PodCast BBB – Lista BBB17

Primeiro PodCast do BBB17 analisando a lista dos participantes

Com @paypervitu, @g_caetano, @bbrenogc, @ohannaranzato e @reallymah

img_0300

Esctem, curtam, não curtam, deixem seus pitacos…

4 comentários em “PodCast BBB – Lista BBB17

  1. Eu gostei da intenção dessa seleção do BBB, eu creio que a produção tentou popularizar e polemizar de forma inédita. Senti uma pegada de representação política/social nos selecionados, posso está equivocado, mas o fato de ter uma pessoa com deficiência física, mulher negra estudante (futura assistente social), um cara que já trabalhou com direitos humanos… Enfim, eu creio que vai ser uma edição mais densa e conflituosa.

    Curtir

  2. Gente… só vocês pra lerem as entrevistas e narrarem baixarias e coisas inusitadas tipo o tal drink que o cidadão curte. Pai do céu, que gente é essa?

    Tá muito cedo, pelo menos pra mim, pra tirar mesmo impressões. Só adianto que a Vivian não me engana com o plano secreto dela de usar o BBB pra ser a nova Grazi (aquele papinho de sou muito comunicativa e estou pronta pra explodir entregou fácil), e que o Ilmar tem cara de quem faz textão no facebook.

    Se tiver uma merda, eu sei que vocês farão essa temporada divertida de qualquer jeito.

    E Piloto, eu disse que era mil conto por “tipo” e não 1 milhão! Só se ele fosse da galera LavaJato que ele poderia pagar um milhão por tipo, né? Haha!

    Curtir

Deixe um comentário

