Power Couple #9 – Xau Conrado

E o jogo afunilou. A chaleira ferveu. O bicho vai pegar. Chove muito em Itu!

Isso, seria o resumão se ainda estivéssemos na Fazenda com Britto Jr.

Mas power Couple vai além, Power Couple é um reality mais atualizado que a Fazenda. Só Power Couple nos traz modernidades como a Gretchen pedindo ajuda do FC da Sula Miranda.

É por isso que amamos essa baixaria!

CjROrvZWYAArnzG

No episódio de ontem, o jogou chegou no seu duelo final. E praticamente quem perdesse as provas, seria eliminado do programa.

Ontem, se encerrou a maior rivalidade dessa primeira edição do Power Couple, com esse delicioso duelo entre Jorge e Conrado.

Chk7LcAWUAAo1L2

Os dois se odiaram, se mataram e a gente agradece por isso.

Eu gostava do Conrado como vilão estrategista e não gosto do Jorge como pessoa. Mas ontem, Jorge jogou como gente grande e deu xeque mate no seu rival usando apenas estrategias de jogo.

Parabéns pro Jorge!

Com as alianças estreitadas e a eliminação de Gretchen semana passada, Laura & Jorge usaram o trunfo que tinham de um jantar japonês pra juntar a última peça que faltava pra eliminar o Conrado:

A sempre sorridente Simony.

Cj1HvDLWkAItI1P

O jantar japonês entre os 2 casais selou que Conrado seria eliminado caso caísse na DR.

Com essa aliança de Jorge com Simony, Conrado & Sorvetão se viram obrigados a vencer as provas de ontem.

E ai a disputa ficou bem interessante de assistir.

Justus anunciou que a prova dos homens seria de enigmas, e o único enigma que eu consegui pensar é de como Gian & Tati conseguem fazer um Miojo.

3 minutos é humanamente impossível pra esse casal fazer qualquer coisa!!!

Quando Gian & Tati finalmente terminam alguma das tarefas, já estamos assistindo a Fazenda 37 com os Trigêmeos da Fátima Bernardes sendo eliminados pelo Bebê Ferline.

Boatos que Gian é uma planta. Que absurdo!

CkZb1icXAAAKODy

Conrado é outro que é ótimo nas armações de votos e péssimo nas provas!

Num dos episódios passados, Conrado já havia errado a data de casamento na prova da gaiola. No enigma de ontem, Conrado esqueceu o aniversário da própria esposa.

O mais curioso, foi que ele sabia que a bebida preferida da Sorvetão era Vodka. #Prioridades

Mas depois de mostrar que eles são um casal de bêbados, Conrado perdeu a prova e praticamente se colocou na DR.

A parte feia foi Conrado tentar empurrar a culpa pra Sorvetão, pelo fato da esposa ter apostado 38 mil. Ficou feio, Conrado.

Na vez do Burrinho do Shrek fazer o enigma, ele se saiu super bem, o que causou espanto geral.

CkZPdlmW0AA-U2k

Patrick pode não ser uma mente brilhante, mas ele vem realizando super bem as provas.

Simony pode não ser um rostinho sorridente, mas ele vem jogando muito bem no reality e tá sempre com faca nos dentes nas provas.

O casal mereceu chegar até aqui.

Por fim, tivemos Jorge realizando a prova. E selecionei um print aleatório pra mostrar tudo que eu visualizei nesse momento.

CkZRSYVWEAAX6ur

Durante a tarefa, eu só pensava em duas coisas:

1- Em algum momento, Jorge vai abandonar esse enigma, pular por cima da parede e chegar na voadora nesse massagista abusado.

2- Como eu gostara de ver o casal Thinerato nessa prova. Apenas imaginem a cara do Thiago Servo vendo Ana Paula Minerato sendo apalpada por outro rapaz.

No final, Laura & Jorge e Simony & Patrick completaram a prova, pulando na frente de seus rivais.

A prova das mulheres foi daquelas que causa um bom impacto de assistir, mas é muito fácil de todas realizarem.

Destaque apenas duas coisas:

1- Esse Meme tuitado pelo Twitter oficial do Power Couple

ofcial

Parece que Britto Jr está trabalhando como estagiário tuitando pra record.

2- Mesmo com a corda no pescoço, Gian apostou apenas 9 mil na esposa.

Batatinhas saltitantes, nem precisando fugir da DR esse cara deixa de ser cauteloso ao extremo???

Dai veio a prova do Paintball. Última chance pro Conradão se salvar.

Mas esse outro print aleatório nos mostra bem qual foi o resultado da prova.

pcuple

Conrado & Sorvetão até foram bem, mas como só se salvariam se ficassem em primeiro lugar, acabaram na DR e com isso, fim da linha pro casal.

O bicho pegou, a chaleira ferveu e Conrado, o principal jogador desse maravilhoso reality encerrou sua participação no Power Couple.

