Agradecimentos Finais

Encerramos aqui mais um BBB e queria agradecer a todos que por esse blog passaram, curtiram, trocaram ideias, opiniões, deixaram mensagens, deixaram CARINHO.

Obrigado a todo mundo, por fazer desse blog um lugar feliz nesses três meses de programa.

Virei noites escrevendo textos, mas valeu cada noite mal dormida por toda brincadeira e participação de todos vocês.

Um BBB que passou como um furacão e me rendeu até mensagem da Ana Paula no dia do meu aniversário.

Certamente não avisaram pra ela, o tanto que eu falei mal da criatura hahaha.

Obrigado ao ADM do Ronan, que sempre ajudou a divulgar meus posts. Gostaria que algum dia, Ronanzinho lesse algum dos textos que fiz pra ele.

Se Ana Paula disse que chorou, Ronan também vai gostar.

aprabens

Obrigado aos Catheus que acabaram adotando nosso PodCast. Obrigado a Cissa, nossa comentarista mais participativa ao longo de todo BBB.

Impossível eu lembrar do nome de todos, mas fica um muito obrigado:

Dentista, Magah, Danielle, Alex, Samantha Pistor, Prichinalia, Marcela, Dio, Dr, Shelby, Gabi, Amandinha Vascaina, Renata Paixão, MFamil, Felipe, FelipeMaster, Richard Gremista, RafaellVieira, Maria Isabelle (Tv Livros), Malu Soares, Manu Floripa, TapinhaNaBundinha, RapunzelRs, Angel, Iara Alencar, Ingrid com seus comentários sempre bem elaborados, Kelline, Deise, Flavita Carossella, Moita Mór, Dion Eduardo, Goethe, Thais F, Julia, Juliana, Bibi, Reina Luna, Catarina Larios e Luci Loreiro.

Por fim, deixo aqui uma enquete:

Se a galera for assistir o MasterChef e quiser um lugar pra comentar, eu me proponho a fazer um post por semana, todo dia seguinte ao programa, fazendo um resumão troll da edição das terças.

Quem tiver afim, deixa um alo nos comentários, pra ver se eu me empolgo a cobrir 5 meses de MasterChef.

Um beijo a todos vocês e até o BBB17.

38 comentários em “Agradecimentos Finais

  1. Piloto, obrigado pela gentileza de colocar meu nome entre tantas pessoas queridas por VC e que devem te acompanhar a mais tempo do que eu.
    Esse foi um BBB turbinado de emoções , que venha o próximo, prometo não te esquecer!!! Um grande abraço e mais uma vez obrigado por seus textos divertidos e emocionantes, beijos fraternos!!!!

    Curtir

    1. Aaah Deise, eu fui lembrando e catando os nomes do pessoal q comentava com mais frequencia aqui. Vc participou bastante nessa reta final 🙂

      Nem sempre posso responder todo mundo, mas sempre leio todos os comentarios

      Q no proximo BBB, dê pra brincar mais por aqui

      Curtir

  2. Piloto, vc escreve sempre com tanta imaginação, humor, mas principalmente com muita sensibilidade o que faltou na grande maioria dessa terra quase sem lei que é a internet, foi um prazer vir aqui todos os dias, sempre gostei tb das suas respostas aos comentários, com educação, repito sensibilidade, mesmo nem sendo seus preferidos, teve dia que me deu vontade de curtir todas as suas respostas, só que a preguiça foi maior haha!
    Sugiro que escreva sobre qualquer coisa, masterchef, o reallyt dos casais da record, inventa, até vir A Fazenda se tiver, depois BBB 17, só não deixe de escrever, que eu venho sempre pelo menos deixar um abraço, creio que muitos tb virão.
    Ahh podcast tb , do meio pra frente, vi todos e me diverti, até não concordando com tds, abraços a eles e para a diva Ohana hahaha.
    continue assim, seja feliz, fique com Deus.
    Não é despedida não, tamojunto!!!!

    Curtir

    1. Angel, espero q tenha gostado do Podcast, foi uma experiencia, uma tentativa e era sempre bem divertido de fazer 🙂

      Nao vai ter fazenda esse ano, se nao eu daria um tempo no blog e voltaria na fazenda, mas deixar o blog parado ate o bbb17 me assusta do pessoal esquecer o caminho daqui rs

      vou tentar manter o blog minimamente ativo

      Curtir

  3. Po, Piloto, desse jeito parece até que fico à toa no trampo uahuahauhau
    Obrigada pela consideração! Quem diria que eu já até fui anti-bbb haha
    Todos os anti mimimizentos deveriam te ler pra mostrar que ver bbb não faz ninguém menos inteligente. Obrigada pelos ótimos textos que fogem do comum. Continua sendo mais poeta que o Bial!
    E é ÓBVIO que voto pela cobertura do Masterchef. Vai ter que ir dormir tarde de terça, não vai dar pra fugir 😀
    Aliás, voto pela cobertura de masterchef, the voice, superstar, batalha dos confeiteiros e até A fazenda que nem gosto, mas viria ler os textos.

