Podcast BBB 15 e 16

 

Finalizando nossa Rádio retrô falando dos BBB 15 e 16, com @ohannaranzato, @luizcmorais, @paypervitu, @g_caetan, @bbrenogc e @reallymah

  • Francielle x Padre cagueta
  • Mariza dos VTs X Mariza do PPV
  • Amanda com e sem Fernando
  • Cezar estudando pro enem
  • Ana Paula e suas brigas
  • Ana Paula e o quarto luxo
  • Catheus chegou ao fim
  • Munik e o Libanês
  • Qual melhor campeão de todas as edições?
  • Quais BBBs vocês trariam de volta?

Escutem, curtam, não curtam, deixem seus pitacos

 

Anúncios

2 comentários em “Podcast BBB 15 e 16

  1. Piloto, ainda bem que você finalmente percebeu (ou apenas aceitou) que o apresentador tem que ser você. Muito bem. Vc tem que seguir essa carreira de comunicação.

    Gente, seguinte: Fran nunca falou que iria apunhalar pessoas. Ela disse que faria muitos aliados e depois queimaria uma a um. Óbvio: se ela quer vencer, ela tem que derrotar as pessoas. Mas no país de gente faziada que agente vive, é mais bonito torcer pra quem se faz de bonzinho, né? Queimar é beeeem longe de apunhalar.

    O Luiz falando que a Aline bozeadora bateu na casa foi LOL.

    Breno, se vc me desse 1000 conto cada vez que você falasse “tipo”, eu já tava com um prêmio de BBB no bolso.

    Ah, eu shippo Ohannoto até a morte!

    Curtir

    1. é q eu acho q essa coisa de apunhalar e queimar tinha a mesma conotação, nao consigo diferenciar. O sentido é o mesmo

      As pessoas nao gostaram disso. E isso o padre nao inventou

      ela foi atrapalhada la dentro, mas so saiu pq o publico nao gostou dessa declaraçao

      breno fala mais “tipo” q aline fala ahan uhum

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s