Retrô BBB4 – Os Pobrinhos

O BBB4 veio com uma novidade popularesca que mudou toda a dinâmica do programa.

Boninho resolveu inventar uma revista do BBB, com um cupom que daria a chance de uma pessoal qualquer entrar no programa.

Foi como se Silvio Santos começasse a sortear clientes do Baú pra enfiar na casa.

Essa ideia foi quase tão maluca quanto Willy Wonka sair distribuindo convites secretos pra Fantástica Fábrica de Chocolate. Alguma coisa ia sair do normal.

12074665

E assim, o BBB abriu a porta para populares tentarem a sorte no BBB. E com isso, o assunto em pauta acabou virando Pobrinhos X Rycos.

Basicamente toda essa guerra entre PT e PSDB que rola diariamente nas redes sociais.

Mas na prática, o que rolou foi uma sessão de coitadismo de praticamente todos os participantes. Fossem rycos ou pobres.

Duas panelinhas se formaram, e todo centro de argumentação era se o grupo dos denominados “super pobrinhos” precisariam mais do prêmio do que a turma da elite.

Cris e Geris encabeçavam a panelinha dos super pobrinhos, mas não duraram tanto no arco íris pra buscar o pote de ouro.

Já Cida e Thiago entraram no BBB através do sorteio do cupom Willy Wonka e caíram no gosto da turma do sofá.

Os dois começaram meio tímidos, mas engataram uma crescente de popularidades e brincadeiras que resultou numa final entre os “penetras” do BBB.

vencedores-bbb_f_004

Já a patricinha Juliana, encabeçava a lista dos coxinhas com situação econômica melhor.

Na panelinha dos Rycos, tínhamos o mineiro invisível Dudu, o fanfarrão Zulu, o futuro campeão Marcelo Dourado, além da (pra mim, insuportável) Marcela Mama, brigando com todo ser vivo que não fosse argentino.

a-argentina-antonela-e-a-paraense-marcela-foram-muitos-amigas-durante-o-bbb4-1427411489212_956x500

A entrada dos sorteados gerou um efeito dominó, em que todos tentavam disputar quem era o mais necessitado da grana.

Sem se importar em nos entreter para merecer ganhar o prêmio.

Até os participantes com melhor situação financeira, passavam o dia citando argumentos de como eles eram sofridos e mimimi bla bla bla bua bua bua.

Uma pena, porque o BBB4 foi uma edição que já teve porrada logo com 2 dias de programa.

Juliana, a patricete da edição, brigou com todas as mulheres da casa por algo que elas haviam combinado ainda no confinamento do hotel.

Acabou gerando uma revolta geral da panela feminina, que culminou na eliminação da boxer Thatiana (endeusada até hoje sabe-se lá porque) e botou Juliana de bem com o público e de mal com a casa.

A patricinha também viveu um amor e ódio com Marcelo Dourado, sendo ela a líder a indicar o ex-peguete pro paredão, depois de uma briga do casal.

Dourado acabou eliminado e Juliana ficou em terceiro lugar.

juliana-lopes4444

Outros fatos marcantes foram:

  • A visita da filha de Marcela na casa
  • A briga entre Solange e Marcela. “O POBREMA é meu! A vida é minha!”
  • A lendária prova do líder em que Sol cantou “Iarnuoooouuu, iarnou silverrr”

Com um BBB com tantas coisas pra serem citadas e tanta explosão de barracos, é uma pena ficarmos limitados a escolher o vencedor por conta de sua condição financeira.

Cida conquistou o sofá e foi divertida em muitos momentos, o que já garante méritos pra campeã.

Mas de qualquer forma, o BBB4 será pra sempre uma eterna promessa de edição que tinha tudo pra ser um filme de porrada, mas não passou de um conto de fadas.

 

Anúncios

10 comentários em “Retrô BBB4 – Os Pobrinhos

  1. Também não suportava a Marcela. Nunca a curti porque nas brigas ela sempre humilhava a Sol de um jeito muito escroto. A minha maior lembrança dos pobrinhos é que depois de um tempo a edição colocou barulho do chocalho de naja todas as vezes que eles abriam a boca e então foi inevitável a eliminação deles. Mas a minha maior dúvida é: como as meninas conseguiram conversar e combinar uma panelinha antes do início do jogo?!

    Curtir

  2. O BBB4 foi o primeiro que eu lembro de ter assistido do inicio ao fim. Eu tinha 12 anos, e lembro até hoje como me dava ancia de entrar no ônibus e ouvir o povo ” A tadinha da cida ela tem que ganhar o BBB pq ela é muito humilde as outras mulheres vão posar peladas” . E Marcela achava uma grande jogadora ela foi a versão feminina do Manssumi todos os aliados dela cairam e ela permaneceu até a reta final a diferença é que ela pelo menos no inicio tinha uma leveza que o Massumi não tinha, ela pedir a visita da filha no presente do Anjo foi um golpe de mestre, porque a edição tava fazendo de tudo pra colocar ela como Vilã e a filha na casa humanizou ela aos olhos do público, e depois que viu Juliana voltando de varios paredões formou uma aliança descarada mesmo nas primeiras semanas querendo a cabeça dela. A aliança das duas na reta final desconstruiu totalmente a turma dos pobrinhos que ficaram desesperados em verem elas voltando do paredão, mas Mama acho que por soberba, depois de ter voltado de 2 paredões seguidos e ter ganhado varios premios do público(na epoca tinha umas votações toscas pelo site) acabou pesando nas ofenas a solange e ali levou ela e Juliana pro buraco, apesar de ser uma das brigas mais hilárias que o BBB ja teve, talvez Mama nunca venceria mas que aquela briga culminou pra sua eliminação isso é fato pq ela tava bem a frente da Juliana nas pesquisas de favoritismo da epoca.

    Curtir

  3. Vi algumas vezes a Edição,ñ me liguei a nenhum .Depois que que comecei a comprar o pacote PPV através do AQUECIMENTO BBB tomei conhecimento de boa parte. Realmente a discussão Mama e Solange inesquecíveo e a cantoria hilária !

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu não gostava da Mama também ,Piloto,ela era muito arrogante .Ja a Sol e a Cida me divertiram ,eu curtia a amizade das duas.Zulu era fanfarrão ,mesmo ,atirava para todos os lados ,mas eu o achava muito inteligente .Dourado só despertou minha preferência no bbb 10,mas eu me simpatizava por ele ,por falar em preferência ,esse bbb foi o único que eu não tive um favorito ,gostava de uns ,não gostava de outros .Juliana foi a mais emparedada ,ela se dava bem tanto com os pobrinhos ,qto com os rycos .

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s