Rip BBB

Com essa aliança, acabou qualquer realidade no BBB16.

CeB5_wxWEAAPXME

O BBB16 foi ótimo, isso é inegável. A animadora audiência deu fôlego pro programa que vinha perdendo força.

Ana Paula foi um fenômeno de popularidade/rejeição. Seus antagonistas conseguiram manter o conflito no jogo até o fim.

Mas desde que Renan foi eliminado na última terça, o BBB16 encerrou seu enredo.

Ana Paula saiu, todos seus rivais foram eliminados e a edição não tem mais história pra contar.

Com isso, resolveram colocar um ator na casa, pra criar enredo.

CeB6Wl0WwAAvy-k

Lahan entrou na casa com clara missão de viver um romance com Munik. Pronto temos a nossa novela.

BBB é reality. R-E-A-L-I-D-A-D-E.

Parece óbvio, mas não foi…

Transformaram a bagaça em caminho das índias, com sotaques rocambolescos e casamentos de novela.

Ronan assumiu o papel de menino com ciúmes. Cacau grudou no gringo querendo aparecer desesperadamente na edição.

Munik faz cara de menina apaixonada. E parte do público suspira com essa trama de amor.

Nem Glória Perez escreveria um folhetim desses.

E pensar que ainda temos 15 dias desse programa. E pior, com CACAU na casa…

xcacau

Boninho, nunca te pedi nada: faça paredão turbo a cada dois dias, com eliminações terça, quinta, domingo e final terça 29/03.

Só isso ou Urach nua protestando na casa, podem salvar a reta final de um BBB que foi tão bom.

56 comentários em “Rip BBB

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito chato esse twist, sem sentido e talz
    Criou enredo ´pro programa? SIM, porém chato e sem ligação direta nenhuma com o jogo

    Só fez MC se queimar sufcando o rapaz e Ronan ter crises de ciumes e GG e Munik pagando micão federal

    (Tdo bem que do jeito que Ronan está ele pode votar em Munik, por estar chateado com ela, mas …)

    Eu ainda queria gente nova pra disputar prova no lugar deles
    Um ou uma uruguaio, chileno, aregentino, paraguaio, colombiano não seriam tão caros

    Curtir

  2. Vc está certo Piloto. O bbb16 foi tão bom pra ter essa reta final deprimente. Sem conflito não tem jogo e nem enredo, culpa da produção que ousa pouco. Colocar ator dentro da casa só deixa o formato mais artificial, cigano Igor entrou com o roteiro debaixo do braço.

    Aliança.no.bbb. devolvam meu reality.

    Curtir

      1. Sim! Bamos assistir a Paola. Só não acho que eu vá acompanhar Masterchef com muita regularidade, qual a necessidade de 5 meses de reality, é muito tempo. A tendência é desgastar o formato e ficar arrastado. O bbb durando 3 meses eu acho muito longo.

        Curtir

  3. Esse Bbb ja acabou por a muito tempo, nao te nem mais graca assistir todo mundo ja sabe o que vai acontece.A producao interferiu tanto que acabou ficando sem a AP e sem o grupo rival e um so tem graca com o outro ou alguem ja viu mocinho sem vilao

    Curtir

  4. Muito boa a matéria. A minha opinião é de que no BBB16 , Ana Paula não teve um antagonista pelo menos UM POUCO à altura dela. Daniel tinha todas as características para ser, até porque ao mesmo tempo q Ana Paula o tinha como inimigo descarado, ela era caidinha por ele,o que iria ser um ponto bastante interessante se acontecesse na trama do BBB 16, essa mistura de sentimentos com a protagonista. Com a saída de Renan, último adversario dela, e que para mim, estava crescendo muito no jogo, a trama realmente acabou, nem essas tretinhas Catheus vs Geralda salva mais. Por fim, considero esse BBB um dos melhores dos últimos tempos, desde o 10. Valeu.

    Curtir

  5. Muito bom Texto! Colocar um Ator na Casa com direito a Aliança de papel é sacanagem com a nossa cara! Sabe pq o Ronan está puto? Pq ele tem certeza que o cara está interpretando! Ronan perguntou ao cara o nome do Presidente do Libano e o cara não soube responder kkkkkkkk

    Curtir

  6. Piloto, ainda bem que esse ator só entrou agora aos 45 do segundo tempo e por 48h, pq ô grude chato que ele está com a Munik. Até ela, que estava carente e com vontade de dá uns pegas em algum cara, está de saco cheio dele no pé dela direto. E ainda bem que Munik não passou o programa todo de casalzinho, pq perderia metade do que a ela foi no programa.

