Power Couple #7 Anjos e Demônios

Amiguinhos e amiguinhas, casais de todo Brasil, todos nos presenciamos o melhor episódio de Power Couple, até aqui.

Rezo todos os dias pra Santa Urach por mais baixarias como as de ontem.

CjRL89yWUAEOpY7

Brigas, barracos, competitividade, provocações e Gretchen. Não tem como dar errado!!!

Mas mais do que tudo isso, o episódio de ontem serviu pra desmistificar o coitadismo do casal Laura & Jorge.

Podem gostar do casal Kamikaze, eles tem sua adrenalina sedutora. Só por favor guardem no balão mágico esse papo de coitadinhos perseguidos.

Tudo bem que já estamos no meio do jogo e com a treta em andamento desde semanas atrás. Mas a edição de ontem deixou bem claro que ambos os lados se provocam.

Existe uma guerra fria naquela casa e com os dois lados se bombardeando.

ChlIswKWkAA96US

Como o programa não tem PPV, ficamos reféns do que a edição nos mostrar.

E o que passa na minha TV, é Conrado tentando derrubar os Kamikazes na panelinha do jogo e Laura & Jorge provocando seus rivais a todo momento.

Já ouvi até que Laura & Jorge transavam a todo volume, como se não houvesse amanha, pra provocar os casais hospedados nos quartos ao lado.

E que fique claro, é justamente esse temperamento e provocação do casal Kamikaze que dá toda graça e tempero no Power Couple.

Eles são legais de assistir, só não são coitadinhos.

Ontem começamos a tarefa dos homens, com Laura descaradamente olhando quanto suas rivais apostariam, antes da madame Keller fazer sua aposta.

Alá a aluna trapaceira sendo pega pela professora mal humorada.

CjRDosyVEAAzegX

Aaah Piloto, mas ninguém falou que era proibido olhar…

Verdade, nem eu to falando isso. Estou apenas mostrando o tipo de atitude que causa estresse e rivalidade entre Laura e suas demais coleguinhas de programa.

Quer ter a imagem de Kamikaze destemida? Então aposta na coragem. É isso que a galera gostou nesse casal.

Mas usar desse tipo de malandragem é ir contra o personagem kamikaze que eles adotaram pro reality.

Fora isso, as provas foram interessantes de assistir, porém menos importante que todo esse clima de tensão entre os participantes.

Sobre a prova dos homens, alguns pontos a se destacar:

1- Conrado quer mandar em todo mundo no jogo. Mas na hora das provas, Sorvetão manda no marido descaradamente.

Imagina em casa…

CjROrvZWYAArnzG

2- Simony nos informou que Patrick é engenheiro

CempgOiXIAAzldR

Com toda aquela burrice falta de aptidão intelectual que Patrick mostrou até aqui, já me pergunto se o maridão da Simony não foi um dos engenheiros responsáveis pela ciclovia da praia no RJ.

201220160422091759656546464

Patrick e Elieser são engenheiros. A classe nunca foi tão desvalorizada.

3- Todo mundo sabe que Andressa Urach foi vice Miss Bumbum. Mas você sabia que Laura Keller foi eleita Miss Bumbum Simpatia no mesmo ano em que perdeu pra Urach?

85drmrgb0jc5a2nf4t3r6px9u

Gente, se ela conseguiu ser eleita Miss Simpatia num concurso de MISS BUMBUM!!! Ela vai conquistar facilmente o público de um mero reality show.

4- Foi criativa e divertida de assistir a brincadeira de Laura & Jorge fingindo que perderam a prova.

Deu pra mostrar Grethcen tirando sarro do casal supostamente perdedor.

Deu pra presenciar Conrado aliviando a próstata de tanta emoção de Laura & Jorge finalmente terem sidos derrotados.

Deu pra ver Simony loka do koo espumando de felicidade porque Laura deveria pagar o castigo de dormir no sofá.

Mas batatinhas saltitantes, em que planeta isso não foi uma mega provocação dos Kamikazes com seus rivais???

CjRGaFbUkAAOn9M

Se eles só fingissem que perderam quietinhos de cabeça baixa como fizeram, ok.

Mas na manha seguinte, Jorge fez questão de entrar no quarto com ar de empáfia jogando balões mágicos na cara de todos que eles haviam vencido a prova.

Adorei ver a cara da Simony de quem estava com um trem da alegria no anus. Mas é lógico que todo mundo ali ia ficar totalmente irritado e se sentindo provocado pelos Kamikazes.

Sabem aquelas brincadeirinhas do Chuck Norris facts?

Fato: Descobriram que o sorriso da Simony é a cura do câncer. Mas ela não sorri.

NUNCA!!!!

CitK6sQWEAUb2kZ

Gretchen perdeu o rebolado com essa brincadeira e apelou até pros fãs da Tammy e Sula Miranda pra votar contra Laura & Jorge.

Achei desproporcional o barraco que a “Gréétí” fez por causa disso. Mas ver Gretchen barraqueando é sempre bom de se assistir.

Daí veio a prova das mulheres, em que elas tinham que enfiar a mão em bichos nojentos.

