Quarto Luxo 2.0

Queria deixar um breve comentário sobre o sequestro do Renan.

1382977-renan-e-o-ultimo-participante-do-bbb16-950x0-2

É uma covardia querer comparar o quarto da Ana Paula com o Quarto do Renan!

Primeiro, porque Ana foi “eliminada”. E com isso, carregou toda a carga emocional de se sentir derrotada, pra depois descobrir que estava salva.

Enquanto Renan apenas acordou, foi fazer um xixi, até que um ninja puxou ele pelo pinto e o levou pro segundo andar.

Ca0OXTEW8AAfXNo

Segundo, porque Ana foi “eliminada”.

E como todo eliminado, vira o assunto em pauta dos participantes sobreviventes, que adoram conversar sobre os defeitos que levaram o público a eliminar aquela pessoa.

Enquanto Renan, sequer fez as malas pra fingir que havia desistido.

001817

Terceiro porque a casa estava lotada.

Haviam 13 pessoas ainda no BBB, e nesse meio tempo, teve uma festa, com todos bebendo e soltando a língua.

Enquanto Renan só pôde assistir algumas horas de um domingo tedioso com apenas CINCO participantes malhando e nenhuma bebida na mão deles.

Vejam bem, 13 pessoas bêbadas contra 5 pessoas fumando na varanda.

CcRWqI6XIAADz__

Sério, não sejamos Lulu Superpop, vamos pensar uma vez na vida:

Qual dos casos causaria maior impacto nas pessoas dentro da casa, a serem observadas no PPV?

Ronan chegou a cogitar que Renan estava assistindo PPV no quarto luxo, controlando sua boca e fofocas sobre o brother sequestrado.

Sem o elemento surpresa, sem o “eliminado” ser a pauta dos sobreviventes, sem a produção ao menos fingir que Renan havia saído do jogo, fica difícil cobrar que a budega do twist desse certo.

rtemagicc_renan_comobicha

Ana foi muito mais over, porque esse é o jeito dela e porque todo ambiente foi preparado pra que isso acontecesse.

Renan é um cara mais calmo e não teve nenhum enredo construído pra que a coisa funcionasse.

E acima de tudo, Ana sabia que estava imune e que isso havia sido escolhido pelo público. Já Renan, nem sabia porque ele havia parado naquela desgraça de quarto.

Reflitam sobre isso, e o último a sair do quarto, apague a luz.

39 comentários em “Quarto Luxo 2.0

  1. “Já Renan, nem sabia porque ele havia parado naquela desgraça de quarto.”. Eu ri muitooo, da desgraça alheia.

    Sim, Havia toda uma narrativa que favorecia Ana, mas sobretudo, Ana ajudava a conduzir aquela narrativa. Ela é passional, a cena dela caindo no chão chorando ao saber da falsa eliminação já entrou pra história. Já renan é muito ruinzinho gente, nem a produção ajudando pakaralho, dando 3 vetos, contando para ele antes o twist (pq a pessoa acordou perguntando quem tinha feito o Rx, pra fazer por ultimo???) nem assim ele consegue uma sequencia decente de protagonismo. O lance do churrasco por exemplo: Escroteus deu a idéia, executou e a Fofa apenas concordou. Poderia utilizar isso pra ter mais espaço (negativo, no caso, rsss) mas nem isso soube fazer, enfim, que moço linear viu. E ser linear e tentar ser vilão são duas coisas que não dão liga, por isso, nem com ajuda da produção esse loko conseguiu construir qq historinha falsa.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nilton, é inegavel q ana paula tem um jeito extrovertido mt maior q renan. Entao o quarto renderia sempre melhor com ela do q ele

      mas nao da pra comparar as situaçoes q os 2 viveram

      A cena dela no chao aconteceu pq ela achou q estava eliminada, derrotada, e entao descobriu q ainda estava viva – olhe a carga emocional disso

      renan nao teve isso

      Curtir

  2. Piloto, meu amor, para mim foi impagável Renan achando que tinha sido escolhido para ir pro quarto, que teria imunidade, e, o melhor, dizendo que ia voltar com tudo, rssssss. Tentou confrontar o Mateus (ponto para ele) mas de uma maneira tão chué, sem argumentos….Beijo, Pilto.

    Curtido por 1 pessoa

  3. O pior pra mim não foi nem a diferença de comportamento no quarto, mas sim ele voltar e ficar falando que agora conhece os outros participantes, que a visão dentro da casa é uma mas assistindo lá de cima é outra, que tem gente que fala muitas coisas pelas costas e etc. TUDO o que ele alegou foi exatamente o que condenou na AP, pq ele a chamava de Aninha e lá de cima ela viu ele descendo a lenha nela, aí ela desceu puta de raiva e falou isso pra Adélia e Juliana, e ele foi ainda querer tirar satisfação.

    Curtir

      1. o que me intriga é: pq ninguém joga na cara dele que ele tá fazendo a mesma coisa que ele condenava na ana?
        Que povo bunda-mole. Quase todo BBB quando tá chegando no fim eu quero mais é o 1,5 milhão vá pra caridade pq os bundões finalistas não merecem.

