MasterChef ou Power Couple?

É uma pena o Masterchef ter caído na Band.

Um programa que trouxe um frescor novo pra TV, numa emissora desacostumada a ter hits em sua programação.

Até na Record, o MasterChef seria menos maltratado do que na Bandeirantes.

Eu tentei, mas simplesmente não consegui terminar de assistir ao episódio de ontem.

Cf5AJMPWEAAZnR2

O programa simplesmente não consegue mais prender a minha atenção.

Porque a dona Bandeirantes exige demais de quem se comprometa a ver o seu reality.

Episódios infinitos que começam 22:30 e terminam quase 1 da manha, tiram completamente o fôlego de quem está assistindo.

Por que não dividir em dois capítulos de uma hora, as terças e quintas?

A medida que o episódio vai chegando na metade, meu fôlego e concentração já evaporaram. Fica aquela sensação péssima de olhar no relógio e torcer pra acabar logo.

Nem Fogaça de bombeiro bancando Magic Mike vai segurar a audiência.

Cf4t7aEW4AAXXPt

Ano passado, no auge do nosso vício com Jiang, Raul e os demais participantes que nos cativaram, a gente tolerava o desgaste de como a Band estica o seu reality.

Mas ontem, não teve como. Pelo menos, pra mim.

Foram 497 edições do MasterChefs em 2 anos na Bandeirantes. A emissora não deu tempo pro público sentir saudades da atração.

Em contramão a isso tudo, a Record trouxe um reality novo, brega, simples, quase com cara de gincana do Silvio Santos, mas que despertou muito mais curiosidade do público que zapeava pela TV, nessa terça a noite.

O Power Couple.

o-apresentador-roberto-justus-comanda-o-reality-show-power-couple-da-record-que-mostra-a-disputa-de-oito-casais-famosos-por-um-premio-que-pode-chegar-a-r-1-milhao-1459368655228_956x500

Com uma fórmula simples, de usar subcelebridades se fragilizando em gincanas de Passa ou Repassa, Power Couples traz aquele ar trash da Fazenda, aliado a um voyersimo sobre intimidades daquele casal.

Eu gosto de programas trash e acredito que muita gente, também curta.

Ver o Ex-Boxer Popó tentando acertar gostos e peças de roupa de sua esposa. A sempre divertida Andrea Sorvetão disputando uma prova de manobrar carros num circuito.

Além de ter a Gretchen, especialista em casamentos!

Cf4zBdGWwAE04nd

Power Couple conta com a vantagem de ser uma novidade, coisa que MasterChef já carrega desgaste.

Mas ontem, me divertiu muito mais ver o Túlio Maravilha levar esporro da esposa, pelo fato do Ex-Jogador não ter apostado nenhum valor na prova que sua mulher disputaria.

Mesmo a louca não tendo apostado nadinha na prova que Túlio disputou, anteriormente.

Essa esposa do Túlio, louca e falastrona já é candidata a se tornar um dos frissons da edição. Para o bem ou para o mal.

t25c325balio2bmaravilha2be2bcristiane2brodrigues2bpower2bcouple2bbrasil

E por fim, não posso deixar de destacar a presença da Semi-Urach, Laura Keller no elenco.

Ex-Miss Bumbum, Ex-Dançarina de Funk, Ex-Pé Na Cova da globo e Ex-culhambadora desse blogueiro que vos escreve.

Tenho até medo da reação da adorável moça, se eu resolver cobrir esse reality.

Saudades barraquear com Laura Keller….

84

Pode deixar, dona Keller, ninguém precisa lembrar que você começou a carreira dançando como Mulher Múmia.

85

Não sei se Power Couple vai se manter ao longo dos próximos episódios. Não sei se MasterChef vai engrenar a medida que nos afeiçoarmos mais com cada participante.

Mas deixo pra vocês, a pergunta: Qual dos dois realities ganhará suas terças feiras?

Anúncios

27 comentários em “MasterChef ou Power Couple?

  1. Liberdade Liberdade

    Nem com uma prova fodelástica no corpo de Bombeiros consegui focar no masterchef. Sem contar que sou uma trabalhadora (não parece, eu sei), acordo cedo no dia seguinte, pow. Band, tem que ver isso ae

    Curtir

  2. Power Couple com certeza, com a presença das gêmeas Simony e Gretchen (só faltou a trigêmea mara marabriga) vai ter muuito o que falar, ou detestar haha!!
    Pelas caras ontem algum marido pode até apanhar hahahahh!!!!
    Gosto de provas !!

    Curtir

  3. Porquê será que as emissoras têm que colocar os programas no mesmo dia e no mesmo horário? Adoro o masterchef, assisti todos da Band mas ontem , fiquei curiosa com o Power Couple e fui assitir. Quando acabou, voltei pra Band. Se colocassem em dias diferentes, os dois teriam mais audiência. Concorda comigo?