E Gretchen se recusou a fazer…

CiJGG-5UoAAabP5

Pra Gretchen, reality show e provas são iguais a um casamento: Ela desiste de todos.

O casal Rivotril, Gian & Tati, perderam as duas provas de ontem e provaram mais uma vez que não servem pra nada.

Estão em último e todos nos rezamos pra Deusa Urach eliminar esses dois nulos da nossa TV.

Quem venham mais barracos e baixarias. Porque nós não temos nível e gostamos disso mesmo!

Anúncios

26 comentários em “Power Couple #7 Anjos e Demônios

  1. O Gian pode até ser meio morto, mas a Tati nem tanto. Ontem vi que a Andreia não queria sair da sala por “conta” própria, teve quer ser pressionada, tirando que ficou muda né, já a Tati assim que falaram ela levantou sem pensar em ficar na sala pra não ficar feio, ou seja, Andreia é mais nula que Tati. E ouuuuuutra, ta claro que o casal L&J tão la só pra barraquear mesmo, não é possível eles apostarem tanto na cara e na coragem, parece que quando é de tempo, o deles sempre rende. Acho que eles ficam até a final mas não levam.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu acho o GIan ate coerente, mas mt devagar. Tati é mais devagar ainda

      Laura & Jorge me passam a sensaçao q foram la pra aparecer. No sentido de se promover, ficar famosos. Dai saem fazendo coisas q chamem atençao, eles meio q jogam BBB no meio de um power couple

      Curtido por 1 pessoa

      1. eles ñ demonstram q foram se aparecer , nem fazem pra chamar a atenção. vc esqueceu o motivo dessas brigas?
        Eles são criticados desde o primeiro dia

        Curtir

  2. Achei ridículo a Gretchen chamar a Laura de vagabunda aquela hora na sala, sem moral nenhuma, ela não tem direito nenhum de falar uma coisa dessa… L&J estão rodeados de invejosos, foi uma comedia ver eles rindo de todos achando que tinham perdido a prova kkkk

    Curtido por 2 pessoas

    1. Acho que ele se sentiu traído pelo Jorge por não ter falado pra ele que venceu a prova, pois o Carlos sempre tentou tirar eles do isolamento. Ele pensou que Jorge poderia ter pedido segredo sobre isso e ele aceitaria.

      Curtido por 1 pessoa

      1. O que é ridículo, né Natalia? Até parece que o Carlos iria deixar de contar pra Gretechen que, naturalmente, correria contar pra sargenta Recalqueny.

        P.S.- Recalqueny falando que não era general. AHHAHAHA. Mal sabe ela de que Piloto a apelidou!

        Curtido por 1 pessoa

    2. Eu entendi q Carlos ( o portuga) teria perguntado a Jorge se o casal tinha completado a prova e Jorge respondeu q ñ.Carlos achou q Jorge ñ deveria ter mentido, q poderia ter contado os planos e ele guardaria segredo kkkkkk

      Curtir

  3. Gostaria de saber ” quem é ” Gretchen prá chamar alguém , que ela nem conhece , de vagabunda ???
    Na verdade , o bom é constatar o quanto falsas e barraqueiras são essas ditas ” artistas ” … hehehe
    Só para constar : não gostava do casal L&J , mas agora to torcendo para eles !!! rs

    Curtir

  4. Vou dizer o que disse no twitter ontem:São 16 anos de BBB, 7 de Fazenda , fora outros realities mequetrefe que tem por ai e esse povo não aprendeu que isolar a pessoa e humilhar é entregar o premio de mão beijada?Exclui que o Brasil abraça.
    Não dou conta da Simony, e se for verdade que se separaram, ela e o Patrick, parabens pra ele pq conviver com uma mulher rabugenta daquela, nem sendo santo.A Greti é totalmente louca, fora da casinha, mas chamar a Laura de vagabunda, foi feio e desnecessário.Nem o fã clube da familia inteira salva.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Não tem uma semana de recap de PCB que o Piloto não use a frase (ou versão da mesma): “Como o programa não tem PPV, ficamos reféns do que a edição nos mostrar.”

    Bah… que isso facilita, e muito, a equipe do programa a contar a história como quer, é fato, mas não acho que isso seja o fim da farofa, e explicarei adiante.

    Mas antes, vamos dar uma salva de palmas para Laurinha+Jorge por utilizarem a artimanha mais antiga, e que todos aqui já usaram alguma vez na vida, mesmo que apenas no ensino fundamental, e é a mais óbvia de um jogo: O BLEFE. Assim como Angélica liderou seu trio (formado por Amanda e Tamires) no BBB15 para blefar, e gerou um resultado que culminou em FernandoKoozao no paredão (e mais revelações sobre jogos e alianças alheias), aqui Laurinha+Jorge usaram um blefe LINDO para mostrar pra gente o como é gigante o recalque de Recalqueny e Gretchen (em companhia de suas duas asseclas) mais a falta crônica de envergadura moral daquela homarada.

