Senta Lá, Matheus

Às vezes, ainda sinto vontade de ver você. É que o meu coração, não quer entender, que é melhor assim, que não tem nada a ver.

Metade de mim, te ama e te adora. E a outra metade de mim, precisa ir embora.

CajEXsoW8AA67lf

No último sábado, Cacau provavelmente tomou sua atitude mais adulta em 55 dias de confinamento: Terminou com Matheus.

Cacau não é Kéfera, mas precisou apenas de 5 minutos pra resolver seu maior problema no BBB.

Matheus chegou no limite. Não dá pra contar com ele para nada.

Por maior que seja a sua antipatia pela Cacau, tente entender o que se passa na cabeça de uma menina de 19 que vê seu peguete dar atenção pra todos os seres vivos da casa, menos pra ela.

Mais ainda, se essa menina de 19 anos vier de uma cidade pequena e tiver um corpo fora dos padrões estéticos exigidos pela televisão.

Cacau era um poço de insegurança e viveu nesse confinamento o seu Mad Fat Diary do BBB.

my_mad_fat_diary_by_apollojr-d5zp4ry

Matheus foi anjo umas 497 vezes e não se coçou nem pra levar a namorada no almoço do anjo. Preferiu Geralda ou Renan, do que ter a companhia de sua parceira.

Tiveram que sequestrar o Renan, pro Matheus finalmente resolver convidar a coitada da menina.

Mas como diz a grande pensadora contemporânea Wanessa Camargo: “Sair com você pela última vez, não faz esquecer tudo que você fez.”

Metade de mim, te ama e te adora. E a outra metade de mim, precisa ir embora.

catheuslmoço

Maria Claudia já nasceu casada no BBB. Bastaram pouco menos de três dias pra que rolasse o primeiro beijo Catheus no programa.

Na urgência de sobreviver ao seu paredão inicial, Matheus entrou na casa mais acelerado que Shakira cantando Estoy  Aqui e tratou logo de formar algum casal.

Sério, eu nunca consegui cantar essa desgraça “Entre fotos y cuadernos, Entre cosas y recuerdos, Que no puedo comprender”

Cacau não é Shakira, mas também Estoy Aqui, Queriendo Te. Mas parece que Matheus não sabe disso!

A maneira como Matheus levava seu relacionamento é tipo o Felipe Neto: Não faz sentido!

052410

Cacau livre, terá muito mais espaço pra brincar com todos os confinados, sem carregar consigo o lado negativo que o relacionamento trazia pra sua imagem.

Enquanto Matheus seguia como o menino descompromissado se divertindo, Cacau carregava o peso de ser a adulta querendo organizar a bagunça na relação dos dois.

É tipo aquela coisa do pai que diz sim pra tudo e a mãe que leva fama de chata por negar as coisas pro filho.

Maria Claudia tentou, brincou, beijou, chorou, aproveitou, mas uma hora a coisa chega no fim.

xcacau

A youtuber só tem a crescer sozinha, sem o peso do seu casal. Enquanto Matheus, não é Fabio Porchat, mas sairá pela Porta dos Fundos do BBB.

Cacau sai dessa experiência com o coração e nariz quebrados, mas certamente muito mais madura do que a menina insegura que entrou no reality.

Bye Bye, te levo no meu coração. Você sabe o quanto dói dizer não.

Metade de mim, te ama e te adora. Mas a outra metade de mim, precisa ir embora.

Anúncios

34 comentários em “Senta Lá, Matheus

  1. Sei não…
    Acho que no primeiro estalar de dedos dele ela volta atrás. Ela ta na expectativa que ele corra atrás dela um pouco, e se isso não acontecer prevejo mais chororô. Vamos ver na festa como vai ser…

    Curtir

    1. 10 minutos depois da conversa já estava chorando que o rapaz não a tinha procurado. Vai ser chata assim lá em Natal que deve ter quem te ature, chatonilda.
      Aí a pergunta: ela terminou o quê com Matheus? se nunca houve nada a não ser nessa cabeça oca dela e dos desajustados aqui de fora que formam casal até com foto de participante. TOMA!!!

