A Grande Aposta

Banner-A-Grande-Aposta

Seguindo nossa série de posts de filmes do Oscar BBB, vamos falar hoje de “A Grande Aposta”.

Filme que mostra histórias paralelas de quatro personagens que conseguiram prever e se preparar pro grande colapso imobiliário americano em 2008.

Pra quem não é familiarizado com economia, basta dizer que nos EUA é comum a cultura de se fazer hipotecas, onde se consegue empréstimos bancários, colocando sua casa como garantia do valor adquirido.

O problema é que por volta de 2005, os bancos americanos começaram a se aproveitar de recursos econômicos pouco recomendáveis, reduzindo taxas de juros e aprovando empréstimos pra qualquer pessoa sem a menor comprovação de renda ou garantia de cumprimento da dívida.

Isso gerou um aquecimento no mercado imobiliário em que todos correram pra fazer suas hipotecas. Literalmente todos. Até os que jamais conseguiriam pagar tais dívidas.

Formou-se assim, a chamada “bolha imobiliária”. Onde tudo estava maravilhoso até a hora em que essa bolha estourasse.

Essa era a nossa “bolha imobiliária” do BBB.

CaiL9uNWcAEYt6G

Todo mundo sabia que uma hora, ela ia estourar.

O filme nos mostra toda trajetória de preparação de cada personagem, fazendo seus investimentos a longo prazo, apenas esperando a bolha explodir alguns anos depois.

No BBB, não foi muito diferente.

Ronan acabou se mostrando o grande aliado de Ana Paula, cuidando de sua amiga até o fim. Mas esse sempre me pareceu ser a pessoa mais ligada nessa “bolha” do jogo.

1332441-ronan-do-bbb16-fez-pouco-caso-apos-s-600x315-2

Ronan sabia ou ao menos tinha a esperança que alguma hora, a bolha ia estourar.

Sempre enxerguei nele, uma tática de se manter do lado certo do tabuleiro, com frieza e paciência de esperar a hora certa em que a rainha estivesse vulnerável pra tentar um xeque-mate no final.

Ronan me parecia ter a clara consciência de que ele estava do lado certo do jogo, e só conseguiria vencer, se a bolha estourasse.

Munik, a braço direito de Ana Paula, parecia realmente se divertir com a amiga nas festas. Mas isso não muda o fato de que Pequi enxergava na sua parceira, a maior rival pra conseguir o prêmio final.

Cb8fBYZW8AEsAxr

Não acho que Munik desejasse que Ana fosse eliminada. Digo isso, no sentido de companhia e amizade. As duas claramente tinham carinho e parceria.

Mas ao mesmo tempo, Pequi parecia ter ambição suficiente, pra não querer a concorrência de Ana dentro do jogo.

Ficava sempre aquele sentimento de: Quero a amiga do meu lado, mas a jogadora fora da disputa.

Com o andar do jogo, fiquei com a sensação de que tanto Ronan, quanto Munik, tinham aquela coceirinha de desejo que a “bolha do BBB” se estourasse de uma vez.

Na contramão do jogo, tínhamos Renan e Adélia. Ambos declaradamente tentando fazer a bolha estourar.

renan-e-adelia

Comas eliminações de Daniel, Juliana e Tamiel, ficou escancarado, pra todos os confinados, que o público estava do lado da Ana Paula.

Já que o público não eliminaria Ana numa votação, Adélia tratou de usar suas brechas da advocacia, elaborando um plano de desclassificar a favorita com a quebra de alguma lei.

Malditas advogadas!

Enquanto Renan me pareceu sempre se mover motivado pela raiva e obsessão de se livrar de sua rival.

Adélia, Renan e Tamiel fizeram seu investimento e rezaram pra bolha estourar.

Mas não há santos ou vítimas nessa história. A ação veio dos dois lados. Ana Paula provocava seus rivais, e seus rivais provocavam Ana Paula.