    Curtir

  7. Não sei porque esse drama todo.

    Tá super interessante ver o Ronan perdendo a máscara e se mostrando a mesma pessoa mal amada e recalcada da primeira semana.
    Nem Ana Paula fazendo toda a campanha do mundo pra ele vai tirar esse prêmio da Munik.

    Mas aqui. Triste ser 3 na final viu. Nem Ronan nem Maria Chata mereciam estar lá. Só Gege e Munik

    Curtir

    1. Ah nem vem….acho que munik ganha, mas muita gente tem empatia com o ronan. Não acho ele recalcado, acho que a visão de mundo dele é realmente diferente e ele percebe o jogo de conveniência das pessoas. Sem contar que o jeito dele agir tem muito a ver com histórico de vida dele: a rejeição. Quando se sente rejeitado, fica acuado, é um trauma que ele carrega. Sua perfeita visão de jogo, melhor do que muitos do público, me faz torcer por ele.

      Curtir

    2. A única pessoa que era uma ameça para tirar o prêmio da Munik era a Ana Paula, mas ninguém. Ronan ficaria com um 2º lugar, mas depois dos últimos desdobramentos é capaz dele não ficar nem com o 3º.

      Acho o Ronan 0 carisma, mas ele não é assim pq quer ser assim. Ele é órfão de pai e mãe desde muito pequeno, morou na rua, assaltou, e deve, desde sempre, sofrer uma rejeição enorme por ser negro e gordinho. Não adianta a gente querer que ele não seja uma pessoa recalcada e frustrada só pq o trato social diz que ele não tem que ser assim. Não adianta a gente exigir que, apesar de ter sofrido pra caramba na vida, ele tem que ser amoroso 24h por dia e sorrir pra todos. A raiva que ele sente do Matheus, do libanês e um pouco do Renan (todos homens bonitos) mostra toda a rejeição que ele deve sofrer das mulheres constantemente na vida. Maria Cláudia preferiu o Matheus a ele e Munik era só sorrisos com Renan e o libanês e sem paciência com ele.

      O comportamento do Ronan nessa estadia do Laham foi patético e escroto, mas eu consigo entender o comportamento dele para além de mim. São poucas as pessoas que sofrem muito na vida e não ficam frustradas. O comportamento do Ronan é totalmente entendível dentro do contexto que é a vida dele.

      Curtir

  8. Eu gostei do twist, desde a saída da Ana essa foi a primeira festa q rendeu, ele deu uma boa movimentada, por mais q tenha sido um lance batido, esse povo caiu q nem patinho, amei!

    Curtir

  9. Ah, eu gostei!!! Deu uma boa movimentada na casa. Podia ter sido mais criativo, mas rendeu bem.(bem mais do que eu esperava) Acho que o fato dele ser ator e entrar com um enredo não me incomoda, pq o interessante era ver como eles lá dentro reagiriam.E de uma forma ou de outra mexeu com todos ali.

    O jogo já acabou mesmo, não tem o que fazer quanto a isso. Resta a produção torna-lo mais assistivel e por mim ele ficaria uma semana. Queria ver até onde iria essa cena do Ronam e como a Munik reagiria com tanto grude do ator, e tanto ciume doentio do Ronan. Queria ver tbm a reação da MAria Claudia com o Matheus saindo e o Laham ainda lá.
    Enfim, em questão de jogo a unica dúvida do momento é quem vai disputar a final com a Munik(a final deve ser só com 2 pessoas já que a AP foi expulsa e ficou sobrando uma semana, né?). Ronam, Cacau e GG tão firmes e fortes na competição de quem escorrega mais…

    Curtir

      1. Ah piloto, as vzs vc é mto exigente, vc não sabe q ele era ator, se fez novela ou não é daí, o importante q deu certo, que nos intreteu, senão não, nao estávamos dando importância aqui. Acho q tudo é válido

        Curtir

  10. Ronan voltou a ser meu candidato para ganhar o BBB.

    Cara inteligente. Se não acertou todos os twists do jogo conforme aconteciam, acertou bem perto.

    Referente a ele e a Munik: discordo de quem disse que caiu a máscara. Acho que tudo foi mezo calculado mezo reação de gente normal ante a esse twist doido do ator. Porque não foi apenas sobre a Pequi, certo? Acabou virando também sobre o Ronan e talvez a recepção não seja tão ruim quanto a galera está pensando.