        Curtir

        1. e ainda: por que o bial não dá mais indiretinha no discurso de eliminação? devia falar da adélia tramando expulsão, devia falar hj do renan entrando em contradição, devia falar falar da hipocrisia do daniel….
          Lembram do discurso de eliminação da aeromoça ano passado? deveria tudo ser naquele nível

          Curtir

  4. Renan se recusa a pensar.
    Ana Paula tem dificuldades, mas tenta

    Prefiro ela.

    Relevo o fato de Renan ser burro e não assumir nada do que fez e ainda acusar a AP de fazer as coisas que ele mesmo fez e relevo o fato de AP ter o botão de intensidade quebrado e tudo pra ela precisar ser gritado e no grau máximo.

    Na verdade Renan me irrita pq ele justificava as gritarias de AP
    Renan deveria ter saído antes do Daniel.

    Curtir

    1. Julia, concordo mt com o q vc falou

      renan nao pensa, renan enxerga nos outros defeitos q ele fez durante o programa e ana paula é totalmente over q tem apenas uma reaçao, gritar pra td

      nao há santos nessa historia

      Curtir

      1. Isso mesmo. Ontem eles estavam conversando sobre AP perder estalecas por pular na piscina, mas Cacau também pulou, uma festa acabou por causa dela. Ele fez que todos ficassem no “Tá com nada” por causa ma maçã, e ninguém nunca falou nada

        Curtido por 1 pessoa

  5. Piloto expondo meus pensamentos! Hahahahaha Com mais criatividade obvio!
    Eu queria muito que as pessoas pensassem nisso!! Não pra Renan ganhar ou fulano perder, mas pra não parecerem incoerentes, sem raciocinio! Espero que teu post ajude! Pq sério não acho bom pra ninguem ficar cego e apaixonado a esse ponto! Fica até feio ne?

    Curtir

  6. O que houve com o blog??? rsrsrsrsrs
    Parece-me que o Piloto ficou só: procurando escrever de forma imparcial e amparada em argumentos sólidos (!!), mas sendo lido apenas pela torcida ressentida de uma jogadora/pessoa descontrolada e destemperada que foi justamente “defenestrada”… que vai sustentar uma versão alternativa da realidade e encher a bola da endiabrada até a “louca” aprontar outra “bost@” no mundo “real”… são estas pessoas, dentre elas, algumas que, inclusive, se comportam como se a participante ainda estivesse no jogo, que pretendem opinar, sobre um texto ponderado e racional, com muita racionalidade critica…rsrsrs

    Bom dia a todos!!

    Curtir

    1. Dr.
      O BBB é um jogo, e assim como um jogo seus “jogadores” têm torcida.
      Não é porque seu time saiu do campeonato, você vai deixar de torcer por ele, por pior que ele seja.
      Gostar de AP não me faz/fez, em momento algum, ser parecida com ela, apesar de ter adotado o “olha elaaa, sou dessas e minha própria residência, rs. Só a considerava engraçada, destemperada sim, maluca sim, mas me divertia vê-la conversando, principalmente com Dona GG, quando falavam de minha cidade, BH; quando ela, Munik, Renan e Dona GG não conversavam de jogo. Muitas coisas que ela fez, não concordo, mas tenho noção disso…. Mas como um time de futebol, continuo gostando dela, fazer o que?

      Curtido por 1 pessoa

  7. Ana – Sabe fazer Entrenimento
    Renan- é uma Múmia

    Se o Renan tivesse ido na vez da Ana, a reação dele seria mais tediosa ainda, já q ele era uma PLANTA antes da Ana voltar do quarto Luxo e tirar a máscara dele o obrigando a sair do estado vegetativo, ninguém iria falar nada sobre ele nos videos, ninguém lembrava q ele estava na casa na época.

    E ele perguntando pra todo mundo se já tinham ido pro Raio x…..Soube nem disfarçar o presente da Produção, que anta.

    Curtir

    1. bom, ingrid, ai td q vc faluo, foi suposição

      jamais saberemos como ele ou qqr pessoa se sairia no 1 quarto

      e o 1 quarto foi td armado pra ap, eu antecipei q seria ela no quarto, antes mesmo de rolar a votaçao

      Curtir

      1. Mas q ela iria para o quarto luxo era tão óbvio qto a ida do Renan, já q ela era voto da maioria dos participantes para ir ao Paredão e também por ter a maior torcida com disponibilidade pra votar.

        Curtir

          1. O “presente” que AP tanta fala que recebeu do público foi dado a ela apenas contra o Ronan pq já cogitavam votar neles, ela finge que não viu isso! Com certeza o paredão fake foi pensado pq pelas escolhas tds sabiam que iriam os dois pro paredão, e ela é quem tem os votos aqui fora!. Aliás até hj são os votos dela que sustentam Ronan até hj!!!

            Curtir

  8. A produção devia ter dado o Quarto Luxo pro Matheus,

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Iria ser demais, ele vendo os outros falar mal dele, a D. G falando da Cacau, a Cacau falando da D.G, vendo os outros falar mal dos outros ele repassando as informações para cada.

