Power Couple #3

Eis que tivemos ontem, mais um episódio de Power Couple. O único programa no mundo que nos presenteia com cenas trash como essas.

ChA1KhWWkAIgF53

Se você não tem nível, esse é o seu programa!

E ontem rolou mais uma prova de tarefas mulheres x homens valendo aposta do $$ de cada um.

A maioria das mulheres continuou comedida na hora de apostar em seus homens. Tati sertaneja, Simony e Gretchen apostaram na casa dos 2 mil.

Sorvetão não postou nada no Conrado. O que valeu a frase do episódio de ontem:

“Isso que dá casar com uma Paquita” – Conrado irônico.

E por fim, Cris maravilha, a louca do programa, pela segunda vez consecutiva não apostou um centavo no Túlio.

Isso que é confiança no marido.

t25c325balio2bmaravilha2be2bcristiane2brodrigues2bpower2bcouple2bbrasil

Melhor para o casal Laura e Jorge que mais uma vez se deu bem usando sua tática do “foda-se, eu aposto tudo”

Esse casal é o grande achado desse programa. São completamente exibidos, kamikazes e sem nenhum sinal de raciocínio. O que é ótimo para um reality.

Quanto menos um participante pensar e mais ele agir, mais divertida será sua participação num reality show.

Laura e Jorge arriscam todo dinheiro sem pensar, são bons nas provas, além de serem praticamente um porno ambulante.

Cg6mNgQXEAIPWMF

O ponto negativo na prova dos homens fica por conta de Mario Veloso que preferiu não participar da prova de se vestir de mulher pra não chocar a tradicional família brasileira.

Bem feito pra ele, pois a esposa Pietra havia apostado 14 mil dilmas no maridão.

mario2bvelloso2be2bpietra2bbertolazzi2bpower2bcouple2bbrasil

Na hora da prova das mulheres foi uma trasheira só.

Foram escondidos alguns pertences de cada marido no meio da bosta, sim da bosta, e mandaram as digníssimas esposas irem procurar.

E lá foram elas todas elegantes e bem vestidas chafurdarem na lama.

lama

Destaque inicial pra Gretchen se recusando a fazer a prova.

Primeiro porque Gretchen não nasceu nesse mundo pra se sujar na lama. Segundo pra manter a tradição de desistir e bater o sino no meio dos realities.

Só faltou Viviane Araujo aparecer no fundo gritando “Mariaaaaaaaa, Mariaaaaaaaaa”

maria

Fora isso, achei bem injusta essa prova.

Ficou mal formulada a prova com todas as mulheres ao mesmo tempo. Qualquer uma poderia achar os pertences do marido da outra.

Aliás, nenhuma esposa achou o objeto do próprio marido.

E a consequência disso é que todas as competidoras que conseguiram achar algo, foram derrotadas. E as que ganharam, não encontraram objeto algum.

Coerência pra que?

Laura Keller mostrando que tem mesmo a raba virada pra lua e outras coisas, foi salva no último minuto porque a Tati sertaneja achou o potinho do marido alheio.

Falar em raba virada pra lua. Saudades Laura Keller no msn. Conversas sempre animadas.

lkel5

Jorge havia apostado 69 mil em Laura e ambos acabaram salvos pela Tati. E vocês ai reclamando que sertanejos não servem pra nada.

Conrado surtou de vez, quando viu seus grandes rivais se salvando no último minuto.

Conradão, eu to adorando você no programa, mas não entendi seu mimimi, se levarmos em conta que Sorvetão também não achou o pontinho dela.

E assim, o casal porra louca disparou na frente do placar de $$ acumulado.

Agora que já temos 3 semanas de program, já dá pra sentir um pouco a vibe de cada participante.

Cris é a louca autoritária. Túlio o carismático obediente. Conrado o estrategista com ares de vilão da edição. Laura e Jorge inconsequentes, adrenalina e competitividade.

Simony é praticamente o Capitão nascimento do Power Couple. No dia da prova de direção, ela gritou um “sou piloto porra” em clara tentativa de ser eu.

Ontem ela apostou apenas mil estalecas no marido e bateu no peito: “quero deixar os 39 mil pra ele apostar em mim. Vou puxar a responsabilidade dessa budega, porraaaa!!!”

Tá… Foi mais ou menos isso que ela falou…

E até na hora de dormir, a mulé dava ordens e pensava na grana.

ChA3GWqWUAAo8Ib

Semana que vem, teremos mais uma eliminação. Por mim, Mario Veloso e Pietra podem sair que ninguém vai sentir falta alguma.

Vamos aguardar e ver mais uma prova com barracos e vergonhas dessas adoráveis sub celebridades.

E vocês já estão torcendo pra quem? deixem seus pitacos!

