Vira Vira Matheus

Depois do clima pesado no dia e post de ontem, vou tentar extravasar um pouco as coisas por aqui.

Já que hoje é dia de festa, nada mais justo que curtir com os saudosos Mamonas Assassinas, numa pequena brincadeira ao pobre Matheus.

Torcida Catheus, não joguem Adélias na minha cabeça, mas menino Matheus ta precisando dar uma aliviada na situação.

Vira Vira

Fui convidado pra uma tal de suruba
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa
Toda ensaboada, não podia nem sentar

CcR_zbTUkAI-d7L

Quando vi aquilo fiquei assustado
Maria chorando começou a me explicar
Daí então eu fiquei aliviado
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar!

CcR_vIQUkAA7LVu

Roda-roda vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda-roda vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!

CcRWrGrWwAQZdDW

Oh, Matheus, olha cá como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Metade do tempo, eu choro pra edição
E a outra metade, estou comendo

CcSBVTPUcAAYr6m

Ôô Maria, vê se larga de frescura
Eu te levo até café da manhã
Como pequi nas festas de sexta
Tu ficas com banana e nutella de avelã

CcLp3icUEAAqM7c

Roda-roda vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda-roda vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!

CcRWqI6XIAADz__

Ôô Maria, essa menina me excita
(arrebita, arrebita, arrebita!)

munik-danca-materia
O batom é brega e sou muito mais bonita!
(arrebita, arrebita, arrebita!)

catareb

Mas Maria, isso é bom que te exercita!
(bate o pé, arrebita, arrebita!)
Matheus, tu na cabeça tem titica
Larga de putaria e vai fofocar por todo dia!

czvlx5lwkaahrvs

Roda-roda vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda-roda vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda
E ainda não comi ninguém!

30 comentários em “Vira Vira Matheus

  1. hahahahaha muito bom!!! Mas nem pra fazer um jogo de casal decente esses dois servem…e pensar q tinham tudo na mão pra ganhar o jogo e desperdiçaram.

    O Matheus acha que o programa é só no ao vivo né?! Pq não é possivel alguem ser tão mentiroso e fofoqueiro assim sabendo que ta sendo filmado o tempo todo. Ele tem muita sorte de ser bonitinho, carismatico e engraçado.

    Ja a Cacau eu achava que era esperta, que ia ficar neutra até o final, comendo pelas beiradas, mas resolveu se juntar do lado perdedor logo agora que eles estao em desvantagem?? Não faz sentido esse movimento dela depois q o Tamiel saiu. Se ela tivesse se posicionado semana passada e votado no Ronan eu até entenderia e acharia ela inteligente…era a oportunidade perfeita pra tirar um do trio e abrir uma vaga na final, mas quis sair de boa menina semana passada pra 2 dias depois entrar totalmente em contradição agora que já ta perdido? Não da pra entender esses dois…

    Curtir

  2. Esta é a primeira edição que meu marido está acompanhando, mais para me fazer companhia e tb entender porque eu gosto desse programa tão criticado. Ontem, quando Bial anunciou que Renan podia vetar três pessoas , ou seja, o grupo opositor inteiro, ele se indignou e disse que não vai ver mais. Coisa de neófito que não acostumado às rasteiras do manda-chuva. Mas, claro, também fiquei p…da vida!

    Curtir

  3. Alguém por favor tire Adélia da casa!!! Não aguentarei ela puxando o saco da GG até Domingo!
    Espero que GG vote com Anikonan desta vez…..nessa semana ela será muito aliciada por Sabonetheus para anular seu voto……veremos como ela irá proceder.
    Ontem Renan indignado por Gg votar com outro grupo, e não com o deles, com a explicação de que logo ela será descartada pois o trio Anikonan está fechado entre si! Sendo que Renan e Adélia fecharam entre si….Catheus tb está fechado entre si, Cacau odeia GG….aonde Renan acha que GG irá se encaixar nesse grupo?? É muita falta de noção! Mais falta de noção seria GG caindo no papinho do Grupo Recalque….mas creio que GG se manterá firme em sua posição!
    Nesse paredão o imunizado pelo anjo terá o poder de um líder dos BBBs passados, com direito a indicação e imunidade! Se AnikonanGe ganharem o anjo irá para a berlinda dois elementos do grupo recalque, se o anjo ficar no grupo recalque o paredão terá a presença de dois integrantes do grupo AnikonanGe, acho essa configuração mais garantida, pois os votos se concentrariam em um só do G.Recalque.
    Agora se GG sabonetar, e o anjo ficar no G.Recalque, poderemos ter uma parede com o trio Anikonan…..rezando para isso não acontecer! Vamos aguardar o desfecho da prova do anjo!
    Obs: vivo pra ver Falselete num castigo de monstro bem quente e incômodo!! Tipo vestida de CupCake! Cuticuti!