E no meio de tudo isso, estavam Catheus. Fazendo seu joguinho de brincadeiras e beijocas, tentando cultivar seu público e esperar pra ver o que aconteceria mais pra frente.

CajEXsoW8AA67lf

Cacau apostou suas fichas nas brincadeirinhas do Big Papo e nos dramas de menina insegura com seu casal.

Matheus faz mais a linha do amigo de toda casa, costurando um jogo de boa vizinhança com todo mundo, à base de muita fofoca e promessas de alianças nas votações.

O casal investiu em conquistar uma torcida, e se manter longe do paredão.

Os dois fizeram a tática de fugir de confrontos por todo início do jogo, não construindo rivalidades internas, na tentativa de chegarem virgens de votos até a parte final da corrida.

Mas o final chegou. E o casal bizarramente optou por se posicionar do lado contrário do público.

Agora, a bolha estourou. É a hora de cada um colher o que investiu até aqui.

A saída de Ana Paula pode ser ruim pro entretenimento, mas ótima para o jogo. Visto que sem a escancarada favorita, todos se sentem com chances de conquistar a bolada.

O jogo zerou e todos ganharam nova chance de vencer.

E pra vocês, quem leva a grande bolada? Façam suas apostas.

70 comentários em “A Grande Aposta

  1. Perfeito piloto… e agora:
    “…O jogo zerou e todos ganharam nova chance de vencer…”

    E aconteceu o que eu queria, o jogo recomeçou.
    Agora são 04:00 da manhã e tá rolando a maior festa, a casa inteira de pé…. A produção liberou bebidas e agora música… Bom recomeço, voltei a me interessar, tanto que já devia estar dormindo e estou assistindo kkk.

    Curtir

      1. Sim, infelizmente do zero não tem jeito… Mas o jogo ficou mais equilibrado, e acho que pra eles lá dentro ficou mais interessante. Daí que melhora no geral.
        Mas realmente a Munike Ronan saem na frente nessa nova etapa. É uma pena que o ranço externo vá interferir no jogo a partir de agora. Afinal, nem Munik nem Ronan possuem condições por eles mesmos? Precisam da proteção até a final? Uma pena!

        Curtido por 1 pessoa

  2. Com a saída da Ana quem mais tem chance de ganhar são a Munik e o Ronan se depender da torcida dela, porém a Munik, caso ela se envolva com o Renan ou o Matheus, pode perder torcida aqui fora, o que seria uma pena – e uma baita hipocrisia-, pois torço por ela e por enquanto ela ainda é a favorita do público (=que tem menos rejeição), mas caso o Ronan ou a Dona Geralda ganhem o programa não vou achar ruim. Ainda seria melhor do que o Renan (o favorito da “oposição”) que passamos o jogo todo sem conhecermos, já que ele tem um estilo meio César Lima de conseguir não expor quem realmente é, de não se desmontar nem por um segundo, nem quando briga ele perde a pose. A Cacau sofre do mesmo problema de que não conseguimos conhecer um lado melhor dela porque ela foi completamente ofuscada por suas inseguranças, de certa forma canalizadas pelo Matheus. Esse também tem um jogo bem baixo, pois além de ser fofoqueiro e mentiroso não liga pra quem ou o que ele usa pra conseguir o que quer. Ele ter ido contar pra Dona Geralda que a Cacau tava falando dela e depois ter dado o anjo a ela com o único objetivo de convencer ela a votar na Cacau pra salvar a Adélia (tiro que saiu pela culatra) foi a cereja do bolo. A Adélia já é um outro nível de jogo baixo, pois se as situações não existem, ela cria, e não se sente nem um pouco mal fazendo isso, tenho vários exemplos de situações que ela inventou, mas já tá muito extenso o comentário, então é isso hahah

