Inconfidência Mineira

 

Tu chegastes em nossa vida, após os demais participantes.

Tu brincastes no segundo andar, como se o BBB fosse um grande parque de diversões.

Tua alegria contagiou de cara o marasmo da primeira semana do reality.

Mas onde tu fostes parar? Onde se esconde o brilho que fez graça na desgraça do puxadinho que morastes?

Porque mudastes tanto?

090824

Por maior que seja a sua fé mineira, o que mas tu fizestes nesses 60 dias de confinamento, foi pecar.

Errastes dia pós dia.

Ficastes, tu, de boca fechada e ganharias torcida por todos os sofás do Brasil.

O teu carisma foi grande desde os primeiros dias, brincando no segundo andar da casa.

Bastava que tu mantivestes aquela energia positiva, para que o público de casa te adotasse.

Eis que resolvestes, tu, falar o que não devia. De tua boca saíram as piores fofocas do BBB.

Mentiras, exageros, falsidades.

Não me venhas com sorrisos, após falar tantos impropérios.

Tua rejeição só demoraste a chegar, porque seu jeitinho das Minas Gerais, sempre rendeu dancinhas e dengos nas edições da Globo.

Os paladares mineiros cegaram nosso coração.

paes-de-queijo

Tua estratégia foi ficar no muro e esperar respostas que nós apontássemos nos paredões.

Covarde!

Não escolhestes amizades, optastes pelo atalho que o jogo ofereceu.

Covarde!

Saibas que a mim, tu não enganastes. Sei bem quem tu és.

Covarde!

Pela frente, sorri e faz carinho aos piores inimigos. Enquanto por trás, fofocastes até das maiores amizades.

Covarde!

Saíram de ti as palavras mais duras e traidoras desse BBB.

Covarde!

Votastes em suas maiores alianças, sem pestanejar um pãozinho de queijo de remorso.

Covarde!

Escondestes tua maldade atrás de uma máscara de meiguice.

Covarde!

E mesmo após tudo que de ti falei, o brasil te deu a mão. Pela razão única de ter feito aliança com a pessoa certa no BBB.

Foi a torcida da Ana Paula quem decidiu a sua vida.

Apesar de ser o que tu és, continuarás tu no jogo…

 

 

 

 

… Dona Geralda

4821421_x720

Anúncios

37 comentários em “Inconfidência Mineira

  1. G soube jogar melhor, ponto! Os Catheus fizeram basicamente o mesmo joguinho dela, ficaram em cima do muro, pediam respostas, só q a diferença dela, ñ souberam entender o o público dizia!

    Ela ainda com Ana lá dentro já tinha decidido em q grupo ficar, só q mesmo assim sempre peitou Ana, fazia o grupo acompanhar o voto dela, e enganava o outro lado dizendo q ñ tinha grupo! Foi esperta sim!

    Só “traiu” o Matheus depois de ser traída primeiro. O q Matheus fez com ela foi trairagem, chegou pra combinar voto no Tamiel, e q por isso o voto dela ñ faria falta q ela poderia votar na Cacau, pra ele chegar na hora e votar no Ronan. A macholândia a tratava como possível massa de manobra, tem até conversa no quarto amarelo com Matheus presente de prova, ela provou q de vó ingênua ñ tem nada e colocou todos no bolso!

    E outra quem acompanha G sabe, ela sempre disse jogar. Chegou até dizer que não foi ali pra fazer amizades. Burros foram os que a subestimaram, e foram eliminados, acho bem feito!

    O defeito da G é ser machista e venenosa. Mas falou muito mais coisas na cara do q Matheus. Fez fofoca. Mas fez menos fofoca q Matheus. Levou informação da macholândia pro quarto roxo, nunca do roxo pra macholândia. Matheus fez fofoca generalizada e TRAIU TODAS as alianças q diz fazer, traiu a gangue, traiu a turma da meditação, traiu a G e traiu a Cacau.