Conrado acabou vilanizado por muitos, mas pra mim, ele foi peça fundamental pra dar graça ao programa.

Grande jogador e grande jogo interno. Mas uma hora a guerra chega ao fim.

Semana que vem, teremos apenas provas pra decidir o casal finalista. Sem DRs e sem jogo.

É hora de foco, força e fé. Além de um red bull pro casal sertanejo.

Vamos aguardar quem serão os dois finalistas. Até semana que vem!

Anúncios

12 comentários em “Power Couple #9 – Xau Conrado

  1. Por mim até L&J podem ganhar, menos Simoni, ohhhhh mulherzinha viu. O bom de reality com famosos é isso: mostra a verdadeira faceta de alguém que “adoramos”, basta ter mais acesso a essa pessoa pra descobrir que escolhemos pessoas erradas para adorar. E Patrick se mostrou um manipulável, nos cortes para os comentários dos casais, enquanto Simoni falava, ele fazia cara de desaprovo e eu achava que ele ia falar algo contrariando a Simoni, só que não, ele se deixou influenciar e se uniu com aqueles que nem comer na mesma mesa era permitido. E outra, volto a dizer: acho MUIIITO engraçado como que parece que o tempo de L&J passa em passos de tartaruga, parece que rende pakas. EEEEEEEEE também queria ver o casal Thinerato nessa prova da massagem. Dica para o próximo Power Couple: Ana Paula Minerato Silva e José Lazaro Servo.

    Curtir

  2. Como diz minha mãe, quem é honesto não precisa ficar falando que é honesto. Ontem foi um show de “quem TEM PALAVRA”, “a PALAVRA isso”, “o que vale é a PALAVRA”… blah blah blah palavra.

    Depois de todos esses anos vendo reality shows dos mais diversos, e de vários países, o que mais notei é que todos nós espectadores – ou pelo menos a maioria – buscamos é coerência. Laurinha + Jorge não cativaram por serem apenas carismáticos mas por serem coerentes. Com exceção das estravasadas do Jorge DURANTE as provas, nenhum dos dois baixavam o nível e nem se vendiam de puros, honestos, de família e santos. Ontem o programa foi um verdadeiro show de roto falando de rasgado. O hora que Conrado e Gian se sentaram à beira da piscina pra falar mal da Recalqueny, com a piada do dector de mentiras, mostrou bem como ambos são ruinzinhos. O Conrado a gente já sabia, mas o Gian, mosca morta, estava ali botando suas manguinhas de fora também junto com seu alfinete. Medo de gente assim… carolinha na sua cara, diabinha pelas suas costas. Por isso digo: precisa de PPV? Não… chega uma hora que a pessoa relaxa, e o fato de ter um cameraman na sua cara, e não uma câmera atrás de um espelho, não vai te prevenir de mostrar o seu pior.

    Fico imaginando como fica Conrado e Recalqueny aqui fora, depois de se assistirem trocando farpas no confessionário. E ainda imagino como fica Gretchen vendo Recalqueny + “Enjenheiro” se juntando à Laurinha + Jorge. Vai falar que foi tudo jogo? Pode ser… mas foi falta de envergadura moral também. Fã clube da Recalqueny deveria fazer uma vaquinha pra mandar um óleo de peroba do bom pra ela.

    Ontem o programa pela primeira vez entreteu com as provas e não com as brigas. Semana que vem vai ter prova de resistência estilo BBB. Será que “os vida” vão ser os primeiros a sair? SERÁ?

    Curtir

  3. Acho que quem fazia inferno era gretchen,manipulava todos contra L e J .Não deixava ninguem comer com eles ,proibia tudo separava vasilhas sujas deles . Em um almoço ela e Simony não deixou que ninguém sentasse a mesa com eles para o almoço .O unico que teve peito de ir a mesa foi o Patrik,Pelo publico L e J ganha mas coitado do Patrik vai perder por causa da chata da Simony.Sem Grechen o clima fica bem mais leve ,ela pesa muito o clima maus fluidos.Sabe o pq de Simony e Gretchen ficar com raiva de Conrado?pq ele jogou. Nas provas o C e G eram fortes.pq Conrado fingia que obedecia a mandona da G mas no fundo ele queria era salvar a propria pele.Pq também se gostava mas do Gian tinha que votar contra eles .Gretchen ficou com raiva de Conrado pq não aceitava ser contrariada.

    Curtir

  4. Sim… Foi uma penao jogo ter acabado tão cedo. Essa reviravolta das pazes entre o casal Suicida e a Simony teria sido interessante em outro momento, mas agora ficou uma sensação ruim de ‘clímax precoce’.
    Poxa gente, mataram o vilão cedo demais… 😦 (E à propósito, o 3º lugar está virando o reino vegetal dos realyties, hein? Ngm merece!)

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s