Dança dos Famosos – Homens #2

Domingo foi dia de Forró no Dança dos Famosos.

E nosso Juri Técnico @paypervitu definiu assim o estilo:

No forró, mesmo com as variações de estilo (tradicional ou universitário), a característica principal é o arrasta pé e o corpo colado com muita sensualidade. O casal tem que estar em perfeita sintonia, contratempos exatos e no ritmo da música

Dito isso, vamos às analises do juri Popular (Piloto) e Técnico (Vitu)

Rainer Cadete

Ontem, fiquei com a sensação que ninguém nessa edição do Dança está se divertindo tanto quanto o Rainer dançando.

Ele está nitidamente feliz em cada apresentação.

car-7011

Gostei de sua apresentação, mas achei que faltava algo. Acho que Rainer tem que ser mais imponente.

Ficou aquela coisa legal, mas sem sal.

Mas pelo menos, fiquei com a sensação do Rainer estar evoluindo da semana retrasada pra ontem.

Juri Técnico @paypervitu

A coreografia foi muito básica para o potencial que ele apresenta.

Alguns passos poderiam ter mais precisão, principalmente nos solos. Ainda precisa limpar as finalizações e acabamentos, além dos alongamentos que ainda não são executados com perfeição.

No entanto, o entrosamento com a professora é muito bom e só tende a crescer na competição.

Notas

Piloto: 9

Vitu: 7

Marcelinho

Marcelinho é um caso perdido.

car-7043

Péssimo, duro, sem nenhum molejo na cintura.

Marcelinho tá tentando, mas não leva o menor jeito pra coisa. Saudades Giba no Dança dos Famosos…

Juri Técnico @paypervitu

Ele tentou, né? Mas não conseguiu.

Marcelinho ainda foi muito duro nas reboladas, ainda muito perdido nos movimentos, principalmente com as mãos.

Muito dependente da professora para a troca de passos. E isso porque a coreografia foi bem simples, sem muitas nuances.

No passo final se perdeu com a bailarina e não conseguiu completar a coreografia junto com a música.

Notas

Piloto: 8

Vitu: 4

Nego do Borel

Presepadas do Borel

car-7113

Borel tem que esquecer um pouco as palhaçadinhas e se focar mais na dança.

Ele nitidamente dança bem e tem gingado, não precisa de tanta presepada. Assim acaba ficando cansativo.

Juri Técnico @paypervitu

Mesmo com todas as presepadas, ele foi bem na dança. Tem muito ritmo, o corpo dele tem musicalidade.

Faz os contratempos certinhos e sempre parece muito à vontade na coreografia, tanto que peca pelo excesso.

São muitas caras e bocas e tremeliques que POR ENQUANTO não comprometeram a dança. Os passos marcados são feitos com precisão. Só peca no exagero.

Notas

Piloto: 9,2

Vitu: 8

Sidney Magal

Aposentado no Baile da Saudade

car-7131

O verdadeiro Magal ficou no passado. Só restou seu carisma e muito carão.

Sindey ainda tenta se soltar, mas a sua cintura não requebra mais. Achei que ele deu uma melhorada em relação à apresentação anterior, mas ainda tá muito sem ritmo.

Juri Técnico @paypervitu

Não tem ritmo nenhum. Magali foi muito duro. Parecia dançar seu eterno hit Sandra Rosa Madalena.

Sabe aquele tiozão que cisma que quer dançar no meio da festa de família, segura a dama e começa ‘oi oi oi oi’, então…

A bailarina parecia dançar com aqueles bonecos (Bob), que os lutares usam para treinar socos e pontapés. Magal e a professora pareciam estar em compassos diferentes na música.

E olha, com tudo isso, ainda conseguiu ser minimamente melhor do que na primeira semana.

Notas

Piloto: 8,2

Vitu: 3

Felipe Simas

Semana passada, tanto eu quanto Vitu arriscamos uma final entre Simas e Sophia. Felipe continuou bem ontem, mas gostei mais de sua apresentação de estreia.

car-7075

Felipe foi mais uma vez muito bem e vai se consolidando como um dos principais nomes da edição.

Ritmo, molejo e dedicação nas coreografias. Só faltou dançar “Abre a rodinha” em homenagem ao irmão.

Juri Técnico @paypervitu

É muito concentrado e seguro na dança.

A coreografia começou com o passo da boneca de pano (que eu odeio, mas isso é gosto pessoal). Muito bem executada, a coreografia foi muito bem encaixada para a dupla. Felipe conduziu a bailarina com muita sensualidade e a dança teve os princípios básicos do forró (arrasta pé/bate coxa) e, principalmente, o cavalheiro não soltava a dama.

Pecou um pouquinho nos alongamentos e achei que na primeira semana ele foi um pooouquinho menos travado, mas o forró não comprometeu em nada seu – ótimo –  desempenho na Dança dos Famosos.

Notas

Piloto: 9,8

Vitu: 9

Brenno Leone

Achei o melhor da noite.

car-7563

Se Felipe Simas vem despontando como um dos favoritos, Brenno mostrou que vai ser um rival futuro.

Não entendo nada de dança, mas me agradou ver o casal se apresentar. Carisma, leveza e um molejo certinho como um forrozinho pede.

Juri Técnico @paypervitu

No inicio da coreografia, ele tava um pouco fora do ritmo, mas quando encontrou a parceira a coreografia fluiu. E fluiu bem. Como um dos melhores da noite.

Sensualizou, dançou, perdeu alguns contratempos e ficou com as mãos perdidas algumas vezes.

As pegadas foram no ponto certo, bem feitas. Precisa somente de alguns ajustes coreográficos para a dança ficar “limpa”.

Notas

Piloto: 10

Vitu: 8,5

E vocês, gostaram de quem? Deixem suas notas, deixem seus pitacos.

Anúncios

8 comentários em “Dança dos Famosos – Homens #2

  1. Oi piloto, tô garrando ódio dos tremeliques do nego , que coisa
    cansativa! Nota 6
    Marcelo não tem carisma dança mal , um mico senti vergonha alheia ! Nota 4
    Magal, o que dizer de Magal? Péssimo ! Nota 4
    Felipe fico nervosa esperando ele dar golpes de capoeira achei focado ! Nota 8
    Rainer foi o menos pior senti falta de foco, gosto dele, estou esperando mais pra dizer é ele nota 9
    Breno eu não vi , bjks piloto !!!

    Curtir

  2. olá pilotex!
    eu vejo sempre pela groboplay, não consigo ver o programa do faustão, meu Deus!!
    mas a dança acompanho porque posso pular ô loco meu!
    tambem achei que o Nego ta exagerando, apesar ser dele este jeito maluquete, mas se não der um tempo agora vai prejudicar lá na frente, eu gostei no breno, ficou bonitinho!
    Marcelo esta fazendo o que nesta dança, sinto pena sabia, porque fica muito estranho…
    Magal tem meu amor, a gente sabe que ele vai embora cedinho, acho que é por isto que eles colocam para dar tempo aos demais de melhorar.

    Curtir

    1. minha torcida antes de começar o dança era toda do magal, apenas por amor antigo. Mas ele foi uma bela decepçao 😦

      brenno e felipe tao se destacando mais entre os homens, mas to torcendo pro rainer pq é mt legal ver ele todo felizao dançando haha

      Curtir

  3. Oi Piloto, adoro vc!
    Me diz o que achou da troca de apresentadores do BBB, Acha que o Tiago vai conseguir segurar a onda de substituir o Bial?
    Obs.: Não estou acompanhando a dança dos famosos (hehehe), por isso não comento sobre este tema. Bjs!

    Curtir

      1. Marcio Garcia é show! espontâneo, carismático, inteligente e tem ótimas tiradas!!!!
        Estava torcendo para ele comandar o The Voice Kids, infelizmente venceu a panelinha do Boninho…:(

        Curtir

  4. Olá piloto, decidi dar meu palpite sobre o novo apresentador do BBB, Tiago, acho ele melhor falando sobre esporte, é a praia dele, o BBB sem Bial vai ser uma M* fiquei P* da vida, ainda não digeri, acho que não vou assinar o PPV!!!😠😠😠😠😠

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s