Power Couple Final

Deu o óbvio. Deu o justo!

2iv1mdlw41_793mxcrbts_file

Numa final que reunia o casal mais popular, contra Simony, a participante de maior rejeição, não poderíamos esperar nada diferente dos esmagadores 82% dos votos para Laura & Jorge.

Venceu quem jogou melhor, pra dentro e pra fora das câmeras.

Não, Laura & Jorge não são santos, perfeitos ou melhores que os demais participantes do Power Couple. Mas eles FORAM, foooram melhores na competição.

Me passou a sensação que o casal Kamikaze conseguiu entender melhor a dinâmica do programa, antes dos seus demais adversários.

Logo na primeira prova, Laura apostou tudo, na gincana dos maridos executando as tarefas do lar.

powerpopo

Acho que ali foi desnecessário o risco que ela correu. Mas aquela atitude afobada mostrou a alma Kamikaze do casal que dominaria o restante da competição.

Em pouco tempo, Laura & Jorge acertavam melhor a mão na hora das apostas, pulando na frente de seus rivais.

Claro, que o vigor de sua juventude, foi um grande aliado nas provas. Mas a inconsequência cega da mesma juventude, foi quem os colocou com mais dinheiro acumulado desde o inicio.

Mais do que isso, o casal Kamikaze conseguiu entender melhor como agir pra conquistar o público. Afinal, de nada adiantaria chegar na decisão e não ter um público vontante para consagrá-los campeões.

Laura & Jorge sempre jogaram pro público de casa. O casal sempre lembrava de fazer suas cenas felizes e polêmicas pra passar no VT da edição.

ERA TEATRO, mas era jogar bem.

er7_re_pc_prox_pgm_570kbps_2016_04_2031aac850_6ff5_4972_8916_ad3a3accdb61_thumb

O pedido de casamento do Jorge pra Laura, logo após a última prova da competição foi algo extremamente apelativo. Mas foi com esses clichês que eles agradaram seu público.

Laura & Jorge sabiam o que fazer com as câmeras do reality, enquanto Simony se perdeu em sua competitividade obsessiva.

A cantora se cegou pela vitória, se esquecendo de cativar o público com alguma qualidade positiva.

Cj1HvDLWkAItI1P

O casal Kamikaze venceu com tamanha justiça porque jogou melhor. Eles souberam desestabilizar seus rivais, entreter o público e ainda iam super bem nas provas.

Laura & Jorge venceram por conta de sua juventude, carisma e INTELIGÊNCIA.

Em quase todos os casais do reality, tínhamos um integrante alpha e um integrante passivo:

Simony era alpha e Patricik seu passivo. Conrado foi alpha e Sorvetão sua passiva. Gian & Tati eram ambos passivos.

Mas Laura & Jorge era a única dupla com ambos os integrantes ativos e inteligentes.

Laura pode ser perigeute e Jorge um pitboy, mas os dois são e foram muito inteligentes durante todo o programa. E isso, fez muita diferença sobre seus adversários.

ChlIswKWkAA96US

Vitória justa e quase unânime. Parabéns pro casal, pra sua torcida e parabéns pra Record por nos presentear com essa grata surpresa de reality.

Acertaram muito na escolha do elenco.

Conrado foi peça fundamental pra fazer o jogo girar. Adorei sua participação.

JOGADORAÇO!!!

Cj1JwpdXIAENowL

Cris Maravilha nos brindou com toda sua loucura e autoritarismo. Túlio com seu jeito gaiato e enrolador. O casal Maravilha foi um dos grandes alívios cômicos do programa.

Tivemos Gretchen sendo Gretchen e Carlos sendo talvez o participante mais simpático de toda edição. Gostei muito da vibe do Carlos.

Cf4zBdGWwAE04nd

Que outros casais tão bons quanto esses participem de um Power Couple 2:

Kamilla & Eliéser, Thinerato, Tammy e sua namorada, Kelly Key e seu marido angolano, Dani Valente & Christiano, Nicole Bahls e o namorado da vez.