    Curtir

  3. Piloto, vem aqui me da um abraço!! hahahah
    Perfeita essa analise!!! É exatamente o que eu penso. Principalmente em relação a Ronan e Munik.
    Fiquei meio em choque com a saida da AP, mas jogo que segue! Tava na cara que uma hora a bolha ia estourar mesmo, mas creio que não muda muito o cenário do jogo. Acho que a edição ta se esforçando pra botar o Renan no páreo, mas pra mim ele sai enfraquecido depois desse episodio. Achei justa a expulsão, mas me pareceu muita covardia dele ir chorar no confessionario por causa daqueles dois tapinhas. Já tiveram brigas muito piores e ninguém usou esse artificio pq fica meio patetico…Ainda mais que ela tava tri bebada…
    Acho que depois dessa festa que ela só fez vergonha- ficou o tempo todo provocando mesmo – a edição ia tosta-la e tinha grande chances dele voltar do paredão contra ela fortalecido…mas o que pareceu é que ele ficou com medo de enfrenta-la e fugiu do pau. Uma caracteristica que geralmente os campeões de BBB sempre tiveram era coragem pra enfrentar paredões, e isso o Renan não tem. Continuo acreditando que a Munik ganha fácil essa bagaça, até pq os outros não ajudam…como ela mesmo diz, é cada escorregada que o povo dá…rs Talvez a única que tenha chances de tirar esse prêmio dela é a Dona G…Mas vamos ver! Tem muito jogo pela frente ainda…

    Curtir

    1. acho que o ronan tem alguma chance tbm (o esquadrão meditação tá certo de que o ronan é o favorito. Tolinhos…), mas munik por enquanto é a mais provável. Só se na reta final cometer alguma falha grave

      Curtir

  4. Creio que você não citou D.Gegê. Ela não é a grande aposta, mas a grande surpresa dos últimos dias. Assim como Catheus, D.Gegê oscilou entre um lado e outro até ter certeza de duas coisas:

    1)que a Quadrilha Suicida (detesto esse apelido) está se dando melhor junto ao público que o “Esquadrão Meditação” (detesto mais ainda).

    2) Na QS ela é a primeira a ser votada por dois // No EM ela é o primeiro voto de quatro (na melhor das hipóteses, três)

    Moral da história: .Gegê é a pessoa mais sozinha do jogo e se defende como pode. Ontem, mostrou que sabe disso e não é fraca.

    Curtir

  5. Concordo com você Piloto, “jogo zerou e todos ganharam nova chance de vencer”. Eu já vejo até o Renan tirando o prêmio da Munik. Por exemplo, nesse paredão Adélia x Ronan x Munik, os Reniks estão votando para tirar o principal aliado da Munik, Ronan, alegando que ele está muito colado nela e, por isso, o Renan não consegue se aproximar. Que coisa bizarra, meu Deus, o Renan não se aproxima da Munik pq não quer, pq é muito engessado e tal. O Matheus, mesmo detestando o Ronan, se aproxima da Munik tranquilamente. Então, se acontecesse uma final Renan x Munik, acho que ele levaria o prêmio.

    Curtir

    1. Nossa, “a gente precisamos”. Deixei meu jogador de futebol interno tomar conta por um minuto ali.
      quis dizer ou “a gente precisa”, ou “precisamos”.

      Curtir

  6. Msm tendo sido eliminada, essa Ana continua na boca do povo e nos dedos dos Blogueiros e twitteiros (msm os q se assumem hatters), impressionante esse impacto q ela causou.

    Curtir

  7. •••A Munik herdou a torcida (disposta a votar muito) da Ana.
    Ela também ñ é rejeitada pelo sofá (q costumam votar muito na Final {eu acho, kkk}).
    E também já tinha a sua própria torcida.

    ”A torcida” do Renan e do resto da Macholândia eram os Anti Ana, eles ñ votavam pra alguém ficar, ele votavam pra Ana sair, como ela já saiu eles não tem mais motivos p/ votar.