17 comentários em “Power Couple #3

  1. Oi piloto, a minha torcida é para a Laura evo casal Tulio, a esposa dele mostra muita firmeza em suas opiniões não querendo fazer conchavos. Agora , eu te pergunto, o que a Gretchen foi fazer nesse programa? E o Mário? Gosto do casal sertanejo, o Conrado com inveja do casal Laura e Jorge é ridículo, Simony com aquela cara de c* o tempo todo é o fim da picada, e a inveja dela quando a Laura estava de biquíni? Eu já sabia que isso ia acontecer, já tinha visto a Laura naquele programa pé na cova , e deu ruim a inveja chegou !!

    Curtir

    1. por enquanto, eu to gostando de 3 casais:

      laura e jorge
      conrado e sorvetao
      tulio e cris

      laura e jorge sao mais hard core, conrado e sorvetao fazem a rivalidade de jogo com laura e jorge

      e o tulio e cris sao a parte mais divertida do programa, a cris é completamente maluca hahaha e o tulio é mt bunda mole na mao dela

      Curtir

      1. Hahaha é mesmo ontem ela falando com ele sobre as pessoas e o jogo deles e ele respondendo pode deixar que eu vou fazer o meio de campo , muiiiiiiito bom !!!

        Curtir

  2. Eu to adotando esse programa. Amo ver o quarteto Conrado/Sorvete + Gretchen e marido73. Simony gosto tbm, super competitiva, uma pena q o marido não ajuda.

    Morro com Túlio e a Rosana como uma deusa. Ele é muito bobo e a mulher é maluca, completamente 22. Amo tbm q ela concorre com a Greti no número de plásticas.

    Laura e Jorge foram pra ganhar. E mostram isso nas provas. Sabem que se forem pra DR, vazam.

    Torço pra Conrado e Sorvetao pq né… Uma vez paquita, sempre paquita ~aqls

    Curtir

    1. Simony ta com competitividade elevada a decima nona potencia. Sorvete e gretchen tem uma vibe mais entretenimento, simony é vibe tiro porrada e bomba

      mulher do tulio é o maior achado do power couple haha completamente maluca

      Curtir

  3. Pailot, até agora, Laura e Jorge, disparado. Se jogam, mais afinidade, maior grau de confiança, desencanados, autênticos, enfim, porém, cedo, ainda. Conrado deve ter visto que o jogo de AP funcionou com aliados e tenta fazer o mesmo, forjam inimigos. Só que ontem o combinado não deu certo, de apostarem bem baixinho, cada cada um, para Laujo jogar alto. Porém, não contaram com a “astúcia” (c…) de Laujo. Como a invejinha e estima baixa é feio, credo, mas, bom para o jogo. Simony é a Geralda com TPM.

    Curtir

    1. Laura e Jorge sao o tipico participante q incomoda os adversarios

      eles entraram nessa onda de se exibir e estufar o peito na frente dos rivais, isso numa competiçao sempre gera atrito, mas como eles tao conseguindo ganhar, irrita em dobro conrado e companhia

      eles deram uma sorte absurda nessa semana, pq apostaram inconsequentemente 69 mil numa prova q eles ganharam graças a ajuda de outra esposa

      Curtir

  4. Laura e Jorge não dá, ontem ela chorandinho beijando Simony , enjoei. Eles apostam alto pq são mais jovens, mais capacitados par as provas,e agora com mais grana acumulada dá para apostar mais que os outros, mas ontem qdo estava acabando o tempo e ela não conseguia achar o objeto ele tava com medão, falou que achava que tinha exagerado, vejo eles chatos na convivência.
    Como assim, perder a prova para não mostrar a sunga??.. é a sunga não a bunda!!!!
    O seu Barriga da Gretchen parece gente boa, é um Tulio em andamento hahaha

    Curtir

    1. ficou mal contada essa historia do mario veloso. Tem alguma coisa alem do q ele falou. Nao é possivel q ele nao quis participar so pra nao ficar de cueca

      e o casal laura e jorge deu MUITA sorte ontem. Nessa roleta russa de td ou nada, uma hora acaba aparecendo o nada

      so nao rolou ontem pq outra esposa achou o potinho do jorge

      foi bem injusta a prova

      Curtir

  5. Tá, eu não tenho nível…
    PQ não vejo a hr de chegar a semana que vem e ver se, Tulio tá gritando alto pq: a mulher dele tá em outro cômodo e ele gritou para ela escutar que ele tá peitando alguma coisa, ou se a mulher dele tá no mesmo cômodo e qlq coisa ela socorre ele hhahaha

    Curtir

  6. Boa noite Piloto, também achei a prova injusta, o beneficiado deveria ajudar quem lhe entregou o potinho. Simony dizendo que se encontrasse o potinho da Laura ia esconder ficou feio né? Vergonha alheia!!!

    Curtir

  7. Olá piloto! Tudo bem?
    Li hoje na coluna do Léo Dias do jornal o Dia que houve uma confusão no Power cuple, um participante mostrou o dedo do meio para as mulheres , elas ficaram p* da vida e disseram que iam sair do programa foi uma confusão sem tamanho, a produção interviu e pediu pelo amor de DEUS parcelas ficarem.
    Agora eu te pergunto quem será esse doido? Se vc souber quem é me conta?

    Curtir

Deixe um comentário