Jackie Tequila

Funk lá no morro da Mangueira. Essa menina tá dizendo: “sim, eu sei.”

Noite bamba tudo à beça, baião na rampa do projac.

Seu nome é Jackie. Jackie Tequila, a maior alegria do BBB16.

munik-dancando1

Se Munik não tivesse pisado seus pezinhos de bailarina no BBB16, a casa estaria muito mais sóbria e certamente menos feliz.

Como uma “batida de pequi”, a menina contagia o ambiente deixando embriagado até os mais caretas monges da meditação.

Mas se engana quem pensa que a menina só brilha nas festas. Munik é total flex: funciona com vodca ou água de coco.

Seja bêbada dançando Safadão ou besuntada de descolorante na borda da piscina, ela samba na pista e no jogo de seus rivais.

Ela afunda o Titanic e ainda foge numa canoa libanesa.

Jackie se diverte com sua vida de patroa, Sol do Tahiti na pele, na boa. Cruzou o BBB com dois amigos na canoa, coco pra beber ou leite de leoa.

Seu nome é Jackie. Jackie Tequila. E ela tá sempre de boa. De boaça.

Cbg9Z-NW4AAAB3P

Com o frescor dos seus 19 anos e uma cabeça mais do que pensativa, Munik exala juventude, sem deixar transparecer mais maturidade que grande parte do elenco.

Munik tem jogo de cintura no funk e no jogo social. Ela não é Mc Bin Laden, mas tá tranquilo, tá favorável.

Seduziu seus rivais, fortaleceu suas alianças e encantou quem a assistia no PPV.

Muito falaram que Pequi ficou na dela sem correr atrás do gringo forasteiro que deu as caras no BBB.

Gente, Munik tem experiência de sobra pra saber que o cara correria atrás dela.

E que se não a procurasse, o azar seria dele.

Ela agiu com uma tranquilidade de quem já viveu aquela situação, literalmente, em outros carnavais.

CeB6Wl0WwAAvy-k

É impressionável de se pensar que Munik e Cacau tem a mesma idade e notarmos o abismo de maturidade entre uma e outra das novinhas do BBB.

Munik é inteligente, esperta e madura. Tudo isso acompanhado de um sorriso de menina sapeca que não para quieta quando escuta um batidão.

Jackie é uma menina tão bonita que enjoa. Enjoa de vertigem, com batom caqui. Hálito de virgem e dois olhos de pequi.

Linda toda. Toda linda ela. Toda beleza se reconhece nela.

Jackie Tequila, Coca-Cola e água. Porque é enchendo a cara, que se afasta nossa mágoa.

CcxF8Y0WoAA011E

Munik tem a cadência de um Reggae, com o molejo de Wesley Safadão.

Ela se destaca no jogo externo, brilhando nas festas e nas brincadeiras, sem deixar de lado as estratégias de jogo e as alfinetadas nos adversários.

É admirável de se pensar que uma menina de apenas 19 anos, fez leitura de jogo e da personalidade de cada um naquela casa, melhor do que seus rivais com o dobro da sua idade.

Munik enrolou, seduziu e incinerou seus adversários com a lábia de uma veterana.

A menina anulou votos, armou paredões, fez as alianças certas e acabou com a cara do Matheus no último programa de terça.

E fez isso tudo bêbada. Imaginem se tivesse sóbria…

Seu nome é Jackie. Jackie Tequila.

Aproveitem que agora a dose é de graça, porque daqui uma semana vai estar valendo 1,5 milhões.

Anúncios

42 comentários em “Jackie Tequila

    1. Que texto Maravilhoso descreve tudo que a nossa Pequena Grande Mulher Munik ou Pequi foi no jogo Maravilhosa com visão de Águia que já enxergava a frente qual seria a tática do adversário assim estava sempre um passo a frente deles,ela sim merece o Título de Campeã do BBB 16 e vamos nós acabar novamente de votar mais no final veremos a Vitória de Camarote!!!✌

