ganhar, é a Ana Paula sendo eliminada”. A Ana Paula é o grande nome do BBB 16, mas quem vai ganhar é a Munik, pode confiar. Sei que você detesta a Ana Paula e quer que ela seja eliminada logo, logo, para que o caminho fique totalmente livre para a Munik. Mas a torcida Annik pode levar as 2 para a final, que mesmo assim Munik ganhará tranquilamente.

    Não acredito de jeito nenhum que o jogo acabou com a saída de Daniel e Juliana. Desde quinta-feira, com a prova do líder, vimos os 9 participantes jogando ferozmente. Vimos Catheus propondo colocar Ana e Ronan no paredão. Vimos Tamiel, Renan e Adélia procurando uma forma de colocar o trio Ana, Munik e Ronan, juntos, no paredão. Está tendo jogo pra caramba ainda. A edição de sábado foi primorosa, mostrando o jogo de cada um ali.

    Acho que o Renan vai dá trabalho para ser eliminado. Acho que é até capaz dele vencer um paredão com Ana Paula. Ele tem ao lado dele a torcida da Juliana, Daniel, Reniks e agora Catheus, que estão com raiva de Annik, pois Munik falou que quer colocar Maria Cláudia no paredão. Sim, foi Munik e não Ana (Ana gosta da Maria Cláudia e morre de medo de ir ao paredão com ela, por ser youtuber, popular, ter milhares de assinantes no canal dela) que martela direto a possibilidade de colocar Cacau no paredão. Ana está cedendo, porque a única pessoa que ela obedece ali é a Munik.

    Curtir

    1. Juliana, siimmm, ainda ha jogo, isso foi mt positivo

      mas é um jogo pela sobrevivencia. No fundo, todos la dentro estao contando com a eliminaçao do tamiel hj

      e semana q vem vao empurrar adelia e renan, e eles nem vao ter numero pra se salvar

      so existe jogo pela sobrevivencia dos macholandia

      e sim, munik quer mais do q ana por cacau no paredao, ana ao mesmo tempo tem um pouco de medo dela e ao mesmo tempo quer queimar cacau antes de jogar na parede

      nao basta jogar no fogo, tem q preparar o terreno antes

      Curtir

    2. “A Ana Paula é o grande nome do BBB 16, mas quem vai ganhar é a Munik, pode confiar.”

      Concordo! E acho que é questão de tempo pra haver um paredão entre essas duas, e aí com certeza a Ana sai. O meu medo é a rejeição da Ana Paula atingir a Munik e ela acabar perdendo(pra mim, a Munik é a única que tem um jogo limpo e coerente na medida do possível, além de ser inteligente)só por isso.

      Curtir

      1. No momento não vejo ninguém ali tirando o prêmio da Munik, ninguém. A rejeição da Ana Paula não respinga de jeito nenhum na Munik, pode ficar tranquilo. Munik é ácida, dá umas patadas e tal, mas não gosta de procurar briga, é super divertida e engraçada.

        E como já falaram em alguns comentários aí de cima, Ana Paula vai perder pra ela mesma, pq já está ficando mais pesada e cansativa do que engraçada (juro q morri de rir assistindo o ppv hoje de madrugada. Está com medo real da Adélia bater nela). Mas, sou uma pessoa meio doida, pq mesmo querendo Ana na final (mas com a Munik sendo campeã), gostaria que Adélia a confrontasse, falasse pra ela “da mesma forma que o público está te deixando aqui por esse seu jeito explosivo, ele pode te tirar pq tá ficando cansativo” (Adélia falou para o Renan que iria falar isso para a Ana). Aí, ACHO, q a Ana poderia passar a brigar menos, falar menos de jogo e se divertir mais.

        Curtir

  12. Acho que ñ tem nada a ver esse negócio de ter eliminar a AP para seu favorito ganhar. Acho que a única pessoa que se beneficiaria disso seria a Munik e olhe lá porque acho q a maioria da torcida da AP vai estar tão cansada de paredões q duvido que votem por alguém.

    Numa final vários fatores entram em jogo, por exemplo se Ana e Munik estiverem na final e os votos dividirem o terceiro elemento poderia ser o beneficiário. Mesma coisa com Mateus, Cacau e uma terceira pessoa.

    Nos últimos anos sempre tivemos alguém um tanto quanto ´odiado´ no top 3, Fernando, Angela, Andressa, Fabiana. O fator sorte ou quem o Boninho quiser vai definir essa final.

    Curtir

      1. ué se a pessoa tem torcida e força para vencer o jogo ganha de qualquer adversário

        vai que por exemplo a cacau tem uma torcida de minions que nem o DH e ninguém tá sabendo chega na final sem paredao e ganha da entao favorita, ganhou sem ter q tirar ninguem

        Curtir

  13. Odeio o Tamiel, quero que ele morra e não chorarei sua eliminação, mas confesso: meu lado fã de BBB meio que torce pra ele voltar por uma razão:

    imagina a reação daquele povo se AP ou Munik fossem eliminadas. Ia dar tela azul no BBB, ninguém ia entender mais nada e teremos #jogo novamente.

    Curtir

      1. “…imagina a reação daquele povo se AP ou Munik fossem eliminadas. Ia dar tela azul no BBB, ninguém ia entender mais nada e teremos #jogo novamente…”

        “…seria lindo de assistir, jogo zerado pra estaca inicial, tds com chances
        mas acho dificil acontecer…”

        Vcs acreditam que mesmo com tudo dizendo não, ainda tenho 1% de esperança de que isso aconteça? Seria bom demais, isso sim seria jogo!

        Curtir

  14. Acho que a Ana entrou no bbb para causar mesmo mesmo ganhando ou não,está nem ai…só quer causar,ganhar uma faminha …juro nao entendendo ela fazer tudo isso rsrs

    Curtir

  15. É lógico que não será preciso AP ser eliminada pro seu favorito ganhar, isso é briga de fandons. E ainda bem que o comentarista Alex pensa o mesmo que eu sobre a vitória dos lixos DH e Douglas. Gostei da emoção das duas ao voltar do paredão.

    Curtir

  16. Oi gente,o Tamiel quando estava saindo ele deu uma parada esperando que alguem fosse dar tchau? eu achei meio pesado o que fizeram com a saída dele.Quando o Bial disse p/a Ana dizer uma qualidade e ela agir daquela forma…não vamos confundir sinceridade com arrogância não,a Munik tbm.

    Curtir

  17. Mesmo simpatizando mais com a Quadrilha Suicida ( Globo até nisso sendo parcial, pois os outros são o doce Esquadrão da Meditação…) também achei o comportamento de Ana, Munik e Ronan muito indelicado. Até porque Tamiel jogou com as mesmas armas que elas, ou seja, não foi nojento, cretino ou algo assim a ponto de merecer aquilo.

    Curtir

Deixe um comentário