Retrô BBB6 – Pescador de Ilusões

O BBB6 foi uma grande ilusão. Ou no mínimo, uma baita decepção.

Vou confessar que senti vontade de pular a sexta edição do BBB e ir direto pra coluna do BBB7, mas são nessas horas que se separam os homens dos meninos, e vou tentar mostrar toda minha fodeza escrevendo sobre algo impossível: O BBB6.

Mais do que isso, eu tenho por obrigação dessa coluna falar sobre a Mara, a vencedora do BBB6. Sintam pena de mim.

É quase uma unanimidade que o BBB6 foi a pior edição da história do programa. Mas qual seria o porquê disso?

bbb4

  • Um elenco pavorosamente planta
  • Uma grande pressão pelo sucesso do BBB anterior
  • A entrada de pobrinhos do sorteio
  • Muito descaso da produção.

Mas acho que um dos grandes problemas foi a forma de condução do BBB5 que engessou os participantes do BBB6.

Tá certo que os selecionados eram completamente desprovidos de carisma, mas todos que pisaram no BBB6, morriam de medo de serem rotulados como os super vilões tal qual a turma do Dr. Ge do BBB5.

Nunca antes da história do BBB tivemos tanta gente em cima do muro.

O que foi Carlão dando imunidade do anjo pra Inês, sua inimiga declarada, alegando que o anjo deveria ser dado a quem está na mira dos votos?

O que era Agostinho votando com justificativa de quem conseguiria mais trabalho fora da casa, por isso merecia ser eliminado?

O BBB6 foi tão coito interrompido, que nem Thais, a loira fogosa, tomou uma atitude em relação ao seu amor platônico pelo negão ébano da casa.

A moça passava o dia orando com pose de menina de família e a noite enchia a cara nas festas, se jogando nos braços e colo do Iran.

A loira passou o programa todo cheia de vontade de brincar de pau te ama com o negão, mas nunca passou do rala coxa na hora do forró.

085964717802-ex00

Mas nada, nada foi mais injusto que o professor Rafael ficar em terceiro lugar.

E ai, nem foi culpa dos pobrinhos, nem foi culpa da produção, foi culpa de todos os desgraçados que votaram naquele BBB.

Mara foi tão inútil no programa, que eu nem consigo escrever sobre ela. E na prática, se ela não participasse nada mudaria no reality.

Aliás, mudaria sim. Mariana, a pescadora chorona teria sido a campeã. E ai, é que entra a maior injustiça de todos os BBBs.

Como assim o público votante daria a vitória pra Mariana e não pro Rafael???

Rafael valente foi a única coisa que prestou nesse BBB horrível. O professor era uma flor perneta no meio do musgo. Não era grande coisa, mas foi melhor que toda lama que tinha em volta.

20130324-170933

Num BBB com Inês, o monge que não tomava banho, Djair e Djairo que não serviram pra nada, uma motogirl que tinha a cara do Zacarias e um monte de gente que sequer lembramos o nome, Rafael carregou toda a edição nas costas.

E ainda assim, o público daria a vitoria pra menina que passou todo o BBB chorando.

Ou seja, o coitadismo ganhou em dobro. Com a pobrinha campeã e a chorona vice.

Aliás, essa história da Mariana sempre foi meio mal contada. Ela e Saullo já se conheciam antes do programa e parece até que já tinham ficado.

Fizeram um casal na casa, Daniel sem a menor consideração cagou na cabeça da menina e ficou com outra na festa seguinte, sem dar satisfações pra pescadora.

Mariana chora por 90 dias.

Depois de muita dica do Bial, ela se descobre apaixonada pelo Rafael, que havia voltado de 947344 paredões, a pescadora fica com o professor, conquista o segundo lugar e depois que o BBB acabou, ela nunca mais falou com ninguém e se casou com o Saullo.

A menina era praticamente uma Rayanne que sabia pescar.

img-585685-mariana-felicio-e-daniel-saullo-se-casam20140216091392552501

É esse tipo de gente sonsa e fake que o público adora adotar e dar prêmios no BBB.