    A torcida Catheus essa pode e votar a favor da Cacau,
    já q com a saída da Adelia (acredito) q o foco da Queimação vai ser o Matheus, pois é o q dar mais motivos.

    Curtir

  8. Ana Paula é a única Participante da História do BBB que mesmo estando aqui fora Eliminará quem está lá dentro! Adélia será a primeira Vítima! Ana fez pedido na Ana Maria Braga e as Redes Sócias Inflamaram! Esse BBB só teve 2 Torcidas: quem Torce para Ana x quem Torce Contra! Eu nunca vi alguém Monopolizar tanto uma Edição! Ela já saiu há 2 dias e falam muito mais sobre ela do que do Programa em si!

    Curtir

      1. Assim como no bbb10, no 16 não existia um antagonista que ganhasse simpatia dos hater da AP. Ninguém gosta do Renan, não conseguiu agregar torcida contra a Ana Paula.

        O plot do Renan era essa rixa com a Ana Paula. Qual a função dele agora? Esse pedido de expulsão pode ter sido um tiro no pé.

        Curtir

        1. tb acho, flavia

          a torcida dos anti ana ja migraram por daniel, juliana e hj estao no renan. Mas nao é necessariamente torcida do renan

          igual no bbb10, q os anti dourado iam migrando por varios antagonistas. Morango, dicesar, anamara

          tb concordo q renan perdeu sua funçao sem ana paula, e acumula toda rejeiçao dos viuvos dela

          Curtir

      2. Mas o Elenco do BBB10 era Incrível! Além do Dourado tinha Morango, Dicesar, Lia, Anamara, Eliezer, etc. Ontem vendo o Programa dá a Sensação de ver apenas Coadjuvantes!

        Curtir

  9. É ótimo todos eles terem a impressão que tem chances de ganhar o jogo.

    Tenho a impressão que Catheus está lutando pra conseguir uma vaga na final, sabem que a preferência do público está com os aliados que a Ana Paula deixou no jogo. Por isso o pragmatismo em ficar no lado contrário, pensando mais no jogo interno.

    Adélia sempre manipulou seus aliados, as escolhas da Juliana durante sua liderança tiveram o dedo da advogada. Ela sempre inflou o Renan pra cravar briga com a Ana Paula, e deu no que deu. A mineira expulsa caiu na própria armadilha, talvez por achar que ela realmente cumpriria os comentários sobre agressão.

    Ronan comentou que agora (depois da saída da AP) o jogo realmente começou. Acho que só teremos surpresas na reta final do programa, por enquanto o restante da macholândia exterminada. Minha única aposta é que o prêmio está na mão da Munik, dificilmente ela se queimará até a final, sempre jogou na retranca e ganhará cada vez mais destaque pq não sairá do paredão. E deve contar com o apoio da Ana Paula aqui fora, que se resolver se movimentar pode decidir o bbb.

    Curtir

    1. flavita, bem provavel q ana faça campanha pra munik nos paredoes mais pra frente e na final

      ana era a virtual campea com munik sendo a segunda opçao. So ali ja matava 2 vagas na final. Agora abriu a chance de qqr um fazer a final

      catheus jogam buscando isso, mas vou apostar numa final munik x geralda

      Curtir

  10. Acho q a ”Jogatina” já acabou.

    Depois q a AP saiu a casa ficou Zzzzzz:

    O Renan só fala da Ana;
    A Cacau só fala do Matheus, dorme, chora e (agora) reza;
    A Munik dorme e fala da Ana;
    O Ronan dorme, cozinha e fala da Ana;
    O Matheus fofoca , puxa saco do Renan, canta, dorme, e dá aquele 1% de atenção pra Cacau.
    A Adelia faz Baby liss, pinta o cabelo de roxo, fala mal da Munik, Ana e Ronan e envenena Catheus um para o outro.

    A unica q está jogando é a D. Geralda (maravilhosa no Paredão ontem)

    Curtir

      1. toda vez q ligo no PPV o povo tá dormindo, até no Gshow só tem noticias Zzzzz.