    Eu gosto muito dela, jogadora esperta, tem umas tiradas mega engraçadas, mostra força e entusiasmo! Por todos esses motivos mereceu ficar nesse paredão, e ó torcida da Ana nem fez tanta diferença assim, no votalhada ele saia em praticamente todas as enquetes.

    Curtir

    1. eu acho matheus e gerlada tao falsos e trairas iguais.

      mas matheus ficuo do lado contra ana, e isso é o maior pecado q alguem pode fazer no bbb16

      geralda é pessima, mas ficou do lado do publico, parabens pra ela.

      e vai sair texto do matheus la pra umas 14 horas
      pode deixar q vou falar dele ainda rs

      Curtir

      1. No caso do Matheus e da Adélia não acho que tenham saído por isso ou só por isso, ambos tiveram rejeição no sofá porque jogaram mal. As enquetes erraram com muitos da macholândia com eles dois não. A diferença é essa. A torcida da Ana nem votou tanto nesses dois paredões. Renan deu trabalho, Daniel deu trabalho, Juliana deu trabalho.

        Curtir

          1. Claro que foi, ele e Maria Cláudia acho que estão mais queimados com o sofá do que a gente pensava. Os comentários do ego, facebook, estão detonando, ele já tinha fama ruim, e foi piorando, ela tava com chama de chata, mimizenta, mas a entrada do Laham ferrou com o jogo dela, agora tá com fama de sonsa e fura olho. Ana Maria hoje acabou com o Matheus, o tratamento q deram pra ele foi bem diferente do tratamento da Adélia q tb era queimada no sofá por exemplo.

            Curtir

      2. Parabéns pelo Texto.
        Se vocês Repararem bem no Discurso do Bial. Ele deixou Claro que Matheus e Geralda, são Iguais no quesito Falsidade…
        E Bial deixou Claro também, que essa edição é Atípica Onde os mocinhos, os do bem foram eliminados. Ou seja Edição Maldita(do Mal),
        Foi a Única Edição, em 15 que (a 12 Não assisti) Acompanhei. Que Não conseguia ver o PPV, de tanta Energia pesada, das Fofocas carregadas de Muito Veneno e etc desse Grupo da Ana.
        E todos que conheço. Irmãs (casadas, vizinhas) Povo do Sofá mesmo.
        Não suportam esse Grupo da Ana Paula.
        E mesmo assim chegaram ate aqui.
        Edição pra Esquecer…👎

        Curtir

        1. hahahaha o samba foi tão maravilhoso q até os jornalistas do R7 estão escreveram elogiando e chamando Maria Cláudia de chata. Munik rainha foi pros trends sem ninguém precisar subir tag.

          Curtir

  2. Esse texto serve para os dois, Matheus não é em nada melhor que GG. E aliás é muito burro, tanto ele como MC, se queriam ficar ao lado da macholândia, deveriam ter feito isso antes, pois já teriam feito paredão de AP com Ronan e Munik, Ronan teria saído, e depois com AP expulsa, poderiam ter feito paredão GG e Munik. Com isso eles teriam pelo menos liberado duas vagas na final. Mas a burrice é tanta, que resolveram ir pro lado errado quando já era tarde demais, aí danou-se.
    Enfim, acho que ele foi um pouco pior que GG, pois ele fez leva e traz com os dois grupos, foi ele quem contou pra Munik que Adélia queria bater em AP.

    Curtir

    1. Pois é o erro deles foi querer fazer o jogo “coração bão” quando todos viam que eles não eram tão Santos assim. Se quando deve o paredão tamielXana Xmunik se a cacau votasse no ronan iriam os 3 e aí teriam duas vagas na final . Que seriam deles. Mas parece que só se ancoraram na torcida Caprichete. Agora é só esperar a munik ganhar na terça-feira

      Curtir

      1. Exatamente, já que era pra fechar com o lado fraco que tivessem feito enquanto era tempo. Torço pra que ela não seja líder e venha encontrar Matheus na próxima semana. Torço por Ronan, mas é óbvio que Munik ganha, mas fico feliz por ela também.

