Você Vai Lembrar de Mim

Quando eu te vejo, espero teu beijo. Não sinto vergonha, apenas desejo.

Sou eu quem erro, sou eu quem insiste. Quem bate na porta e ultrapassa os limites.

Talvez me faltou tato ou ser mais esperto. Te enxerguei de olhos fechados e você me ignorou de olhos abertos.

Tudo bem se não deu certo. Achei que chegaríamos perto.

Mas agora, eu enxergo, que no fim, eu amei por nos dois.

viver-com-o-corac3a7c3a3o-partido-c3a9-respirar-com3

Não tivemos um beijo de despedida. Desses que se dá uma vez só na vida.

Daqueles que não se explica, mas acaba com as brigas.

Restou muitas palavras e pouca escuta. Mais uma invasão e novo pedido de desculpas.

Não foi dessa vez e nunca será depois. Porque eu sempre soube que amei por nos dois.

Mas você lembra. Você vai lembrar de mim.

Sei que não houve um final feliz, mas você lembra sim.

Eu sei que você lembra e pra sempre se lembrará de mim.

2 comentários em “Você Vai Lembrar de Mim

Deixe um comentário