    Vejam bem: Ronan era gamado na Cacau no início do jogo. Queria ficar com ela, paquerou a garota por dias, mas apareceu um chapéu no meio do caminho e a garota, INSTANTANEAMENTE ficou com o Matheus.

    Com a Munik, não sei se ele gamou ou se é só papo, mas foi a mesma coisa. Ele está sempre com a garota, considera ela pacas e daí surge um libanês no meio do caminho que INSTANTANEAMENTE “fica” com ela.

    Soma-se ao fato de que ele cantou que o cara era ator, soma-se a frustração dele ter entendido, embora não tenha verbalizado o porquê do ator estar lá, ele teve a reação que teve, a qual eu considerei super normal até.

    Munik precisava de tempo na edição, o jogo está no mormaço e todos os meninos belos já estão comprometidos ou eliminados.

    Ronan não é par para a Pequi. Então bora colocar um cara gato lá dentro para ela e deixar tudo bem evidenciado.

    Como membro do time dos feios amigos, sei bem qual é o sentimento que prevalece de minha parte é de simpatia.

    Não que eu ache, porque eu não acho, que Munik ou Cacau ou qualquer mulher tinham de ficar com ele. Assim como não acho que meus crushs que não me quiseram tinham de ficar comigo mesmo eu sendo legal pra caralho. É a vida. E a reação do Ronan foi normal e abriu mais um lado interessante para ele.

    Só digo que me identifiquei e muita gente também vai se identificar.

    Curtir

    1. Samantha, eu acho q vc deveria se identificar com Cacau, ela super tem a sua cara. Vejo uma Cacau divertida e saltitante em vossa pessoa hahaha

      mas serio, entao aguarde q vou soltar um post do ronan ja ja q acho q vc vai gostar

      Curtir

      1. Piloto, eu fui tua tiete e assim que tu me trata? Cruzes, se quer que eu pare de frequentar o blog é só pedir, não precisa me comparar com a Cacau. =(

        A única vibe da Cacau que eu teria é um pouco a falta de noção. Eu falo demais e exemplifico me expondo, mas é só.

        Não sou neurótica, não sou ciumenta e acima de tudo, não tenho baixa auto estima. Deuzmelivre se eu tivesse as neuras daquela garota e deuzmelivre se eu deixasse um homem me tratar como o Matheus trata ela.

        Não dá pra empatizar com a Cacau porque ela não consegue se divertir ou não se importar com os defeitos dela. Não dá pra empatizar com ela porque ela sequer consegue usar a pecha de patinho feio a favor dela, coisa que só uma pessoa bem resolvida poderia fazer sem se entregar.

        Cacau busca a validação nos outros. Ela quer ouvir dos outros que é bonita, que tem chance com o Matheus, que é interessante. Em troca, ouve que o que vale é a beleza interior e que Matheus se encantou por ela porque viu o que ela tem “dentro de si”. Terminou com o cara para ver ele correr atrás dela e pasmem (só que não), ele correu… na festa… depois dos gorós… de novo.

        Não, definitivamente eu tenho horror da Cacau.

        Curtir

        1. Samantha, eu nao consigo enxergar o qt Cacau é daquele jeito e o qt ela faz tipo pra ediçao

          e nao sei o q é pior, ela ser assim, ou achar q ser assim renderia uma boa personagem

          Cacau parece uma criancinha de 7 anos puxando a barra da saia da mae desesperada por atençao

          td nela é intenso. Pula mt, ri mt grita mt chora mt, enche o saco mt!!! acaba virando uma pessoa cansativa e caricata

          sendo ou nao assim, ela tem gestos teatrais e caricatos. Parece uma personagem da escolhina do professor raimundo

          vc nunca seria assim hahaha

          Curtir

  11. Mas sabe de quem é a culpa disso tudo? Da produção! Onde já seu viu depois da edição passada, com uma reta final modorrenta e 15 dias com quatro ou menos pessoas na casa, colocar novamente um elenco de apenas 14 pessoas? Elencos inflados como o do BBB14 são exagerados, mas justamente para compensar desistências/desclassificações eles deveriam ter colocado pelo menos 16 pessoas na casa, para a reta final ficar mais movimentada.

