PodCast BBB #9

Podcast especial pra torcida Catheus com Ohanna bêbada de luto com eliminação de Matheus.

Com @luguicosta @luizcmorais @ohannaraznato e @cartasprapiloto abordando assuntos totalmente perdíveis como:

  • Eliminação do Matheus
  • Munik e Libanês
  • Ataque de ciúmes do Ronan com Munik
  • Nova análise dos dentes do Renan
  • BBB16 quase acabando e o filho dos Ferline ainda não nasceu
  • Geralda é a nova Mariza? Diferente entre PPV e Edção.
  • Por onde anda Genaro Ninja?
  • Quem é o participante preferido do Bial?
  • Além das tradicionais perguntas dos populares

Playlist Catheus elaborado pela @ohannaranzato

Play List Catheus

PodCast #9

Com direito a abertura da Valesca Popozuda

Ouçam, não ouçam, gostem, não gostem, deixem seus pitacos

30 comentários em “PodCast BBB #9

  1. Gente ninguém merece essa Ohana não fala nada que acrescenta pro programa. Se continuar com ela duvido que alguém que nao seja catheus vai assistir esse programa.da nojo dessa ohana

    Curtir

      1. Mas vcs falam Como pessoas normais ela parece uma retardada dondee 5 anos e vive num mundo onde cacau e diva. E fica ofendendo os outros participantes. É bem estilo torcida catheus que chamam a munik e putnik e a Geralda de velha escrota e pedem respeito para maria claudia

        Curtir

  2. Esperando o dia em que alguém vai dar um VRAA nessa escrota da ohana. Só ela pode amar cacau e Matheus. Mesmo eles sendo os lixos que são. Quando alguém fala da munik ou Geralda ela fica chingando os meninos. E a parte que ela fala que quer ver CACAU sentando gostoso na piroca do Matheus 😕😑 eu quero impecheament da ohana kkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Eu acho injusto vcs montarem uma bancada em que a torcedora Catheus é a única que assiste por PPV e vídeos, pq aí na hora da discussão ela acaba tendo mais argumentos que os outros e parece que ela sempre está certa, o que não é verdade, pois eu também acompanho como ela e discordo de quase tudo que ela disse.
    Aliás, ás vezes eu acho que vcs são amigos e já no início do BBB decidem quem vai ser responsável por defender determinado participante, aí essa pessoa tem que ficar juntando argumentos a favor de sua torcida kkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas é que é muito surreal as coisas que essa Ohana fala, que o sonho dela e dos Catheus é uma selfie da Cacau com a mãe e avó do Matheus e uma dele com o irmão da Cacau, mesmo que ão fiquem juntos.
    Aff, a troco de que? rsrsrs
    Com todo respeito mas os delírios dela pra mim são de uma criança de 10 anos assistindo Rebelde.

    Curtir

    1. Pri, mas é q nesse programa o tema da saida do matheus era mt forte, entao acabou um programa mais pra torcida catheus mesmo

      na epoca da Ana, o Luiz sempre defendia ela e passava um resumo da semana da ana paula

      Curtir

  4. Acontecendo no Twitter….
    As torcedoras de Munik descobriram uns áudios de pessoas torcedoras de Catheus inventando e espalhando coisas sobre Ronan para fazer a torcida de Munik ficar contra Ronan!
    Aí a tag que está rolando no twitter da Munik é: NaoVaiTerGolpe!
    Geronik está junto até o fim!!

    Curtir

  5. Nunca defendi Munik em nenhum blog e inclusive toro por Ronan, mas dessa vez não resisti.
    Não é nada comparável o que ela disse em relação de Munik não concordar com as intromissões de Daniel e Adélia e agora está se intrometendo, são realidades COMPLETAMENTE diferentes.
    Adélia: AP brigou com REnan e ela chorou igual louca e ameaçou sair do programa ou dar um murro na AP, uma coisa seria ela ir lá e argumentar em defesa do amigo, outra é ela fazer um escândalo como se ela quem tivesse sido ofendida. Fora as situações em que a briga ainda não existia mas Adélia fazia questão de criá-la, como qdo acordou MC pra ver Matheus e Munik na festa, e qdo contou pra GG q Cacau estava chamando ela de velha falsa.
    Daniel: queria bancar o apaziguador em situações que em nada lhe diziam respeito, que sentido fez ela “dar a chance” da AP se desculpar, ele não tem q dar chance nenhuma. E qdo ele foi atrás de Munik pra conversar pq ela estava chorando pelo Renan, nem amigo dela ele era.
    Já Munik criticou a justificativa da GG durante a tarde dizendo o que gostaria de falar, mas foi Bial quem fez com que ela realmente falasse.
    OBS.: eu concordo com a justificativa da Cacau, acho dona Geralda falsa sim, estou defendendo apenas o caso da suposta intromissão da Munik.