        As únicas coisa interessantes q aconteceram foi a Adelia dizendo pro Matheus provocar uma agressão do Ronan pra ele ser eliminado.

        Mas se a produção falar q o Matheus e o Renan compraram o churrasco p/ dois com as estalecas dos outros, aí poderemos ter momentos interessantes. Mas duvido pelo esforço q tão fazendo pra livrar o Renan, acho q não vão falar do ocorrido pros outros.

        Curtir

        1. theuzim tem se revelado um tremendo babaca. Achava ele super gente boa no começo com aquele jeitão de universitário da república, sabe?
          Mas ele convencendo renan a comprar a carne e contar que foi presente foi muito feio, muito errado. Foi molecagem. Renan cedeu mas não queria.
          Começo a achar que Renan é bem intencionado mas anda com companhias erradas desde o início.

          Curtir

  11. Cara acho que vc ta exagerando,eu odiava a ana paula tb,mas ela movimentava o jogo 24 hs por dia.No dia de ontem simplesmente n houve papo sobre jogo,e o fato de ter sido ate animada a edicao foi muito por efeito de ana paula ainda.O jogo acabou , Munik ja ganhou,n ha mais jogo,eh so uma deriva ate o final do programa.E outra,acho que munik ganharia mesmo com ana paula la dentro.Mas ainda assim quero que vc esteja certo,minha torcida vai para dona ge,a mais esperta jogadora que temos em um bom tempo.

    Curtir

    1. pode ser, gustavo. Munik é a nova favorita, so acho q da um novo animo e sobrevida nos participantes

      e sim, ana falava de jogo o dia quase todo, mas esse ultimo paredao ja rolou mta estrategia de todos, todos mesmo

      ronan, munik, geralda, matheus, todo mundo mexendo seus pauzinhos

      Curtir

  12. Dona GG deu show ontem !!!!!!!!

    Eu não consigo gostar do Renan de forma alguma, pq ele tem preguiça de pensar e cada ato dele lá é uma queimadinha do proprio filme. Não sei se eu estou cega de odio, assim como Renan é da AP, mas ele é o que mais me irrita.

    Acho o jogo de Matheus o mais feio, mas muito eficiente e pode conseguir chegar na final
    Cacau vive a base do relacionemento dela e pode conseguir torcida, PORÉM
    Os 2 juntos lá dentro vivem queimando um o filme do outro, eles tem aqueles que vivem o relacionamento deles e acha tudo lindo, os que cansaram da Cacau de tanto chorar e os que acham Matheus muito cafa e nada parceiro.
    Depois da noite quente, espero a proxima festa pra saber se Cacau volta a chorar ou vai viver o edredom intensamente.

    Ronan e Munik são aqueles q vão tentar derrubar Adélia, Renan e depois MC
    Se isso acontecer sobrará Matheus, GG, Ronan, Munik
    E se acontecer, eu queria do fundo do meu coração q GG fosse a primeira finalista dessa edição depois do q ela fez ontem

    Acho que GG é a unica que caminha pra subir nas casas de aposta
    Catheus se mantem iguais
    Munik e Ronan lutam contra a rejeição da AP
    Renan pra mim é caso perdido (nem com ajuda da produção o moço consegue ser esperto)

    Curtir

    1. Realmente o Renan não é esperto, estava na cara dele quem é a GG e ele não viu.Renan e Matheus foram os únicos que trataram ela com carinho e respeito.Ela mesmo falou, que estava sentindo falta do carinhos dos filhos , e Renan e Matheus davam ela esse carinho.E ainda disse que eles seriam os últimos que ela votaria. Não foi á toa a cara do Matheus ontem depois da formação do paredão, sabe que ela pode fazer o mesmo com ele.