Por tudo isso, a melhor coisa que a Mara fez no BBB, foi tirar a vitória da Mariana, transformando a chorona numa pescadora de ilusões.

Como já dizia o hit do BBB6:

Valeu a pena… ê ê

Valeu a pena…

Pescador de ilusões… Pescador de ilusões…

Anúncios

16 comentários em “Retrô BBB6 – Pescador de Ilusões

  1. Engana-se quem acha que no BBB6 não teve jogo. Ali TODOS jogaram e muito, mas foi aquele jogo interno, sutil, chato pro telespectador comum. Agora o que mais me revolta é o Bial que outro dia disse que essa foi a pior edição pra ele, ora, se tava ruim porque a edição não criou plots pra reverter??

    Curtir

  2. Quando for fazer o retrô do BBB15 pode copiar esse texto e colar ,a única diferença é que o público preferiu a periguete e eliminou a princesinha KKKKKKKKK. E olha que esse foi o único BBB a concorrer ao Emmy Internacional de melhor reality acho que pelo twist dos gemeos que foi algo inédito e depois os BBBs de outros países copiaram.

    Curtir

  3. Até gostei desse BBB! Realmente quem merecia vencer era o RAFAEL, muito engraçado e tbm bonito , desengonçado kkkk
    A Produção poderia ter aproveitado mais os conflitos Saulo, Mariana, Roberta e Rafael tinha muito que ser explorado, infelizmente o Saulo foi p Paredão e saiu , o publico ñ perdoou .

    Curtir

  4. Torço muito pelo Rafa ,ele era divertido, carismático e carregou o BBB nas costas, lembro que o Bial disse isso quando anunciou que ele ficou com o terceiro lugar.Mariana era muito sonsa ,só usou o Rafa e depois que acabou o programa ,ela o dispensou. Haja planta nesse bbb6,Thais parecia que iria render ,mas só parecia kkkk.

    Curtir

  5. Adorei a participação do Rafa ,ele tinha carisma ,humor ,e com certeza merecia ganhar ,Mariana era uma sonsa que usou o Rafa e o dispensou depois do programa .Thais parecia que ia render ,mas só parecia .

    Curtir

  6. Não lembro de muita coisa dessa edição, até porque pelo que falam, não tem o que lembrar. Só que eu torcia pela Mariana, sim, eu caí no conto da garota traída pelo seu amado! kkkkkkkk
    E ela com certeza teria sido a campeã se não fosse a apelação a favor da “pobrezinha” Mara, em especial da metade em diante.

    Lembro que eu gostava do Rafael, mas não notava muito ele, a única coisa que lembro é que quando a Mariana e ele começaram a namorar, eu percebi que ela ficou com ele sem querer de fato ficar. Pelo que recordo, ele teve que insistir muito, mas era óbvio que ela não gostava dele como ele gostava dela. Mas confesso que nunca achei a Mariana sonsa ou fingida, para mim ela parecia muito natural, talvez hoje em dia eu fosse mais perceptivo.

    Com exceção dos 3 finalistas, Saullo, Roberta, monge Cascão e do Agustinho, não me lembro de nada que algum participante tenha feito. Foi uma edição bem parada, mas que não me incomodou.

    Curtir

    1. nao digo q mariana era uma má pessoa. nem sei como ela está hj em dia, so sabemos q continua casada e com filhos com saullo

      so achei q ficou mt teatro aquele casal dela com o rafael. mt teatro naquela choradeira sem fim por causa do saullo

      dai sei la, isso nao me trouxe simpatia a moça

      Curtir

  7. Gosto dessa edição, teve jogo pesado, mas sutil porquê o povo tinha medo de virar vilão. Digamos que o bbb 6 foi um filme iraniano rs (adoro). O oposto do bbb 5 e 7 que foi bem novelizado.

    TODOS os casais foram implodidos, lembrem a Juliana, primeira eliminada que rodou por causa disso. Essa edição é subestimada demais, e tem vários paralelos com o bb15, que também foi ótimo.

    Mara (campeã com méritos) teve um dos melhores discursos de vencedora. Bial chamando ela de má ahahahh

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s