      Curtir

      1. O que ela terminou não foi namoro, mas expectativa (que ele alimentou sim). A menina é chata e iludida pra caralho, mas essa coisa de colocar a culpa nela por só ela viver o relacionamento é injusto e machista pacas. Ser inseguro e fantasioso é triste, mas iludir e tratar o peguete como bosta é que é feio. As pessoas não viram, ou fingiram que não viram, que o Matheus deu a entender algo mais. O fez quando disse coisas do tipo “eu que te amo, não o Ronan”, “você foi a melhor coisa que me aconteceu aqui no BBB”, “acho que continuamos ficando juntos lá fora”, “eu gosto muito de você, se não gostasse não estaria com você até hoje e já teria dado um fim”. Sem falar nas insinuações de viajarem juntos e rachar apartamento no pós-BBB. E pelas costas fica falando que quer ir pra balada com os outros pra pegar mulher. Típico cara que fala qualquer coisa que precisa pra dar umazinha, comportamento abusivo nojento.

        Curtido por 1 pessoa

  2. Maria Claudia DEZ Matheus zero, nota zeroo!!!
    Calma, serena, colocou ele no devido lugar!!!!
    Sabia de td e não reclamou, nem mudou comportamento com ele, mostrou que viu que ele tentou joga-la no paredão …mostrou que ele podia fazer, mas não tentar enganar!!!! sobe!!!!

    Curtir

  3. Cacau é muito inteligente e está jogando em seu estilo sabonete de ser desde o início o programa, tanto que desfez o namoro fora da casa antes de entrar no programa para ter mais liberdade no seu jogo dentro da casa formando casal. Se o Matheus não tivesse entrado na casa, ela certamente teria feito par com o Ronan, por jogo, evidentemente.
    O Matheus é um cara de pau, ridículo, mas Cacau se aproveitou disso para se vitimizar. Fazer o papel da gordinha, nordestina, sendo pisada pelo Gogo Boy Mineirim, se sentindo humilhada ( vide chororo, mimimi , nas festas) pelo affair que demonstra no olhar, na fala, em tudo, um desejo enorme pela Munik.
    Para mim os dois, Cacau&Matheus, fazem um jogo muito feio e não merecem chegar entre os 3 finalistas.
    Foram sabonetes de fragância “dissimulado cítrico”.
    Sou fora Catheus e fora Renan e dos 3 sobreviventes que prefiro que continuem no programa, ainda acho que o Ronan deveria ganhar o prêmio, pois Munik se escorou no Ronan, Gegê e Ana Paula, para sobreviver ao jogo e assim como virou as costas para a Ana no dia que a mesma desesperada queria sair do programa (não esqueço da Munik rindo da situação), ela também está virando as costas para o Ronan. Munik se perdeu no jogo, por não saber criar uma história firme, sem depender de alicerces. Com a saída da Ana ela poderia ter crescido, mas não.

    Curtir

  4. Concordo Piloto, as pessoas tem um ódio descomedido pela Cacau, acham que tudo que ela faz é calculado. Talvez por eu ser como a Cacau fora dos padrões de beleza do BBB me solidarizo com ela. Cacau é chata com esse chororo interminável nas festas? sim, é muito chata. Mas Matheus é um dos caras mais escrotos que já fizeram casal em BBB. Acho que Cacau fez sexo com ele pensando que ia mudar algo, mas obvio que não mudou nada. Acho que Cacau vai amadurecer muito com a passagem pelo BBB. Entrou uma menina inocente e vai sair uma moça mais madura. Ele ontem não se dignou a levantar da cama e olhar na cara dela enquanto terminavam o namoro. Nojento.
    E que a escrota machista da GG saia desse programa amanha. Só de pensar que essa mulher preconceituosa era professora me dá coceira.

    Curtir

    1. ela faz muita coisa calculada sim, ué. entrou estudada. e isso não seria nada ruim ela não tivesse o azar de ser chata pra caramba, fazer voz estridente, ser infantiloide e porquinha, rs

      Curtir

  5. Tenho muita pena da Cacau ter se perdido no jogo.
    Matheus desde seu discurso em ajudar Mariana deixou bem claro a que vinha.
    Cacau tem carisma isso não podemos negar, infelizmente ela optou por interpretar o papel da TADINHA , só que acabou infantilizando e acabou como a criança de 7 anos mimada e birrenta.
    Agora eu pergunto a todas mulheres:
    Quem nunca foi uma Cacau na vida? Quem nunca teve um escroto Matheus na vida que atire a primeira pedra.
    Cacau é o ÓÓ nas festas quando começa o chororo isso é verdade…Mas
    E se Cacau tivesse a aparência de Monik será que seria tão criticada e apontada como esta sendo?
    Oremos!!!