    Curtido por 1 pessoa

    1. O Daniel fez isso para queimar a Ana,queria voltar a tona a briga do Láercio com ela ,cara foi muito chato,tudo com a intensão de queimar e ainda sai da casa junto com o grupo dele dizendo que só saíram por causa da torcida fanática chata da Ana,pois ele e seu grupo são bonzinhos,um homem com quase 40 nas costas dividindo as pessoas e o mundo em bem e mal.

      Curtir

  6. NEM SOU DE TER TORCIDAS DOENTES EM REALITY SHOW MAS TENHO QUE CONCORDAR QUE NÃO FAZ NENHIM SENTIDO UMA COMENTARISTA DE BBB QUE OBVIAMENTE É UMA PESSOA ALIENADA E PASSIONAL. E se fosse POR UM CASAL BACANA E QUE DEMONSTRASSE SENTIMENTO EU ATÉ ENTENDERIA MAS O QUE FAZ UM SER HUMANO ESTUDADO COM MAIS DE 25 ANOS NA CARA DER ESSA DOENÇA POR CATHEUS O PIOR CASAL DA HISTÓRIA TELEVISIVA MUNDIAL. DESEJA A ESSA MENINA QUE ELA SE TORNA UM POUCO MAIS SÃ MENTALMENTE E RECONHEÇA QUE OS FAVORITOS FALA POSSUEM DEFEITOA E NÃO SÃO SANTOS.

    Curtir

  7. Vão se tratar vcs reclamam e se ofendem com tudo qual o problema a menina ser catheus ,vcs vão brigar por causa de bbb? vão ao psicologo.É a opinião dela e não interfere nada,não interfere a torcida de ninguem já que estão todos aqui descordando de forma ridicula com a menina.E consigo ser mais chata que vcs kkk

    Curtir

  8. Escutei agora a rádio e tenho que concordar com os cometários, tb acho q Ohanna passou do ponto, fala da dona G e Munik usando palavras bem pesadas, como “desgraçada”, “fdp”, pra baixo, daí beleza, mas a G falar cadelinha pra Cacau nossa q monstro. Claro q G tá errada, reproduz sim muito machismo, mas essa briga ñ foi ela quem começou, ela foi xingada antes de fdp, velha nojenta, entre outras gentilezas pela menina meiguinha. Segundo, Ohanna corta as pessoas, fala por cima, faz pouco caso de quem torce pela Munik, G, Ronan, mas ela pode torcer por Catheus. Acho q ninguém naquela casa se contradisse mais q Matheus. E eu tb posso citar várias mentiras e contradições da Cacau.Não existe ninguém perfeito ali, e ela quer pintar a Cacau assim. Torcida de BBB no fundo é por empatia, simpatia o q for. Esses Catheus exigem respeito pela Cacau mas são os primeiros a chamar Munik de Putinik, G de velha escrota, etc. Inventam coisas como o lance da banheira, hackeiam contas, ñ sei de onde tiraram q são uma torcida de boa. São tão passionais quanto qualquer torcida do BBB.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Piloto, você pode gostar muito dela e tal, mas se você escutar de novo a rádio verá q ela pegou pesado demais, talvez por isso as pessoas estejam comentando. As palavras q eu coloquei em aspas ela disse com todas as letras, se isso ñ é ofender eu não sei o q é.

        Curtir

  9. Gente, eu falei 900 dólares e não reais! Pôôôô vcs não leram NADA do que eu escrevi! Que escola vocês cursaram? Ainda deram info errada, de novo, de que eu falei que era verdadeiro… eu disse que não era dentadura e disse que parecia dental bonding e não faceta. Mas vcs não leem 😀

    E pô, esse episódio marca a volta de Ohanna versão desbocada ❤ – Culpa da Marvada?

    Curtir

Deixe um comentário