      Curtir

  1. Acho que a Munik ta nessa final mais por sorte de ter ficado amiga da ana paula… Nao entendo oq veem nela, nao vi ela “jogando” é so a menina que “lacra nas festas”, sem contar que é meio planta.
    Mas Pilotoooo lindos seus textos. Morro de vontade de comentar todos. Te acompanho desde o cartas ❤

    Curtir

  2. Realmente foi o que dona Geralda falou ontem, é discrepante a diferença entre munik e cacau acredito que tenham sido postas ali dentro justamente pra isso pelo embate entre as duas. São diferentes até fisicamente enquanto uma é lorinha de olhos azuis e gordinha fofinha a outra é uma morena baixinha mas um mulherão. Sem falar a maturidade que munik tem 50000000x mais que Maria Claudia.Acho que isso tem muito mais haver com a criação das duas do que é diferença de personalidade. Pq enquanto CACAU parece ser mimada pelos pais e totalmente dependente deles. MUNIK não ela ja trabalha ja estuda a parece ser mais experiente até do que dona Geralda.

    Curtir

    1. Sei não, Cacau disse que trabalha complementando renda desde pirralha (vendeu bombom e bijuteria, trabalhou em fábrica, fez estágio em rádio) e teve pai alcoólatra atrapalhando a vida. Pelo que conta não foi muito mimada… Se bem que é caçula e todo caçula é mimado :-p.

      Acho que a diferença de maturidade delas vem de onde cresceram (cidade pequena do Nordeste, nunca usou ônibus antes dos 18 x capital de mais de 1 milhão de habitantes), o tipo de pessoas com as quais conviveram (galeras das baladas, namorados mais velhos e viajados x turminha nerd de colégio técnico, bullying por ser gorda e um único namoradinho)… Fora coisas que são intrínsecas da gente, não tem como explicar. E exageram muito com as duas. Acho que se Munik fosse tão madura quanto dizem ela seria menos amarga e não gastaria tanto tempo reclamando tão ranzinza e escrota com Geralda. E Cacau realmente é das pessoas mais infantilóides que já passaram naquela casa e vai levar muito tapa da vida até aprender a ser menos trouxa, mas teve seus bons momentos também, de ler bem a casa, consolar quem estava mal, se dar bem com a maioria e tals. Enfim, que ambas continuem aprendendo com a vida no pós-BBB.

      Curtir

  3. É, eu também acho discrepante a diferença de maturidade entre Cacau e Munik. Eu aos 19 já estava no quarto ano da faculdade, e com a cabeça há milhas das amigas da baladinha. Mas também concordo que Munik apesar de LINDA (mesmo) não é isso tudo não. Deu sorte de cair nos encantos de Ana, e também agora na final tem como adversárias diretas uma senhora idosa (que eu não suporto, mas ok) e uma garotinha com adjetivos antagonicos aos seus. Só isso. Por mim ganharia o Ronan, pelo histórico de tudo. Mas eu já deixei de torcer nesse BBB há décadas.
    Parabéns pelo texto Piloto!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Falar que munik não jogou ou chegou lá por sorte é piada. A menina na já primeira semana acabou com a jogada do Ronan, sem contar que se livrou de seus maiores concorrentes ao premio(não contando a Ana Paula), Renan e Daniel. A menina jogou, e jogou muito bem desde o começo, montou quase todos os paredões. Vejo muita gente falando que a AP mandava no jogo, mas não é bem assim. A sorte da AP foi o carisma e o publico que surpreendentemente a acolheu porque, no jogo interno mesmo, quem ajudava e colocava os pés dela no chão eram Munik e Ronan.

    Curtir

      1. Munik protagonizou o jogo desde a primeira semana, quando se livrou de ir ao paredão ao lançar a verdade (pra não dizer outra coisa) no ventilador , tirando máscaras de TODOS para o público. Quem não viu, deve estar assistindo pela metade, porque, né? Piloto, brilhando sempre.