    Curtir

    1. olha, por mim mesmo sendo linda seria criticada. Digo isso porque do mesmo modo critiquei a infantil e porquinha kamilla, a miss que era igualmente birrenta (só não era ignorada pelo boy).

      Curtir

    2. Quem nunca teve um escroto na vida?? Quem nunca?
      Só que, quem criou o relacionamento na cabeça, e pra todos, foi a Cacau! Num certo dia, Micaretheus chegou na casa, e na cabeça dele deu uns pega numa garota e pronto! Como a Cris falou, um cara que chegou falando de Mariana, pegar a gordinha animada e enturmada na festa, foi bem natural…mas a chatonilda estridente quis fazer a Maria Merilo ou a Fernanda Keula….só que não rolou….Ponto negativo pra Cacau que chegou com uma jogada batida, forçada e chata! O joguinho de vítima só funcionou para dentro, mas assim que bater no peredão é Tchau!
      Jogadora medíocre!

      Curtir

    3. Se Cacau tivesse a aparência de Munik teria uma torcida enorme. Assim com se Ana Paula tivesse a aparência de Angélica BBB15 seria rejeitada.

      Mas enfim, Cacau sempre seria um caso delicado. Está no time das pessoas mais carentes e inseguras que já passaram pelo programa e foi parar ali numa fase bem vulnerável de sua vida. É uma menina de 19 anos, com muita coisa pra superar internamente, no meio da edição com mais jogo e maior média de idade. Acho que ela estaria bem melhor sem ter ficado com Matheus, mas teria rejeição do mesmo jeito.

      Curtir

  6. Pra quem ficou feliz com a separação , não soltem muitos fogos , pois os dois conversaram muito hoje de manhã e estão mais próximos do que antes.O lema p os dois e caminhar juntos, confiança e diálogo e deixar fluir👉💞

    Curtir

  7. depois da mini treta com Renan, Matheus vai fazer de tudo pra ficar outra vez com Maria Cláudia e ela vai ceder porque entrou pra fazer joguinho de casal fofo. preguiça dos dois. casal porco e que só causa vergonha alheia.

    Curtir

  8. Nada que venha da maria claudia eu vejo como algo natural, pra mim tudo nela é calculado direitinho.
    Ela viu agora que seria muito melhor sozinha. Que o personagem menina romatica apaixonadinha inocente nao ia pra frente.

    Curtir

    1. Iara, nao da pra tirar sua razao em dizer isso. Mas ao mesmo tempo, cacau toma umas atitudes por pura juventude e falta de malandragem

      como no caso, se posicionar com renan e contra ronan, mesmo depois q ficou claro q o publico estava do lado oposto

      Curtir

  9. Se Renan sair,o que acho,Munik já ganha,e Matheus sai com qualquer um mesmo tendo paredão triplo,alguém +catheus

    Sério eu acho palhaçada torcida da Ana ficar virando noite para tirar Renan,e se ela saiu não foi culpa dele,ela saiu pq descumpriu uma regra,embora ache que tem outros motivos da produção ter tirado ela .

    Ronan é uma planta ,tem umas ideias boas mas sei lá não vejo fazer nada.
    Cacau se bancasse a gordinha bem resolvida conseguiria hoje ser uma das favoritas a ganhar no meio de gente que errou feio pra cacete,mas sobrou os amigos de Ana Munik e Ronan e a torcida vota para ajudar.

    Matheus lá do início tinha tudo para ganhar,quando a Cacau começou a ficar chata ate entendia o lado dele,mas vacilou,muito fofoqueiro e nem esperto é cavou rejeição.

    Gege está muito venenosa junto com Munik ,me admira Munik com comentários daquele tipo contra cacau se ela lá dentro já contou muito da intimidade dela lá(safadezas rs).