    Vamos lá: em primeiro lugar, Laurinha+Jorge decidiram não revelar a vitória e aproveitaram para dar ao resto a chance de provar do próprio recalque. Eles sendo extremamente escandolosos na sala, celebrando como se o Brasil tivesse saído da crise e virado dono do FMI, foi totalmente exagerado. Foi errado? Não, no jogo vale extravasar a alegria! No entanto, como Laurinha bem pontuou, só é feio comemorar quando é ela e Jorge que vencem. Hipocrisia número 182173891273 do time recalque. Aí chega a noite e Recalqueny zera todo o estoque de recalque e recordes recalcatários do UNIVERSO quando, ao invés de virar as costas e roncar, fica acordada – e por consequência deixa a Sonsiane acordada também – esperando Laurinha descer. A vontade de assistir a desgraça alheia é tão enorme que ela deixa de aproveitar pra descansar. Verdadeira vampira chupadora de desgraça! Pois bem. Aí vem a manhã seguinte, onde eu nunca vi 8 cabeças pensarem tão burramente: como que ninguém se ligou que os Kamis haviam vencido a prova? Ninguém chegou a cogitar isso? É um show de burrice muito exacerbado! Aí teve um show de mediocridade que é a cara do Brasil: indivíduos que querem avançar na vida, não porque tem talento pra ser colocado no posto, mas porque querem o lugar daqueles que julgam ter perdido a chance ou errado. Frasezonas do tipo “infringiu regra, tem que ser expulso”, “que absurdo, vou falar com a produção”, e outras merdas clichês do mesmo tipo. E aí vem a parte que coroa o episódio: contrário ao que o Piloto descreveu nesse recap, o Jorge entrou no quarto, sem ar de empáfia algum diga-se de passagem, e apenas falou “galera, vocês aí falando de falar com produção pra gente sair – nisso Conrado tenta interromper pra se limpar, mas caga mais – é o seguinte: a gente venceu a prova”. E aí seguiu o circo de gente adulta – macacos velhos pra usar termo da Laurinha – que não aceitaram ter sido “bobos enganados na casca do ovo”. Ao invés de rirem e lembrar que aquilo é um GAME TELEVISIONADO, seguiu se pura baixaria. Foi tipo o episódio da Cristina Rocha que quando tentou defender que seu programa não era baixaria, foi mais baixa ainda. AUHEHUAEHUAHUEUHAEUHAUHEHUAE. Teve bastante o subentendido que virou dito, de acordo com Gretchen – aquela anta que conseguiu nascer mulher. Disse que Jorge falou pro maridinho dela que haviam perdido. Jorge diz: só disse que não queria falar da prova. HAHAHAH! E foi isso mesmo: aposto que só ficaram quietos e o resto acreditou no quis. Haha BUUUUUUURROS! Foi uma delícia (e constrangedor) ver Gretchen alucinada sendo tudo o que ela acusa o casal de ser. Os Kamis fizeram exatamente o que eu aconselho meus amigos a fazeram com gente ridícula: dê corda para se enforcar! Hahaha. Nem preciso falar mais nada da treta pois tá mais que dito com Gretchen falando que vai embora e voltando atrás. Totalmente sem respaldo.

    Eu citei que explicaria sobre a irrelevância do PPV: primeiro, é nítido que Laurinha e Jorge passaram a manhã ouvindo os flopados falando que tudo era absurdo/desonesto. Portanto eles tinham o direito de devolver e esfregar a vitório como bem entendessem. Logo, ele não chegou na manhã seguinte causando como Piloto narrou. Segundo: se a história do casal trepando fosse verdade, por que não teria ido ao ar? Por que nunca vimos uma cena das pessoas reclamando do barulho deles? Nem confessionário teve registro de tal evento. A Record e Carelli não são bonzinhos, e nem amiguinhos dos participantes… pra queimar, e elevar a audiência, eles jamais esconderiam algo tão “suculento” quanto um detalhe desses. Portanto digo: essa coisa de querer aliviar o recalque crônico daquele grupinho, que pratica bullying desmedido, não tem jeito. O episódio foi ótimo pra ilustrar que o povo daquela casa tem ZERO espírito esportivo. Que são todos pirados nesse status de “famoso” (que só existe na cabeça deles), e que todos tem pouquíssimas condições de usarem seus cérebros. A Laurinha e o Jorge teriam que ser 3000 vezes piores e maus-caracteres para justificar a palhaçada de almoço e copo sujo que veremos semana seguinte.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Dentista representa demais! Hahahahahhahahahaha
      Também acho que não foi empáfia contar, se continuassem quietos até a produção desfazer o engano (ou o próprio Justos, o que teria sido HILÀRIO HAHAHAH) o barraco e sentimento de traição se multiplicaria por um milhão. E gente, o que foi aquele choro do Portuga?? Hahahahahahaha

      Curtir

  6. Obrigada, Pailot, saiba que, para nós, fans do PCB, além de nos divertir, você presta um grande serviço ao nos inteirar sobre o que aconteceu no programa. Continue, pois, tendo eu perdido este episódio, adorei ler seu post, curtindo suas observações. Parabéns, mais uma vez.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s