        Curtir

  3. que BBB ruim, pensar que essa escrotissima dessa GG é mais uma das heroínas dos seguidores da seitas da louca é de arrepiar. Mulher nojenta, pensar que essa senhora era professora é de morrer. Graças a Deus aposentou e nossos impostos agora sustentam essa cretina bem longe de crianças.
    Parabéns Piloto, por ter aguentado até o final um dos piores BBBs da história. Nunca vi tanta gente ruim reunida. rsrsrs Saiu o covarde cretino e ficou a cobra escrota.

    Curtir

    1. Nossos impostos sustentam essa “cretina”? Ela trabalhou por cerca de 30 anos contribuindo para a previdência, então não venha com esse papo de “nossos impostos”. Não tente desqualificar um direito social e trabalhista tão caro aos trabalhadores. Use isso de “nossos impostos” para políticos.

      Curtir

  4. AHAHAHAHAHHA que não entendi até quase o final pra qual dos dois era o texto. Imagino que tenha sido essa a proposta? Dois escrotos, fofoqueiros, machistas, falsos, oportunistas, egoístas… Nojinho. O outro já tá rodando o Projac falando que não é fofoqueiro (HA!), admitindo que bateu punheta pensando em Munik, que torce pra ela (enquanto não enalteceu uma única qualidade de sua peguete), querendo fazer o corno sofrido pela conchinha árabe (QUAL A MORAL do stripper, massagista de banheira, que quer dormir no líder com outra e mostrar o pau pra Adélia/pegar a Munik de 4 pelo cabelo?) e contando o edredom nos mínimos detalhes, ainda com a cara de pau de dizer que não rendeu mais porque Cacau pedia pra dormir (todo mundo viu ela esperando 2º round e ele negando fogo haha).

    E puta que pariu que o povo só fica associando Minas Gerais com essa gente tipo Geralda, Matheus, Letícia, Aline Aham Uhum… Pelo menos deviam lembrar mais das Angélicas (Morango), Ana Paulas, Renatcheenhas e Analices da vida. Até Adrilles e Nat Castro (da festa fusion com André Marques hahaha) representam Minas melhor que esse bando de falsianes.

    Curtir

  5. O negócio é: a “parceria” dos 2 só existiu na teoria pq na pratica nunca existiu
    Dona GG sempre falou de jogo com AP e Matheus com os Monges

    Tudo o que o senso comum diz que Matheus é, Dona GG tb é
    Dona GG sói acertou mais q Matheus, pois:

    – Não tinha uma parceria amorosa lá dentro q não entende q vc ñ é principe disney e teima em chorar toda festa

    – Dona GG, TOTALMENTE por CONVENIÊNCIA, ficou do lado daqueles q a ajudariam a fazer o jogo que ela tivesse vontade. (Sim, eu não acho que ela esperou resultados dos paredões para decidir o lado, ela se aproximou daqueles que a ajudariam a fazer seu jogo (primeiro eliminar os lideres q erraram e não assumiram) e depois aqueles q irritavam ela. Sim, tb acho q o carinho e gratidão por AP pela recepção ajudaram na escolha, mas super acho q se AP quisesse Daniel lá dentro Dona GG deixaria a gratidão de lado, por exemplo. E o fato de Munik ser fácil de lidar e de Ronan ter conquistado o carinho dela bebado ajudou nisso. Fora que a lealdade no meio do trio é mais visivel do que em relação ao resto. E Dona GG, apesar de não ter comprado cegamente o q AP viu no quarto especial, ela fi

    – Dona GG consegue trabalhar no coletivo melhor do que Matheus. Dona GG é mais higiênica e organizadinha tb. Acho q no quesito de viver na mesma casa, Dona GG irrita menos

    Acho q Dona GG foi um tiquinho mais “esperta” q Matheus

    Curtir

  6. Muito bom o texto… E acho que serve para os dois.
    Não curto a D. Ge, mas Mateus tbm irrita.
    Tava com tanto bode dois dois, que por mim, podia ter saído os dois.