    Curtir

    1. Elizabete, esse é um dos grandes misterios da humanidade rs
      pq resolveram concorrer os programas entre si?

      o masterchef ja era terça, a record q resolveu bater de frente com eles, e pelo q vi de audiencia do masterchef q anda bem mal, pode ser q a record se dê bem

      Curtir

  4. um duvida: a mulher sra. maravilha colocou boca pra ficar igual ao marido? ja acho eles loucos so por REGISTRAREM EM CARTORIO o sobrenome maravilha nos filhos, agora ce imagina ao ver a louca reclamando q ele nao apostouu nela kkkkkkkkkkkkk…. e ele pia baixinho! ri demais…. ja prevejo simony malévola protagonizando a edição…

    Curtir

  5. Cara MC é bom demais. Nem vejo a hora passar. Acaba e quero mais. Mas esse ano os participantes tão over. Nenhum me cativou ainda. E já não suporto o Lee, muito menos ele ser o protegido por todos.

    Agora esse reality da record? Só pela propaganda não deu vontade nenhuma de assistir.

    Ahh é acho perfeito o MC ser na Band. Sbt ou record são trash demais pra segurar ele. Só ver os reality do gringo na record e o de bolo e de churrasco no sbt. Bizarros.

    Curtir

    1. Acho q os 2 realities sao bem diferentes e pra cada gosto de cada um

      masterchef tem uma produção excelente, é um programa mais sobrio, mais serio. E ja ta bem estabelecido no entendimento do publico

      power couple é mt trash, sem nenhuma seriedade e mais focado no entretenimento razo, sem mt conteudo.

      so acho q a band peca mt na forma como ela esgota o MC. ano passado teve o MC2 e o MC kids. dai agora vao fazer um masterchef infinito de 5 meses

      chega um hora q cansa. E eu sempre me incomodei como o mastercef se arrasta ao longo da terça, sei la, gosto pessoal meu. Fica longo demais, me cansa

      Curtir

  6. Acho que seria uma boa, se colocassem o programa para dois dias, como acontece no masterchef Austrália. Fiquei vendo masterchef e Power ao mesmo tempo, entre um intervalo e outro, e vou lhe falar q não achei o Power tão ruim não, talvez seja pq goste de programa de gincana sei lá, mas não sei se largo o masterchef pelo power não. Vamos continuar espiando. Kkkkk

    Curtir

  7. Olá Piloto, passei por aqui para dizer que estou com saudades dos seus textos. Como eu faço para ler os seus comentários de BBBs mais antigos , gostaria de ler o 15 se for possível, vou ficar esperando. Beijos fraternos!!!!

    Curtir

    1. Ihh, Deise, ai era td no Cartas para Pi, mas o site ja fechou

      ate tenho os textos, se tiver mta curiosidade posso mandar por email o de algum participante q vc tiver mais curiosidade

      mas publicado em site nao tem mais nada, pq o cartas ja saiu do ar

      Curtir

  8. Eu não vejo Masterchef na Band. Vejo no Youtube um ou dois dias depois da transmissão e normalmente com pausas, porque puta que o pariu, duas horas de programa é demais até para mim.

    Não tenho saco pra propaganda e uma da manhã já to roncando na cama. Sem chance de ver essa bagaça na TV.

    Só que, pqp, 21 participantes. A menos que role eliminação dupla em algum ponto do programa, sem chance de eu guentar ver isso até o final. Band realmente precisa fazer um curso de como lidar, porque 5 MESES DE PROGRAMA nesse ritmo é escroto.

    Power Cuple… vou ver qual é. Tem Gretchen e é trash, não tem como ser ruim.

    Curtir

  9. Vc é mais esperta do q eu Sam, eu tava adotando a tatica de ver o Masterchef na reprise q passa no TLC, mas youtube é mt melhor, pq da pra dar pause

    Nao tenho mais folego pra ver na band, enrolam demais, programa de quase 3 horas com 1 hora so de comercial.

    E experimente o power couple, achei bem a sua cara, brega do jeito q vc gosta hahaha

    Curtir

    1. Boa noite piloto, o blog rabiscosdeeva-rn fez um comentário do Power cuple muito bom , ela é divertida como vc , sábado à tarde repetiu o programa, eu gostei . Dá uma passada lá , quem sabe vc se anima a comentar, amanhã eu vou ver!!!

      Curtir

  10. Hahahaha nunca nem tinha ouvido falar desse reality da Record… Até que deu curiosidade mas deve chocar com Liberdade Liberdade que eu tô gostando. Adoro programas/novelas históricos e a produção tá cuidadosa, bonita…

    E quando penso que já fui fã de pegar autógrafo e tirar fotinho abraçada com Túlio maravilha… Achava ele LINDO jogando no Fogão (sempre fiquei entre Botafogo e o Flu da minha mãe, pendendo mais pro Fogo) e ia ao Maraca ver os jogos… Hahahahah pqp!

    Mas MasterChef realmente me falta paciência. Ano passado vi um pouco por causa da hype toda q gerou, mas achava a tal Jiang UM PORRE e mais ainda pelo fato de ser a queridinha de todos. Pego logo implicância, assim como com esse japa deste ano que parece ser Jiang number 2, a revanche… Confesso que, como boa portenha de alma, eu gostava MESMO era de assistir o MasterChef Junior Argentina, com as criancinhas tirando onda. Hehehe 😁

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s