        Curtir

  5. Sei que vou fazer o advogado do diabo agora mas gosto tanto de GG fumace sei que ela é bem venenosa e malidicente mas eu acho tão fofinha a relação dela com a munik. E ela ontem mandando a munik dormir kkkkkkkkkkkkk seu que piloto odeia GG mas eu amo aquela demonia kkkķk

    Curtir

  6. Parabéns pelo texto Piloto. Curto muito Skank e Jack Tequila é uma das minas musicas preferidas. Sempre que ouvia, imaginava um filme, mas me faltava uma “figura representativa” a altura, e você nos presenteou agora no texto, trazendo a linda Pequi como Jack. Curti muito! Abraçado a tod@s do blog! 😉

    Curtir

  7. Que gracinha, mas não vejo essa Munik do texto há pelo menos um mês hahaha. Eu gostava muito da Munik nas longevas épocas de Cauanik dando selinho triplo nas festas, macholândia x bonde das mulheres, zoando o discurso barato de Deusniel… Mas a única Munik que vejo hoje é, conforme ela mesmo se identificou, a mini-Geralda. O dia inteiro soltando veneno, se mostrando rancorosa, arrogante, incoerente, machista…. E alguém como Geralda já é triste de ver aos 64 anos, quem dirá aos 19.

    Curtir

  8. Falar que promotora de eventos é trabalho faça me rir ,o que vejo só moça e rapaz bombado bonitos as moças com roupas super curtos distribuindo panfreto ,pra micaretas ,as moças são lindas as que ficam na frente no shous se oferecendo pros artistas,tipo Munik .Estas moças fazem tudo por fama a Munika vai ter os dois fama e dinheiro.Linda demais mas muito venenosa .

    Curtir

  9. Quem diria uma garota de 19 aninhos causar tanto.. no começo, eu não dava nada por ela.. mas logo na primeira semana já conquistou uma torcida boa.. e dia após dia o número de torcedores foi aumentado, devido à essência dela que brilha radiante. Merece muito vencer por tudo o q ela fez no jogo.. Foi jogadora, sim, combinou votos, e tudo mais, mas julgo um jogo limpo.. sempre sincera, e coerente com seus propósitos.. não armava de prejudicar os seus concorrentes, como muitos faziam, mas sim de defender a si e, se preciso, a seus aliados. Se jogou de cabeça no jogo.. E provou que pra maturidade não tem idade! Ah! Parabéns pelo texto, Piloto.. sempre acompanho.. São muito bons!!

    Curtir

  10. Acho que nem tem tanta relação com maturidade, e sim com confiança. Munik é mais cheia de si, com um monte de certezas (que nem sempre são verdadeiras), pra ela as coisas da vida são 8 ou 80, preto no branco. Nisso ela é muito mais parecida com a Ana.

    Já a Cacau é mais insegura, mais ponderada em tudo. Tenta pesar os prós e contras, e acaba complicando coisas que eram para serem bem mais simples.

    Curtir

      1. Verdade. Ainda mais em relacionamentos. Mas até em coisas pequenas elas são assim. Tipo, na última prova quando o Bial questionou se Munik estava puxando a cordinha direito e ela respondeu “Quer que eu puxe de novo” com uma cara de “É claro que sim né, meu quiridu”

        Se fosse a Cacau seria um “Acho que sim, por quê?!” com cara de “AIMELDELSDUCEL!”

        Naquela prova que tinha que montar uma palavra com bolinhas numa câmara de vento, que a Juliana ganhou, Bial deu uma chamada de atenção na Cacau que ela ficou engasgada durante todo o resto do dia.