    Curtir

    1. Mas ai o imunizado indica e vota no confessionário? Vai votar duas vezes? Isso nunca aconteceu no BBB, não pode o participante votar duas vezes.

      Se for assim, vai dar dois da gangue e um do grupo recalque no paredão de qualquer forma.

      Curtir

      1. Carolina, é mesmo!! Não tinha pensado nisso!! Então, Se você estiver certa, e o imunizado não puder votar pela casa, mesmo o anjo ficando no grupo do recalque, eles perdem mais um votante pela casa, indo pra parede com certeza um deles…. E se o anjo ficar com AniconanGe, um deles será o mais votado pela casa. Sendo assim, das duas maneiras continua indo 2 do AnikonanGe e 1 do Recalque, não faz diferença que grupo ganha o anjo!
        Que bom!!! Muito mais chance de sair um do reacalque!

        Curtir

  4. Bom ver que não fui só eu que fiquei indignada com esse poder do não de TRÊS pessoas. Deu muito na cara, gente! Independente da minha torcida pelo trio AnnikonaN, acho que a essas alturas do programa, com pouca gente, deveriam deixar no máximo 1 ou 2 pessoas de fora da prova do líder.

    E acho que Falselete é a Cacauzete heheheh!! Aliás, por quê tem gente que a chama de Annabella?

    Curtir

    1. Mas gente, tenham certeza q foi de proposito pra tirar o tripo da ana mesmo

      mas nao pra prejudica-los, mt pelo contrario, faça as contas e perceba..

      gente a globo quer a ana no jogo, quer a ana na final.

      aguarde a prova do anjo, e veja o q vem por ai… a lidernaça real esta na mao do anjo

      e tem mais, se forem 2 do tripo contra 1 do renan, é melhor pro trio da ana

      é matematica simples

      Curtir

  5. A música do Bezerra da Silva ”Fofoqueiro É a Imagem do Cão”, também combina com o Matheus, Piloto hahaha

    Fofoca pra mulher é feio
    Pra barbado é pior, podes crer
    Fofoca pra mulher é feio
    Pra barbado é pior, podes crer
    *****Assim como ele fala de você pra mim
    ******Também mete o malho de mim pra você

    É que fofoqueiro é um atraso de vida
    Não é sujeito homem, é um safadão
    Cara a cara não fala, só fala por trás
    Ele até mete o malho na vida do cão
    E quando o pilantra se vê prensado
    Ele treme na base e começa a chorar
    É que o coisa ruim é um tremendo patife
    Cagueta os irmãos para se aguentar

    …..

    É que o língua ferina não é brincadeira
    Ele faz a caveira até do satanás
    Faz mulher casada perder o marido
    E malandro passar o amigo pra trás
    Esse prego chegou lá no céu
    Logo organizou um tremendo conflito
    Fez são pedro pegar são joão de bolacha
    E são jorge guerreiro atropelou benedito
    O canalhocrata foi expulso do céu
    E parou no inferno como um indigente
    Chegou lá inventou que o saci-pererê
    Perdeu sua perna mancando com jeito

    Curtir

  6. Piloto chegou a ler que ate a Fani no twitter disse que acreditava em programa de tv e quando viu como era…ela dizendo que davam informações privilegiadas que eles falam para fazer algo,se não fizer o que não é obrigado vc sai ,te descarta…eu ainda acho que no bbb passado Fernando ficou com a amanda pq sugeriram ai ele aceitou

    Deram informações para o Renan ele saiu serio no confessionário.

    Curtir

  7. Jackie, acho que é o sujíssimo falando do mal lavado ! Matheus é uma figura incompreensível para mim, pois pula do quarto roxo pro amarelo em questões de segundos , repassa as conversas, volta etc…com a maior naturalidade do mundo. Ele parece ter certeza que não está fazendo nada demais!

    Curtir

  8. hahahaha muito boa essa releitura tua Piloto! Ainda no quarto do líder, Matheus e Renan conversam sobre o Ronan…e Matheus diz que Ronan é fofoqueiro, e que tem preguiça de gente fofoqueira!!!….oi?…
    Esse cara é uma piada mesmo, faz esse joguinho de leva atrás e pensa que não será descoberto nunca.

    Curtir

Deixe um comentário