      Curtir

        1. Piloto, no início do programa eu achei que o papel do renan no jogo era ou formar casal ou virar planta.E para minha surpresa e da produção ele vira o antagonista da AP, muito mais esperta e inteligente que ele e se não fosse o tal tapa ela iria “engolir” ele.Acho que para a produção do programa a antagonista da AP seria a Adélia, mas ela foi uma “propaganda enganosa”.Só coube a ela o papel de fofoqueira.

          Curtir

      1. Sonia, Renan tem preguiça de pensar, e acha que tratando todo mundo bem, nunca será votado.

        Dona Geralda analisa as coisas de um jeito que eu não entendo, mas ela não avalia somente a relação dela com a pessoa, mas a relação das pessoas com o resto, tanto q ela pegou bode do Daniel, Tamiel e Alan, pq na cabeça dela Ronan não errou sozinho e os 3 jogaram a culpa no Ronan.

        Ela tem um jeito peculiar de ver as coisas e um jeito de falar que as vezes eu não entendo, mas acho que ela é assim. Ela julga o macro, não o micro. Tipo se precavê, antes que sejam FDP com ela.

        MAS isso pode ser somente euzinha defendendo Dona GG, que eu estou amando cegamente depois da justificativa maravilhosa que ela deu pra votar no Renan.

        Curtir

    2. Julia, Renan sempre agiu tomado pela raiva q ele tinha pela ap, acho normal q quem torcia por ela tenha rejeiçao ao renan

      acho q teremos uma grande mobilizaçao quando renan parar num paredao, tano de gente querendo eliminar, qt pra salva-lo

      ja geralda, nao consigo decifrar. Nao consigo ler o jogo interno dela. Ela vota com o q for conveniente pra ela, e é teimosa igual uma pedra

      mas uma curiosidade: geralda jogou bem votou em adelia e renan? por alguma estrategia nela q vc gostou? pq acho q sua torcida por ap esta pesando na hora de dizer q geralda jogou bem 😛

      quem votar na adelia e renan ganhara seu carinho rs

      Curtir

      1. Na verdade eu amei a justificativa dela na hora de indicar o Renan e estou até agora amando cegamente Dona GG, me deixa Piloto

        Eu gostava do jogo da AP, mas odiava o jeito que ela fazia
        E depois dela tentar desistir do BBB eu já queria ela saindo, pq o confinamento estava fazendo mal pra ela e achei muito justa a expulsão. Na verdade eu curtia o raciocino de AP, com Munik e Ronan ajudando, pq AP é desvirtuada e sem os 2 ela só seria chata.

        Hoje, parando pra pensar, acho que o que mais me irrita é o medo cego de ir pro paredão e a falta de raciocinio lógico, ou preguiça de pensar do Renan e da Adélia, pq o jogo do Matheus é igualzinho ao da Adélia e eu não tenho bode dele. Sabe as justificativas e explicações que Renan e Adélia dão pras coisas? TUDO ERRADO, tudo chato, tudo se aplica a eles

        Pensando bem agora, acho que nunca torci pela AP, só torço contra aos oponentes dela no jogo. Talvez, sabe o odio cego do Renan pela AP? Então eu acho q tenho em relaçao a ele … DESCULPA MUNDO !!! Desculpa Piloto

        Curtir

  13. GG vem sendo maravilhosa, ontem ela foi ótima!

    Torço pra uma final com Munik, Ronan e G!

    Adélia saindo quero ver as desculpas da renovada macholândia. E os movimentos dos Catheus.

    Curtir

      1. Por mim poderia ter indicado, a questão é q ela foi esperta, priorizou o jogo e ñ o pessoal. Se indicasse a ficante do cara q deu o anjo pra ela, pegaria mal, e ainda daria pra Maria Chata um prato cheio pra se fazer de coitadinha. Fez bem e ainda expôs a covardia do Renan. Ontem ele poderia ter dado uns passos largos rumo ao prêmio, seria heróico algo q o sofá ama, honraria a palavra dele de q queria ir pro paredão com Ronan, e ainda seria estrategista, indo com uma aliada era muito mais fácil tirar o Ronan.