Sugestões não faltam. Quais casais vocês gostariam de ver?

Ficaremos com saudades e no aguardo pelo programa que foi a grande revelação de realities de 2016.

Que venha o Dança dos Famosos. E até lá um abraço Pilotal pra todos vocês!

Anúncios

13 comentários em “Power Couple Final

  1. A vitória foi merecida, eles jogaram bem e principalmente conquistaram o público, que era a parte mais importante pra ganhar o reality, tanto que venceram com 82% ganhando de lavada, rs.

    Parabéns ao Piloto, são ótimos seus comentários e observações, sucesso!

    Curtir

  2. Vitória mais que merecida em reality eu nunca vi.

    Dito isso, concordo com Piloto que Laurinha + Jorge são inteligentes, mas não acho que eles tinham o alcance para pensar “hum, vamos fazer isso pra câmera pois vai agradar o público”. Um Conrado teria (e esse é um grande “teria”) um alcance para tal façanha, mas vejo Laurinha + Jorge muito sem experiência para bolar certas coisas. Tinha ceninha pra edição? Claro que tinha! Mas eram planejadas pra agradar? Não sei. Várias vezes um falava uma coisa no confessionário e o outro contrariava, o que gerava em nós gargalhadas e mais simpatia por eles. Na verdade, por serem os menos experientes – aposto que ambos NUNCA tiveram “aceçores” – eles se mostraram também os mais genuínos. Eles viveram aquela experiência e se comportaram como fariam na vida real. Sempre vi os dois com um tom maroto e não maldoso. Nunca teve um momento deles usando palavras de baixo “escalão” (beijo Mineratto!). Já Gretchen e o resto… Portanto, realmente gostei desses dois. Foram merecedores.

    No entanto, eu discordo dessa coisa de que a Recalqueny se cegou por competitividade. Recalqueny sempre frequentou as páginas de escândalos midiáticos por suas peripécias. Ontem o Conrado mandando na cara dela ao vivo de ela usou sua amiga Sonia Abrão pra detoná-lo em praça pública. Outra mostra de Recalqueny pra vocês! A culpa dela se revela na sua forma de responder Conrado: isso aí você resolve com a Sonia… Hah,a tá bom então, Recalqueny! Se fosse inocente se ultrajaria, e falaria de cara “eu não fiz isso” ao invés de dar uma de debochada. A trapaça final de Recalqueny foi ontem ao dizer que não achava Laurinha vulgar e etc. Aliás, aquele jogo ao vivo foi muito mal feito! Deveriam ter usado VTs do programa para confirmar ou afirmar o que cada um achava do outro, pois a trapaça da Recalqueny beneficiou a amiga Gretchen no fim. Palhaçada. Laurinha verdadeira até o fim, e Recalqueny sendo falsa ainda naquela hora querendo se redimir. Deve estar com medo de ter mais gente chamando ela de nomes no Twitter… bunda mole!