    Curtir

  10. O que esperar de um modelete amigo do Jonas e do Rodrigão?? Ele foi alavancar carreira, não foi pra jogar….personagem vitrine…..é só fazer o bom moço!…. (ele achou…)
    …Mas ele não esperava encontrar alguém como Ana Paula (Diva Forever), que estava sempre com um alfinete embaixo da bunda de alguém.
    Adorei assistir a reação de como cada uma reagiu com um alfinete em baixo da própria bunda, ou vendo o alfinete na bunda alheia)
    E no caso de Renan, perdeu a linha! Gritou, discutiu, encostou narzinho, peito estufado com as mãozinhas para trás, gaguejou, travou na leitura, completamente desestabilizado!
    Foi manipulável, deixou Tamiel fazer cagadas homéricas na liderança dupla, comprou com Matheus churrasco só pra eles com estaleca alheia, chutou cachorro morto, cagão, bananan.
    E os pseudo romances com Munik e Juliana?!!
    Affe chega Renan! Já deu de BBB pra você!
    Venha aqui fora fazer o Paparazzo, e ver a Ana Paula TRABALHANDO no Multishow!
    #ForaFofa

    Curtir

  11. Bati palmas pra ela terminando. Mas este ser vai chegar nela na festa, fazer mais uma de suas declarações fofas (dessas que a edição esconde pra fingir que ela se ilude sozinha), ela vai estar bêbada e talvez sem Renan, vai dar merda. A menina é carente e tá apaixonadinha, não tem jeito. Se já não era óbvio, depois do poc poc ficou muito claro. Nenhuma menina romântica do interior, que perdeu a virgindade há poucos meses, teria dado prum cara no BBB se não estivesse muito afim dele. Quem não vê isso chegou num patamar deprimente de cinismo. Se ele NÃO chegar nela na festa, capaz dela ter outra crise bebum de choro V.A. novamente. Ela própria e esse escroto do Matheus são seus piores inimigo, fato.

    Cara, escreverei uma bíblia, mas precisamos falar sobre Cacau. A menina é mesmo tudo isso que chamam de chata, exibida, chorona e insegura. Mas, por outro lado, vamos ser sinceros: depois de Ana, quem que vive nos trending topics e quem não sai da boca dos colegas? Cacau, aquela que sempre foi um dos personagens centrais do jogo, formações dos paredões e da repercussão do programa, sendo quase invisível na edição (espaço exclusivo de Ana, Ronan, Daniel, Renan e Juliana). Não é qualquer coisa. Mesmo assim, quase ninguém reconheceu a leitura clara de jogo que ela tem, sendo a pessoa com quem todos evitam falar de voto. Nem a torcida da Ana ligou pra paz que ela trazia pra mulher e pras vezes que ela batia de frente com a macholândia em sua defesa, nem a torcida de Judélia, que ela tratava como suas prioridades, a adotou. Nem a galera do afronte valorizou ela enfrentando Tamiel quando ele era líder e terminando com Matheus quando ele era anjo. A edição do programa cagou pra seu jogo independente e chamou de sabonete, sem se importar se ela nunca fez leva e traz ou foi trocando de lado conforme conveniência (oi, Matheus e Geralda!).

    Reduziram a menina a uma caricatura simplista. O público/edição tem um ÓDIO desmedido por conta de… chatice e choro? Não entendo como isso é mais grave do que a canalhice, egoísmo e falsidade do Matheus, por exemplo, que tem mais rejeição, mas é menos xingado. Também acho o veneno, a sonsice e a falsidade da Munik piores, assim como o oportunismo, as mentiras e o rancor de Geralda e Adélia e até mesmo a agressividade gratuita da Ana (que eu gosto!). Julgam a menina como se esses defeitos dela fossem falhas de caráter e não tragédias pessoais e crucificam porque ela não se aliou a Annik. E depois, quem vai pro BBB sem querer aparecer? Quem nunca teve uma maré de baixa autoestima e ficou retraído, com medo de arriscar o pouco que tinha? Quem nunca fez papel de trouxa num relacionamento ou teve que ouvir conversas em looping eterno de amigos chorões sobre um rolo que nitidamente não iria pra frente? Quem nunca descobriu que confiou nos “amigos” errados ou foi traído por promessas vazias de um affair? A menina já é sensível, tem 19 anos, vem do interior do nordeste, acabou de passar pelo trauma de perder o pai (que além de tudo era alcoólatra), foi recriminada a vida toda por ser gorda até pela própria mãe e parece ter bulimia (vive forçando vômito, teve semana que viram ela vomitado todo dia). E está ali numa panela de pressão, sem ninguém que a dê um suporte emocional, cheia de câmera e espelhos por todos os lados. Enfim… tenho compaixão. Esses amores e ódios desmedidos de BBB são muito esquisitos.