    O ideal seria mesmo a final dia 29/03, mas infelizmente isso não acontecerá porque a produção já deve ter cotas de patrocínio vendidas até o dia 05/04… 😦

    Curtir

    1. tb acho, felipe, com 16 vc tem a segurança de segurar o cronograma mesmo com desistencia e caso precise, faz turbo na reta final

      com paredoes seguidos tira a coisa do marasmo e deixa competitividade pelas provas do lider

      Curtir

  12. Olha, discordo. Quase toda reta final de BBB tem uns twists assim. Ano passado teve as gêmeas, por exemplo. E já teve o argentino que ficou de saliência com a Fani, a espanhola de saliência com Fael etc. Não sei porque vcs estão surpresos que a produção oriente o forasteiro a seduzir a pessoa em carência sexual, sempre é assim.
    E movimentou bem a festa do sábado. Chegou a ser engraçado o desespero do matheus pra virar brother do libanês. Serviu tbm pra eu ter certeza de que a maria chata é forçada pa caraio e tem inveja da munik. Já munik cresceu no meu conceito. Achei que ela ia ficar super em cima do kebab mas nem…ela ficou dançando de boa enquanto a maria chata ficou agarrada no boy novo com a conivência do theuzim. A morena só se rendeu ao kibe depois, e sinceramente ficou com ele mais porque ela é “carrne”, não me pareceu apaixonadinha, não…
    Quanto so ronan, acredito que ele não suporta ser deixado de lado por seu histórico de vida. Ele é inteligente mas também muito inseguro.

    Curtir

    1. Cissa, mas ai eu enxergo uma diferença grande nesse caso com munik e cacau

      munik nao ficou em cima do gringo pq ela nao precisa

      quando chegou um boy novo na casa, munik nao precisa colar nele, ela sabe q o gringo vai dar em cima dela

      isso faz uma diferença imensa q deu essa impressao de munik nao estar nem ai

      munik tava totalmente ligada q ele iria tentar algo com ela. Mas ela manteve a pose de indiferença esperando o carra correr atras da pequi

      Curtir

  13. Olha, todo ano falam a mesma coisa: o programa já acabou dê o prêmio para fulano/a e fim. Eu por outro lado sempre vejo que a coisa toda prossegue no ar e em frente mesmo sem participantes que dizem ser a alma do programa. AP saiu e o programa tá lá. Os 15 minutos dela passou tanto que o site nem dá notas mais sobre o que ela tá fazendo aqui fora. BBB16 estar chato, mas ainda rende momentos que vale conferir. Matheus baixando nível com Geralda na festa foi coisa que nem que se você planejasse numa novela sairia tão VA igual aquilo ali. Incrível como eles não tem freio pra se sabotarem. O bom de tudo é vermos que: ninguém é insubstituível. Rei morto, rei posto.

    Piloto, tenho que aproveitar a oportunidade pra fazer uma observação: tudo bem que agora que Bananan botou a boca no trombone pouco importa minha opinião, e fica até com cara de que eu talvez queira fazer uma remediação, mas não é isso. Durante o quarto luxo 2.0, fizeram uma tomada dele deitado na cama vendo a TV, e nessa tomada deu pra ver pela primeira vez, claramente, a linha gengival. Ali ficou perceptível, pela primeira vez, que havia algo artificial no dente dele. Nota-se o bojo do dente muito acentuado. E depois, não sei se no episódio de eliminação ou no seguinte, foi mostrado um momento – acho que o único – que ele sorriu de gargalhar (com rugas se formando em volta dos olhos), e deu pra ver o sorriso como um todo. Eu ia deixar um comentário aqui com minhas novas impressões, mas ele confessou a intervenção e no fim ficou desnecessário. Mas repito que: que ali tinha um trabalho de dentística, eu sempre soube e disse pra vocês. Eu tinha dúvidas sobre qual era o tipo de intervenção. Ainda acho que, por ser faceta como ele diz, foi um dos melhores trabalhos que já vi. Podem ir no dentista dele com tranquilidade. No entanto, fazendo a linha advogado do diabo, gostaria de reiterar uma coisa que já disse anteriormente: tem gente que recebe um procedimento X, mas gosta de mentir que recebeu Y. Pois é, no Brasil rola essas podreiras de se gabar por ter pago caro. No entanto, se for faceta mesmo, ele fez um bom investimento pois ficou natural a ponto de enganar bem. Ele deveria guardar parte dos 30 mil pois daqui 10 anos ele vai ter que substituir as facetas. Se é de porcelana mesmo dura apenas 15 anos.