    Parabéns pelo trabalho
    bj

    Curtir

    1. Hahaha Cissa, foram exatos 85 comentários, a Magah, q ficou em segundo lugar comentou 61 vezes. Vc foi a primeira com folgas hahaha

      vou mandar esse relatorio pro seu chefe

      Nao vai ter fazenda esse ano. Masterchef será infinito, isso q me desanima. 5 meses de programa é mta coisa…

      Mas vou tentar fazer o masterchef, e no 2 semestre o dança dos famosos. So pra manter o blog vivo ate o BBB17

      Curtir

        1. eu nao entendo NADA de dança

          cobri uma vez o dança dos famosos em 2014 (marcelo mello e paloma bernardi) e foi uma das coisas mais divertidas q eu fiz no Cartas, justamente pq eu nao entendia nada das coreografias ahaha

          Curtir

          1. ah então vou te ajudar com meus pitacos técnicos de dança hehe
            ahhh eu lembro da cobertura dessa edição no cartas. Vc até que não foi mal 😀

            Curtir

  4. Pilotin, te amo desde o Cartas. Adoro seu bom humor, sua inteligência e seu jeito leve de escrever. Casa cmg? Brinks… um bj grande e obg por lembrar de mim entre os comentaristas. Vou passar aqui sempre

    Curtir

  5. Lembro de ti de quando você era comentarista no Cartas. Agradeço muito pela lembrança e principalmente por não ter nos deixado órfãos de blog sobre BBB. Parabéns pelos grandes textos e pelo esforço, pra mim valeu muito!

    Curtir

    1. Aaah thiago, foi mal, nao deu pra citar todo mundo :/

      Mas fia aqui meu alo e meu abraço.

      Vou tentar fazer o masterchef, mas o problema é q ele acaba mt tarde, 1 da manha, dai pra começar a fazer post a essa hora é foda.

      mas vou tentar escrever quarta de manha no trabalho pra postar sempre quarta na hora do almoço

      Curtir

  6. Piloto, foi muito bom encontrar um lugar onde o debate sobre o BBB foi na vibe “abaixo o rancor, viva o bom humor”, como diria o mestre Zé Simão. Claro, sempre aparece um ou outro ser passional da torcida A,B, ou C…mas no geral foi muito legal acompanhar a crítica do programa por aqui. Beijo e obrigada.
    Bibi

    Curtir

  7. Olha eleee virando presidente de fc da Ana Paula ahahhahhah. Eu já sabia.

    Mais um bbb com a cobertura do Piloto, e que edição sensacional, rendeu textos incríveis aqui no blog. Os podcasts foram a melhor novidade. Legal que deu tudo certo, tanto que ganhou o reconhecimento da AP e de todo mundo que acompanha o reality. Imagino o trabalho enorme, com 77 dias de programa. Obrigada pela citação ao meu próprio nome, e continuarei sempre por aqui.

    bjs e que venha o bbb17 🙂

    ps. apoio a cobertura do Masterchef, imagino que vc terá q tirar leite de pedra durante esses cinco meses, mas se vc topar, vamo q vamo.

    Curtir

    1. Ana Paula claramente nao faz ideia do tanto q eu falei mal dela rs

      77 dias cobrindo sozinho o BBB e vou falar: nao fez quase diferença alguma no sentido de trabalho, em relaçao ao Cartas. A fazenda 7 e o BBB15, eu já tinha cobrido sozinho no Cartas.

      O q mudou foi o tamanho do site e a estrutura q eu tinha em maos. Mas no sentido dos textos e cobertura, eu ja me virava sozinho no final do antigo site

      Vou tentar cobrir o Masterchef, mas me desanima muito 5 meses de programa. Band conseguiu estragar o melhor programa q ela tinha em mãos.

      Bjao, Flavita ❤

      Curtir

      1. Ô pilotinho, depois de tanto trabalho, bem q vc merecia umas férias numa dessas ilhas paradisíacas, e mandar nudes pra todas nós. ( brincadeirinha) a parte do nudes.kkkkkk

        Curtir

  8. Piloto, obrigada por ter citado meu nome dentre tantos outros, não comentei em todos, mas pode ter certeza que li todos, alguns até volto e reler de vez em quando de tão belos q são. Espero q estejamos juntos aqui no bbb17. E irei acompanha-lo no que vc se propor a escrever. Um abraço, e um mto obrigada por esse espaço.

    Curtir

  9. Piloto seu lindo!
    eu não comentei mas estava sempre aqui, passando e rindo e amando e me deliciando com os posts, some não seu lindo, coloca qualquer coisa pra gente não entrar em abstinência hahahahaha.
    beijos!

    Curtir

  10. Ansiosa pelo BBB17 rsrs
    Mas infelizmente não vou acompanhar mais nada até lá pq se não vou ganhar um divórcio e uma demissão, e ainda perco a guarda do meu bebê rsrsrs
    Vou descansar pro ano que vem, e espero que o próximo elenco seja como esse, que rendam textos lindos e divertidos como esse!

    Curtir

  11. Awwwwwnnn… Poxa fiquei até emocionada de ter sido lembrada, querido… Te acompanhei por tantos anos no Cartas, sendo sempre meu preferido (sério, não é puxação de saco!) e este ano nasceu este teu novo projeto, fico feliz em ter participado.

    Muitas vezes lia e não comentava porque já tinham dito tudo o que eu pensava em falar, ou então achava mais fácil ficar puxando papo com você lá no Twitter 😁

    Com certeza você tem que arranjar algo pra falar sobre, assim não morrenos de saudades! Mesmo que não seja o MasterChef, que, confesso, também não tenho muita paciência; normalmente nesse horário eu via Tá no Ar e agora vejo Liberdade, Liberdade na Globo mesmo. Ou o Discovery ID cheio de crimes porque “sou dessas”! 😝

    Beijo grande e vamos nos falando aqui ou no Twitter – ou quem sabe um dia pessoalmente, afinal somos do Rio! ✌💕

    Curtir

Deixe um comentário

