PodCast BBB #8

Em nosso oitavo programa, @luguicosta, @luizcmorais e @ohannaranzato analisamos tudo o que de pior aconteceu nesse marasmo da reta final do BBB16.

Com direito a uma abertura surpresa com música tema comovente, abordamos temas como:

  • Eliminação do Renan
  • Matheus é o Delcídio Amaral do BBB
  • Cacau venceria Geralda num paredão?
  • Ronan tem chances de ser campeão?
  • Giro de atividades da Ana Paula pós BBB
  • Rodada de palpites para quem serão os 3 finalistas da edição
  • Além das maravilhosas perguntas dos populares

Escutem, curtam, reclamem, deixem seu pitaco

Até semana quem vem!

9 comentários em “PodCast BBB #8

  1. Ótimo texto, parabéns! A torcida dele ta grande aqui fora, somos determinados e unidos para levar a vitoria ao menino mais merecedor dessa edição. Merecedor não por ter sido muito pobre e ter uma vida trágica, mas pelo essencio e os valores que ele veicula seja dentro do programa, mas também aqui fora: amizade, parceria, humildade, coerência nas atitudes, e muita inteligência. #RonanMeRepresenta

    Curtir

  2. AHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! A Ohanna que nunca me cita hoje disse que eu tava 100% errado. Eu já respondi essa coisa num post anterior, mas só agora eu tive chance de ouvir o podcast. Digo e repito: eu não estava errado. Como eu disse naquela resposta longa, eu disse que ele tinha intervenção sim. Eu só achava que nao era faceta, mas sim dental bonding. E disse que sem antes e depois, e só com as imagens que ele pouco sorrria largo, era difícil determinar ao certo. O ponto de todo o meu texto era, mais do que dizer se era faceta ou não, era questionar o que é ou não um sorriso falso. Sorriso falso é só quem usa faceta, só quem usa dentadura, ou qualquer pessoa que tem os dentes esculpidos? Me respondam. haha

    Pro recalcado que falou mal do pod: não curte não ouve, mas não destrua a obra de Pilo!

    Curtir

    1. hahahaha dentista, relaxa cara… a gente só zoa com td

      ninguem fala nada serio ali, nem te desvalorizamos pela sua resposta, até pq eu zoei td e nem passei as informaçoes precisas como vc deixou no seu comentario

      relaxa cara, é td brincadeira

      Curtir

      1. pq vc me interpreta sempre boladão? meu comentário aqui foi no maior bom humor.

        acho que eu tenho que comparecer nesse podcast pra debater em foro público esse fogo amigo que vc dispara contra mim as vezes hahahah.

        Curtir

Deixe um comentário

