Power Couple – Gretchen Fala

Eu sempre digo aqui “Power Couple não tem PPV, por tanto somos reféns da edição.”

E o que eu quero dizer com isso é:

A edição já sabe quem são os 2 casais finalistas. Por tanto, qualquer editor de um programa de TV, vai querer criar enredo, enaltecer e/ou vilanizar os personagens que irão mais longe no programa.

CjRDosyVEAAzegX

É preciso criar um enredo pra prender o o público a fazê-lo torcer contra ou a favor de alguma participante.

Muita coisa aconteceu no episódio de ontem no Power Couple. Achei o melhor capitulo e também o mais importante.

Mas tudo que aconteceu, só nos foi mostrado através do que a edição quis mostrar e como quis mostrar.

Gretchen resolveu deixar um depoimento em suas redes sociais pra explicar o porquê de suas atitudes.

É apenas a palavra da Gretchen. Não significa que seja verdade ou mentira. É apenas a versão dela. Assim como a edição é apenas a versão da edição.

Mas acho bacana abrir esse espaço pra que a eterna Maria possa dar a sua versão dos fatos.

Com a palavra: Gretchen

https://www.instagram.com/p/BF2sBbNnItH/

https://www.instagram.com/p/BF2uNnsHIhk/

https://www.instagram.com/p/BF2vOdtHIjC/

https://www.instagram.com/p/BF2wHE_nIk6/

https://www.instagram.com/p/BF2wnliHIlh/

Infelizmente, a conta da Gretchen parece ter sido suspensa e com isso, seu video se foi. Enquanto não ressurge esse video pra eu recolocar aqui, vou fazer um resumo básico do que foi dito diretamente da boca da Gretchen:

Ela disse que logo após a prova da ponte de madeira, Gretchen, Carlos, Laura e Jorge dividiram o mesmo camarim.

No caso, Gretchen e Carlos haviam sido os últimos a fazerem a prova e quando terminaram Laura e Jorge já estavam no camarim com Jorge deitado no colo de Laura fingindo que chorava.

Grecthen perguntou se eles haviam perdido e Jorge disse que sim, que perderam o dinheiro todo e que ele havia machucado a mão tentando pregar uma das madeiras.

Disse ainda que nesse momento, Carlos questionou Jorge sobre pregar, afinal a prova era toda de encaixes e parafusos, que não precisaria pregar nada.

Foi então, segundo a Gretchen que Jorge enfiou o dedo cara cara de Carlos e gritou ofendendo o marido da Gretchen.

Que o clima ficou ruim mas logo foram separados.

É apenas a palavra da Gretchen, mas que segundo ela, Jorge mentiu dizendo que havia perdido e ainda ofendeu, gritou e colocou o dedo na cara de Carlos.

Por isso Carlos ficou tão chateado e chorou (mostrado na edição) quando Jorge revelou a verdade.

É a palavra dela. Nos cabe apenas pensar sobre o caso. É aquele velho ditado: “somos reféns da edição”

Jamais saberemos a real verdade. É fácil fazer ago fora das câmeras e fazer cena na frente delas. Tanto pra Gretchen, quanto pro Jorge.

Espero conseguir recuperar o video pra recolocar aqui.

14 comentários em “Power Couple – Gretchen Fala

  1. Então, quando eles chegaram da prova, e comemoravam que o Jorge e a aura tinham perdido, a Gretchem comentou que a Laura tava com energia negativa, e que ela ficou até com o pescoço duro, e não falou nada de discussão, nem que eles desrrespeitaram o Carlos, so no outro dia, que eles souberam que JeL nao perderam que armaram barraco

    Curtir

  2. Pelamor… Gretchen é a rainha do “escorrega lá vai um”. Péssima, mal assessorada, egocêntrica, mentirosa, e sempre fala merda. Ela mesma jogou a própria irmã pra debaixo do ônibus durante conversa em A Fazenda, quando disse que sua irmã morria de inveja dela. Olha ao tipo! Gretchen também foi aquela que ao escrever no Twitter com português porco, foi logo correr fingir que estava escrevendo errado de propósito, e de quebra chamou um internauta de “cara de pobre”. Olha o tipo! -> parte 2!

    Ela não deve ter aguentado a pressão das redes sociais que explodiram após ela chamar Laurinha de vagabunda.