    Curtir

    1. Dani, eu particularmente acho a maria claudia bem chatinha, com ou sem insegurança. Mas nao acho ela ruim ou enxergo uma serie de defeitos q vejo parte das torcidas xingarem amenina. So acho ela chata mesm. Cansativa.

      Mas vc falou um ponto interessante,e la leu bem o jogo e sempre pensou bem os seus votos. Cacau sempre foi importante nas formaçoes do paredao

      ok, mas ai q nao entendo, mas entao pq ela se posicionou contra ronan e munik depois q ana saiu?? nao consigo entender isso. Ali foi espontaneo, foi afinidade com renan. Ela nao pensou no jogo. Pq por jogo estaria claro q o lado do ronan e munik eram os populares

      acho cacau bem inteligente, mas talvez faltou experiencia e bagagem da idade pra se sair melhor no jogo, jogo em si

      Curtir

    2. Você ta certa, ela foi uma boa jogadora, se posicionando a favor do que ela achava certo sempre que necessário e com uma ótima leitura de jogo até o Tamiel sair (Nunca entenderei tbm ela escolher o lado derrotado justamente quando este já não tinha mais chances).
      Ela teve pontos altos no jogo que foram totalmente escondidos pela edição. Mas ela é chata demais, e isso num programa de entreterimento é fatal.

      Curtir

  12. Piloto, seu lindo! Preciso dizer que amei a referência a “My Mad Fat Diary”. Sobre Cacau: não acho ela tão sabonete quanto todos dizem (ao contrário do Matheus). Ela, claramente, sempre teve mais proximidade com a macholândia e só não fechou de vez com esse grupo porque decidiu fazer um jogo Cézar Lima, ao melhor estilo “não quero combinar votos e vou seguir o meu coração” (ZzZzZz PREGUIÇA!). Sobre o pseudo romance: que NOJO desse Matheus. Mulher nenhuma merece um cara como ele. A falta de consideração e cavalheirismo desse cidadão ultrapassa qualquer limite suportável. Falso, grosso, egoísta, fofoqueiro. Tá passando da hora de esse menino vazar, torço para um paredão com ele há tempos. Quanto ao paredão dessa semana, não sei não, hein? Acho que está acirrado. O “Ana team” tem sim chances de perder um membro, diferentemente dos últimos paredões (mais provavelmente a Geralda).

    Curtir

  13. Não morro de amores pela Cacau e acho que ela se aproveita da situação,ela sabe que o público ama Proteger uma mulher que teve seu coração partido,sabe que reclamando do Matheus pelos quatro cantos da casa Isso prejudica muito ele…Sorte a Dela que ele é de fato um cafasgeste que ao meu ver nunca tratou a Cacau tão bem quanto tratava as outras meninas da casa,vive se engraçando pro lado da Munik e não se importa nadinha com Maria Claudia. Acho que nem o povo que adora um Drama Aguenta mais ver a cacau chorando por esse Boy,já tava muito cansativo.

    Curtir

  14. Piloto,você poderia fazer um Texto sobre Os “Casais” que não aconteceram nesta Ediçåo.Poderia falar sobre : Ana Paula e Daniel
    Juliana e Renan
    Matheus e Munik
    Cacau e Ronan
    Munik e Renan
    Amo seus Textos e queria saber sua opinião sobre esses casais que poderiam ter se formado … Faça pelo menos sobre ana e Dani,Ju e Renan,Matheus e Munik,Renan e Munik.

    Curtir

      1. Kkkk Esse casal parece que entrou em Crise depois das coisas que Renan ouviu Matheus Falar pra Munik…eles estão tipo Catheus quando Maria Claudia dizia estar decepcionada com ele

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s