    Nossa! como a produção dá uma mancada dessas?
    Era pra casa tá um ”inferninho” com as fofocas do Matheus.

    Curtir

  9. Tipo..falou e disse!!! hahahahah podem querer ser cegos mas fatos não podem ser ignorados, isso e muitas coisas que são repetidas tantas vezes esperando que se tornem verdade.
    Tem coisas que dão preguiça viu!! Renan quieto do começo tá errado bananan, Renan que foi o único que enfrentou AP tá errado fez o que reclamou, Renan apanhando, ta errado em reclamar, tem que apanhar quieto da folgada sem limites. AP saiu tb pq folgou com a produção que mostrou quem manda e pronto. Se ela tá finalmente trabalhando é pq estão sugando o ultimo caldo do bagaço, depois some como Alemão e outros.
    Duvido com força que alguém aguentaria uma AP “divando” nas suas vidas!!!

    Curtir

    1. Você aponta “cegueira” na outra torcida, mas está sendo cega em sua defesa do Renan também! 😀

      Quais são os méritos do Renan no jogo? O que ele agregou ao programa? Quais demonstrações de caráter ele deu? Todas as coisas que você falou pra defender o Renan são em cima das atitudes de outra pessoa(AP). Isso não é mérito próprio. Se o Renan só está certo em cima dos erros da Ana Paula, já pode sair e vir estar certo aqui fora, onde ela está.

      No mais, esclarecendo os pontos que você citou(mesmo achando que você os entende muito bem mas escolheu enxergar de forma favorável a ele):
      – Renan não estava errado por ser bananan, apenas não se destacava, era dispensável.
      – Renan não “enfrentou a louca” por defender seus ideais, foi falso e só tinha coragem de falar o que pensava pelas costas. A única razão pela qual ele enfrentou a “Aninha” foi ao vê-la descer após descobrir as barbaridades que ele falava dela. Foi –>forçado<– a se posicionar por ela tê-lo desmascarado, isso não mostra coragem ou hombridade, muito pelo contrário.
      – Renan não está errado por denunciar o tapa que a Ana Paula deu na cara dele. Torna-se errado e oportunista, por ter tramado causar uma expulsão dela antes disso, o que prova que sua "revolta" por ter apanhado não era genuína e sim parte de seu jogo para se livrar de uma oponente que ele sabia não ser possível de derrotar de forma limpa(Paredão). De vítima nessa situação, ele não tem nada, já que foi tudo calculado pelo mesmo.

      Curtido por 1 pessoa

  10. Não acho que o Renan foi errado em enfrentar AP, mas sim por ter sido falso até ser desmascarado, e por ter iniciado 3 das discussões com AP e depois sair dizendo que ela quem provocava.
    Renan não é um cara mal, o problema dele é apenas falta de raciocínio e, principalmente, condenar nos outros atitudes que ele e seus aliados também praticavam.

    Curtir

    1. siiim! Não sei onde onde as pessoas veem uma pessoa falso. Dizem que ele tem um olhar de psicopata. Heinn? Eu só vejo uma pessoa meio defensiva devido ao histórico de vida, histórico este que ele não fica escancarando a todo momento. Não fica falando “sou coração bão” ad infinitum como ceeerrtaas pessoas. É plantinha mas coloca os outros – cofcofcacau – em seu devido lugar sem precisar ser grosso. É meio instável, mas a essa altura do confinamento quem não é?

      Curtir

  11. Tão óbvio a produção protegendo o trio 2.0 ao não pedir pra fazer malas. Munik e Ronan claramente seguraram a língua o dia inteiro, imaginando que Renan estava assistindo. Quem saiu ganhando foi Cacau, porque Renan passou a vê-la como prioridade e, mesmo que ele saia, a máscara de Matheus caiu de vez e e ele passou a ser primeira opção de voto da gangue. Aliás, o Renan também melhora sua imagem demonstrando decepção com Matheus ahahahahah.

    Curtir

  12. Eu, por questão de torcida, achei bom o Renan ir pro quarto, pq sabia que ele não iria aproveitar o palco e iria formar um paredão com 2 da gangue, o que torna a saida dele mais facil. Mas por questão de entretenimento era muito melhor pro jogo se qualquer outra pessoa tivesse subido(tirando o Ronan que tbm é múmia). Enfim, esse twist foi mto fail!! A produção nem pra pedir a mala pra gerar falatório…
    E alguém tinha alguma dúvida que era ele que iria subir quando anunciaram esse twist? Só não entendi qual foi a intenção da produção, pq era óbvio que ele não ia saber aproveitar essa “ajuda”.

    Curtir

    1. nao sei se a produçao armou descarada ou nao
      mas num geral, renan costuma ser umd os ultimos a fazer o raio x, dava pra imaginar q ele seria tb naquele dia

      e renan ao tem perfil extrovertido pra aproveitar o quarto com caras e bocas, mas dai a comparar os 2 quartos, acho meio injusto por td q botei no post

      Curtir

Deixe um comentário