    O meu pitaco é o seguinte: que editor de video é esse que a Record tem então que consegue limpar e higienizar TOTALMENTE a edição e não deixa vazar uma frase do Carlos dizendo que Jorge chorou, fingiu, fez cena de Oscar? Alguma coisa tinha que ter entrado se fosse o caso. Gretchen NUNCA gritou isso na cara do Jorge. Só falou que ele mentiu que havia perdido… e só. PCB é uma produção feita com orçamento baixo. Eu duvido que eles tem canal independente de audio para cada participante. E mesmo assim, é impossível limpar o audio de todos para higienizar nesse grau, pois devido a proximidade dos participantes dentro do recinto, falas são capturadas por todos os microfones de uma forma ou outra.

    Gretchen provavelmente tirou esse video do ar pois foi ameaçada de multa pela Record por vazar info que deveria ser sigilo até o final do programa. Ou seja: Gretchen é quem devia ser expulsa pela produção.

    Independente de Jorge ter ou não feito cena, é game. A reação dos Recalques foi constrangedora independente do que os Kamis fizeram ou não. E nem precisa de PPV pra comprovar isso… hahahah

    Curtido por 1 pessoa

  3. Isso não faz sentido algum. Se fosse verdade, o casal teria surtado logo, e Gretchen não comentaria os fatos naquele tom ameno, quando ela cita a parte do camarim compartilhado.
    O choro do Carlos foi por se sentir traído, pois queria ter sido poupado da pegadinha do Malandro, Ele que NOS poupe né, gente? Ali não tem amiguinho, todos querem ganhar.
    De qualquer forma, valeu pela informação, Piloto! ❤ Queremos estar por dentro de todos os closes errados dessa galera doida! Hahahah

    Curtir

  4. Adorei a audácia da diva em chamar Laura de vagabunda! Como dizia Clodovil, boi preto conhece boi preto. Enfim, só aguardando a rainha dos dinos convocar o Jurassic Park inteiro, mais o fã clube de Sula e Thammy (o que totaliza mais duas pessoas) pra acabar com a soberania do casal Sr e Sra Múmia.

    Curtir

  5. Achei que o que Gretchen falou é viável, eles quiseram fazer teatro e ao serem perguntados diretamente se tinham perdido , confirmaram ou não negaram, deu ruim, ficou nervoso e destratou o Português. em nenhum momento, nenhum deles duvidou, pq Gretchen foi levada a crer que tinham perdido e contou. Qdo o casal entrou no quarto com ares de deboche, da pra ver Gretchen no cantinho já de cara fechada sem nem olhar pra eles sinal que já tinha tido treta, e pelo que eles falaram dando risadinhas debochadas, não deu outra, moleque, moleque…aliás a atitude dele foi de que??
    Mas Piloto,pode ficar sossegado, qdo o programa acabar,nós vamos saber de tudo, pq elas não vão ficar quietas, só espero que não tenham acontecido de novo injustiças!!!

    Curtir

  6. Eu achei estranho o Carlos ter chorado só pelo fato do Jorge não ter dito a ele que ganhou a prova, ou ter mentido que teria perdido.
    A versão da Grechen pode até ser recheada de fantasias, mas creio que algo entre o Jorge e o Carlos realmente deve ter acontecido.

    Curtir

  7. Vi esse video na sexta-feira no youtube. Quem não tiver paciência de ficar clicando em pedaço por pedaço do reality_total, vai lá e confere.

    Bem, como eu disse: Gretchen não deve ter aguentado a pressão das redes sociais que explodiram após ela chamar Laurinha de vagabunda.

    E tá mais que na cara que é isso. Veja como ela conclui o video “vou bloquear”, “minhas redes sociais”, etc. Resumo: gente, eu sou caída e quando entram pra valer no meu TT é pra me detonar? Nãooooo… eu sou o máximo, pô!

    E mais: olho nos olhos do Carlos naquela cena e não vejo nenhum choro de ranger dentes. Aquilo lá tá com cara de lágrimas de croco!

    E no video ela não fala que o Jorge estava chorando no camarim como o Piloto descreveu… também, coitado, fazer de memória uma transcrição de tudo que a caída falou, é foda.

    Volto a bater na tecla de que não vimos, nem ela e nem Carlos, falar no video qualquer coisa que fosse sobre Jorge brigar com Carlos no camarim. Gretchen… para, tá feio.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Gretchen dar um depoimento nas redes sociais sabendo que Jorge não poderá dar a versão dele até o programa acabar, é covardia,na minha opinião. Ridícula essa atitude da Gretchen ! Viu que ta errada e ta querendo passar uma de vitima agora.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário