Dança dos Famosos – Mulheres #1

E nesse domingo tivemos a estreia das mulheres no dança dos Famosos 2016.

Já adianto logo que gostei mais das mulheres do que dos homens. E acho que teremos uma disputa muito nivelada com uns 6 concorrentes com chances de chegar na final.

Nego do Borel, Brenno Leone, Felipe Simas, Valexxxca, Leticia Lima e Sophia vão nos proporcionar uma disputa acirradíssima quando a coisa afunilar.

Palpite por puro palpite, chuto hoje que a final será Felipe Simas x Sophia Abrahão.

Pedi pro nosso juri técnico Vitu @paypervitu deixar também o palpite dele sobre os possíveis finalistas. Vamos ver se a gente acerta essa bagaça.

Vitu: “Se Felipe Simas e Sophia Abraão mantiverem o desempenho que tiveram em suas respectivas estreias e ousando cada vez mais, eles são as minhas apostas de finalistas.

Obs: muito melhor que nessa edição acabaram com aquele karaokê da banda do Domingão e estão usando as músicas originais. Ponto para a produção do Faustão!”

Lisandra Souto

Alguns participantes são meio presos dançando, mas Lisandra é Souto.

lisandra2

Achei ela toda fofa, simpática, mostrou que está super afim de se dedicar a brincadeira, mas ainda tem que melhorar um pouco pra chegar no nível das rivais.

Lisandra teve graça e leveza, só falta melhorar o timming pra seguir no ritmo certo.

Juri Tecnico @Paypervitu

Lisandra Souto ficou meio perdida algumas vezes durante a dança.

Ela e o partner tiveram alguns desencontros. Acho que ela tem potencial para crescer muito, apesar de desengonçada, tem ritmo, basta trabalhar.

O que me incomodou mais foi a coreografia. Principalmente a parte que ela fica de perna aberta embaixo do professor.

Ficou feio.

Eles não terminaram a coreografia a tempo do fim da música, ou seja, faltou sincronia. Visivelmente, faltou fôlego até o fim da dança. Como disse, acredito que lapidando, ela pode melhorar muito.

Notas

Piloto: 9

Vitu: 5

Solange Couto

Gente, coitada da Dona Jura. Que coisa ruim…

Solange tá completamente perdida na brincadeira e provavelmente é nome certo nas primeiras eliminações.

solange-couto-baladao

Fiquei com pena da Solange. Dura, sem ritmo, travada no palco.

Só um milagre salvará Dona Jura.

Juri Tecnico @Paypervitu

Solange Couto: o casal não teve a menor sincronia.

Solange se perdeu muito nos contratempos e, consequentemente, perdeu o compasso algumas vezes. Precisa melhorar o alongamento, pois a finalização dos passos muitas vezes não foi concluída e em outras foi boa.

Assim como a Lisandra, se perdeu na coreografia algumas vezes. Me deu a impressão de que tava cada um do casal dançando uma música diferente.

Notas

Piloto: 8

Vitu: 3

Valesca Popozuda

Desejo a todas inimigas vida longa.

car-7763-a-cantora-levanta-a-plateia-do-faustao

Como era de se esperar numa cantora/dançarina, Valexxxxca mostrou uma expressividade e presença de palco acima da média.

Porém, não achei a melhor da noite.

Não é porque Valesca dança um determinado ritmo que ela dominará todos logo de cara. Acho que com o tempo ela pega o jeito da coisa.

Juri Tecnico @Paypervitu

Valesca: acho que o professor poderia ter suavizado mais na dança.

Foi uma corografia pesada, nas pegadas ficou nítido que ele tava fazendo muita força para carregar quando poderia ter substituído por uma rebolada dela.

Por exemplo: No helicóptero (passo onde ele levanta ela, que fica na horizontal de braços abertos), parecia que ele estava apertando muito o braço da Valesca. Grande parte da dança, ela ficou com a boca aberta, acho que foi pelo nervosismo da estreia.

Os alongamentos foram bem feitos, mas as finalizações nem todas foram de fato até o fim.

O casal esteve dentro do compasso até terminar a coreografia, quando não conseguiu acabar junto com a música.

Notas

Piloto: 9,5

Vitu: 6

Leticia Lima

Não tenho condições morais de comentar a apresentação da Leticia Lima.

Sério, esse blog é família demais pra isso.

leticia-lima-baladao

Só posso dizer que tive um piripaque do Chaves quando ela começou a dançar funk.

Juri Tecnico @Paypervitu

Leticia Lima: bem solta com a coreografia. Independente.

Faltou um pouco de agilidade em alguns momentos na troca de passo. Ela errou a coreografia e quase caiu, chegou a cambalear.

No entanto, foi a coreografia com mais passos e bem encaixada com a música escolhida. No meio, ela acabou perdendo o fôlego durante a dança.

Notas

Piloto: 10… 11… A nota que ela quiser!!!!

Vitu: 7

Leona Cavalli

Muito carisma e não tanto ritmo.

car-8261

Quem não gosta da Leona, bom sujeito não é. Mas nem só de carisma se vive no Dança dos Famosos.

Gostei, achei ela uma participante promissora, mas ainda tá muito crua. Aí cabe ao professor dela trabalhar pra ajeitar um pouco de timming da moça.

Lembro da Giovana Ewbank que começou super mal e acabou uma das grandes surpresas de 2014. Leona pode repetir essa trajetória.

Juri Tecnico @Paypervitu

Leona Cavalli: foi uma coreografia bem executada, mas parecia que eles estavam numa boate dos anos 70 dançando Boogie Oogie. Não ornou com a música.

Em relação à dança, Leona não cometeu muitos erros. Inclusive, nessa dança pelo menos, achei melhor do que o professor.

No ritmo, porém acho que ainda falta mais limpeza na dança, mais delicadeza. Os passos ainda estão muito marcados (claro, é a primeira dança), acho que com o tempo vai melhorar.

Notas

Piloto: 9

Vitu: 7

Sophia Abrahão

Pintou campeã?

sophia-abrahao

Linda, leve e graciosa.

Se Sophia foi assim na primeira apresentação, imaginem ao longo do desenvolvimento do trabalho do professor.

A desgraçada encaixava cada passada de sua coreografia com uma naturalidade de quem pega um pokemon na hora do almoço.

NATURALIDADE.

Sophia foi a melhor da noite.

Juri Tecnico @Paypervitu

Sophia Abraão: elegante! Pareceu o ensaio de uma bailarina profissional.

Alongamentos perfeitos, finalização, sabia exatamente o que estava executando e com total delicadeza. Não perdeu o ritmo em nenhum momento, não dependia do professor, foi uma dança bem imponente.

No ritmo, no compasso e com os contratempos exatos. As pegadas com precisão! Para uma estreia foi excelente, não tem porque tirar ponto.

Notas

Piloto: 10

Vitu: 10

Gostaram de quem até aqui? Deixem seus pitacos!

Anúncios

8 comentários em “Dança dos Famosos – Mulheres #1

  1. Sofia personificou Cláudia Raia em seus melhores musicais. Classuda, perfeita.
    E Leticia personificou minha cama ao som de Cand Shop do 50 Cent. Que mulhe sexy meu deus.
    A terceira vaga pra final fuça entre Lisandra, Leona e Valesca. Mas ainda acho que Leona, pelo profissionalismo exacerbante dela, pega essa vaga.

    Curtir

    1. Letica era do porta dos fundos, ja fez novela na globo e namora a cantora ana carolina, foi super bem ontem

      mas sophia ficou mt na frente de todas as concorrentes, talvez pela musica como vc falou, so sei q ela foi mt bem

      Curtir

  2. Oiii, Achei a Solange muito travada, para uma sambista do naipe do Sargentelli deixou muito a desejar.

    Lizandra estava perdida na música e na coreografia, falta sal e pimenta.
    . Letícia foi muiiiiiito bem , gosto do jeito extrovertido dela , é uma querida.

    Leona foi uma surpresa, achei ela muito zen, mas quando executou a coreografia eu adorei, só não gostei muito do figurino dela , parecia a FROZEN.
    .Valeska eu achei muito bruta, gosto dela, mas precisa ter mais leveza.
    Sofia foi excelente , não fez caras e bocas, não olhou para as câmeras, estava focada , executou os passos de dança com inteligência, sabia a coreografia , dançou lindamente, danadinha essa vai dar trabalho.

    Curtir

  3. Pilotex, eu assisti pelo play somente para dar pitaco aki hahaha..mas achei que a mãe da eliza foi bem bonitin,eu gostei, quanto a sofia é até covardia, já que ela certamente adquiriu experiência da época rebelde.
    D.Jura até tentou, mas lembrou muito uma amiga da minha mãe sessentona que toma uns e fica daquele jeitinho dançando. hahaha mas eu gostei, vale pela dedicação delas!!

    Curtir

    1. Eu fiquei com pena da Dona Jura, espero q ela melhore alguma coisa pra poder pelo menos entrar no clima da brincadeira

      e nao assistia rebeldes, mas sophia pelo visto aprendeu bastante por la, pq ela ta mt acima dos outros

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s