PodCast BBB #10

Ao som de “As Novinhas Tão Sensacional” nosso penúltimo programa falou sobre as novinhas finalistas do BBB.

Com @luguicosta @luizcmorais @paypervitu @ohannaranzato e @cartasprapiloto nosso PodCast abordou assuntos como:

  • Eliminação da Geralda
  • Ana Paula e os dentes da Galisteu
  • Cacau na final
  • Paredão Ronan X Munik
  • Neném Ferline que ainda não nasceu
  • Matheus zoeiro das redes sociais
  • Atualização de preços do nosso comentarista Dentista
  • Expectativas pros Shows da Final
  • Além das tradicionais interações com os populares

Ouçam, não ouçam, curtam, discurtam, deixem seu pitaco.

Anúncios

8 comentários em “PodCast BBB #10

  1. Boa tarde a todos e um abraço do Dr.!!Meus parabéns ao Piloto – que, inicialmente, nem pretendia adentrar março postanto –, entretanto, atravessou todo esse marasmo e continuou postando textos interessantes em acompanhamento ao BBB16 – que já era há semanas!!!
    Não é pouca coisa – atravessar todo este programa, chato, previsível, postando e produzindo, com boas idéias (!!) – seguramente, o programa mais chato e que mais ficou devendo (depois de um início que se acreditava promissor) dos últimos seis anos… E nem com Ana Mala em jogo foi muito diferente – pois eram recordes e recordes negativos em termos de tvs ligadas, mas com um punhado de “lunáticos” votando como loucos nos paredões.
    O que deveria contar mais para a emissora?? Eu acredito que até mesmo os patrocinadores prefeririam a busca pela recuperação do grande público (o que, de certa forma já atesta a mínima premiação deste ano), mas a emissora preferiu os nichos da net, o volume de votos de maquininhas (humanas e virtuais), com revelação de números de votações que contrastam ridiculamente (e risivelmente) com a pífia audiência do reality; a Rede Globo consolidou a derrocada do programa, que no próximo ano deverá ser mais pobre ainda, em todos os sentidos, inclusive, com novos cortes da verba publicitária e perda de patrocinadores.
    Espero sinceramente a consolidação deste novo espaço, será um último bastião para aqueles que acompanham o reality; contudo, a sua sobrevivência (parece-me) dependerá do acompanhamento de outros realities e outras modalidades de disputa, ao longo deste ano.

    Boa sorte, Piloto!!

    Boa tarde a todos e um abraço do Dr.!!

    Obs.: repito a publicação, pois o comantário acima acabou desorganizado na publicação…rsrs

    Curtir

    1. Valeu, Dr

      Como diria a Xuxa: Foi bom estar com vcs, brincar com vcs, fazer de tudo que a gente quiser…

      O BBB vale e valeu por toda brincadeira e farra na internet. Nao levando a serio, da pra rir com as situaçoes, se emocionar com algumas situaçoes e curtir esses 3 meses de grande movimentaçao social na internet

      Curtir

  2. Adorei o podcast. Que jogo sensacional da Cacau, como a Ohanna citou ” sem passar por um paredão e com apenas um voto”. E ainda mandou sua grande antagonista pra casa. Merecidíssima essa vaga na final.

    Concordo Piloto que elas são as melhores finalistas pro jogo. Por tudo que apresentaram no programa, a rivalidade desde o inicio inclusive entre as torcidas.

    Bjs pra todos.

    Curtir

  3. Oi Piloto! Lembrei de algo externo que pode ter influenciado na postura de Cacau dentro do jogo. Logo no início, achava q MC era a observadora estudando um lado para chamar de seu e que realmente queria fazer isso e não ficar omissa. No pré-paredão entre Daniel e Ronan, tive a impressão de MC ser a mais ansiosa em querer uma resposta desse paredão, mais do que os próprios envolvidos. Mas aí no discurso de eliminação, vem Bial e fala “independente de quem saia, esse paredão não dará resposta a ninguém”. A menina ficou sem entender nada e, na dúvida, ficou com os pezinhos batendo pro lado da Macholândia, mas as mãos ainda estavam apoiadas no muro. No mais, sobre Ohana: Cacau é chata, chorona e over sim, seja na edição, no Gshow, no PPV, no Casos de Família. Falar mal da edição é culpar a janela pela paisagem, não rola. E não cola. Bjs Piloto, adoro seus textos!

    Curtir

    1. Ela é pior de aturar no ppv do q na edição, talvez se eu fosse da turma do sofá nem tivesse tanta birra da Maria Chata rs, mas enfim a chatice dela ñ tira o mérito de ter conseguido se colocar no segundo lugar, é inteligente fez um ótimo jogo interno, tanto q não foi pra nenhum paredão, e teve muita garra nas provas. Mas exagerou muito no personagem infantilóide, eu acredito q ela aqui fora não seja essa teletubbie q quis enfiar pela nossa goela. O Cézar Lima decifrou o que eu acho da Cacau nessa entrevista q tá no ego rs

      Curtir

      1. Olha eu concordo com quase tudo que o Cézar falou da Maria Cláudia no site Ego, mas vindo dele, o maior personagem de todas as edições do BBB, parece piada, né?! Olha o que ele disse: “não tenho aversão pela Cacau, mas não gostei do jogo dela. Ela apostou todas as fichas dela na coisa da infantilidade, aí ficou chata e difícil de assistir. Ela força demais a construção de um personagem, parecia que ela estava no ‘Big Brother Brasil Kids’. Tem que tomar um remédio de diabetes para aguentar a doçura dela.”

        Só posso rir. Cézar falando “da construção de um personagem e da infantilidade” da Maria Cláudia é bem contraditório, pois ele mesmo foi infantil e muito personagem no BBB 15.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s