    Não acredito nisso, mas estou torcendo P Cacau (q é chata e irritante) chegar na final. Tá merecendo.

    Curtir

    1. Merecendo? Por dormir o dia inteiro e só acordar pra comer? ou chorar? ou cantar com vozinha desafinada e irritante? ou pular na cintura de todos os homens da casa?
      A birra dela com Geralda veio do dia em que se enfiou na cama do Ronan (o único dia em que ele encheu a cara de verdade) e foi expulsa do quarto, pela que chamou de “velha fdp” duzentas vezes na festa em seguida ……..
      Que coisa bonita e meiga, não é mesmo?
      Até hj não entendi porque Geralda não entregou essa façanha, na verdade, sendo fofoqueira como é, hehehe.
      Daí veio o pavor de Maria Cláudia por ela, aliado ao fato que a “menininha inocente” já queria antes a “vovó querida” do Matheus fora, porque era concorrência na hora de receber os anjos todos que ele ganhava.
      Merece chegar à final?
      Aham, senta lá Cláudia…….

      Curtir

  7. …Saíram de ti as palavras mais duras e traidoras desse BBB.
    Nem velhinha nem fofinha, mas não era a própria edição que a apresentava assim?, Matheus não a traiu, pelo contrário ele dando anjo a tirou do paredão pq Cacau ia votar nela, enquanto ela já falava em votar nele. Tinham parceria de brincadeiras que os faziam aparecer bem nas edições, ela mostrou sentimentos raso por todos, o pior de muitas coisas nela, é falar rancorosamente caluniar sem dó, o que Renan fez pra ela falar tanto pelas costas, Matheus tomou um susto pq não esperava traição dela, cobrar só a educação dele faz o favor heinn!! ontem ela já deu uma piscada de luz contra Ronan, quero muito ver isso!
    Geralda tá representada nesse texto e até mais!!!

    Curtir

    1. Ele não salvou Geralda do paredão simplesmente pq ela não iria só com o voto da cacau. Ninguém mais votaria nela naquela semana. Ele deu o anjo pra Geralda pra obrigar a cacau a votar na Munick, ele disse isso claramente no quarto do líder.

      Curtir

  8. O unico motivo de colocarem lider imune é o $$$$$$ .
    Uma chance de maria Claudia ganhando ter mais um paredão com votos a seu favor forçando a torcida a votar muito pra não bobear e ela ficar, do contrario e quando ficar só o trio ternura só os fanaticos vão votar obvio , o dindin vai diminuir e quem sabe a emissora vai pensar melhor sobre esses grupos que estragaram o programa

    Curtir

  9. EU ADORAVA MATHEUS ACHAVA SUPER SIMPATICO
    CHEGUEI A FALAR Q NA MAIORIA DAS EDIÇOES PASSAVA
    OS HOMENS ERAM MAIS INTERESSANTES E NO 16 AS MULHERES
    ERAM MELHORES E AINDA BEM Q MATHEUS TINHA ENTRADO PQ FOI O UNICO
    HOMEM Q PRESTAVA NOSSA ERREI DEMAIS COM O PASSAR DO TEMPO
    SE MOSTROU FALSO FOFOQUEIRO C TODOS
    ELE MANTINHA AMIZADE COM GE PQ SABIA Q ELA CONFIAVA NEELE
    TANTO Q COBRELIA PEDIA P ELE SABER EM QUEM ELA VOTARIA
    E PEIA P ELE TENTAR CONVENCE LA A VOTAR N RONAN
    E OUTRA ELE FALOU NA FESTA DE SABADO Q IA VOTAR N TAMIEL
    E Q ELA PODIA VOTAR N CACAU N FARIA DIFERENÇA ALI GE COMEÇOU
    A DESCONFIAR DELE E OUTRA ELE DEU O ANJO A ELA
    COM MEDO DA CACAU VOTAR NELA
    PQ ELES TINHAM COMBINADO QUE QUERIA RONAN E MUNIK
    N PAREDAO MAS SE FUEU PQ FOI TRIPLO
    E A CONVERSA NO CARRO QUERENDO Q TAMIEL E RENAN
    DESISTISSE Q ELE CONVENCERIA GE A VOTAR NO RONAN
    FOI FDP MESMO PIOR QUE GE