        Curtir

  14. Renan acaba favorecido por catalisar o ódio à Ana Paula. Ele se tornou a vítima maior da “louca”.. Acho que Munik já esteve mais perto de ganhar o jogo, mas não perco as esperanças de ver ele, Ronan e D.Gê na final.

    Curtir

        1. Eu acho q se ele ñ tivesse ido reclamar no confessionário seria até mais fácil ele conseguir passar em um paredão, a torcida dele, é praticamente a torcida contra Ana, Ana já saiu sem paredão. Agora a torcida dela tá com gana de votar pra ele sair. E sem Ana lá ele perde o único plot dele q funcionou, e o povo contra Ana perde a motivação. Além disso ele é tão babaca q isso vai transparecer como transparecia antes de ser rival da Ana. Edição até de bananan chamava o cara kkkkk

          Curtir

      1. Mas, ao mesmo tempo, a Ana tem uma rejeição imensa. Os odiadores de AP vêem no Renan o herói que enfrentou a “louca” e se matam para que ele chegue à final.

        Curtir

      2. Mas, Piloto, ao mesmo tempo, a Ana tem uma rejeição imensa. Os odiadores de AP vêem no Renan o herói que enfrentou a “louca” e se matam para que ele chegue à final.

        Curtir

  15. Cacau que sempre acusou os outros de cair em contradição já caiu 2 vezes na mesma. Primeiro dizendo que sempre votaria com o coração, por afinidade : quando a situação apertou ela combinou votos.
    Depois com esse papo de que é católica e a mãe tá vendo o que ela faz : foi só o Matheus se estressar com ela que ela liberou geral pra segurar ele

    Curtir

  16. Munik tá cada vez mais perto do prêmio, mas espero que ronan chegue junto na final com ela, seria épico ver o primeiro negro na final em um país tão preconceituoso como o nosso e com chances de ganhar.Acho que serão dois só na final.

    Curtir

      1. Ele foi leal, ele é leal, Roman junto com o trio pensavam e executavam estratégias, ele é muito inteligente, criativo, fiel, é culto, interessado, amigo, etc
        No começo do jogo ele se apegou a uma aliança …só que essa aliança jogou ele aos cachorros, liderados por Daniel o Falso pastor, o cara fala sem parar um monte de asneiras no ouvido de todo mundo, e todo mundo aceitou baseado naquela fala mansa, o sorriso bonito, o chororô de 4 dias……foi aí que Ronan fez aquela péssima jogada, de se vetar da prova do líder, e deixar Daniel, pois ele ainda acreditava na macholândia! Fuééé
        Mas enfim, depois que ele foi resgatado por Ana Paula, que viu e ouviu a sua verdade, nào nescessáriamente absoluta, mas o que realmente tinha acontecido, incluindo os erros e acertos, e somados a Munik, engraçada, leve, solta, animada….formou o trio, que virou o terror da casa, que foram derrubando um a um seus adversários! Ronan sempre sem drama para ir a paredões, ele tem leitura perfeita do jogo….como assim ele só fica pelos cantos com olhar maldoso, ou na cozinha vigiando panelas?? Acho que não estamos acompanhando o mesmo programa…..

        Curtir

  17. Minha ordem de ganhadores ideal:
    1 Ronan
    2 Munik
    3 GG Fumacê ( pq emparedou Adélia)
    4 Matheus Fofoquetheus (porque votou na Juliana)
    5 Renan Porcelanan
    6 Fofolete Chatolete
    7 Adélia Falsélia (que vai sair amanhã, que ótemo não é meixmo!?)

    Curtir

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA fofolete chatolete, fofoquetheus, falsélia amei!

      Meu top tá quase igual ao seu:

      Munik
      Ronan
      GG

      Fofoquetheus
      Renan
      Adélia
      Maria Chata

      Curtir

Deixe um comentário