        Curtir

  11. MUNIK PRA MIM FOI A MAIS GRATA SURPRESA
    QD A VI ACHEI QUE SERIA MAIS UMA PLANTA
    PQ SO DORMIA TANTO Q TAMIEL E ALAN INSISTIAM
    EM INDICAR ELA, MAS AI ELA VIRA O JOGO MINUTOS ANTES DA
    VOTAÇAO RESOLVE TIRAR SATISFAÇAO E SE SAFOU DO PAREDAO
    A AMIZADE DELA COM AP VAI CRESCENDO
    EM MESMO ALGUNS DIZENDO QUE ELA IA SE PREJUDICAR
    POR ESTA COM AMIZADE COM AP ELA NEM LIGOU
    AP SEMPRE FALAVA PRA MUNIK VC É MEU CHAO MINHA RAZAO
    MUNIK ENXERGAVA MUITO MAIS O JOGO QUE AP
    FOI A PRIMEIRA A ENXERGAR QUEM É CACAU ADELIA
    E ALERTAVA A AP SO QUE AP FALAVA NA LATA ARRUMAVA
    CONFUSAO POR ISSO SE DESTACAVA TANTO
    TALVEZ SE AP NAO TIVESSE SAIDO MUNIK NAO TERIA CHANCE
    MAS MESMO ASSIM EU TORCIA PRA MUNIK
    ELA É DIVERTIDA ALEGRE MATHEUS SEMPRE FALOUQ
    QUE ADORAVA ELA PQ PERGUNTAVA ELA FALAVA MESMO
    E NAO TAVA NEM AI SEMPRE SE MOSTROU
    E NAO TAVA NEM AI O QUE IAM PENSAR ADORO MUNIK VOU SSNRTIR
    SAUDADE QD ACABAR O BBB UNICA TRISTEZA É AP NAO TER FICADO
    DEPOIS DE MUITOS ANOS SEM VER A FINAL DE UM BBB
    VOU VER ESSE ANO QUERIA MESMO Q TIVESSE DIA 05
    MUNIK E ANA PAULA UMA PENA ESSE BBB VAI DEICAR SAUDADES
    TODOS QUE SIMPATIZEI FICOU SO HARUMI Q GOSTAVA E SAIU
    POR MIM ELA ESTARIA NO LUGAR DA CACAU ODEIO ESSA GAROTA

    Curtir

  12. Há quem diga que Munik se escondia atrás da Ana Paula, não via dessa maneira não, acho que as duas juntas se completavam, Munik tinha uma visão melhor do jogo, conseguia ver o ponto negativo de seus adversários

    Curtir

  13. Discordo Totalmente.
    Não Acho de Forma Alguma que Munik seja Mais Madura que Cacau.
    Prova disso foi ela Cair Como Pato.
    Na “Armadilha” da Produção, que mandou um Ator, com a (Fácil) Missão de dar-lhe uns Pegas.
    MUNIK é Tão Previsivel que Deram APENAS 1Dia pra isso.
    E pra quem Julgava Cacau, pelas Crises de Ciúmes, e etc.
    Munik Nesse APENAS 1 Dia, Ficou Noiva e deu um Show de Ciúmes e Hipocrisia.
    Pois pra quem Foi pra Banheira com Boy Alheio. Não tem Moral pra cobrar Nada de Ninguém..
    E Munik é FALSAAA.,Coisa que Assistindo a Todas as Edições, é o que Mais Detesto.
    Quando Ana Paula queria Desistir, Todos viram como a Munik queria isso Mais que Ninguém (Mais que os próprios Advesários)
    “Espero que Amanhã ela Não mude de ideia e Tenha Peito Pra Pedir pra SAIR”
    E na ocasião dos Tapas, ela Enfatizou “Se eu fosse a Adélia, teria te ARREBENTADO e a Produção me Tirarira”
    Tipo um Aviso pra Produção Expulsar a “BFF”
    Já li em um Lugar, que Munik é a Tipica Pobre Metida a Besta.
    Pois ate no jeito de Andar é Arrogante e Prepotente.
    E por fim.
    Munik é HIPÓCRITA
    Pois quem Senta no colo de um Homem de Calcinha de Renda, troca de Calcinha na frente de um Homem, e Na mesma noite que conhece um Homem, já deixa o mesmo Trocar suas Roupas
    Não pode Questionar se Cacau é “Santa ou Assanhada”…

    Curtir

      1. Reveja os videos do acontecido, e verá que ela Caiu sim.
        E ele foi totalmente Profissional.
        Bial deu chance à ele, pra tentar diminuir a “humilhação” quando perguntou se quem tinha beijado a Munik, teria sido o Juliano ou o PERSONAGEM.
        você falando isso, ta parecendo a Ana Paula, que falou pra Matéria, que o Ator bem que gostou pois parecia muito envolvido
        Ué gente. Que Adolescentes pensem assim ate entendo.
        Ele foi ali pra isso. O Bial falou.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s