    Curtir

    1. dentistão, acho q é normal o marasmo e reclamaçoes na reta final. O q me incomodou foi o fato de um ator entrar com enredo pronto

      tirou um pouco da realidade do reality

      matheus com geralda foi uma cena lamentavel

      e sobre ap, o boom dela passou, mas ela ainda tem mta popularidade, vai ter sobrevida no video show ate cansarem um pouco da imagem dela

      Curtir

      1. Ainda vão usar mais ela,mas não vejo ninguem mais falando dela a não ser twitter.Ainda acho que ela consiga se manter na internet na midia com o tempo mas claro que a explosão passou.

        Curtir

    2. Dentista, gosto dos seus comentários aqui, e já que tocou no assunto dos dentes do Renan, tomei coragem pra perguntar algo, talvez meio ingênuo mas realmente tenho curiosidade. Os atores de novelas então, o que fazem para corrigir algum problema nos dentes? Eu agora depois de véia (39) vou ter q usar aparelho e fiquei pensando que nunca vejo nenhum desses atores usando. Eles retiram para gravar? Porque se usassem o de porcelana daria pra ver, acho…

      Curtir

      1. Reinaluna, obrigado pelo elogio. Agora, aqui a repreensão: “véia”? Aos 39? Pô… por favor, né? Só aceito se você quis dizer velha em relação aos adolescentes que usam aparelho mais cedo. Haha

        Olha, eu sempre prezo a saúde bucal, e nada harmoniza um sorriso por completo quanto o tratamento ortodôntico. Alinha os dentes e cria uma ossatura saudável que influi até mesmo no formato do rosto. Todos os outros tratamentos estéticos apenas maquiam o problema. Óbvio que um dentista que se preze hoje em dia faz uma mistura de tratamento ortodôntico com um acabamento final em que se pode esculpir dentes, clareá-los, etc. Mas eu sempre fico com pé atrás de quem pula o aparelho. É muito importante ter uma mordida que se encaixa perfeitamente. Mas eu compreendo que algumas pessoas tem pressa, e daí vai da cabeça de cada um. O problema é que atalhos geralmente trazem consequências no futuro. Como você leu no meu comentário anterior, Renan vai ter que substituir as facetas dentro de alguns anos. E bem… o que os atores de novela fazem varia. Alguns usaram aparelho antes da carreira. Eu jamais recomendaria aparelho móvel para um adulto. Se tem algum ator investindo nisso, merece ser alertado. Tem os aparelhos fixos que se coloca por dentro da boca. Mas são muito incomodos principalmente para higienizar. O Tom Cruise ficou uma época de aparelho fixo – de brackets transparente – e chegou até a fazer discurso no Oscar “aparelhado”. Mas não filmou nada enquanto estava de aparelho. Usou por volta dos 40 aliás. Eu sou meio contrário aos brackets transparentes porque eles demoram mais pra dar efeito. Em casos de tratamentos muito simples, onde o alinhamento necessário é bem pouco, há também a possibilidade de usar o invisalign. Caríssimo mas que tem muitos adeptos. Esse daria pra tirar na hora de gravar. Mas uma grande maioria de celebridades, esses que aparecem com dentes novos de uma hora pra outra, tipo cantor Belo e jogadores Ronaldo e Ronaldinho, pode apostar que apenas fizeram alguns procedimentos no dentista que geralmente variam entre esculpir os dentes com resina ou apelar pras facetas (que podem ser de porcelana ou resina também). Tem gente que fica artificial que dói com as facetas… mas cada um sabe o que quer, certo? Faceta de porcelana é uma coisa que se popularizou e ficou mais acessível com o passar dos anos. Na década de 80 era só pra milionários. Se feito por profissionais sem noção, fica péssimo, estilo sorriso de cavalo. Curiosamente, eu que sou da área, fiquei meses olhando Renan achando que, embora era claro que havia uma intervenção estética em seus dentes, não dizia que tinha facetas. Demorou muito pra descobrir. Gostaria de ver de perto pois a AP gritou pra todos que era “dente falso”. Ela percebeu ou ouviu ele falar? Tem bons e maus exemplos de gente com facetas. O Rodrigo Lombardi usou aparelho fixo. As vezes quando ele conseguia um comercial de TV, ele ia no dentista e desmontava todo o aparelho, gravava o comercial, e depois voltava no dentista para remontar. A fome é o tempero da comida, e certos atores fazem manobras variadas quando o cachê é bom. Só acho o seguinte: se os dentes são bons e saudáveis, tem que fazer de tudo pra corrigir de uma forma mais natural. Serrar e desgastar dentes saudáveis pra por faceta é imperdoável a meu ver. Agora: dentes feios, quebrados, mal formados… aí já são outros 500…

        Curtir

Deixe um comentário