    E já que o momento parece propício pra discutir bundamolismo, falemos de Gretchen… AUEHUAEHUAEUH… pessoas, o que foi Gretchen querendo contar a história da carochinha de que por Recalqueny ser uma sofrida e endurecida pela vida, as expressões faciais são sempre feias? HUAEHAUHEHUAEHUAE. Como eu ria! +10 pelo esforço, -1000 pela falta de coerência e verossimilhança! “Ela é igual a mim: sofremos e passamos por muitas coisas e por isso as câmeras muitas vezes nos mostraram assim…” Meo, como eu queria ter essa cabeça simplória e avoada de Gretchen pra usar em alguns momentos propícios da vida! Mas quando eu penso no ônus que uma cabeça de jerico pode trazer, melhor deixar pra lá esse desejo! Auhehuaehuauhe! Queria pegar as duas, por num carro (não, melhor por num lotação) e levá-las pra dar uma volta na periferia de SP pra verem o que sofrer na vida! Gretchen é completamente pirada na ideia de que ela é muuuuuuuuuuuuito famososa, muuuuuuuito diva, muiiiiito relevante. Ela crê piamente no hype dela. E ela crê piamente que a gente acredita nela! Beira psicopatia? Algum(a) psicólogo(a) aqui? Pois bem: não satisfeita com essa coisa toda, ela ainda tenta falar TUDO DE NOVO aquela história péssima que ela tentou convencer via Instagram, e falhou tudo! Jorge deu um banho de coerência ao levantar O MESMO PONTO que eu tinha escrito aqui semanas atrás de que, se fosse verdade vários dos detalhes que ela contou, porque não vimos nada em câmera? É obvio que ela foi pra linha do “falei, mas não mostrou”, o que eu dúvido muito ser verdade. Como eu disse: Carelli/Record não são amiguinhos de ninguém. Pra que esconder uma coisa baixa dessas? Tudo mentira! Aliás, palmas pra Jorge que estava muito bem em tudo que argumentou ontem. Muito. Mais uma razão pra vencer. Ele poderia ter ainda falado pros outros casais: “ela falou isso mesmo?” Mas até aí, algum coraçãozinho com rancor poderia ter inventando que sim… Outro ponto que mostrou que recalque é um mal encranhado na alma, é o fato de que com exceção de Gretchen+Carlos, TODOS reconheceram que o prêmio era de Laurinha+Jorge pois, afinal né pessoas, aposto que até eles gargalharam em casa vendo o programa. Embora havia umas alfinetadas aqui e ali, eles sabem quem fez bonito e era merecedor. Todos correram abraçar os vencedores… menos Recalqueny e sua trupe azeda que além de tudo se mostram maus perdedores. Que feio! Eu achei até que a Gretchen tinha saído do palco! Achei também que, embora não fossem vigiados exaustivamente pelas câmeras à la Big Brother, as que estavam lá na cola deles funcionaram como uma grande lente de aumento e nos mostraram o pior e o melhor de cada um… até mesmo no último dia!

    Minha única bronca com essa final foi de terem passado VTs sem parar, de terem discussões mal mediadas (Justus, se mata!) e por deixarem pra anunciar o prêmio em cima da hora, sem dar chances pros vencedores subirem no podium e darem seus discursos de campeões. Ficou muito ruim. Carelli e equipe de redação sempre dando seus foras…

    Bom pessoas, até o próximo reality que valer a pena comentar! 😉

    Curtir

    1. nao curto esse tipo de endeusamento e vilanizaçao de participantes q alguem goste ou nao goste

      e nem to falando de vc ou so vc. Mas jogr todos os defeitos do mundo na cabeça de um chamar de verdadeirozzzzzzzzzzzzzz quem a pessoa gostar no reality me da preguiça

      Laura tem mta experiencia em pedir voto. nao vou expor a menina aqui. mas tem coisas q nem vale citar

      É valido vc achar q laura e jorge nao foram tao teatrais assim. Nem to dizendo q to certo e nem sei se to certo. Mas foram tantas e tantas coisas ao longo do programa q me fizeram chegar a essa conclusao q é apenas um achismo mesm

      o lance do pedido de casamento foi patetico.

      Sobre a simony, acredito q ela seja amarga na vida real tb. Mas dentro do programa ela foi pessima. So mostrou coisas ruins. Ate no joguinho das carcteriticas de ontem, ela botou tudo ao contrario pra fazer a laura errar

      a q ponto simony chegou…

      so nao acho “laurinha” perfeita, jorge nao me desce e simony foi uma adversaria mt fraca.

      Ainda assim, foi uma vitoria mais do q justa

      Curtir

  3. Acho que estou sendo pessimista, mas não acredito que a Record vai encontrar um elenco tão maravilhoso quanto esse pros próximos Power Couple. Talvez Gré possa voltar com um marido que não tenha 60 anos, atravessado o oceano e esteja passando mal e se os boatos forem verdadeiros que “Simonaja” tenha realmente separado do “engenheiro”, talvez ela possa dar uma passadinha aqui no Rio e achar um novo pretendente em Bangu I.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s