    Curtir

  10. Peguei um asco absurdo desta mulher. Tudo nela me irrita, até o andar manco. Uma velha intrometida, sem simancol … lembro de uma festa em que ela discutiu com Cacau e ficou com cara amarrada, o bico pendurado, disputando a atenção de Matheus. Que coisa ridícula!! Parecia um avó ranzinza pajeando o neto na festa. Neste dia eu já torci pra ela sair. Que fosse dormir e deixasse os jovens aproveitarem a noite. Mas, não, ficou ali impondo sua presença desagradável e sua cara mal humorada…affff… Também a odiei qdo, sem motivo, começou a falar mal de Renan, pelas costas – justo ele que sempre a tratou com respeito, consideração, educação e carinho. Juro que não acreditei…foi numa das lideranças com Tamiel, bem antes de chamá-lo de covarde por não ir ao paredão com Munik (o cara fica 15 horas numa prova pra depois se jogar de graça num paredão?). Na mesma semana, numa conversa entre ela, Renan e Matheus, “garantiu” que ele e Matheus seriam suas últimas opções. Falsa, ordinária, mentirosa. Não vejo isto como “jogar bem” ou “ser esperta” – é jogar sujo e ser mau caráter. A vovó insuportável só continua pq a seita agressiva que obedece Ana, a louca , é curta das idéias e vê que, quando Ana bêbada se mijou toda no box, pediu ajuda à dona Geralda que lhe virou as costas, dizendo: “Eu não vou te dar a mão, não. Você que pague seu mico sozinha.” Esta será uma das finalistas do programa – tudo indica – e que, agora, começou seu teatrinho barato pedindo pra respeitarem a dor de Cacau. Ahh…me poupe de tanta falsidade. Final merecida ou desejada do público? Jamais!!!

    Curtir

  11. Não acho d.g falsa, falsa seria se votasse em Ronan ou pequi, porque eles estavam e estão com ela o tempo todo, já o Matheus mostrou-se egoísta e rancoroso quando disse pra d.g então a senhora gosta mais do Ronan do que de mim? Porquê ela não pode gostar de Ronan?

    Curtir

  12. Eu gosto da Dona G jogadora. Não gosto da Dona G venenosa e machista.
    Acho que ter escolhido o lado certo não é covardia e sim esperteza…tanto que ninguém entendeu a burrice de Catheus quando foram pro outro lado. Ponto pra dona G!
    Não considero traição o voto dela no Matheus pq ela sempre deixou claro que tava lá pra jogar e não pra fazer amigos e ela defendeu o grupo dela. Tem gente que vota por afinidade, tem gente que vota por estratégia de jogo, e nesse caso, uma boa estratégia. Votou nas suas maioes alianças? Ela não tinha aliança com Matheus e Renan, aliança ela sempre teve com Ana, Ronan e Munik, desde que ficou claro pra eles lá dentro que a Ana era forte. Covardia? Não acho. Foi esperta de novo. Mais um ponto pra ela!
    A torcida da Ana a acolheu por ter entrado na gangue, fato! mas isso não foi sorte. Não foi por acaso que ela se aliou a eles. Catheus que foram burros demais de não terem entrado nessa aliança, quando tava mais que obvio que o grupo da AP era mais querido aqui fora.

    Agora, dito isso, acho que a dona G foi a pessoa mais ajudada pela edição. Mais até que o Renan. A edição sempre dá destaque ao lado engraçadinho dela, quase nunca mostra o veneno.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s